TDs QUE GOSTARÍAMOS DE VER
TDs QUE GOSTARÍAMOS DE VER
Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Vou começar com: Confrade Mítico x Lisbela Varela.
Imagina esse TD cheio de fotos fantásticas que o confrade sempre coloca, mostrando toda a formosura da pequenina Lis?
Imagina esse TD cheio de fotos fantásticas que o confrade sempre coloca, mostrando toda a formosura da pequenina Lis?
Re: TDs QUE GOSTARÍAMOS DE VER
N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
"Onlyhaters & Jhuly Zombie!"
Tenho certeza de que seria um acontecimento épico!
Agora...
Com quem vocês gostariam de ler um relato do Véio Krauser?
- wedreca
- /\

- Contato:
https://gparena.net/tdfull.php?td=44501
Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
===== Status ====
Classe : Sonho
Esse aqui dos dois já tem rsKrauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
https://gparena.net/tdfull.php?td=44501
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
onlyhaters Verified
- /\

Salve Krauser, o seresteiro! Já estive nos braços da deusa gótica. Aliás fiquei devendo uma dupla dela com a morena 666 mas não pude comparecer à última festa do arena senão teria rolado. Agora você, desejo que faça uma dupla da bebegarota com a pam. Acredito seja inédita e você permaneceria fiel à sua musa.Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
À Procura da Metida Perfeita
-
Saulo Top Verified
- /\

Tópico legal. Gostei. 
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
onlyhaters escreveu: ↑09 Jul 2026, 16:11Salve Krauser, o seresteiro! Já estive nos braços da deusa gótica. Aliás fiquei devendo uma dupla dela com a morena 666 mas não pude comparecer à última festa do arena senão teria rolado. Agora você, desejo que faça uma dupla da bebegarota com a pam. Acredito seja inédita e você permaneceria fiel à sua musa.Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
Onlyhaters...
Só posso ir...
Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 19:01onlyhaters escreveu: ↑09 Jul 2026, 16:11Salve Krauser, o seresteiro! Já estive nos braços da deusa gótica. Aliás fiquei devendo uma dupla dela com a morena 666 mas não pude comparecer à última festa do arena senão teria rolado. Agora você, desejo que faça uma dupla da bebegarota com a pam. Acredito seja inédita e você permaneceria fiel à sua musa.Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
Onlyhaters...
Só posso ir...
Isto é impossível!
Pamela Winston é Musa do Sr. Lee Austin...
Não posso correr o risco dele querer me arrebentar de porrada... ou até mesmo, querer me matar!
- Lee Austin
- /\

Que isso Krauser! A Pam é do mundo! E eu sou da paz!
-
onlyhaters Verified
- /\

Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 19:04Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 19:01onlyhaters escreveu: ↑09 Jul 2026, 16:11Salve Krauser, o seresteiro! Já estive nos braços da deusa gótica. Aliás fiquei devendo uma dupla dela com a morena 666 mas não pude comparecer à última festa do arena senão teria rolado. Agora você, desejo que faça uma dupla da bebegarota com a pam. Acredito seja inédita e você permaneceria fiel à sua musa.Krauser escreveu: ↑09 Jul 2026, 14:23N@mor escreveu: ↑09 Jul 2026, 13:19 Quem curte ver a área de relatos e gostaria de ver um TD de determinado confrade com determinada menina? Então vamos sugerir aqui a combinação que vier à cabeça. Pode ser só pra zoação (tipo um confrade com uma menina que sabemos que não faz o tipo dele) ou um casal que combina mesmo.
Excelente ideia!
Tem meus aplausos!
Eu imagino, por exemplo:
Agora...
![]()
Onlyhaters...
Só posso ir...
Isto é impossível!
Pamela Winston é Musa do Sr. Lee Austin...
Não posso correr o risco dele querer me arrebentar de porrada... ou até mesmo, querer me matar!
-
onlyhaters Verified
- /\

Gostaria de ver TD do @wetdreamcatcher com mousse da Kopenhagen nas novatas
-
onlyhaters Verified
- /\

Esse aí acho que todo mundo menos o Eddie gostaria.