É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?
Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?
Sim, gosto quando a GP curte e/ou comenta o relato que escrevi.
Mas uma coisa que me surpreende mesmo é quando a GP cita o relato em outros espaços como twitter e status do whatsapp. Tive um TD recente que aconteceu isso e a GP nem é do Arena.
Mas uma coisa que me surpreende mesmo é quando a GP cita o relato em outros espaços como twitter e status do whatsapp. Tive um TD recente que aconteceu isso e a GP nem é do Arena.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
O relato é pra quem? Na minha visão é pra compartilhar com os foristas a opinião/experiência do encontro, uma forma de retribuir a cultura do relato que tanto já me ajudou a conhecer boas GPs, corroborar escolhas que eu fiz, evitar roubadas e até ir com ressalvas sabendo que poderia ter pontos negativos mas eu podia tirar coisas positivas do encontro.
Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Das vezes que aconteceu comigo foi só quando tópico era negativo ou neutro. Nenhuma passou pra me agradecer positivo. No máximo puxa o tópico pro perfil do photoacompanhantes. Olha eu recebendo o carinho da torcida:
https://ibb.co/VJh80YN
À Procura da Metida Perfeita
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Adicionando ao que disse o Garga, eu não faço a menor questão de que alguém específico curta ou comente meus relatos. Não vou ser hipócrita e dizer que não massageia o ego um pouco, mas por outro lado também não quero a curtida pela curtida.gargamel escreveu: ↑29 Abr 2024, 12:58 O relato é pra quem? Na minha visão é pra compartilhar com os foristas a opinião/experiência do encontro, uma forma de retribuir a cultura do relato que tanto já me ajudou a conhecer boas GPs, corroborar escolhas que eu fiz, evitar roubadas e até ir com ressalvas sabendo que poderia ter pontos negativos mas eu podia tirar coisas positivas do encontro.
Se leu e gostou, curte e comenta se estiver a fim. Se curtiu só porque é uma garota de quem você tem simpatia, beleza. Se curtiu mesmo sem ler, só porque tem simpatia comigo, agradeço ainda mais porque não acho que eu faça muito pra valer a simpatia alheia.
Quanto à GP, nem falo pra elas que postei o TD, a não ser que elas me peçam pra avisar. E aí pra elas vale o mesmo que pra todos os outros: curta e comente com sinceridade, não por obrigação.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Eddie Adams Verified
- /\

A importância de uma Dama comenta ou curtir o relato que eu fiz para ela é nenhuma.
Eu escrevo relato para ajudar os Confrade ir nas boas ou livra eles de Furada de algumas Ratazana é também divulgar o péssimo ou excelente trabalho da atendente.
Sobre curtida e comentário não estou nem aí eu faço a minha parte escrevendo o relato, se a Dama que eu sair curti e comentar o relato que eu escrevi do atendimento dela beleza, agora se não quiser não vai mudar a minha vida em nada, eu não vou vira SONEGADOR porque Fulana e Ciclana não curtiu o relato que eu fiz para ela.
Eu escrevo relato para ajudar os Confrade ir nas boas ou livra eles de Furada de algumas Ratazana é também divulgar o péssimo ou excelente trabalho da atendente.
Sobre curtida e comentário não estou nem aí eu faço a minha parte escrevendo o relato, se a Dama que eu sair curti e comentar o relato que eu escrevi do atendimento dela beleza, agora se não quiser não vai mudar a minha vida em nada, eu não vou vira SONEGADOR porque Fulana e Ciclana não curtiu o relato que eu fiz para ela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Lembrando que é algo particular meu: eu sempre deixo mensagem de agradecimento ao encontro e lógico o relato. Coisa minha mesmo! Acho que o rapaz poderia está fazendo qualquer coisa mas ele tirou tempo dele e se dedicou a escrever sobre o encontro e de mim, alem de da aquela visibilidade. Sim fico agradecida e acho q n custa nada a mim da um feedback. Lógico nem a GP é obrigada a comenta como o foristas de escrever. Só acho que via de mao dupla faz certa diferença. Mais uma vez....minha opinião apenas!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Muito obrigado querido MCManda Chuva escreveu: ↑29 Abr 2024, 14:48Concordo com vc que ninguém é obrigado(a) a nadaPamela Winston escreveu: ↑29 Abr 2024, 14:14 Lembrando que é algo particular meu: eu sempre deixo mensagem de agradecimento ao encontro e lógico o relato. Coisa minha mesmo! Acho que o rapaz poderia está fazendo qualquer coisa mas ele tirou tempo dele e se dedicou a escrever sobre o encontro e de mim, alem de da aquela visibilidade. Sim fico agradecida e acho q n custa nada a mim da um feedback. Lógico nem a GP é obrigada a comenta como o foristas de escrever. Só acho que via de mao dupla faz certa diferença. Mais uma vez....minha opinião apenas!
e parabéns por sua postura!![]()
Na minha opinião o seu feedback valoriza todos os
envolvidos e até o proprio site, pois nos outros não
existe a possibilidade (salvo engano) da GP se pronunciar.
Não vou mentir, fico feliz quando a menina comenta no TD - e eu acho que sei reconhecer quando ela está sendo sincera ou não, pelo menos aquelas com quem saio já há algum tempo.
Mas não fico chateado se ela - ou mesmo ninguém- não comentar.
Mas não fico chateado se ela - ou mesmo ninguém- não comentar.
- /\

