A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO
-
Alicia FerrariVerified
- /\

-
Alicia FerrariVerified
- /\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO
Nós dois sabemos bem o significado da palavra utopia! Vc traduziu ao pé da letra o significado, já eu usei Mário Quitana pra exemplificar a mesma coisa...Manda Chuva escreveu: ↑26 Fev 2024, 02:59Significado utopia:
Algo que tem a forma de ilusão, sonho, devaneio ou fantasia. A palavra utopia se origina do grego “ou+topos” que pode ser traduzido como “lugar que não existe".
![]()
Afinal estrelas são inatingiveis... o que dependendo da interpretação tbm existem vários sinônimos..
Ou seja...falamos a mesma coisa
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Cariocagaludo escreveu: ↑25 Fev 2024, 15:55Alicia Ferrari escreveu: ↑25 Fev 2024, 13:08Luffytaro escreveu: ↑25 Fev 2024, 01:06............................. Pra acabar com a tal confusão ..........................
Garota de Programa não passa fome pra trocar sexo por jantar, nem sede pra trocar por bebida.
Elas são mulheres que não vão abrir mão da liberdade delas para virar escrava moderna de macho.
Coloquem na ponta do lápis, se a menina fizer 3 atendimentos ao dia por 200 cada um que é a atual média do mercado, ela trabalhando sozinha.
200x3 = 600
600x5 (dias da semana) = 3.000,00
3.000,00 x 4(semanas) = 12.000,00
não preciso terminar a conta pra mostrar que para bancar uma mulher desse meio tem que ganhar mais de 10 mil no mínimo.
O que não é a realidade de muitos brasileiros.
Voltando a puxar o pé dos sonhadores, GP gosta de dinheiro, nem de sexo as vezes elas gostam, e só pelo dinheiro.
.....................................................![]()
![]()
........................................................
Porém não fiquem surpresos em descobrir que as meninas fingem afeto pois é o que o mercado busca. O "ficar de namoradinha". impregnou de tal forma que hoje o padrão é ter carinho e ser chamado de amor no whatsapp, não somente meter e ir embora.
Pelo fim do mercado dos afetos, pela volta do mercado do sexo, prestem atenção nos relatos e vão ver que alguns quase não descrevem o sexo e sim o sentimento de conexão com a menina que pode ser muita das vezes comprometida do lado de fora e não sabemos.
Ganhar só 10 mil? kkkk Pelo menos 25 mil bruto, são quase 6.500 com descontos (IR e INSS) + 6.000 pro cara pagar contas (IPTU, IPVA, luz, água, gás, combustível/passagem, condomínio e lazer). Aí sobra aproximadamente 12 mil para bancar a menina que deixaria de trabalhar como GP para "trabalhar" como uma sugar baby.
E ainda precisa saber se a menina está disposta a ser "bancada"... e nem é sobre Dinheiro somente, é sobre dormir e acordar ao lado de quem vc realmente tem tesao, carinho, respeito, afeto, admiração...jamais conseguiria me relacionar com alguém somente por dinheiro! convivência é complicado, aqui vivemos em um meio restrito, fora da realidade do dia a dia..que envolve família, filhos, trabalho, rotina... então tudo precisa ser avaliado de forma racional! Eu já me apaixonei inúmeras vezes de vdd, mas só tive um único relacionamento sério que deu certo de vdd.... paixões vêm e vão... e por fim tem amores que infelizmente são impossíveis de serem vividos...experiência de quem já vive nesse meio tempo suficiente pra me conformar com isso...sou e serei uma eterna apaixonada, mas tenho a consciência de que é utópico...
Desculpe se fui piegas, mas foi de coração![]()
Que lindo Alicia! Gostei das suas palavras! Concordo plenamente!
A confusão de afeto e sexo pago , muitas vezes , muitas vezes, muitas vezes não significa que estou afirmando que é sempre !, pois existem os outros casos à parte também , sugiro que leiam com atenção !... ocorre com aqueles "clientes" que são feios internamente e externamente, o nível de formação intelectual (semi-analfabetos), ganham um salário miserável, se vestem mal, a saúde é uma merda, fumantes viciados(pulmão todo fodido), raramente pegaram mulheres Lindas na adolescência e na vida adulta, e quando rolou , só conseguiram sair com "dragonetes" ...
**** No dia em que for liberado para as GPs , a postagem de seus relatos de certos PGs , com uns e outros sem noção , com certeza , a repercussão vai dar merda, muita merda mesmo ...kkkkk
*** Não acredito ser impossível , uma GP linda e gostosa se apaixonar por um feio , quando eu falo feio , quero dizer que é feio mesmo, sem aquele papo que, o que importa é o interior !...
**** No dia em que for liberado para as GPs , a postagem de seus relatos de certos PGs , com uns e outros sem noção , com certeza , a repercussão vai dar merda, muita merda mesmo ...kkkkk
*** Não acredito ser impossível , uma GP linda e gostosa se apaixonar por um feio , quando eu falo feio , quero dizer que é feio mesmo, sem aquele papo que, o que importa é o interior !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Segue um trecho acima, de um artigo compartilhado pelo BRAND:
"Ato social
O levantamento também concluiu que muitos homens entendem que ir em grupos aos prostíbulos é um ato social tão normal quanto um jantar de negócios.
Por isso muitos pagam as prostitutas com cartões de crédito das empresas para as quais trabalham.
'Essa cumplicidade faz com que a prostituição seja um sexo cômodo. Ninguém questiona nada e existe um pacto implícito sobre o que é feito dentro de um bordel. O que é dali, fica ali. Isso é um grande atrativo para políticos e pessoas influentes', disse à BBC Brasil a socióloga Águeda Gómez Suarez, co-autora do estudo.
'Diria até que se não houvesse este componente de aceitação social unido à conivência de cargos importantes de políticos a policiais, não haveria tantos bordéis.'"
Isso é muito verdade. A minha primeira experiência, foi quando eu era estagiário de um grande escritório de advocacia, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro. Eu tinha 19 anos, naquela época. E o meu chefe, falou "depois, vamos todos beber uns drinks" e eu topei, claro, mas eu achava que era apenas umas bebidas e nada demais.
Só que, entramos na 4x4 e o resto é história. Mas foi ali, com a galera do trabalho, que aprendi muita coisa sobre este mundo. E percebi que era muito comum, porque dentro da 4x4 e outras casas, eu esbarrava com colegas de outros escritórios, com funcionários públicos que faziam parte do meu dia-a-dia. Entendi que isso, de fato, faz parte da nossa cultura. E hoje eu faço a mesma coisa com os meus estagiários, e assim vai. Eu já tentei me afastar, cheguei a ficar uns 4 anos longe disso tudo, mas eu não consigo. Eu preciso e faz parte da minha vida.
Eu até diria que, se não fossem as GPs, o mundo seria um lugar muito pior. As GPs possuem uma tarefa muito importante para a sociedade, são capazes de salvar casamentos (porque ajuda o homem no desempenho sexual, o cara se sente bem), capazes de ajudar grandes empresários a fecharem negócios importantes, acordos políticos... só que o homem precisa ter a inteligência de separar afeto com sexo pago.
Podemos até ter umas garotas preferidas, mas é só ali, naquele momento. Eu já cometi erros de levar a GP para minha vida pessoal e eu digo: não façam isso, é a maior furada! Excelente artigo, excelente debate!
"Ato social
O levantamento também concluiu que muitos homens entendem que ir em grupos aos prostíbulos é um ato social tão normal quanto um jantar de negócios.
Por isso muitos pagam as prostitutas com cartões de crédito das empresas para as quais trabalham.
'Essa cumplicidade faz com que a prostituição seja um sexo cômodo. Ninguém questiona nada e existe um pacto implícito sobre o que é feito dentro de um bordel. O que é dali, fica ali. Isso é um grande atrativo para políticos e pessoas influentes', disse à BBC Brasil a socióloga Águeda Gómez Suarez, co-autora do estudo.
'Diria até que se não houvesse este componente de aceitação social unido à conivência de cargos importantes de políticos a policiais, não haveria tantos bordéis.'"
Isso é muito verdade. A minha primeira experiência, foi quando eu era estagiário de um grande escritório de advocacia, localizado no centro da cidade do Rio de Janeiro. Eu tinha 19 anos, naquela época. E o meu chefe, falou "depois, vamos todos beber uns drinks" e eu topei, claro, mas eu achava que era apenas umas bebidas e nada demais.
Só que, entramos na 4x4 e o resto é história. Mas foi ali, com a galera do trabalho, que aprendi muita coisa sobre este mundo. E percebi que era muito comum, porque dentro da 4x4 e outras casas, eu esbarrava com colegas de outros escritórios, com funcionários públicos que faziam parte do meu dia-a-dia. Entendi que isso, de fato, faz parte da nossa cultura. E hoje eu faço a mesma coisa com os meus estagiários, e assim vai. Eu já tentei me afastar, cheguei a ficar uns 4 anos longe disso tudo, mas eu não consigo. Eu preciso e faz parte da minha vida.
Eu até diria que, se não fossem as GPs, o mundo seria um lugar muito pior. As GPs possuem uma tarefa muito importante para a sociedade, são capazes de salvar casamentos (porque ajuda o homem no desempenho sexual, o cara se sente bem), capazes de ajudar grandes empresários a fecharem negócios importantes, acordos políticos... só que o homem precisa ter a inteligência de separar afeto com sexo pago.
Podemos até ter umas garotas preferidas, mas é só ali, naquele momento. Eu já cometi erros de levar a GP para minha vida pessoal e eu digo: não façam isso, é a maior furada! Excelente artigo, excelente debate!
Da parte delas também acontece. Natural entre os seres vivos que sentem afinidade e que são tratados de forma diferente
O sistema todo é corrupto. – Frank Serpico.
-
onlyhaters Verified
- /\

Sued escreveu: ↑26 Fev 2024, 21:19 A confusão de afeto e sexo pago , muitas vezes , muitas vezes, muitas vezes não significa que estou afirmando que é sempre !, pois existem os outros casos à parte também , sugiro que leiam com atenção !... ocorre com aqueles "clientes" que são feios internamente e externamente, o nível de formação intelectual (semi-analfabetos), ganham um salário miserável, se vestem mal, a saúde é uma merda, fumantes viciados(pulmão todo fodido), raramente pegaram mulheres Lindas na adolescência e na vida adulta, e quando rolou , só conseguiram sair com "dragonetes" ...
*** Não acredito ser impossível , uma GP linda e gostosa se apaixonar por um feio , quando eu falo feio , quero dizer que é feio mesmo, sem aquele papo que, o que importa é o interior !...![]()
Verdade dura de engolir mas a maioria dos clientes não é interessante pras gps. Não é nem questão de ser feio porque no brasil tá cheio de homem feio com mulher bonita seja por dinheiro ou carência.
À Procura da Metida Perfeita
-
kakadodeposito
- /\

O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??
Tbm não sei explicar...mas será q está mesmo apaixonada ?kakadodeposito escreveu: ↑01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Segue o bonde...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Grisalho Gentil escreveu: ↑28 Fev 2024, 08:08Pô Sued, na cara não, para não estragar o velório.A confusão de afeto e sexo pago , muitas vezes , muitas vezes, muitas vezes não significa que estou afirmando que é sempre !, pois existem os outros casos à parte também , sugiro que leiam com atenção !... ocorre com aqueles "clientes" que são feios internamente e externamente, o nível de formação intelectual (semi-analfabetos), ganham um salário miserável, se vestem mal, a saúde é uma merda, fumantes viciados(pulmão todo fodido), raramente pegaram mulheres Lindas na adolescência e na vida adulta, e quando rolou , só conseguiram sair com "dragonetes" ...
