RELATOS E CONTOS DA ALICE MARTINS

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Alice Martins
Verified
PINK

RELATOS E CONTOS DA ALICE MARTINS

Mensagem por Alice Martins »

MINHA PRIMEIRA DUPLA ....

Desde que eu iniciei à 1 ano atrás recebo convites para duplas tanto dos rapazes como das moças, e eu nunca aceitei , sempre tive certo ( confesso) "pré conceito."
Até cair nas garras da tão famosa "The Monia" Nati Oliver.

Bom minha primeira dupla foi ontem ( 05/05/22)e gente confesso que me perdi, já era ,acabou minha fama de "Puta Santa" kkkk , sim ainda tenho alguns receios e não vou sair fazendo dupla com qualquer pessoa que eu não tenha uma intimidade, uma amizade, mas com ela e com a Nina Fiore a coisa flui tão natural e divertida que vc simplesmente embarca na " ação" 70**
Minha primeira experiência vou relatar aqui pq foi extremamente engraçada e gostosa !
Estava eu no Divas ontem , e a Nati me surge com a seguinte proposta :
" Gostosa vai vir um cliente meu de massagem , ofereci a massagem 4 mãos topa ? Mas olha ele é muito calminho, totalmente focado na massagem, nem trepa , só no finalzinho finaliza com lingan"
Eu : " Ah ok , vai ser tranquilo pq massagem eu faço, não vou ficar tão nervosa e sem graça "
Beleza, nos arrumamos, nuas e com Hobbie preto , aguardamos a chegada dele preparando o ambiente. E olha ela dá um show nesse quisito , aromas, velas , óleos,0 maravilhoso o local fica.
O cliente chega , ela o recebe e me apresenta, ele me recebe aos beijos e voando literalmente nos meus seios 49** .
Ele vai pro banho e ..

PAUSA DRAMÁTICA!
Ah gente o relato é meu e não poderia faltar o bom humor da parada.
Eu e a Nati decidimos acender mais velas ela com aquele cabelo enorme e lindo , me ajuda para parar de queimar meus dedinhos,e vai acender a vela, e sim , senhoras e senhores ela literalmente coloca fogo no próprio cabelo e nem percebe , quando vejo o cabelo dela em chamas Natiiii , um corre , corre , apagamos, e é cabelo queimado pra todo lado kkkkkkk ( tadinha gente ) , mas nada que um óleo não resolveu depois.

FIM DA PAUSA DRAMÁTICA E VAMOS AO QUE INTERESSA!

O cliente sai do banho , e meus amados , o cliente calminho e que era de massagem ficou possuído pelo espirito Hagatanga kkkk e quando vi já estava envolvida num beijo triplo , com ele e a Nati de boca nos meus seios , depois a Nati desceu num kekete matador e ele ficou ali parecendo uma criança que tinha ganhado um presente antecipado nos meus seios.
Ele deita e ficamos intercalando entre chupadas eu e ela e depois as duas juntas!
Do nada me vejo deitada com a Nati nos meus seios e ele degustando minha ppka , ficamos assim um tempinho e ele pede para a Nati trocar e ela começa a me chupar como se não ouvesse amanhã e ele nos meus seios ....
Pqp me senti no paraíso confesso 59** 19**
Ele olhava ela me chupando e já vendo como estava explodindo de tesão a Nati coloca a camisinha nele e manda :
" Vai gostoso fode ela " ...
Vc pensa que ele fudeu? NÃO ele me colocou a prova , colocou a Nati deitada , e manda pra mim : " Vai princesinha , sua vez de sentir o gosto
0 dela "...
Confesso que nessa hora gelei , olhei pra Nati e ela faz uma carinha de tipo " não faça nada que não queira" ai pensei foda-se já cheguei até aqui mesmo kkkkkk
E lá fomos nos na ppka da Nati ( confesso que ele chupou de verdade eu só fiz figuração e dei apoio moral kkkkk , mas fiquei bem por ali mastuebando ela , enquanto ele se deliciava ....
Ai do Nada o "home" me joga deitada e começa a meter em mim como se não houvesse amanhã pqp que delícia e a Nati onde kkkkk , nos meus peitos kkkk sei não acho que essa Tarada se realizou neles kkkkkk ....
O cliente goza e ficamos os três deitadinhos uma de cada lado e ele no meio : " agora eu aceito uma massagem " kkkkkk ele solta .
Mas tinhamos outro cliente as 19 .
Pagamento feito com muitooo gosto rsrsrs foi embora , já falando em voltar mais vezes !
QUE LOUCURA KKKKK
Gente quero deixar claro que mesmo amando sexo como amo isso foi uma experiência nova pra mim , e posso dizer que a Nati me deixou muito a vontade , conversou muito comigo antes, me preparou , ela foi extremamente atensiosa e foda d+ !
Me respeitou o tempo todo , e eu que era extremamente contra me aproximar das meninas do meio , mudo a cabeça a cada dia !
Desculpem o textão mais era muita coisa pra contar kkkk

