QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
Re: QUAL É O SEU FILTRO PRA ESCOLHER UMA GP ?
Bom dia!
Hoje principalmente os valores fazem com que eu faça minhas escolhas e procuro logico aliar a isso simpatia e bom atendimento
Hoje principalmente os valores fazem com que eu faça minhas escolhas e procuro logico aliar a isso simpatia e bom atendimento
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
- Pernanegra
- /\

Para primeiro encontro:
1. Se tem local (preferência no centro)
2. Sem restrição de finalizações
3. Beijo
1. Se tem local (preferência no centro)
2. Sem restrição de finalizações
3. Beijo
i want to love all the ladies in the world! 
1. Tem que ter local (detesto motel)
2. Beija
3. Máximo possível de TD's positivos
2. Beija
3. Máximo possível de TD's positivos
- Paulista88
- /\

- Contato:
É isso, mas o prazer está saindo cada dia mais caro... Com certeza 300rs para 1h com o anal da nossa Alice Martins valeu a pena sim!PedroW escreveu: ↑05 Mai 2024, 20:33Sigo a mesma regra, mas sempre tem exceções em relação a valor/hora.Paulista88 escreveu: ↑06 Nov 2023, 11:58 1 valor (não gasto acima de 200/250rs)
2 beijos de verdade (sempre pergunto antes)
3 cabelo (adoro cabelo comprido)
4 anal (não quero sempre fazer, mas gosto da
disponibilidade...)
Para repetecos: Química e valor.![]()
Valeu a pena... 
Acho que já respondi nesse tópico, mas como não tenho muita certeza, vamos lá:
1°) Biotipo - Esse atributo é o que primeiro me chama a atenção por razões óbvias
2°) Preço - Estar dentro da minha realidade financeira do momento e independente disso não ultrapassar o meu teto valor máximo/hora.
3°) Pré atendimento - Junto com os dois primeiros e tendo um bom pré atendimento, já é meio caminho andado pra eu marcar com a GP; não q eu faça questão q a GP seja 100% atenciosa, mas em caso de desinteresse total e qquer sinal de grosseria é descarte 100%.
4°) Ter local - Não q eu não vá marcar com as q não tem local, até pq já saí com algumas nessa situação, mas é óbvio que as q tem sai na frente pra eu marcar.
Não necessariamente q só vá marcar com as q passe por todos esses filtros, mas quando isso acontece fica muito difícil eu não marcar kkkkkk
1°) Biotipo - Esse atributo é o que primeiro me chama a atenção por razões óbvias
2°) Preço - Estar dentro da minha realidade financeira do momento e independente disso não ultrapassar o meu teto valor máximo/hora.
3°) Pré atendimento - Junto com os dois primeiros e tendo um bom pré atendimento, já é meio caminho andado pra eu marcar com a GP; não q eu faça questão q a GP seja 100% atenciosa, mas em caso de desinteresse total e qquer sinal de grosseria é descarte 100%.
4°) Ter local - Não q eu não vá marcar com as q não tem local, até pq já saí com algumas nessa situação, mas é óbvio que as q tem sai na frente pra eu marcar.
Não necessariamente q só vá marcar com as q passe por todos esses filtros, mas quando isso acontece fica muito difícil eu não marcar kkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Chocolotra1996
- /\

