"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
90loiro90
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por 90loiro90 »

Bom dia a todos,

Assunto quente... muito bom....
Esta iniciativa por parte de um forista acho total falta de ética... Por parte da garota acho justificável... (Helena sempre sábia)...
Vários foristas jurássicos já receberam este tipo de proposta, e aconteceu comigo em meu período fértil num passado remoto. Desconversei e não topei qd foi oferecido descaradamente. Mas acho q fui induzido em algumas situações. Fui seduzido em alguma festa ou evento, rolou um 0800 (pq não?!?.. profissionais tb têm desejo).. e postei um TD como se fosse um encontro remunerado.. 100% correto.. não foi... Mas em alguns casos muitos viram o clima q rolava, q seria inevitável onde acabaria, e pareceria sonegação caso não fosse relatado. E obviamente não poderia ser registrado como 0800... Aí a garota se queima. "Pq com ele e não comigo?"..
Como muitas coisas nesta vida.. o combinado não sai caro... se for conveniente para todos...
Enfim.. já disse um sábio..
"A teoria na prática é a outra"

Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Mar 2024, 03:09 Por que alguém seria "famoso" no site ? Por abrir um tópico como este ?

O que eu acho desta atitude ? Não tem de achar, tem de repudiar e denunciar.

A menina que aceitar é porque não entende que o cara que faz esta proposta não tem credibilidade alguma. E ainda que num primeiro momento a clientela aumente, é o atendimento dela que fará com que os clientes voltem e não os relatos de um picareta sem credibilidade.

E que tipo de garota aceita esta proposta ? Aquelas que atendem mal. Porque eu faria uma proposta como esta para uma VIP do GPArena conhecida pelo bom atendimento ?

A ratazana que aceita esta proposta logo será desmascarada e o mané ficará famoso pelo motivo errado: perda da credibilidade dos relatos.

Pronto, escrevi.
Perfeitamente colocado!
O melhor marketing é justamente este orgânico.. naturalmente com um bom atendimento, você vê sua agenda cheia, clientes fixos, novos chegando dizendo que ouviu falar muito bem de você seja através de um amigo ou aqui no fórum.. a conta é simples!
O certo é o certo, o combinado não sai caro.. o atendimento de cada menina têm seu valor baseado na sua realidade, no que oferece, o que acha justo pela sua entrega e ponto final, não há o que ser discutido. Não quero mais nem menos, apenas o acordado. Eu faço o meu trabalho, você faz a sua parte (pagar..rs). O que vier de bom após isso, é lucro... Se não, está tudo bem também!🤷‍♀️
QUALQUER exceção à regra acho injusto com o coleguinha.. que me paga o mesmo valor, vou atender da mesma maneira, e também postar um relato honesto mesmo que seja seu primeiro.. o que faz seu relato mais importante que o dele?! Vai estar na primeira página igual, será vizualizado da mesma maneira.. é de uma soberba que me impressiona..
O jogo é esse.. todo mundo aqui conhece as regras!
Não sejamos hipócritas.. é claro que havendo esse tipo de acordo prejudica a idoneidade do relato, sua credibilidade.. natural que os foristas que se baseiam nestes relatos se sintam lesados e passem a não levar em consideração.
É justo? Com quem joga dentro das regras, claro que não! Cadê o fair play?!
Não é justo com vocês e nem com a menina que se preocupa em atender bem..🤡
Se for nesse ritmo.. logo, qual a necessidade de existir fórum? Se sabemos que por detrás existem estas trocas, ninguém posta negativo por N motivos... etc! Sempre que se ler um TD virá à cabeça "Será..?"🤨🤔
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Dani Alves escreveu: 19 Mar 2024, 09:37
Mulato Roqueiro escreveu: 19 Mar 2024, 03:09 Por que alguém seria "famoso" no site ? Por abrir um tópico como este ?

O que eu acho desta atitude ? Não tem de achar, tem de repudiar e denunciar.

A menina que aceitar é porque não entende que o cara que faz esta proposta não tem credibilidade alguma. E ainda que num primeiro momento a clientela aumente, é o atendimento dela que fará com que os clientes voltem e não os relatos de um picareta sem credibilidade.

