Ouvi recentemente uma menina dizer que não atende mais um cliente, pois ele sempre fica enrolando na hora de ir embora, o que atrapalha a agenda dela.Alice Martins escreveu: ↑24 Fev 2024, 06:54 ● 2° Para o conforto de todos.
Tem cliente que enrola de propósito para ir embora , quem já saiu comigo sabe que sou muito correta com horário , para que eu cancele algum atendimento em cima da hora ou atrase, algo muito sério aconteceu, algo fora do meu controle.
Todos os meus atendimentos são marcados com 30 min de diferença um do outro , e eu não cobro antes , mas hoje em dia eu sei o motivo que muitas meninas o fazem, e esse é um dos que mais acontece !
O cara enrola muito pra sair , ( inclusive foristas , e foristas conhecidinhos tá ). Já tive de fazer algo que eu detesto , "por favor vc tem que ir embora, eu tenho atendimento daqui a 5 min" e o cara não ia , 15 min de banho , café , eu já estava nervosa !
Agora imagine se o outro rapaz que estava para chegar tem o número do ap e sobe , e o cara ainda tá aqui !! Seria horroroso correto ?
Sobre esse ponto, me fez lembrar de uma situação que ocorreu comigo.Alice Martins escreveu: ↑24 Fev 2024, 06:54 ● 3° Para fazer minha higiene adaquada e organizar o apartamento !
Cada cliente é único e na minha concepção todo cliente merece que eu esteja limpa , que a cama esteja trocada , limpa , que a louça esteja no lugar e o chão limpinho. Seguindo o relato a cima , se eu não tivesse , atrasado um pouquinho o próximo cliente , eu conseguiria fazer as coisas citadas ? NÃO , era lencinho na hamburguinho , e foda-se o proximo cama com porra ! ( ISSO É HORROROSO)
Cheguei no local da menina, avisei a ela e ela me passa o numero do apê.
Quando estou quase na porta dela, vejo um outro cliente saindo de lá. Acho que ele não me viu, pois foi na direção oposta, mas eu o vi. Então foi coisa do cliente anterior sair e 10 segundos depois eu entrar. A menina pediu desculpas, dizendo que o cliente anterior atrasou um pouco e tal. Não posso afirmar nada, mas alguns fatores me fizeram levantar algumas dúvidas sobre a higiene que ocorreu antes do meu atendimento, onde, sinceramente, me fez não querer voltar na menina.