ORÇAMENTO PRA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Quanto você gasta (R$) por mês?

Até 50 pratas
2
2%
Até 100 pratas
6
5%
Até 200 pratas
19
14%
Até 300 pratas
19
14%
Até 400 pratas
13
10%
Até 500 pratas
21
16%
Fudeu, Viciei. Acima de 500 Bolsonaros
52
39%

Total de votos: 132

rudra
/\
/\

Re: ORÇAMENTO PRA PUTARIA

Mensagem por rudra »

HORUS escreveu: 03 Jan 2024, 16:15
rudra escreveu: 03 Jan 2024, 10:42
lavrador escreveu: 03 Jan 2024, 01:29 Só uma coisa a dizer, tá foda! o bolso não está no ritmo da putaria🤦‍♂️!

Foi mais de 18k gastos só com putaria em 2023
Companheiros, unam-se!

Depois que descobri a Bolsa de Valores Brasileira e as internacionais, parei de buscar as primas como se não houvesse amanhã. Aprendi que ter uma renda passiva para pagar os encontros é a melhor bênção de Deus para a vida. :reverencia:
Gostei de sua fala (ou melhor, escrita) rudra. Tem experiência nesta área de investimento nas bolsas? É algo que dá um bom retorno?

Abs :positivo:

Companheiros, unam-se!

Já tenho alguns anos investindo, os retornos podem variar bastante dependendo do ano, mas geralmente da para pagar 2 atendimentos de R$ 250 por mês só com a renda passiva que pinga todo mês. Levando em consideração que algumas meninas mantêm o valor do atendimento por anos, a inflação dá um desconto secreto.
EuSouBe
/\
/\

Mensagem por EuSouBe »

rudra escreveu: 04 Jan 2024, 07:56
lavrador escreveu: 03 Jan 2024, 01:29 Só uma coisa a dizer, tá foda! o bolso não está no ritmo da putaria🤦‍♂️!

Companheiros, unam-se!

Depois que descobri a Bolsa de Valores Brasileira e as internacionais, parei de buscar as primas como se não houvesse amanhã. Aprendi que ter uma renda passiva para pagar os encontros é a melhor bênção de Deus para a vida. :reverencia:
Gostei de sua fala (ou melhor, escrita) rudra. Tem experiência nesta área de investimento nas bolsas? É algo que dá um bom retorno?

Companheiros, unam-se!

Já tenho alguns anos investindo, os retornos podem variar bastante dependendo do ano, mas geralmente da para pagar 2 atendimentos de R$ 250 por mês só com a renda passiva que pinga todo mês. Levando em consideração que algumas meninas mantêm o valor do atendimento por anos, a inflação dá um desconto secreto.
você tem quanto investido pra render isso?
ogimao
Verified
/\
/\

Re: ESTATÍSTICAS MENSAIS - ANO 2023

Mensagem por ogimao »

Bom dia!

Prefiro não ter esse controle se não eu piro! saio em torno de 3 a 4 vezes por mês e como sou um romântico a moda antiga sempre levo vinho, petiscos e um mimo quando vou em motel, mas esse ano devido ao momento financeiro ficarei mais em prive para baixar esse custo e continuar com a mesma frequência, essas saídas para mim são terapias.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

O $$$ dos meus encontros vem de apostas esportivas, é um vício sustentando o outro.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Yami Mysterio escreveu: 04 Jan 2024, 13:26 O $$$ dos meus encontros vem de apostas esportivas, é um vício sustentando o outro.

Só apostei no Flamengo ano passado o prejuízo foi altíssimo, gosto nem de lembrar rs
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
N@mor
/\
/\

Mensagem por N@mor »

Galera, eu fiz um fundo onde coloco toda grana extra que ganho e destino para gastar com as nossas queridas meninas.
Tenho uma planilha nomeada de plan.p.taria.xlsx, onde eu registro as entradas e saídas.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

021ogbebel escreveu: 04 Jan 2024, 08:03
rudra escreveu: 04 Jan 2024, 07:56

Companheiros, unam-se!

Companheiros, unam-se!

você tem quanto investido pra render isso?
Companheiros, unam-se!

No que diz respeito aos ganhos mensais, o percentual médio de rendimento do mercado gira em torno de 0,88% ao mês, sendo este mais crucial do que o montante total investido.

Por exemplo, o fundo imobiliário SNFF11 tem um custo de R$ 86,00 por cota e registra uma média de rendimento mensal de 0,80583% nos últimos 12 meses, resultando em um total de 9,67% ao longo de um ano.

Isso implica que, para obter um rendimento mensal de R$ 500, é necessário possuir 722 cotas de SNFF11, totalizando um investimento de R$ 62.092 no fundo.

Esta não é uma recomendação; é apenas um exemplo de como o mercado opera. Para uma análise mais técnica, é aconselhável buscar a orientação de um analista CNPI.
Montanha
/\
/\

Mensagem por Montanha »

Tento limitar meu orçamento em até 500. ai divido em 2 de 150 e 1 de 200 (ou 2 de até 250)

Mas é difícil e tem mês que cago pro orçamento e gasto bem mais.
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

se for num 59 da vida, com 200 o cara afina a rola la dentro, da pra comer de todos os andares... até as feiosas
o problema é quando aparece umas lcr que não seja fake... ai o preço la em cima, sem local... ai tem que se segurar se não quebra o cara
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu gasto em média 3k por mês! :positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Eu acabei de fazer uma caixinha no Nubank com o nome "orçamento pra putaria". Botei vencimento em 08/25 e serão postos 100 reais por mês até lá. O triste é esperar até agosto do ano que vem pra usar kkkkk
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Sokeroku
/\
/\

Mensagem por Sokeroku »

Minha média é de 2k por mês
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Eu nao faço calculo de quanto gasto por mes com sacanagem, mas trabalho em subemprego e faço uns bico pra ganhar um extra, o que me permite ter grana pra putaria é o fato de não ter filhos nem esposa e uma reserva extra. No caso pra economizar eu pego periodos de 30 min. Programas que custam mais de 200 reais pra mim ja fica caro. Nunca fui em trash, mas nao vou porque apesar de ser mais em conta parece ser bem insalubre (pelo que vejo nos relatos) e as vezes nao quero so jogar leite fora, mas tambem uma qualidade a mais no atendimento.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Depende de quanto o cara pode bancar e principalmente quais são as prioridades na vida dele. Trabalho há tempos com o limite mensal de 500, mas me vejo saindo cada vez menos no futuro à medida que os valores de tudo continuarem subindo e eu focar em outras coisas mais importantes como a pós, check-ups médicos e reserva financeira.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Estava na faixa acima de 500... mas pós pandemia tenho me controlado e organizado. Mês acima, mês abaixo de 500... e tem fluido bem.
Confesso que com os aumentos R$ de cachê em 2024 ainda não me atrevi a incursões este ano.

Vamos ver, vamos ver.
Responder