1- Que tenha Local / Não tenho experiência em ir em motéis, particularmente acho mais trabalhoso.
2- Preço / Como a grana anda curta, meu teto é no máximo R$ 250,00.
3- Se Beija / Adoro beijar, acho que tudo começa com beijos.
4- Sem limite de finalizações / Para mim num programa de 1h, tem que ser no mínimo 2 finalizações.
5- Sem frescuras / Odeio gp's que falam que não tem frescuras e na hora é cheio de "não me toque", óbvio que a GP não é obrigada a nada só pq estão pagando, mas que seja honesta antes e diga o que faz e não faz.
6 - Gp's extrovertidas / Tenho preferência de garotas mais extrovertidas, que são mais "desenroladas" e que tenham experiência com caras tímidos, pq sou MUITO tímido, e as vezes pode acontecer de eu sair com uma GP que tbm é tímida(algo totalmente natural)e o encontro ficar meio sem graça.
2- Preço / Como a grana anda curta, meu teto é no máximo R$ 250,00.
4- Sem limite de finalizações / Para mim num programa de 1h, tem que ser no mínimo 2 finalizações.
5- Sem frescuras / Odeio gp's que falam que não tem frescuras e na hora é cheio de "não me toque", óbvio que a GP não é obrigada a nada só pq estão pagando, mas que seja honesta antes e diga o que faz e não faz.
6 - Gp's extrovertidas / Tenho preferência de garotas mais extrovertidas, que são mais "desenroladas" e que tenham experiência com caras tímidos, pq sou MUITO tímido, e as vezes pode acontecer de eu sair com uma GP que tbm é tímida(algo totalmente natural)e o encontro ficar meio sem graça.
- O principal, com valor de cachê que esteja dentro daquilo que eu posso e me proponho a pagar.
- GPs que atendam aos fins de semana ou feriados, preferência aos sábados. Isso porque em dias de semana só tenho disponibilidade a partir das 20:00 horas.
- Prefiro mais as GPs que possuem local por ser mais prático para mim. Uma apenas que só atende em moteis que hoje eu penso um pouco em abrir exceção.
- Que curtem e gostem bastante de beijos e preliminares com bastante entrega.
- E por último procuro sempre analisar com bastante cautela as GPs com as características e perfis de atendimento de dentro ou próximo daquilo que mais gosto. Não sou muito de me empolgar apenas pela beleza quando surgem novidades, pois procuro algo com entrega, qualidade e que possa me satisfazer plenamente.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
- Que de o cuzinho e beije na boca 
O restante é consequência
O restante é consequência
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu achar atraente e financeiramente adequada. O resto eu estou pela experiência.
À Procura da Metida Perfeita
Chocolotra1996 escreveu: ↑15 Mai 2024, 18:35
Chocolotra1996 escreveu: ↑15 Mai 2024, 18:35
Jucabar escreveu: ↑27 Abr 2026, 07:00 Muito bem lembrado esses dois itens aí; o primeiro tb acho fundamental para um bom atendimento; no passado já até cheguei a marcar com GPs q declararam publicamente ou no pré atendimento q não beijavam, mas atualmente estou eliminando do radar e não marcando mais;
E qto ao item 5, pois é, tb prezo muito pela honestidade e clareza no seu marketing pessoal e nos seus anúncios; vejo algumas GPs por aí q não gostam de beijar, mas q preferem usar daquelas desculpas mais q manjadas por todos nós, ao invés de serem transparentes e admitirem q não beijam; ou então q se anunciam como "completas" ou não são claras nas suas restrições, e chega só no momento do enrosco os famosos "não me toques";;
Qdo a GP é bem clara no seu marketing, ou anúncio pessoal e o cliente mesmo assim resolve embarcar nessa aventura, aí sim o forista perde totalmente a razão de querer criticar ou dar neutro ou negativo para a menina;
Porém, qdo falta a tal da clareza, ou qdo ela gera ambiguidade no próprio anúncio, ou vem com propaganda enganosa, como já vi algumas vezes, não marco por ser totalmente contrário a tal conduta.
Confrades, meu filtro pra escolher uma GP é bem direto, e mudou bastante com o tempo. A primeira coisa que olho é se ela tem local próprio. Acho motel bem mais arriscado pra exposição à vida civil, ainda mais pra quem trabalha na região ou tem rotina fixa. Como a maioria das meninas do Arena têm apartamento em zona residencial ou comercial, facilita muito nos álibis: se alguém me vê no entorno, não é nada de anormal passar por ali.
O segundo filtro é o cache. Últimamente tenho me limitado às que cobram até uns R$ 200,00, mas já deixo no radar algumas que passam um pouco disso, quando a reputação de entrega e profissionalismo é grande demais pra ignorar (tipo confrades que já fizeram o histórico de “cu de buceta”, etc.). Nesse ponto, aceito pagar um pouco mais, desde que o custo‑benefício justo apareça no TD.
O terceiro filtro é se faz anal. A única que até hoje me fez abrir mão disso foi a Lara X, que é tão boa de beijo, oral e buceta que valeu totalmente a pena. Já com a maioria, deixo a possibilidade de rolar, o que praticamente sempre acontece. Pra mim, ir com a certeza de que pode rolar é melhor do que só viver na expectativa entre “a GP deixa, mas só de 4” e “não faz de jeito nenhum”.
Não levo muito em conta atendimento via WhatsApp, por experiência de vida: nas GP’s que me responderam mais diretas, sem conversa fiada, geralmente rolou a melhor conexão e o melhor desempenho no encontro. Ela não precisa “bater papo de galã” na marcação; o importante é marcar, dar o endereço e o valor certo, sem enrolação. Depois, o que vale é o que acontece dentro da sala, não o que aconteceu na tela.
O segundo filtro é o cache. Últimamente tenho me limitado às que cobram até uns R$ 200,00, mas já deixo no radar algumas que passam um pouco disso, quando a reputação de entrega e profissionalismo é grande demais pra ignorar (tipo confrades que já fizeram o histórico de “cu de buceta”, etc.). Nesse ponto, aceito pagar um pouco mais, desde que o custo‑benefício justo apareça no TD.
O terceiro filtro é se faz anal. A única que até hoje me fez abrir mão disso foi a Lara X, que é tão boa de beijo, oral e buceta que valeu totalmente a pena. Já com a maioria, deixo a possibilidade de rolar, o que praticamente sempre acontece. Pra mim, ir com a certeza de que pode rolar é melhor do que só viver na expectativa entre “a GP deixa, mas só de 4” e “não faz de jeito nenhum”.
Não levo muito em conta atendimento via WhatsApp, por experiência de vida: nas GP’s que me responderam mais diretas, sem conversa fiada, geralmente rolou a melhor conexão e o melhor desempenho no encontro. Ela não precisa “bater papo de galã” na marcação; o importante é marcar, dar o endereço e o valor certo, sem enrolação. Depois, o que vale é o que acontece dentro da sala, não o que aconteceu na tela.
- Lee Austin
- /\