Ainda sobre duplas ....

Oie voltei e preciso relatar para vocês o restante desse dia histórico ( para mim) rs !!
05/05, O dia da iniciação em duplas kkkk
Como puderam ler anteriormente a massagem terminou em uma putaria louca kkkk , onde nem vi quando começou kkkk.
Mas vcs pensam que acabou. NÃOOOO !!
Assim que anunciei a dupla muitos "safadinhos" ficaram animadinhos com o lance de ver outra mulher me pegar !
Não sei que "tesão " é esse em colocar minha hamburguinho pra jogo, mas ....
Um cliente meu de bastante tempo se empolgou d+ com a história.
Marcou a dupla para as 19h !
Ao contrário do cliente da "massagem",
Esse era fudedor kkkk e eu avisei pra Nati:
"Gostosa esse vai dar trabalho..."
E pasmem kkkkk ele ficou calminho , calminho ....
Minha teoria é que os clientes trocaram de personalidade rsrsrs , o segundo chegou bem nervoso, meio perdido , mas com todo jeitinho conseguimos deixá-lo a vontade !

VAMOS AO TD rs

Já arrumadas e esperando por ele , agora sem velas kkkk, já tinhamos cabelos queimados demais, ele chega.
É recebido por mim com aquele beijo caloroso de sempre e pela Nati com um beijo devorador , e logo em seguida sem poder faltar , um beijo triplo delicioso ( Gennnte , kekita acontecendo comigo kkk) dava pra sentir a excitação dele.
Ele foi pro banho e já sai direto para cama onde nos duas esperávamos por ele.
E começa um beija daqui e um beija dali , Nati é a primeira a descer num kekete , enquanto eu fico aos beijos e colocando os seios "que ele adora " pra rolo rsrs.
Logo em seguida trocamos ela sobe e eu desço e começo a chupa-lo.
Ele pede pra parar rsrsrs ( pq será rs) e eu subo para mais um beijo triplo , e descendo eu a Nati para kekete duplo , ficavamos revezando entre glande, o tronco e as bolas, ele não se aguenta coloca a camisinha me deita e começa a penetrar deliciosamente, enquanto isso Nati sobe , me beija e brinca nos meus seios o que deixa o homem mais doido , e ele começa a me pegar com mais força. Quando sentiu que poderia explodir , me deixa , e coloca a Nati deitada troca a camisinha e começa a pegar ela !
Enquanto eu fico olhando aquela cena e me tocando ( ah pronto ,confesso que esse negócio de voyeur é legal em kkkkk ).
Nati então vira aquele bundão pra ele e ele começa a pegar ela de quatro , ela me puxa e começa a me chupar feito doida !
Na mesma hora ele para de comer ela !
E diz :
" Preciso até parar , para assistir essa maravilha , tenho que aprender muito nessa aula " ele deita ao meu lado começa a se masturbar enquanto a Nati continua me chupando , e ele vai se deliciando com a cena! Meu gozo vem sem eu querer kkkk É impossível não enlouquecer e sair do seu normal no meio de uma putaria dessa kkkk . Depois do meu gozo e de muitas risadas , ele pede pra gozar nos nosso seios ( duas peitudas como somos) , ficamos de joelho na cama ele em pé se masturba e solta seu leite quentinho que escorre pelos nossos seios !

Mais risadas , vamos nos lavar, um pouquinho de conversa e ele estava pronto pra outro Round kkkk
Mas a Nati tinha outro atendimento , então ele fica só nas minhas mãos
Mas ai é história para outro TD !