E que tipo de garota aceita esta proposta ? Aquelas que atendem mal. Porque eu faria uma proposta como esta para uma VIP do GPArena conhecida pelo bom atendimento ?

A ratazana que aceita esta proposta logo será desmascarada e o mané ficará famoso pelo motivo errado: perda da credibilidade dos relatos.

Pronto, escrevi.
Perfeitamente colocado!
O melhor marketing é justamente este orgânico.. naturalmente com um bom atendimento, você vê sua agenda cheia, clientes fixos, novos chegando dizendo que ouviu falar muito bem de você seja através de um amigo ou aqui no fórum.. a conta é simples!
O certo é o certo, o combinado não sai caro.. o atendimento de cada menina têm seu valor baseado na sua realidade, no que oferece, o que acha justo pela sua entrega e ponto final, não há o que ser discutido. Não quero mais nem menos, apenas o acordado. Eu faço o meu trabalho, você faz a sua parte (pagar..rs). O que vier de bom após isso, é lucro... Se não, está tudo bem também!🤷‍♀️
QUALQUER exceção à regra acho injusto com o coleguinha.. que me paga o mesmo valor, vou atender da mesma maneira, e também postar um relato honesto mesmo que seja seu primeiro.. o que faz seu relato mais importante que o dele?! Vai estar na primeira página igual, será vizualizado da mesma maneira.. é de uma soberba que me impressiona..
O jogo é esse.. todo mundo aqui conhece as regras!
Não sejamos hipócritas.. é claro que havendo esse tipo de acordo prejudica a idoneidade do relato, sua credibilidade.. natural que os foristas que se baseiam nestes relatos se sintam lesados e passem a não levar em consideração.
É justo? Com quem joga dentro das regras, claro que não! Cadê o fair play?!
Não é justo com vocês e nem com a menina que se preocupa em atender bem..🤡
Se for nesse ritmo.. logo, qual a necessidade de existir fórum? Se sabemos que por detrás existem estas trocas, ninguém posta negativo por N motivos... etc! Sempre que se ler um TD virá à cabeça "Será..?"🤨🤔

:palmas: :reverencia: :reverencia: :palmas:

FALOU TUDO!!!!!!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mulato Roqueiro escreveu: 19 Mar 2024, 04:14 Serviu para ferir de morte a credibilidade dos TDs positivos. Quem vai confiar no relato positivo de quem acha ok trocar TD por atendimento ?
Inicialmente concordo com essa posição. Mas também não podemos dizer que somos 100% isentos, no sentido de marcar com garotas que claramente editam as fotos em demasia, ou divulgam seus anúncios com aqueles textos claramente desconexos "sou namoradinha, faço tudo, rainha do anal, meu objetivo é o seu prazer". Ou seja, a verdade e honestidade ficam em segundo plano quando bate o bom e velho tesão. E tudo bem, ninguém aqui é santo e cair numa roubada de vez em quando gera história.

O que mata a credibilidade é a combinação da admissão da pratica somado com a tentativa de coerção para aceitação da prática. Aí não contribui nem com a GP e muito menos com os foristas, já que não representa o serviço que a garota está oferecendo para todos os outros.

E isso até no mercado de influenciadores se vê, a permuta serve para gerar desejo, mas também mostra uma experiência bem diferente da que está sendo oferecida para o resto dos consumidores. É uma estratégia de venda que fácil fácil sai do controle e gera resultados reversos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dani Alves escreveu: 19 Mar 2024, 09:37 Se for nesse ritmo.. logo, qual a necessidade de existir fórum? Se sabemos que por detrás existem estas trocas, ninguém posta negativo por N motivos... etc! Sempre que se ler um TD virá à cabeça "Será..?"🤨🤔

Porque temos cerca de 7 mil relatos por ano, e essas "trocas" devem acontecer uma vez na vida, outra na morte kkk.

Que nem o confrade que diz que so valoriza negativos :sacarstico: Ou seja, se vier alguem de "vingança" aqui, como ja aconteceu e ja descobri para queimar uma menina, esse negativo seria mais valorizado por ele do que um positivo correto. Aí fica dificil, né.

O erro do pessoal é generalizar, como ja vi algumas pessoas fazerem por aqui.

