Pra mim o melhor seria apenas a GP na foto do anúncio e nada maisOscar, The Shy escreveu: ↑25 Jun 2023, 19:28 Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.
As vezes surgem postagens das meninas que mostram parcialmente ou por completo rolas de clientes.
Já vi alguns comentários a respeito do assunto, inclusive eu já brinquei sobre isso nos memes, mas não lembro de ter visto em tópicos de discussão. Então trago aqui.
O que acham desse tipo de postagem?
QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Duvido que quem reclama de foto de rola não vê xvideos com rola ocupando metade do vídeo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo em parte.
Acho normal nos conteúdos relativos a sexo mostrar.
Mas já acho um pouco desnecessário quando a rola é quase o principal da foto.
Principalmente considerando que o objetivo do conteúdo é chamar a atenção pra menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Não curto muito não, não me chama a atenção e às vezes gera até um desinteresse da minha parte. Mas acredito que há outras pessoas que curtam e sintam-se instigados.Oscar, The Shy escreveu: ↑25 Jun 2023, 19:28 Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.
As vezes surgem postagens das meninas que mostram parcialmente ou por completo rolas de clientes.
Já vi alguns comentários a respeito do assunto, inclusive eu já brinquei sobre isso nos memes, mas não lembro de ter visto em tópicos de discussão. Então trago aqui.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Acho totalmente desnecessário essas fotos e até alguns vídeos das GPs levando vara.Oscar, The Shy escreveu: ↑25 Jun 2023, 19:28 Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.
Não aparece nem o corpo da garota é só pica no cu.
Outra coisa a mulher devia comparar a sua ppk com a de outras, aí devia esconder bucetas assustadoras de tão feias.
O que me chama a atenção no aspecto negativo são paredes, portas e camas tortas de tanto photoshop mal feito.
Se está alterando a foto e nem esse cuidado teve, já parto do pressuposto que a menina acha que o cliente é burro e quer engana-lo. Estiu fora.
Se está alterando a foto e nem esse cuidado teve, já parto do pressuposto que a menina acha que o cliente é burro e quer engana-lo. Estiu fora.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO
Apesar de eu gostar de fotos produzidas, eu prefiro que também haja a presença de fotos mais amadoras, pois isso diminui a chance de as imagens estarem muito manipuladas com filtros, Photoshop e I.A.. Mas não nego, eu fico elétrico quando vejo fotos ou vídeos bem produzidos e bem sensuais com a moça com lingerie ou outros trajes bem sexys.Sheron Tomazely escreveu: ↑28 Set 2022, 09:46
Mas agora queria saber de vcs rapazes e até das meninas msm. Qual tipo de anuncio mais te atrai?
1- Aquele com fotos produzidas
2- Os com fotos mais amadoras
3- Vídeos Sensuais
4- Vídeos estilos X-Vídeos
5- Fotos estilo civil
No entanto, no meu caso específico, a Sheron precisaria incluir uma sexta opção:
Principalmente se for um cosplay de alguma das minhas waifus favoritas... Aí eu fico doido![...]
6- Fotos fazendo cosplay
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Recentemente vi os vídeos de uma das recentes vips, Bella Peron, e a primeira coisa que reparei foi a qualidade do vídeo. Um vídeo bem produzido, bem iluminado, mostrando de vários ângulos e poses, mostrou muito bem o corpo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- WolfMeister
- /\

É foda... Tem meninas por aí q botam tantas restrições, q o atendimento delas é quase q apenas uma punheta tocada por nós mesmos... Ela só está ali e mais nada, kkk
O que me chama mais atenção no conteúdo de um anúncio são as fotos amadoras e ousadas. Principalmente aquelas em que a anunciante mostra o * em todo o esplendor. Fico até clicando na tela para ver se dali sai uma observação, comentário ou indicação de leitura.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
E não é barato. R$200,00 pra cima + deslocamento + o motelWolfMeister escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:06É foda... Tem meninas por aí q botam tantas restrições, q o atendimento delas é quase q apenas uma punheta tocada por nós mesmos... Ela só está ali e mais nada, kkk
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
Penso exatamente igual. Descarto na hora.
Prefiro qualidade à quantidade.