POR QUE NÃO PASSAR O NÚMERO DO APTO/SALA ANTES?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POR QUE NÃO PASSAR O NÚMERO DO APTO/SALA ANTES?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 06:54 ● 2° Para o conforto de todos.
Tem cliente que enrola de propósito para ir embora , quem já saiu comigo sabe que sou muito correta com horário , para que eu cancele algum atendimento em cima da hora ou atrase, algo muito sério aconteceu, algo fora do meu controle.
Todos os meus atendimentos são marcados com 30 min de diferença um do outro , e eu não cobro antes , mas hoje em dia eu sei o motivo que muitas meninas o fazem, e esse é um dos que mais acontece !
O cara enrola muito pra sair , ( inclusive foristas , e foristas conhecidinhos tá ). Já tive de fazer algo que eu detesto , "por favor vc tem que ir embora, eu tenho atendimento daqui a 5 min" e o cara não ia , 15 min de banho , café , eu já estava nervosa !
Agora imagine se o outro rapaz que estava para chegar tem o número do ap e sobe , e o cara ainda tá aqui !! Seria horroroso correto ?
Ouvi recentemente uma menina dizer que não atende mais um cliente, pois ele sempre fica enrolando na hora de ir embora, o que atrapalha a agenda dela.
Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 06:54 ● 3° Para fazer minha higiene adaquada e organizar o apartamento !
Cada cliente é único e na minha concepção todo cliente merece que eu esteja limpa , que a cama esteja trocada , limpa , que a louça esteja no lugar e o chão limpinho. Seguindo o relato a cima , se eu não tivesse , atrasado um pouquinho o próximo cliente , eu conseguiria fazer as coisas citadas ? NÃO , era lencinho na hamburguinho , e foda-se o proximo cama com porra ! ( ISSO É HORROROSO)
Sobre esse ponto, me fez lembrar de uma situação que ocorreu comigo.
Cheguei no local da menina, avisei a ela e ela me passa o numero do apê.
Quando estou quase na porta dela, vejo um outro cliente saindo de lá. Acho que ele não me viu, pois foi na direção oposta, mas eu o vi. Então foi coisa do cliente anterior sair e 10 segundos depois eu entrar. A menina pediu desculpas, dizendo que o cliente anterior atrasou um pouco e tal. Não posso afirmar nada, mas alguns fatores me fizeram levantar algumas dúvidas sobre a higiene que ocorreu antes do meu atendimento, onde, sinceramente, me fez não querer voltar na menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 24 Fev 2024, 09:23
Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 06:54 Posso citar uma lista de exemplos , mas vou citar os principais e contar algo que aconteceu comigo ! ( só posso responder por mim ok )

Por que eu Alice só passo o número do ap, depois que o cliente chega :

● 1° Para a minha segurança ,
acreditem e pasmem tem homem que só quer descobrir quem é você !

Uma vez , ( inclusive e se dizia forista e me mandou mp , Brend é ciente dessa hostória) , o cara marcou atendimento , pediu o número antes pq a bateria do celular estava acabando , eu passei o número , o cara me manda foto do prédio , foto do elevador e da porta do meu ap , e eu aqui esperando , porém quando a foto do ap apareceu eu fui abrir a porta , e o cara nunca apareceu , nunca...
Me mandou MP tentando chatagear, que ia por TD negativo , e falando um monte de merda , mas comigo não cola , só ignorei , ai pergunto a vcs , como acham que me senti , foi uma semana saindo , com medo do fdp aparecer do nada. Graças á Deus mudei de apart logo depois .

● 2° Para o conforto de todos.
Tem cliente que enrola de propósito para ir embora , quem já saiu comigo sabe que sou muito correta com horário , para que eu cancele algum atendimento em cima da hora ou atrase, algo muito sério aconteceu, algo fora do meu controle.
Todos os meus atendimentos são marcados com 30 min de diferença um do outro , e eu não cobro antes , mas hoje em dia eu sei o motivo que muitas meninas o fazem, e esse é um dos que mais acontece !
O cara enrola muito pra sair , ( inclusive foristas , e foristas conhecidinhos tá ). Já tive de fazer algo que eu detesto , "por favor vc tem que ir embora, eu tenho atendimento daqui a 5 min" e o cara não ia , 15 min de banho , café , eu já estava nervosa !
Agora imagine se o outro rapaz que estava para chegar tem o número do ap e sobe , e o cara ainda tá aqui !! Seria horroroso correto ?

● 3° Para fazer minha higiene adaquada e organizar o apartamento !