**** No dia em que for liberado para as GPs , a postagem de seus relatos de certos PGs , com uns e outros sem noção , com certeza , a repercussão vai dar merda, muita merda mesmo ...kkkkk[/color]
*** Não acredito ser impossível , uma GP linda e gostosa se apaixonar por um feio , quando eu falo feio , quero dizer que é feio mesmo, sem aquele papo que, o que importa é o interior !...![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
onlyhaters escreveu: ↑29 Fev 2024, 23:59Sued escreveu: ↑26 Fev 2024, 21:19 A confusão de afeto e sexo pago , muitas vezes , muitas vezes, muitas vezes não significa que estou afirmando que é sempre !, pois existem os outros casos à parte também , sugiro que leiam com atenção !... ocorre com aqueles "clientes" que são feios internamente e externamente, o nível de formação intelectual (semi-analfabetos), ganham um salário miserável, se vestem mal, a saúde é uma merda, fumantes viciados(pulmão todo fodido), raramente pegaram mulheres Lindas na adolescência e na vida adulta, e quando rolou , só conseguiram sair com "dragonetes" ...
Verdade dura de engolir mas a maioria dos clientes não é interessante pras gps. Não é nem questão de ser feio porque no brasil tá cheio de homem feio com mulher bonita seja por dinheiro ou carência.
Sim , no Brasil tem muitas mulheres Lindas e Gostosas com uma porrada de homem feio cheio do dinheiro ! ... e as mulheres que ficam com homem feio fodido de dinheiro, ou foi sequestrada por ele , ou ela deve ingerir quantidades baixas de bebidas com álcool , e também precisa urgentemente trocar a lente dos óculos...
Amor de pica , onde bate fica !...kakadodeposito escreveu: ↑01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
-
Morena Villar
- /\

Terra de ninguém esse mundo nosso tanto de GPS quando de putanheiros , sem mais a declarar, cada um com sua história cada um com seus relatos
Também a questão da saúde mental e física como tem GP que trata do assunto como tal fideliza dessa forma, mas como um trabalho tratando bem seu cliente também cria laço, que também acaba como QQ negócio.
- Águia Real
- /\

Primeiramente, a questão de combinar ou separar afeto e sexo, se refere a qualquer relacionamento, não só a relação entre GdP e cliente-amigo. (Alias lembre-se que "Todo sexo é pago, sendo o casamento a forma mais cara de obter sexo gratis).
Em segundo lugar, é ridicula a referencia à "carencia", como se fosse algo patologico. Quando um homen procura uma mulher (seja GdP, seja civil) é porque PRECISA ALGO(seja só afeto, só sexo ou sexo com afeto). Não tem nada de patologico, de risivel, de vergogna em PRECISAR ALGO. É perfeitamente normal, natural, numa só palavra: È HUMANO.
Em terceiro lugar, o problema não surge por ter afeto, carinho, durante o atendimento da GdP. (é claro que faltando atitudes carinhosas por parte da GdP ou por parte do cliente, o sexo se resolve em mero exercicio muscolar meccanico, com prazer minimo, de infima qualidade, muito parecido ao do sexo com bonecas de borracha, ou à autoerotismo).
O problema surge quando vem desenvolvendo afeto pela garota, indipendentemente do sexo durante o atendimento.
Neste caso, trata-se de uma experiencia de autentica conexão, rara, dificil, ma não impossivel, baseada nas tres condições necessarias e suficientes: autenticidade, paixão, maturidade.
Em segundo lugar, é ridicula a referencia à "carencia", como se fosse algo patologico. Quando um homen procura uma mulher (seja GdP, seja civil) é porque PRECISA ALGO(seja só afeto, só sexo ou sexo com afeto). Não tem nada de patologico, de risivel, de vergogna em PRECISAR ALGO. É perfeitamente normal, natural, numa só palavra: È HUMANO.
Em terceiro lugar, o problema não surge por ter afeto, carinho, durante o atendimento da GdP. (é claro que faltando atitudes carinhosas por parte da GdP ou por parte do cliente, o sexo se resolve em mero exercicio muscolar meccanico, com prazer minimo, de infima qualidade, muito parecido ao do sexo com bonecas de borracha, ou à autoerotismo).
O problema surge quando vem desenvolvendo afeto pela garota, indipendentemente do sexo durante o atendimento.
Neste caso, trata-se de uma experiencia de autentica conexão, rara, dificil, ma não impossivel, baseada nas tres condições necessarias e suficientes: autenticidade, paixão, maturidade.