Acho que no meu caso só tem que rolar beijo, que me dá maior tesão. Fora isso é de boa.
- Kobe Bryant
- /\

Meus ctitérios sãoCalígula escreveu: ↑30 Nov 2021, 11:15 Me ajudem nessa crise de ansiedade hahahaha
Eu to aqui escolhendo uma menina, que acho linda, agendei com ela, o valor vai sair por 270,00 já com motel, deslocamento e o Pg, após 10 segundos eu abri o status de uma casa, e vi uma novidade que gostei, o valor é 150. Colocando a passagem 160.
Então a pergunta é, qual o critério de eliminação de vocês ? Pois acho as duas lindas, sendo que uma vai ser em motel e a outra em casa.
A vantagem do motel e que pode(ou não) rolar uns minutinhos a mais.
A vantagem da casa é que vai ser mais barato.
Já teve casos de eu adiar e a menina inflacionar, de 150 para uma free de 300 h, então confrades, me ajudem a filtrar.
Vcs eliminam por valor primeiro, ou por beleza ? Se for beleza da empate.
Repeteco entra na lista ? Repeteco tem uma que o valor é mais em conta.
1 _ beleza física : tenho um gosto variado , gosto de ninfetinhas , gosto mais ainda de peitudas , tatuadas , que usam óculos , gosto de pretas com bunda grande e cintura fina .
2 _ o que ela proporciona no atendimento : se baija na boca , se faz anal , se é namoradinha ou é daquelas que parece que vão te estuprar e tu sai com a piroca esfolada do atendimento , que curte uma pegada mais forte .
3 _ valor do atendimento : comparo o valor com os outros dois primeiros critérios e avalio se é condizente e vale a pena ou se procuro por outra opção .
4 _ se possui local : com local ja é um valor a menos gasto com motel então entra na soma dos critérios caso local seja de fácil acesso pra mim .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like