Eu confesso que muitas vezes entro no site somente para ler os relatos. E acho legal quando a menina curti ou comenta um relato sobre ela seja de qualquer forista. É sinal de que ela valorizou o encontro, o tempo de quem escreveu o relato e o mais importante: Os relatos positivos são uma puta ação de marketing para a menina. Eu já decidi conhecer algumas, depois de ler seu desempenho através do relato.
Então acho Sim, muito importante a participação delas.
Então acho Sim, muito importante a participação delas.
-
Chapeleiro Verified
- /\

Deixando hipocrisia de lado, acho pouco relevante pro marketing da menina, a não ser pelo risco de algum confrade mais vaidoso depois queimá-la para outros confrades.
Dito isso, eu gosto sim quando a menina comenta, mas não sinto nenhuma ofensa se não acontece.
Dito isso, eu gosto sim quando a menina comenta, mas não sinto nenhuma ofensa se não acontece.
Pareceu ex qnd terminaonlyhaters escreveu: ↑29 Abr 2024, 13:58 Das vezes que aconteceu comigo foi só quando tópico era negativo ou neutro. Nenhuma passou pra me agradecer positivo. No máximo puxa o tópico pro perfil do photoacompanhantes. Olha eu recebendo o carinho da torcida:
-
Saulo Top Verified
- /\

Totalmente relevante. É uma forma de valorizar o trabalho dela (da própria GP) e do trabalho q o forista teve para escrever o relato. Eu não levo menos de 3 horas para escrever meus relatos, pois dá trabalho, mas gosto de fazê-lo para valorizar o site, as meninas, servir de bússola
para a confraria, porém, gosto de ser valorizado pela gp nos comentários tbm. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta. Por isso que parei de escrever para muitas garotas, principalmente as do Méier, que mesmo mandando o link do relato não comentam, não curtem e algumas sequer agradecem. Para as tais, o anonimato.
Garotas que dá gosto escrever um baita relato, pois sempre curtem, comentam e agradecem.
Gabi Torres
Renata Paulista
Verônica Carbone
Nathalie Novais
Obs: Meu último TD foi com a Carol e de lá pra cá não fiz mais TD, para não acharem q estou em franca sonegação. Estou devagar com putaria, pois fui deliciosamente fisgado.
#muitofranco
#sincerão
Bjs do Saulo
para a confraria, porém, gosto de ser valorizado pela gp nos comentários tbm. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta. Por isso que parei de escrever para muitas garotas, principalmente as do Méier, que mesmo mandando o link do relato não comentam, não curtem e algumas sequer agradecem. Para as tais, o anonimato.
Garotas que dá gosto escrever um baita relato, pois sempre curtem, comentam e agradecem.
Gabi Torres
Renata Paulista
Verônica Carbone
Nathalie Novais
Obs: Meu último TD foi com a Carol e de lá pra cá não fiz mais TD, para não acharem q estou em franca sonegação. Estou devagar com putaria, pois fui deliciosamente fisgado.
#muitofranco
#sincerão
Bjs do Saulo
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Saulo, sem criticar (muito
) a sua posição, já que entendo a lógica, mas essa experiência com as garotas que você não relata, não ajudaria os outros confrades que por ventura já tenham interesse nelas saber se é bom ou roubada? Será que não vale escrever relatos mais rápidos?
Afinal os relatos são uma forma de analisar o atendimento da garota como GP, e não o envolvimento dela com o arena. Acho que nós, os demais foristas, somos quem perde com isso, e não a garota que já não participa e vai continuar não participando
Quando digo que o relato não pode depender de curtidas, tem a ver com isso. Claro que acho fofo e de bom tom a participação das garotas no chat , no fórum, nos comentários dos meus relatos, mas se eu usar isso como condição pra escrever, faz sentido? Esse tempo todo escrevendo relato tem o seu valor sustentado apenas no comentário da garota?
Afinal os relatos são uma forma de analisar o atendimento da garota como GP, e não o envolvimento dela com o arena. Acho que nós, os demais foristas, somos quem perde com isso, e não a garota que já não participa e vai continuar não participando
Quando digo que o relato não pode depender de curtidas, tem a ver com isso. Claro que acho fofo e de bom tom a participação das garotas no chat , no fórum, nos comentários dos meus relatos, mas se eu usar isso como condição pra escrever, faz sentido? Esse tempo todo escrevendo relato tem o seu valor sustentado apenas no comentário da garota?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
100% irrelevante . Se ao invés de curtir e comentar o TD quiser me mandar um nudes como agradecimento eu aceito 

50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!