É nessa gente mesmo q o Urso Judeu tá de olho e prontinho pra aplicar a tal da massacanagemLisbela Varela escreveu: ↑27 Abr 2024, 07:25 Oiiii...
Bom dia!!!!![]()
Quanto tempo?
Tem uns que desde que se cadastrou até hoje. Mas, pode levar mais um tempo ainda, devido alguns fatores como:![]()
Preguiça
Cegueira
Incapacidade motora das mãos
Olho grande, que não divulga para os confrades
Medo de postar neutro ou negativo
Medo da garota
Modo espião, que só se cadastrou para usufruir de dicas e promoções
Espírito sonegador , infinito...
Entre muitos ...![]()
![]()
Nossa a Lista é grande do Quanto tempo leva escrevendo um relato.
Mas, temos o Eddie que é o fiscal oficial.![]()
![]()
![]()
SONEGADORES
Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?
Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14
viewtopic.php?t=5026
Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
Realmente existe sonegação seletiva eu mesmo fico em angústia e aflição quando minha 01 recebe um relato. Sonego tudo, no seu caso acontece o mesmo. Nunca fui em você, mas creio que seus clientes fixos pensam o mesmo.
O Sr. Dionísio deve ficar triste quando a Monique recebe um relato, sei o quanto é doloroso ler um relato da sua 01.
Deve ser ironia. Só pode.kamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:01Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
Realmente existe sonegação seletiva eu mesmo fico em angústia e aflição quando minha 01 recebe um relato. Sonego tudo, no seu caso acontece o mesmo. Nunca fui em você, mas creio que seus clientes fixos pensam o mesmo.
O Sr. Dionísio deve ficar triste quando a Monique recebe um relato, sei o quanto é doloroso ler um relato da sua 01.![]()
Errado tá o psiquiatra que deu altaMaster021 escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:05Deve ser ironia. Só pode.kamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:01Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
O Sr. Dionísio deve ficar triste quando a Monique recebe um relato, sei o quanto é doloroso ler um relato da sua 01.![]()
Mais um caso de forista tirando onda de não compartilhar relato? Ninguém é obrigado, mas se você defende a bandeira de não escrever pra que cadastrar?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Realmente é verdade, sonego todos os 24 atendimentos até o momento da minha 01.Master021 escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:05Deve ser ironia. Só pode.kamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:01Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
Ela vai deixar de dar a buceta pq ninguém tá relatando? Ou pra você o "chifre" sabido dói mais mesmo? Kkkkkamadewa escreveu: ↑28 Abr 2024, 14:01Alicia Ferrari escreveu: ↑27 Abr 2024, 22:49Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...Stagrj escreveu: ↑27 Abr 2024, 20:32Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!Alicia Ferrari escreveu: ↑17 Abr 2024, 13:14Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador
![]()
FORISTA CULPOSO
Re: SONEGADORES
Concordo, penso igual e inclusive já opinei parecido aqui e em outros tópicos. O site é público e se eu fosse sonegador, ficaria no sapatinho. O foda são os que sonegam e fazem questão de expor isso.Manda Chuva escreveu: ↑28 Abr 2024, 13:13Considerando que o site só limita o acesso ao CHAT para quem nem cadastro tem, não vejo muita coerência na sua afirmação de "pegar as Informações de putaria aqui divulgadas, se beneficiar delas"...PedroW escreveu: ↑14 Dez 2019, 16:31 Fala galera,
Tópico criado para falar e opinar sobre os sonegadores.
O que são? Quem são? Direto do GPArena.
Pra mim, são pessoas ingratas ou com falta de vergonha... em pegar as Informações de putaria aqui divulgadas, se beneficiar delas e não contribuir em nada...
Tais informações são abertas até para esposas desconfiadas...![]()
FORISTA CULPOSO
Tô passando mal kkkkkkk , eu valorizo muito quem me faz rir ainda mais depois de uma derrota do Flamengo, kkkkkkk obrigado por melhorar meu dia.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Re: SONEGADORES
Eu só não posso sonegar imposto e pensão alimentícia (caso eu tivesse um filho), senão eu vou pra cadeia!
Prefiro áudio
do que nudes! 
Eu escrevo relatos, não escrevo da minha 01. Ou seja, escrever múltiplos repetecos da mesma menina. Qual a parte de amar GP é estranho? Você sabe que tem pessoas casadas com GPs asumidas?
Amor ? Cara e melhor vc rever os seus conceitos
Isso pode até acaba sendo pior pra vc
Por que ela não me amaria? Ela tem uma profissão e eu tenho a minha. Nosso amor é recíproco. Sei que ela me ama pq ela disse isso para mim.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 15:27 Amor ? Cara e melhor vc rever os seus conceitos
Isso pode até acaba sendo pior pra vc