USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO

Mensagem por Barbosa82 »

Se eu vejo q a garota começa a mexer no celular durante o atendimento já pediria logo pra ela deixar pra usar quando acabasse o nosso tempo. Se ela insistir reclamo e digo q vou embora pra não voltar mais.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Professor RJ escreveu: 28 Abr 2024, 18:45
Pantera Carioca escreveu: 28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Quando cheguei em casa dei um toque nele que não gostei da atitude
Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.
Está pegado com alguma coisa, vai lá e resolve antes.

O foda é quando fica de conversa com pretenso cliente ainda em atendimento. Dá vontade de chamar a atenção e encerrar.
Exato prof.rj
É nessa hora que queria ter o raio laser e disparar no celular da moça kkk
- Não contavam com a minha astúcia.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Pantera Carioca escreveu: 28 Abr 2024, 19:50
Chapolin escreveu: 28 Abr 2024, 17:00
Pantera Carioca escreveu: 28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Quando cheguei em casa dei um toque nele que não gostei da atitude
Concordo com você!!
Cara é chato para os dois lados... tanto para cliente como para prestadora de serviços!
Se está esperando alguma ligação, alguém tá doente ou algo assim (melhor nem ir para o encontro....Pois encontro assim requer disponibilidade 100% da pessoa).

E chato porque quando acontece isso eu tenho a sentimento que a pessoa não tá afim e sei que com vocês que estão querendo o serviço tbm é o mesmo sentimento
É chato mesmo... ai veio aquele pensamento de arrependimento: -Poderia está em casa vendo alguma série ou fazendo outras coisas...
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Barbosa82 escreveu: 29 Abr 2024, 00:36 Se eu vejo q a garota começa a mexer no celular durante o atendimento já pediria logo pra ela deixar pra usar quando acabasse o nosso tempo. Se ela insistir reclamo e digo q vou embora pra não voltar mais.
AAAah mano! faço isso não, sair antes do tempokkkk
o tempo é dinheiro... fico no atendimento até o último segundo do tempo do atendimento, nem se for jogando basquete com a meia enrolada kkkkkk
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Chapolin escreveu: 29 Abr 2024, 09:24
Barbosa82 escreveu: 29 Abr 2024, 00:36 Se eu vejo q a garota começa a mexer no celular durante o atendimento já pediria logo pra ela deixar pra usar quando acabasse o nosso tempo. Se ela insistir reclamo e digo q vou embora pra não voltar mais.
AAAah mano! faço isso não, sair antes do tempokkkk
o tempo é dinheiro... fico no atendimento até o último segundo do tempo do atendimento, nem se for jogando basquete com a meia enrolada kkkkkk
Boa kkkkkk
Tem que se "aproveitar" até o último segundo
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

É chato mesmo... ai veio aquele pensamento de arrependimento: -Poderia está em casa vendo alguma série ou fazendo outras coisas...
[/quote]

Poxaaa nem fala :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Encontro de 1 hr a 2hr n vejo necessidade de fica em celular. Até pq eu acho q o cliente contratou o período p está comigo e ele merece toda minha atenção . Ressalva na hora de um banho da uma olhada p ver resposta de alguém, jogo rápido. Se são horas tipo pernoite, creio que dá pra da uma olhada e volta e meia responder com intervalos longos e não fica vidrada no celular. Acho questão de bom senso mesmo.
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

É certeza de que não retornarei.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Isso é uma merda!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Eu não brigo e nem discuto com a menina apenas posto um TD ultra-negativo que vai deixá-la sem clientes por um tempinho.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho que tudo é uma questão de bom senso sempre; só vejo problema nisso caso a prioridade seja o celular e não a mim q contratei o serviço.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder