É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pirubaby
Verified
/\
/\

Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Mensagem por Pirubaby »

Sim, gosto quando a GP curte e/ou comenta o relato que escrevi.

Mas uma coisa que me surpreende mesmo é quando a GP cita o relato em outros espaços como twitter e status do whatsapp. Tive um TD recente que aconteceu isso e a GP nem é do Arena.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O relato é pra quem? Na minha visão é pra compartilhar com os foristas a opinião/experiência do encontro, uma forma de retribuir a cultura do relato que tanto já me ajudou a conhecer boas GPs, corroborar escolhas que eu fiz, evitar roubadas e até ir com ressalvas sabendo que poderia ter pontos negativos mas eu podia tirar coisas positivas do encontro.

Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Das vezes que aconteceu comigo foi só quando tópico era negativo ou neutro. Nenhuma passou pra me agradecer positivo. No máximo puxa o tópico pro perfil do photoacompanhantes. Olha eu recebendo o carinho da torcida:
https://ibb.co/VJh80YN
À Procura da Metida Perfeita
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 29 Abr 2024, 12:58 O relato é pra quem? Na minha visão é pra compartilhar com os foristas a opinião/experiência do encontro, uma forma de retribuir a cultura do relato que tanto já me ajudou a conhecer boas GPs, corroborar escolhas que eu fiz, evitar roubadas e até ir com ressalvas sabendo que poderia ter pontos negativos mas eu podia tirar coisas positivas do encontro.

Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
Adicionando ao que disse o Garga, eu não faço a menor questão de que alguém específico curta ou comente meus relatos. Não vou ser hipócrita e dizer que não massageia o ego um pouco, mas por outro lado também não quero a curtida pela curtida.
Se leu e gostou, curte e comenta se estiver a fim. Se curtiu só porque é uma garota de quem você tem simpatia, beleza. Se curtiu mesmo sem ler, só porque tem simpatia comigo, agradeço ainda mais porque não acho que eu faça muito pra valer a simpatia alheia.

Quanto à GP, nem falo pra elas que postei o TD, a não ser que elas me peçam pra avisar. E aí pra elas vale o mesmo que pra todos os outros: curta e comente com sinceridade, não por obrigação.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

A importância de uma Dama comenta ou curtir o relato que eu fiz para ela é nenhuma.

Eu escrevo relato para ajudar os Confrade ir nas boas ou livra eles de Furada de algumas Ratazana é também divulgar o péssimo ou excelente trabalho da atendente.

Sobre curtida e comentário não estou nem aí eu faço a minha parte escrevendo o relato, se a Dama que eu sair curti e comentar o relato que eu escrevi do atendimento dela beleza, agora se não quiser não vai mudar a minha vida em nada, eu não vou vira SONEGADOR porque Fulana e Ciclana não curtiu o relato que eu fiz para ela.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Lembrando que é algo particular meu: eu sempre deixo mensagem de agradecimento ao encontro e lógico o relato. Coisa minha mesmo! Acho que o rapaz poderia está fazendo qualquer coisa mas ele tirou tempo dele e se dedicou a escrever sobre o encontro e de mim, alem de da aquela visibilidade. Sim fico agradecida e acho q n custa nada a mim da um feedback. Lógico nem a GP é obrigada a comenta como o foristas de escrever. Só acho que via de mao dupla faz certa diferença. Mais uma vez....minha opinião apenas!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Manda Chuva escreveu: 29 Abr 2024, 14:48
Pamela Winston escreveu: 29 Abr 2024, 14:14 Lembrando que é algo particular meu: eu sempre deixo mensagem de agradecimento ao encontro e lógico o relato. Coisa minha mesmo! Acho que o rapaz poderia está fazendo qualquer coisa mas ele tirou tempo dele e se dedicou a escrever sobre o encontro e de mim, alem de da aquela visibilidade. Sim fico agradecida e acho q n custa nada a mim da um feedback. Lógico nem a GP é obrigada a comenta como o foristas de escrever. Só acho que via de mao dupla faz certa diferença. Mais uma vez....minha opinião apenas!
Concordo com vc que ninguém é obrigado(a) a nada
e parabéns por sua postura! :palmas:
Na minha opinião o seu feedback valoriza todos os
envolvidos e até o proprio site, pois nos outros não
existe a possibilidade (salvo engano) da GP se pronunciar.
Muito obrigado querido MC :abraco: eu sou da época que nos GP ficávamos igual cachorro olhando frango na padaria p fóruns. Não tínhamos nenhuma voz e víamos muitas coisas sem poder se quer falar. Lógico que muita coisa mudou e ainda irá mudar. Isso a lá vai bolinha anos , como boa GP raiz , sei TB reconhecer o valor do espaço e de quem contribui verdadeiramente.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Não vou mentir, fico feliz quando a menina comenta no TD - e eu acho que sei reconhecer quando ela está sendo sincera ou não, pelo menos aquelas com quem saio já há algum tempo.