Cada cliente é único e na minha concepção todo cliente merece que eu esteja limpa , que a cama esteja trocada , limpa , que a louça esteja no lugar e o chão limpinho. Seguindo o relato a cima , se eu não tivesse , atrasado um pouquinho o próximo cliente , eu conseguiria fazer as coisas citadas ? NÃO , era lencinho na hamburguinho , e foda-se o proximo cama com porra ! ( ISSO É HORROROSO)

Ah Alice pq vc fez questão de citar "inclusive forista" pq esses problemas se deram com quem dizia ser o mesmo, e com quem tem cadastro ativo. Forista é cliente como qualquer cliente, merece respeito , carinho , porém necessita cumprir as mesmas regras que todos cumprem. E não usar desse termo como argumento para conseguir regalias como: passar do tempo , número do ap antes , desconto ,e por ai vai ...
Acontece muito mais do que vocês imaginam !
Só estou fazendo essa colocação para que entendam que não é um procedimento "besta" , mas algo extremamente necessário !
E vc que já é cliente , nunca suba direto já sabendo o apart , sempre mande mensagem confirmando sua subida , principalmente se chegar mais cedo que o horário marcado, tudo para nós é cronometrado , trabalhamos com prazer ? SIM , mas nosso cargo chefe é o tempo!
Essa do cara que queria somente saber o número da sua sala foi tenso, vocês tem razão em não divulgar o número nas negociações
O lance desse cara ela até mostrou na época e depois comentou comigo o ocorrido, por isso que entendo perfeitamente não só ela, mas as outras meninas não passarem os número. E as demais colocações aqui da Alice foram perfeitas e bem esclarecedora!! 👏🏻👏🏻👏🏻

Mais tá ligado que mesmo assim ela sendo tão esclarecedora e explicando os motivos e razões, ainda corre o risco de aparecer uns “dramáticos” achando que tudo não passa de um certo exagero é que foi desnecessário mencionar o caso de alguns foristas (Sem citar quais) espertinhos!! 😂😂😂
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Focando nesse segundo ponto que o Oscar falou quando a pessoa já visitou a menina e sabe o numero da sala, ai me parece ser uma questão de bom senso de enviar uma mensagem para a menina avisando que esta subindo e aguardar o retorno da resposta assim evitar qualquer situação embaraçosa como esbarrar com outro cliente ou algo parecido.
Resumindo um simples detalhe que no final vai fazer total diferença uma simples mensagem e o aguardo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Oscar, The Shy escreveu: 24 Fev 2024, 09:53
Ouvi recentemente uma menina dizer que não atende mais um cliente, pois ele sempre fica enrolando na hora de ir embora, o que atrapalha a agenda dela.
Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 06:54 ● 3° Para fazer minha higiene adaquada e organizar o apartamento !
Quando estou quase na porta dela, vejo um outro cliente saindo de lá. Acho que ele não me viu, pois foi na direção oposta, mas eu o vi. Então foi coisa do cliente anterior sair e 10 segundos depois eu entrar. A menina pediu desculpas, dizendo que o cliente anterior atrasou um pouco e tal. Não posso afirmar nada, mas alguns fatores me fizeram levantar algumas dúvidas sobre a higiene que ocorreu antes do meu atendimento, onde, sinceramente, me fez não querer voltar na menina.
Oscar eu tbm tenho clientes que nãp atendo mais pelo mesmo motivo , eu acho de um desrrespeito sem
Tamanho , fazer isso ! É desrrespeito com a profissional , com o próximo , é de uma falta de sensibilidade horrorosa ! Esse é um dos motivos que me faz não atender mais um clienfe !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Alice Martins
Verified
PINK

Eddie Adams escreveu: 24 Fev 2024, 09:23
Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 06:54 Posso citar uma lista de exemplos , mas vou citar os principais e contar algo que aconteceu comigo ! ( só posso responder por mim ok )

Por que eu Alice só passo o número do ap, depois que o cliente chega :

● 1° Para a minha segurança ,
acreditem e pasmem tem homem que só quer descobrir quem é você !

Uma vez , ( inclusive e se dizia forista e me mandou mp , Brend é ciente dessa hostória) , o cara marcou atendimento , pediu o número antes pq a bateria do celular estava acabando , eu passei o número , o cara me manda foto do prédio , foto do elevador e da porta do meu ap , e eu aqui esperando , porém quando a foto do ap apareceu eu fui abrir a porta , e o cara nunca apareceu , nunca...
Me mandou MP tentando chatagear, que ia por TD negativo , e falando um monte de merda , mas comigo não cola , só ignorei , ai pergunto a vcs , como acham que me senti , foi uma semana saindo , com medo do fdp aparecer do nada. Graças á Deus mudei de apart logo depois .

