QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?

Mensagem por Barbosa82 »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Jun 2023, 19:28 Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.

As vezes surgem postagens das meninas que mostram parcialmente ou por completo rolas de clientes.
Já vi alguns comentários a respeito do assunto, inclusive eu já brinquei sobre isso nos memes, mas não lembro de ter visto em tópicos de discussão. Então trago aqui.

O que acham desse tipo de postagem?
Pra mim o melhor seria apenas a GP na foto do anúncio e nada mais
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Duvido que quem reclama de foto de rola não vê xvideos com rola ocupando metade do vídeo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 25 Jun 2023, 21:03 Duvido que quem reclama de foto de rola não vê xvideos com rola ocupando metade do vídeo
mas aqui é diferente. é a princesinha do cara levando rola de outro. quebra o encanto q ele é único e superior. desperta o mais profundo sentimento de ciúmes. :sacarstico: :girl6: :risada2:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 25 Jun 2023, 21:03 Duvido que quem reclama de foto de rola não vê xvideos com rola ocupando metade do vídeo
Concordo em parte.
Acho normal nos conteúdos relativos a sexo mostrar.
Mas já acho um pouco desnecessário quando a rola é quase o principal da foto.
Principalmente considerando que o objetivo do conteúdo é chamar a atenção pra menina.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Jun 2023, 19:28 Trazer uma nova questão relacionada a conteúdos.

As vezes surgem postagens das meninas que mostram parcialmente ou por completo rolas de clientes.
Já vi alguns comentários a respeito do assunto, inclusive eu já brinquei sobre isso nos memes, mas não lembro de ter visto em tópicos de discussão. Então trago aqui.

Não curto muito não, não me chama a atenção e às vezes gera até um desinteresse da minha parte. Mas acredito que há outras pessoas que curtam e sintam-se instigados.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Acho totalmente desnecessário essas fotos e até alguns vídeos das GPs levando vara.
Não aparece nem o corpo da garota é só pica no cu.
Outra coisa a mulher devia comparar a sua ppk com a de outras, aí devia esconder bucetas assustadoras de tão feias.
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

O que me chama a atenção no aspecto negativo são paredes, portas e camas tortas de tanto photoshop mal feito.
Se está alterando a foto e nem esse cuidado teve, já parto do pressuposto que a menina acha que o cliente é burro e quer engana-lo. Estiu fora.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Sheron Tomazely escreveu: 28 Set 2022, 09:46
Mas agora queria saber de vcs rapazes e até das meninas msm. Qual tipo de anuncio mais te atrai?

1- Aquele com fotos produzidas
2- Os com fotos mais amadoras
3- Vídeos Sensuais
4- Vídeos estilos X-Vídeos
5- Fotos estilo civil
Apesar de eu gostar de fotos produzidas, eu prefiro que também haja a presença de fotos mais amadoras, pois isso diminui a chance de as imagens estarem muito manipuladas com filtros, Photoshop e I.A.. Mas não nego, eu fico elétrico quando vejo fotos ou vídeos bem produzidos e bem sensuais com a moça com lingerie ou outros trajes bem sexys.

No entanto, no meu caso específico, a Sheron precisaria incluir uma sexta opção:

[...]

6- Fotos fazendo cosplay
Principalmente se for um cosplay de alguma das minhas waifus favoritas... Aí eu fico doido! :girl8: :girl8: :girl8:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Recentemente vi os vídeos de uma das recentes vips, Bella Peron, e a primeira coisa que reparei foi a qualidade do vídeo. Um vídeo bem produzido, bem iluminado, mostrando de vários ângulos e poses, mostrou muito bem o corpo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu adoro aqueles anúncios que são feitos com listas de restrições e o visual é todo assim:

Imagem

Fico impressionado, me chamam uma atenção danada. Chego a pensar: "essa pessoa não quer ser garota de programa, ela quer ser guarda municipal."
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Dante escreveu: 18 Mar 2024, 22:09 Eu adoro aqueles anúncios que são feitos com listas de restrições e o visual é todo assim:

Imagem

Fico impressionado, me chamam uma atenção danada. Chego a pensar: "essa pessoa não quer ser garota de programa, ela quer ser guarda municipal."
É foda... Tem meninas por aí q botam tantas restrições, q o atendimento delas é quase q apenas uma punheta tocada por nós mesmos... Ela só está ali e mais nada, kkk
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

O que me chama mais atenção no conteúdo de um anúncio são as fotos amadoras e ousadas. Principalmente aquelas em que a anunciante mostra o * em todo o esplendor. Fico até clicando na tela para ver se dali sai uma observação, comentário ou indicação de leitura.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

WolfMeister escreveu: 19 Mar 2024, 12:06
Dante escreveu: 18 Mar 2024, 22:09 Eu adoro aqueles anúncios que são feitos com listas de restrições e o visual é todo assim:

Imagem

É foda... Tem meninas por aí q botam tantas restrições, q o atendimento delas é quase q apenas uma punheta tocada por nós mesmos... Ela só está ali e mais nada, kkk
E não é barato. R$200,00 pra cima + deslocamento + o motel
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Imagem

Penso exatamente igual. Descarto na hora.
Prefiro qualidade à quantidade.
Responder