Agora, falando dos relatos: ainda que isso incomode algumas pessoas, mas há diferenças entre quem posta sim... eu particularmente valorizo todo mundo sem distinção, pq quem escreve tem q ser louvado sempre (ja cansei de falar isso rs), mas em relaçao ao interesse do pessoal em ler determinadas pessoas, isso tem... nao tem jeito, faz parte da natureza humana. O fulano A vai interessar mais que o fulano B.

Agora em relação ao destaque que é dado na primeira pagina, a ajuda a menina e ao site por postar o relato... isso sem duvida é igual, e como disse, deve ser muito valorizado, seja quem for. :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAM,O SITE,ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por CariocaGaludo »

Eddie Adams escreveu: 18 Mar 2024, 09:16
Cariocagaludo escreveu: 18 Mar 2024, 08:45 Na minha humilde opinião como forista, penso da seguinte forma, se a mina aceitar a proposta não é desmerecimento algum. Um site com amplo engajamento, divulgação e credibilidade ela só tem a ganhar. Uma permuta não faz mal pra NGM. Somos todos adultos e cada um sabe de si. Cada um negocia da sua forma, tem mina que dá desconto pra cliente fixo , tem gente que produz conteúdo e troca por engajamento, filma com fulano no 0800 pra ganhar seguidores e por aí vai. O mundo é livre gente ! Vamos ser feliz ! Rs
Se a Dama fazer Permuta contigo você vai escrever relato?

Com certeza ! Gentileza gera gentileza!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Tudo se resolve colocando no relato o aviso: "Conteúdo patrocinado, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência".
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscaralho escreveu: 19 Mar 2024, 10:45 Tudo se resolve colocando no relato o aviso: "Conteúdo patrocinado, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência".
:risada2: :risada2:

O pior é que tem gente (me falaram isso em off) que acha que um topico como esse pode desencadear uma onda de propostas... gente, e as garotas, vcs acham q nao pensam por elas mesmas? PQP kkkkk. Elas sabem bem o que fazem ou o que querem. Não existe isso kkkk.

É um topico de DEBATE. so isso. Ninguem esta encorajando ninguem. Ate pq o elo final da negociação (estou falando do atendimento normal mesmo, quando o cliente chama pra saber delas, nada a ver com o "rolo") sao sempre as meninas... elas sabem se virar.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscaralho escreveu: 19 Mar 2024, 10:45 Tudo se resolve colocando no relato o aviso: "Conteúdo patrocinado, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência".
Aviso de permuta no relato é inovador hein? Apóio 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Helena Esparta escreveu: 19 Mar 2024, 11:03 Quase que o CervejeiroSommelier consegue 😂😂😂😂 Mais um pouquinho eu cairia.
:risada: :risada: :risada:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Helena Esparta escreveu: 19 Mar 2024, 11:03 Quase que o CervejeiroSommelier consegue 😂😂😂😂 Mais um pouquinho eu cairia.
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

A única diferença é que ele é famoso.
Finge que tropeçou e vamos.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Boa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Lunna Geek escreveu: 19 Mar 2024, 08:17 Ninguém aqui tirou a credibilidade de td positivo COISA NENHUMA, a falta de interpretação manda lembranças pra alguns, você entenderam muito bem o que a gente quis dizer, não se façam não.
Talvez eu não tenha sido claro. Eu quis dizer que podem passar a olhar com desconfiança para um TD positivo. E motivos não faltam.

E escrevi também que quem aceita uma proposta assim é a GP que atende mal. Certamente não é o seu caso Lunna. Já passei a lupa nos seus relatos. Fique tranquila. Comigo eles não perderam credibilidade.

As Vips não precisam se preocupar com perda de credibilidade.

Beijo no coração Lunna.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

O forista está fazendo a proposta.
Cabe à garota aceitar ou não, fazendo seu julgamento.
A forma de pagamento normalmente é a moeda nacional corrente (reais).
Mas se a garota aceitar outra forma de pagamento, problema dela.
No entanto, o relato poderá estar contaminado, tendo em vista que obviamente a garota exigirá relato elogioso.
E também o VALOR no relato estará incorreto porque o forista colocará um valor e não haverá transação financeira.
Responder