É galera preciso confessar que estou gostando da brincadeira
Nunca pensei que pudesse me entregar tanto a novas experiências, e confesso que quero me descobrir a cada dia .
E que venham outras Experiências gostosas !
Eu conto para vocês

Obs : o chocolate da foto , foi presentinho do cliente rsrsrs
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Predator
/\
/\

Re: RELATOS DAS MENINAS

Mensagem por Predator »

Alice Martins escreveu: 16 Mai 2022, 18:47 Ainda sobre duplas ....

Oie voltei e preciso relatar para vocês o restante desse dia histórico ( para mim) rs !!
Como puderam ler anteriormente a massagem terminou em uma putaria louca kkkk , onde nem vi quando começou kkkk.
Assim que anunciei a dupla muitos "safadinhos" ficaram animadinhos com o lance de ver outra mulher me pegar !
Minha teoria é que os clientes trocaram de personalidade rsrsrs , o segundo chegou bem nervoso, meio perdido , mas com todo jeitinho conseguimos deixá-lo a vontade !

VAMOS AO TD rs

Já arrumadas e esperando por ele , agora sem velas kkkk, já tinhamos cabelos queimados demais, ele chega.
É recebido por mim com aquele beijo caloroso de sempre e pela Nati com um beijo devorador , e logo em seguida sem poder faltar , um beijo triplo delicioso ( Gennnte , kekita acontecendo comigo kkk) dava pra sentir a excitação dele.
E começa um beija daqui e um beija dali , Nati é a primeira a descer num kekete , enquanto eu fico aos beijos e colocando os seios "que ele adora " pra rolo rsrs.
Ele pede pra parar rsrsrs ( pq será rs) e eu subo para mais um beijo triplo , e descendo eu a Nati para kekete duplo , ficavamos revezando entre glande, o tronco e as bolas, ele não se aguenta coloca a camisinha me deita e começa a penetrar deliciosamente, enquanto isso Nati sobe , me beija e brinca nos meus seios o que deixa o homem mais doido , e ele começa a me pegar com mais força. Quando sentiu que poderia explodir , me deixa , e coloca a Nati deitada troca a camisinha e começa a pegar ela !
Enquanto eu fico olhando aquela cena e me tocando ( ah pronto ,confesso que esse negócio de voyeur é legal em kkkkk ).
Nati então vira aquele bundão pra ele e ele começa a pegar ela de quatro , ela me puxa e começa a me chupar feito doida !
E diz :
" Preciso até parar , para assistir essa maravilha , tenho que aprender muito nessa aula " ele deita ao meu lado começa a se masturbar enquanto a Nati continua me chupando , e ele vai se deliciando com a cena! Meu gozo vem sem eu querer kkkk É impossível não enlouquecer e sair do seu normal no meio de uma putaria dessa kkkk . Depois do meu gozo e de muitas risadas , ele pede pra gozar nos nosso seios ( duas peitudas como somos) , ficamos de joelho na cama ele em pé se masturba e solta seu leite quentinho que escorre pelos nossos seios !

Mais risadas , vamos nos lavar, um pouquinho de conversa e ele estava pronto pra outro Round kkkk

Nunca pensei que pudesse me entregar tanto a novas experiências, e confesso que quero me descobrir a cada dia .
Eu conto para vocês

:palmas: :palmas: :palmas: :positivo:
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: RELATOS DAS MENINAS

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alice Martins escreveu: 16 Mai 2022, 18:47 Ainda sobre duplas ....

VAMOS AO TD rs

E diz :

Eu conto para vocês

Linda Alice,

Belo relato, também não entendo, prefiro monopolizar esse hamburguinho pra mim, já estou com saudades.

Beijos

Santo Agostinho
Y@N
Verified
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA ALICE MARTINS

Mensagem por Y@N »

Lendo isso só agora , pqp sensacional . Vc é fora da curva d+ ""kekete"" primeira vez q leio assim lkkkkkkkkk vou adotar . Escreve maisss 😍👏🤤
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA ALICE MARTINS

Mensagem por Nego Dengo »

Eita que relato FODA, a parte do KEKETE me fez lembrar que era assim que se referiam quando queria poupar a palavra por achar meio "grosseira" KKKKKKK. Que venham mais e mais Tds
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Responder