Não entendi esta parte de agitação pelos amigos. Não quero me relacionar com tais e que estes agitem algo.ruther554 escreveu: ↑07 Abr 2024, 16:20 Para quem conhece o universo de Naruto, se apaixonar por GP é semelhante a enfrentar alguém do clã Uchiha com Mangekyo Sharingan. Cabe a todos os ninjas estar preparados para o que podem acabar enfrentando. Como todos sabemos, para despertar o Mangekyo, o usuário precisa passar por fortes emoções, o que não é impossível no momento do enrosco. Por outro lado, a outra parte pode se apaixonar a qualquer momento, até mesmo com uma simples foto. O se apaixonar, com certeza, seria cair em um genjutsu, o que praticamente pode significar game over para grandes ninjas. Até os mais experientes estão sujeitos a isso. Novamente, como todos sabemos, as únicas formas de sair de um genjutsu é tendo algo para agitar seu chakra (internamente ou externamente, como uma bijuu. Com ela, você é imune, independente da ilusão. Basicamente, é a noção plena da relação que está acontecendo, que é um trabalho pago, independente da intimidade que possa ocorrer, ou de outra forma por amigos por fora que tenham confiança para explicar a situação e assim agitar seu chakra, entrando novamente na realidade. Quase sempre com um tapa na sua cara ou uma base muito forte, ou seja, uma saúde mental, fazendo o genjutsu se quebrar por si só, por você simplesmente conseguir sobrepujar o chakra do Uchiha, quebrando assim o genjutsu. Esses três são os únicos caminhos amigos:
1)Percepção plena: aqui você nem cai em nada, ainda pode brincar que foi afetado, independente da força da outra parte.
2)Agitação pelos amigos: aqui você pode se dar mal, depende dos seus amigos, mas se tiver um time que se relacione todos os dias e confie, você será salvo.
3)Força própria: aqui você cai, mas percebe que tem algo errado e se livra sozinho, sem problemas.
A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO
Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO
É totalmente natural a GP ficar perdidamente apaixonada por cliente, ficar pensando nele todos os dias, tipo ; "quando ele vem ?, esqueci de pedir um autógrafo para ele !, meu deus que saudades do pau, ops, pix dele ....ou , ela pensar assim : "da próxima vez, abraço ele bem forte , e não deixo ele ir embora de jeito nenhum !" ...
Portanto , nobres clientes fodedores da porra, estejam preparados , e saibam lidar com esse tipo de situação...

Portanto , nobres clientes fodedores da porra, estejam preparados , e saibam lidar com esse tipo de situação...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Não entendi foi parte nenhumaOscaralho escreveu: ↑07 Abr 2024, 18:57Não entendi esta parte de agitação pelos amigos. Não quero me relacionar com tais e que estes agitem algo.ruther554 escreveu: ↑07 Abr 2024, 16:20 Para quem conhece o universo de Naruto, se apaixonar por GP é semelhante a enfrentar alguém do clã Uchiha com Mangekyo Sharingan. Cabe a todos os ninjas estar preparados para o que podem acabar enfrentando. Como todos sabemos, para despertar o Mangekyo, o usuário precisa passar por fortes emoções, o que não é impossível no momento do enrosco. Por outro lado, a outra parte pode se apaixonar a qualquer momento, até mesmo com uma simples foto. O se apaixonar, com certeza, seria cair em um genjutsu, o que praticamente pode significar game over para grandes ninjas. Até os mais experientes estão sujeitos a isso. Novamente, como todos sabemos, as únicas formas de sair de um genjutsu é tendo algo para agitar seu chakra (internamente ou externamente, como uma bijuu. Com ela, você é imune, independente da ilusão. Basicamente, é a noção plena da relação que está acontecendo, que é um trabalho pago, independente da intimidade que possa ocorrer, ou de outra forma por amigos por fora que tenham confiança para explicar a situação e assim agitar seu chakra, entrando novamente na realidade. Quase sempre com um tapa na sua cara ou uma base muito forte, ou seja, uma saúde mental, fazendo o genjutsu se quebrar por si só, por você simplesmente conseguir sobrepujar o chakra do Uchiha, quebrando assim o genjutsu. Esses três são os únicos caminhos amigos:
1)Percepção plena: aqui você nem cai em nada, ainda pode brincar que foi afetado, independente da força da outra parte.
2)Agitação pelos amigos: aqui você pode se dar mal, depende dos seus amigos, mas se tiver um time que se relacione todos os dias e confie, você será salvo.
3)Força própria: aqui você cai, mas percebe que tem algo errado e se livra sozinho, sem problemas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
pauloeduardo Verified
- /\

Já tive 2 amantes civil, uma realmente só queria sexo e não pedia NADA, a outra em uns 6 meses gastei uns 5 mil.
AMANTE NUNCA MAIS.
A GP tem o melhor custo benefício do que qualquer mulher.
E se apaixonar só se o cara for milionário para bancar, um amigo entrou nessa e se casou e tudo, a mina é muito doida e torraram TUDO.
Hoje o cara paga aluguel e está todo ferrado de grana.
AMANTE NUNCA MAIS.
E se apaixonar só se o cara for milionário para bancar, um amigo entrou nessa e se casou e tudo, a mina é muito doida e torraram TUDO.
Realmente isso acontece, não vai nesse de querer casar com GP, faz dela sua fonte de renda! Muito melhor.pauloeduardo escreveu: ↑08 Abr 2024, 06:31 Já tive 2 amantes civil, uma realmente só queria sexo e não pedia NADA, a outra em uns 6 meses gastei uns 5 mil.
AMANTE NUNCA MAIS.
Também não! Mas relaxa... Acho que ninguém aqui tava preparado para uma analogia Naruto X GP X Cliente Apaixonadogargamel escreveu: ↑07 Abr 2024, 19:33Não entendi foi parte nenhumaOscaralho escreveu: ↑07 Abr 2024, 18:57Não entendi esta parte de agitação pelos amigos. Não quero me relacionar com tais e que estes agitem algo.ruther554 escreveu: ↑07 Abr 2024, 16:20 Para quem conhece o universo de Naruto, se apaixonar por GP é semelhante a enfrentar alguém do clã Uchiha com Mangekyo Sharingan. Cabe a todos os ninjas estar preparados para o que podem acabar enfrentando. Como todos sabemos, para despertar o Mangekyo, o usuário precisa passar por fortes emoções, o que não é impossível no momento do enrosco. Por outro lado, a outra parte pode se apaixonar a qualquer momento, até mesmo com uma simples foto. O se apaixonar, com certeza, seria cair em um genjutsu, o que praticamente pode significar game over para grandes ninjas. Até os mais experientes estão sujeitos a isso.
Quanto essa confusão mencionada no tópico, se você não for um robô, pode acontecer sim. Comigo já aconteceu 2 vezes e ainda bem que elas pararam de me atender
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
-
limaprofissional
- /\

não sou casado e já fui incontáveis vezes em puteiros , isso é relativo, vai tanto homem casado quanto solteiro
-
joseaugpereiVerified
- /\

Boa noite
São mulheres iguais a todas, guerreiras batalhadoras e merecem o nosso respeito. Se você se apaixonar e ela corresponder igualmente, qual o problema... caiba a cada um saber lidar. Muitos vão procurar nessas guerreiras o complemento que esta faltando em casa, e outros carência e fantasias.
São mulheres iguais a todas, guerreiras batalhadoras e merecem o nosso respeito. Se você se apaixonar e ela corresponder igualmente, qual o problema... caiba a cada um saber lidar. Muitos vão procurar nessas guerreiras o complemento que esta faltando em casa, e outros carência e fantasias.
- admirador-rj
- /\

Po, não descarto não, mas acho muuuito difícil uma GP se apaixonar por mim ou eu por ela.
Acho que tirando o sexo vivemos mundos bem diferentes sabe e hoje, com meus 40+, entendo que os relacionamentos precisam de uma certa semelhança para dar certo, eu não tenho mais idade para amor que não seja pautado em uma certa materialidade, em paixão.
Acho que tirando o sexo vivemos mundos bem diferentes sabe e hoje, com meus 40+, entendo que os relacionamentos precisam de uma certa semelhança para dar certo, eu não tenho mais idade para amor que não seja pautado em uma certa materialidade, em paixão.
-
kakadodeposito
- /\

Verdade pode até ser que se apaixone sim ?Araujo escreveu: ↑01 Mar 2024, 12:15Tbm não sei explicar...mas será q está mesmo apaixonada ?kakadodeposito escreveu: ↑01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??
Segue o bonde...
Mais a mulher acostumada com pica 10 horas por dia aí é foda mesmo kkķ
-
kakadodeposito
- /\

Vai nessa que ela tá apaixonada confia pior se ele se perder nessa e ficar apaixonado vai perder até as cuecas kkkkkkakadodeposito escreveu: ↑19 Mar 2024, 14:21É cada uma já aconteu isso uma vez com o amigo disse ele isso né um dos nomes mais famosos se aqui do arena agora falar até papagaio fala né....Sued escreveu: ↑01 Mar 2024, 20:36kakadodeposito escreveu: ↑01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??
Amor de pica , onde bate fica !...![]()
Pq amor é só o de Deus mesmo ..
-
kakadodeposito
- /\

Falou tudo o ruim do repetições várias vezes é esse ou a gp ou o cliente pode ter esse apegoTronche63 escreveu: ↑12 Mar 2024, 12:34 O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.
- BumbleLixo
- /\

Quando fico apegado conservo elas para ter certeza que estarão sempre em muito bom estado... pelo menos até onde eu sei.kakadodeposito escreveu: ↑15 Nov 2025, 17:00Falou tudo o ruim do repetições várias vezes é esse ou a gp ou o cliente pode ter esse apegoTronche63 escreveu: ↑12 Mar 2024, 12:34 O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.
Mas ainda vou dar uma olhada no porão, só para ver se continua sendo assim...
Se não fizer Nada, Nada muda.
-
kakadodeposito
- /\

O negócio é ter várias de fé ou aparecer em dias bem distantes tem umas que são de boa pode ir toda semana que não vão confundir tem outras que se perdem e se for bobo cai até chamada de vídeo ligava doideira
-
kakadodeposito
- /\

O negócio é ter várias de fé ou aparecer em dias bem distantes tem umas que são de boa pode ir toda semana que não vão confundir tem outras que se perdem e se for bobo cai . Tinha uma até bem conhecida e muito que até chamada de vídeo ligava doideira,mensagem de madrugada que doideira passei mal pra sair fora essa confundiu legalbumblebee escreveu: ↑15 Nov 2025, 17:08Quando fico apegado conservo elas para ter certeza que estarão sempre em muito bom estado... pelo menos até onde eu sei.kakadodeposito escreveu: ↑15 Nov 2025, 17:00Falou tudo o ruim do repetições várias vezes é esse ou a gp ou o cliente pode ter esse apegoTronche63 escreveu: ↑12 Mar 2024, 12:34 O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.
Mas ainda vou dar uma olhada no porão, só para ver se continua sendo assim...