● 2° Para o conforto de todos.

● 3° Para fazer minha higiene adaquada e organizar o apartamento !

Ah Alice pq vc fez questão de citar "inclusive forista" pq esses problemas se deram com quem dizia ser o mesmo, e com quem tem cadastro ativo. Forista é cliente como qualquer cliente, merece respeito , carinho , porém necessita cumprir as mesmas regras que todos cumprem. E não usar desse termo como argumento para conseguir regalias como: passar do tempo , número do ap antes , desconto ,e por ai vai ...
Acontece muito mais do que vocês imaginam !
Só estou fazendo essa colocação para que entendam que não é um procedimento "besta" , mas algo extremamente necessário !
E vc que já é cliente , nunca suba direto já sabendo o apart , sempre mande mensagem confirmando sua subida , principalmente se chegar mais cedo que o horário marcado, tudo para nós é cronometrado , trabalhamos com prazer ? SIM , mas nosso cargo chefe é o tempo!
Essa do cara que queria somente saber o número da sua sala foi tenso, vocês tem razão em não divulgar o número nas negociações
Eddie , eu adoro esse tipo postagem , porque vocês realmente não tem noção da nossa realidade e das coisas
Que passamos , ter espaço que deixa a gente expor alguns protocolos , ou taticas de segurança é muito útil !
Pq eu tenho certeza que tem gente que pensa que esse lance do número do ap , é capricho ou pq a
Menina fica mais tempo com cliente A ou B ... e não tem nada haver !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

Alice Martins
Verified
PINK

Alice Martins escreveu: 24 Fev 2024, 10:37
Oscar, The Shy escreveu: 24 Fev 2024, 09:53
Oscar eu tbm tenho clientes que nãp atendo mais pelo mesmo motivo , eu acho de um desrrespeito sem
Tamanho , fazer isso ! É desrrespeito com a profissional , com o próximo , é de uma falta de sensibilidade horrorosa ! Esse é um dos motivos que me faz não atender de novo um cliente!
Fora que esses que fazem isso , são os primeiros a reclamar e julgar quando vc atrasa na vez dele !

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

chorao escreveu: 24 Fev 2024, 10:14 Focando nesse segundo ponto que o Oscar falou quando a pessoa já visitou a menina e sabe o numero da sala, ai me parece ser uma questão de bom senso de enviar uma mensagem para a menina avisando que esta subindo e aguardar o retorno da resposta assim evitar qualquer situação embaraçosa como esbarrar com outro cliente ou algo parecido.
Resumindo um simples detalhe que no final vai fazer total diferença uma simples mensagem e o aguardo.
Mesmo sabendo o número do apartamento quando é Repeteco eu sempre pergunto se posso subir, até porque é questão de educação mesmo eu sabendo e frequentando a casa ou ap de um amigo ou parente sempre devemos avisar que estamos chegando e pergunta se podemos ou não entrar.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Evita que um arrombado qualquer saia divulgando o endereço da menina ... não sei se já aconteceu mas tem gente perturbada a rodo por aí
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eddie Adams escreveu: 24 Fev 2024, 12:23

Mesmo sabendo o número do apartamento quando é Repeteco eu sempre pergunto se posso subir, até porque é questão de educação mesmo eu sabendo e frequentando a casa ou ap de um amigo ou parente sempre devemos avisar que estamos chegando e pergunta se podemos ou não entrar.

Penso da mesma forma que você, Eddie. :palmas:

Quando vou visitar a Deusa Top, antes de chegar na sala dela, já recebo a mensagem:

- Saulinho, quando vc chegar, sobe direto.

Mesmo tendo a autorização dela pra subir direto, antes de adentrar no prédio, eu mando mensagem:

- Amor, subindo.

Como eu e ela temos uma intimidade e confiança muito grande um no outro, até a minha localização em tempo real, eu mando pra ela poder se organizar e saber onde estou a cada instante.

Nota: ela nunca me pediu localização, eu faço por livre e espontânea vontade, até pq tenho uma confiança surreal na minha TOP 1.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

As garotas devem sempre zelar por sua segurança. Considero perfeitamente normal só receber o endereço completo quando da minha chegada no horário do encontro e sempre aviso da minha chegada. Nunca subo direto. Abs
Responder