Mas não fico chateado se ela - ou mesmo ninguém- não comentar.
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Eu confesso que muitas vezes entro no site somente para ler os relatos. E acho legal quando a menina curti ou comenta um relato sobre ela seja de qualquer forista. É sinal de que ela valorizou o encontro, o tempo de quem escreveu o relato e o mais importante: Os relatos positivos são uma puta ação de marketing para a menina. Eu já decidi conhecer algumas, depois de ler seu desempenho através do relato.
Então acho Sim, muito importante a participação delas.
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Deixando hipocrisia de lado, acho pouco relevante pro marketing da menina, a não ser pelo risco de algum confrade mais vaidoso depois queimá-la para outros confrades.
Dito isso, eu gosto sim quando a menina comenta, mas não sinto nenhuma ofensa se não acontece.
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

onlyhaters escreveu: 29 Abr 2024, 13:58 Das vezes que aconteceu comigo foi só quando tópico era negativo ou neutro. Nenhuma passou pra me agradecer positivo. No máximo puxa o tópico pro perfil do photoacompanhantes. Olha eu recebendo o carinho da torcida:
https://ibb.co/VJh80YN
Pareceu ex qnd termina :risada2: :risada2: :risada2: .N liga n,parece q ela gostou :sacarstico: :sacarstico:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Totalmente relevante. É uma forma de valorizar o trabalho dela (da própria GP) e do trabalho q o forista teve para escrever o relato. Eu não levo menos de 3 horas para escrever meus relatos, pois dá trabalho, mas gosto de fazê-lo para valorizar o site, as meninas, servir de bússola
para a confraria, porém, gosto de ser valorizado pela gp nos comentários tbm. Reconhecimento é bom e todo mundo gosta. Por isso que parei de escrever para muitas garotas, principalmente as do Méier, que mesmo mandando o link do relato não comentam, não curtem e algumas sequer agradecem. Para as tais, o anonimato.

Garotas que dá gosto escrever um baita relato, pois sempre curtem, comentam e agradecem.

Gabi Torres
Renata Paulista
Verônica Carbone
Nathalie Novais

Obs: Meu último TD foi com a Carol e de lá pra cá não fiz mais TD, para não acharem q estou em franca sonegação. Estou devagar com putaria, pois fui deliciosamente fisgado. :amor: :girl7:

#muitofranco
#sincerão

Bjs do Saulo
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Saulo, sem criticar (muito 😆) a sua posição, já que entendo a lógica, mas essa experiência com as garotas que você não relata, não ajudaria os outros confrades que por ventura já tenham interesse nelas saber se é bom ou roubada? Será que não vale escrever relatos mais rápidos?

Afinal os relatos são uma forma de analisar o atendimento da garota como GP, e não o envolvimento dela com o arena. Acho que nós, os demais foristas, somos quem perde com isso, e não a garota que já não participa e vai continuar não participando

Quando digo que o relato não pode depender de curtidas, tem a ver com isso. Claro que acho fofo e de bom tom a participação das garotas no chat , no fórum, nos comentários dos meus relatos, mas se eu usar isso como condição pra escrever, faz sentido? Esse tempo todo escrevendo relato tem o seu valor sustentado apenas no comentário da garota?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

100% irrelevante . Se ao invés de curtir e comentar o TD quiser me mandar um nudes como agradecimento eu aceito 🫣🥹
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Y@N escreveu: 29 Abr 2024, 18:58 100% irrelevante . Se ao invés de curtir e comentar o TD quiser me mandar um nudes como agradecimento eu aceito 🫣🥹
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder