USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO
Re: USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO
Se eu vejo q a garota começa a mexer no celular durante o atendimento já pediria logo pra ela deixar pra usar quando acabasse o nosso tempo. Se ela insistir reclamo e digo q vou embora pra não voltar mais.
Exato prof.rjProfessor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 18:45Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Quando cheguei em casa dei um toque nele que não gostei da atitude
Está pegado com alguma coisa, vai lá e resolve antes.
O foda é quando fica de conversa com pretenso cliente ainda em atendimento. Dá vontade de chamar a atenção e encerrar.
É nessa hora que queria ter o raio laser e disparar no celular da moça kkk
- Não contavam com a minha astúcia.
É chato mesmo... ai veio aquele pensamento de arrependimento: -Poderia está em casa vendo alguma série ou fazendo outras coisas...Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 19:50Chapolin escreveu: ↑28 Abr 2024, 17:00Concordo com você!!Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Quando cheguei em casa dei um toque nele que não gostei da atitude
Cara é chato para os dois lados... tanto para cliente como para prestadora de serviços!
Se está esperando alguma ligação, alguém tá doente ou algo assim (melhor nem ir para o encontro....Pois encontro assim requer disponibilidade 100% da pessoa).
E chato porque quando acontece isso eu tenho a sentimento que a pessoa não tá afim e sei que com vocês que estão querendo o serviço tbm é o mesmo sentimento
AAAah mano! faço isso não, sair antes do tempokkkk
o tempo é dinheiro... fico no atendimento até o último segundo do tempo do atendimento, nem se for jogando basquete com a meia enrolada kkkkkk
-
CafécomLeite Verified
- /\

É chato mesmo... ai veio aquele pensamento de arrependimento: -Poderia está em casa vendo alguma série ou fazendo outras coisas...
[/quote]
Poxaaa nem fala

[/quote]
Poxaaa nem fala
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Encontro de 1 hr a 2hr n vejo necessidade de fica em celular. Até pq eu acho q o cliente contratou o período p está comigo e ele merece toda minha atenção . Ressalva na hora de um banho da uma olhada p ver resposta de alguém, jogo rápido. Se são horas tipo pernoite, creio que dá pra da uma olhada e volta e meia responder com intervalos longos e não fica vidrada no celular. Acho questão de bom senso mesmo.
É certeza de que não retornarei.
Isso é uma merda!
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu não brigo e nem discuto com a menina apenas posto um TD ultra-negativo que vai deixá-la sem clientes por um tempinho.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Acho que tudo é uma questão de bom senso sempre; só vejo problema nisso caso a prioridade seja o celular e não a mim q contratei o serviço.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER