ANÚNCIOS DE DESPEDIDAS E / OU PAUSAS DE MEMBROS DO ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Kid Long
Verified
/\
/\

Re: DESPEDIDAS DE FORISTAS

Mensagem por Kid Long »

Pokó escreveu:
Kid long escreveu:Que coincidência ver esse post a essa hora ( exatamente 3:45 da madrugada)....... Bem, já estou com minha vida putanesca tbm se extinguindo, muitas viagens, festas, orgias, enfim me diverti muito nessa vida. Mas em um dado momento a vida passa como um flash e tantas as situações que passamos que resolvi que era a hora de começar a cessar com essa vida ( não por motivo de flagra ou doença), mas como estou quase aposentado da rotina de trabalho ( 45 anos, muitos vão dizer que estou novo, mas é que comecei cedo, e consequentemente tbm tenho que parar cedo kkkkkk). Tive uma breve despedida com a nossa amiga super tímida Brenda X ( linda , simpática, um doce de pessoa e quem a conhece sabe o que falo ), mas atentado pela curiosidade resolvi marcar com a Sra Marcela Leal ( já adiantando que estou apaixonado por ela, um doce de menina e gostosa para cacete) , então hoje a partir das 15 HS estarei previamente me aposentando ( espero que definitivamente), infelizmente não consegui conhecer o pessoal deste fórum, talvez alguns antigos, e nisso falo antigos mesmos, possam ter bebido uma cerveja comigo em algum lugar, mas agradeço a cada um que viu aquele forista em um canto quieto, mas foram interagir com esse confrade pela educação peculiar que vcs tem. Agradeço a cada menina, que quando atendeu alguém aquele forista tímido, mas usando de psicologia , afeto, simpatia e carisma levantar a moral deste proporcionando talvez um momento único na vida desta pessoa ( pois ninguém sabe o que esta pessoa passa na sua vida pessoal). Enfim, obrigado a todos que se dispõem a ajudar o próximo ( me incluo nesse nível, pois como falei antes, talvez eu fosse esse confrade que precisasse de um alento ou uma palavra amiga), me senti muito bem acolhido por todos nesse fórum. Mas quem sabe, numa resenha eu não consiga estar batendo um papo com vcs, infelizmente não moro no Rio. Mas hoje será a minha despedida real, e quero fechar com chave de ouro .... Um forte abraço a todos aqui. E vamos ao meu último TD, esse não será sonegado . Kkkkkkkkkk

Valeu Kid Long!! Que a última aventura de hoje seja a última de muitas! Hahaha

Amigo confesso que a dama é foda demais. Kkkkkk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Metheus escreveu:
Aquiles Espartan escreveu:Ao mer ver, não é possível responder a pergunta levantada nesse tópico de forma genérica, seria preciso analisar primeiro um caso concreto. Pois é necessário fazer as seguintes reflexões:

1) A pessoa está anunciado seu afastamento do mundo dos fóruns ou putaria?

Reparem que são coisas bem distintas se afastar do mundo dos fóruns e da putaria. Conheço vários amigos que continuam suas aventuras fora dos olhares dos fóruns por acharem que não valia mais a pena postar suas aventura ou tiveram algum tipo de divergência com as políticas adotadas pela administração dos fóruns. Esse tipo de afastamento é mais fácil ser definitivo, pois se paramos para pensar, é mais fácil ser um mero leitor de fóruns do que doar seu tempo publicando as suas aventuras e compartilhando experiências.

Se o anuncio for o afastamenfo da putaria, esse é mais comum da pessoa ter recaídas, mas pode ser causado por diversos fatores que não é necessário entrar em detalhes, como por exemplo: a pessoa se apaixonou por alguém, mudou de religião ou simplesmente ficou desempregada e está sem grana...

2) Como é o perfil do sujeito?

Têm sujeitos que são tímidos e reservados. Eles simplesmente se afastam sem dar aviso prévio e ou fazer alarde. Eu por exemplo, tenho esse perfil.

Têm sujeitos que por serem comunicativos e cordiais, preferem optar em anunciar o afastamento aos amigos por uma questão de dever moral. Por entender que é um sinal de respeito com todos os seus seguidores e querendo ou não, qdo um sujeito é reconhecido por ter "credibilidade" influencia nas escolhas de outras pessoas, transformando-se num formador de opinião.

Têm sujeitos que são simplesmente egocéntricos! São pessoas extremamente carentes que fazem questão de chamar a atenção! Parece que são nutridos por curtidas! Criam postagens, teoria da conspiração e polêmicas desnecessárias. Não sabem ouvir um "não" e de tempos e tempos anunciam aposentadoria. É o pessoal do mi, mi, mi.

Enfim, não gosto de julgar ninguém, acredito que cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas de forma respeitosa tentei repassar a minha visão de que a resposta para o tema proposto por esse tópico é mais complexa do que aparenta.

Concordo também com essas colocações. Excelente, Sr Aquiles Espartan.
Melhor resposta. :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Concordo
Saulo Top escreveu:
Metheus escreveu:
Aquiles Espartan escreveu:Ao mer ver, não é possível responder a pergunta levantada nesse tópico de forma genérica, seria preciso analisar primeiro um caso concreto. Pois é necessário fazer as seguintes reflexões:

1) A pessoa está anunciado seu afastamento do mundo dos fóruns ou putaria?

Reparem que são coisas bem distintas se afastar do mundo dos fóruns e da putaria. Conheço vários amigos que continuam suas aventuras fora dos olhares dos fóruns por acharem que não valia mais a pena postar suas aventura ou tiveram algum tipo de divergência com as políticas adotadas pela administração dos fóruns. Esse tipo de afastamento é mais fácil ser definitivo, pois se paramos para pensar, é mais fácil ser um mero leitor de fóruns do que doar seu tempo publicando as suas aventuras e compartilhando experiências.

Se o anuncio for o afastamenfo da putaria, esse é mais comum da pessoa ter recaídas, mas pode ser causado por diversos fatores que não é necessário entrar em detalhes, como por exemplo: a pessoa se apaixonou por alguém, mudou de religião ou simplesmente ficou desempregada e está sem grana...

2) Como é o perfil do sujeito?

Têm sujeitos que são tímidos e reservados. Eles simplesmente se afastam sem dar aviso prévio e ou fazer alarde. Eu por exemplo, tenho esse perfil.

Têm sujeitos que por serem comunicativos e cordiais, preferem optar em anunciar o afastamento aos amigos por uma questão de dever moral. Por entender que é um sinal de respeito com todos os seus seguidores e querendo ou não, qdo um sujeito é reconhecido por ter "credibilidade" influencia nas escolhas de outras pessoas, transformando-se num formador de opinião.

Têm sujeitos que são simplesmente egocéntricos! São pessoas extremamente carentes que fazem questão de chamar a atenção! Parece que são nutridos por curtidas! Criam postagens, teoria da conspiração e polêmicas desnecessárias. Não sabem ouvir um "não" e de tempos e tempos anunciam aposentadoria. É o pessoal do mi, mi, mi.

Enfim, não gosto de julgar ninguém, acredito que cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Mas de forma respeitosa tentei repassar a minha visão de que a resposta para o tema proposto por esse tópico é mais complexa do que aparenta.

Concordo também com essas colocações. Excelente, Sr Aquiles Espartan.
Melhor resposta. :positivo:
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Y@N
Verified
/\
/\

Re: DESPEDIDA do GPARENA

Mensagem por Y@N »

Ancient Profligate escreveu: 01 Nov 2022, 14:03 Desejo-te um caminho sempre livre, inclusive o de volta, caso seja sua vontade!
Mano e vc voltou a ativa ou parou msm ?
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Re: DESPEDIDA do GPARENA

Mensagem por Ancient Profligate »

Yan escreveu: 04 Nov 2022, 16:46
Ancient Profligate escreveu: 01 Nov 2022, 14:03 Desejo-te um caminho sempre livre, inclusive o de volta, caso seja sua vontade!
Mano e vc voltou a ativa ou parou msm ?
Voltei jovem, postei pra caralho já. Só estou uns dias parado, recuperando a saúde física e financeira...
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ANÚNCIOS DE DESPEDIDAS E / OU PAUSAS DE MEMBROS DO ARENA

Mensagem por Digboy »

Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim, é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu pintar o meu nariz

https://youtu.be/GO2i5_XJ8NU?si=zqI5k_9p0trOJuxK
FORISTA CULPOSO
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

DESPEDIDAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Ao meu ver, é válido um membro que é bem ativo no fórum escrever uma mensagem de despedida caso ele vá parar de interagir com o pessoal. É bom para a comunidade saber que o sujeito não morreu, pois quando alguém que está sempre marcando presença some do nada, a turma pode ficar preocupada.

Mas se o forista não acha de bom tom escrever uma longa carta de adeus, ele pode optar por uma solução mais prática e discreta, algo que eu já vi confrades fazendo: Colocam na assinatura que estão fora de ação, seja temporária ou definitivamente (Embora seja muito difícil uma saída definitiva deste nosso submundo da putaria :risada2:).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

NÃO SEI QUEM VAI LER O QUE EU VOU ESCREVER MAS GOSTARIA EM DEIXAR PÚBLICO (QUERO QUE TODOS VEJAM)

A minha despedida será definitiva e eu não sei quando será.Não sei se o BRAND ou quem administra o site irá apagar todos os meus relatos (NÃO QUERIA) mas já avisei uma vez no chat.Caso eu vá para a festa do ARENA quero que todos me vejam,falem um OI comigo,deem uma risada comigo,conversem comigo pois vai ser quando eu for a festa. (EU DIRIA A MORTE DO THOR DE COPACABANA),além de prezar o anonimato de Thor de Copacabana e construir o personagem e contar as minhas aventuras no mundo do sexo pago eu gosto desse mistério mesmo sabendo que a ABIN ou a PF saiba até a cor da cueca que estou usando hahahaha

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Thor de Copacabana escreveu: 11 Jun 2024, 08:22 Não sei se o BRAND ou quem administra o site

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Ao reler esse tópico, resolvi atualizar o meu parecer sobre a questão tratada aqui, visto que opiniões são passíveis de mudanças, ainda mais quando novos fatos se apresentam com o passar do tempo.

Continuo concordado com o confrade Pokó e acho válido quando alguém anuncia que vai dar um tempo ou encerrar as atividades, seja somente no fórum ou na putaria em geral. Já que existe um tópico para se apresentar quando chega, porque não fazer o mesmo quando sai?

OK, não há obrigatoriedade em ambos os casos. Mas se o fizer, que faça com sinceridade. Não se apresente na intenção de receber mensagens de boas vindas ou (pior ainda) tampouco diga que vai parar pra ganhar atenção. Além de ser algo deselegante e desonesto, sua credibilidade cai consideravelmente. Não para aqueles que aplaudem a forma, mas para os que admiram o conteúdo. E aqui falo por mim quando digo que, ao ver um caso como esse citado acima, me ponho a questionar a veracidade de tudo que foi relatado até então.

Tenho a plena noção que todos, sem exceção, estamos sujeitos a toda sorte de acontecimentos. Confrades como LNzão e o_cara_o_cara, só para citar dois exemplos, cessaram suas atividades. Se é algo momentâneo ou definitivo, talvez nunca saibamos, já que não se manifestaram publicamente, seja por não terem conseguido avisar ou simplesmente porque não quiseram ou acharam necessário. Pode até ser que logo após esse comentário se pronunciem ou até mesmo retomem a rotina de publicar seus relatos e tá tudo bem.

Então, só pra fechar, vamos ser coerentes e maduros. Porque essa mentalidade de adolescente querendo chamar atenção, ser popular e tal, já é feio pra quem está nessa faixa etária. Pra quem já passou faz tempo então ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Papai Noel escreveu: 19 Jun 2024, 18:33 Ao reler esse tópico, resolvi atualizar o meu parecer sobre a questão tratada aqui, visto que opiniões são passíveis de mudanças, ainda mais quando novos fatos se apresentam com o passar do tempo.

Continuo concordado com o confrade Pokó e acho válido quando alguém anuncia que vai dar um tempo ou encerrar as atividades, seja somente no fórum ou na putaria em geral. Já que existe um tópico para se apresentar quando chega, porque não fazer o mesmo quando sai?

OK, não há obrigatoriedade em ambos os casos. Mas se o fizer, que faça com sinceridade. Não se apresente na intenção de receber mensagens de boas vindas ou (pior ainda) tampouco diga que vai parar pra ganhar atenção. Além de ser algo deselegante e desonesto, sua credibilidade cai consideravelmente. Não para aqueles que aplaudem a forma, mas para os que admiram o conteúdo. E aqui falo por mim quando digo que, ao ver um caso como esse citado acima, me ponho a questionar a veracidade de tudo que foi relatado até então.

Tenho a plena noção que todos, sem exceção, estamos sujeitos a toda sorte de acontecimentos. Confrades como LNzão e o_cara_o_cara, só para citar dois exemplos, cessaram suas atividades. Se é algo momentâneo ou definitivo, talvez nunca saibamos, já que não se manifestaram publicamente, seja por não terem conseguido avisar ou simplesmente porque não quiseram ou acharam necessário. Pode até ser que logo após esse comentário se pronunciem ou até mesmo retomem a rotina de publicar seus relatos e tá tudo bem.

Então, só pra fechar, vamos ser coerentes e maduros. Porque essa mentalidade de adolescente querendo chamar atenção, ser popular e tal, já é feio pra quem está nessa faixa etária. Pra quem já passou faz tempo então ...
Pô Noel, levei um susto quando vi seu Nick no tópico kkkkkk
See you space cowboy
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mítico escreveu: 19 Jun 2024, 21:59
Papai Noel escreveu: 19 Jun 2024, 18:33 Ao reler esse tópico, resolvi atualizar o meu parecer sobre a questão tratada aqui, visto que opiniões são passíveis de mudanças, ainda mais quando novos fatos se apresentam com o passar do tempo.

Pô Noel, levei um susto quando vi seu Nick no tópico kkkkkk
Tb fui tomado por esse susto kkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lua Negra
/\
/\

Mensagem por Lua Negra »

Por isso que achei nobre a atitude dos foristas aposentados Rafael Durkeim e Saulo Top.

Ambos avisaram suas despedidas em seus últimos relatos e atualmente ambos são merecidamente "HISTÓRICOS"

Acho q não basta apenas contribuir para o site, tem q dar um alô para os outros foristas que os curtem e os admiram, conforme pontuou o confrade de São Paulo. Sou fã de carteirinha do Rafael e do Saulo. Sempre acompanhei os relatos deles e fiquei triste com a aposentaria deles.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Participei do HF entre 2008 e 2012, quando decidi parar não avisei nada não, acho que não precisa. :xau:

Mas quem quiser escrever sobre isso, vai lá. Talvez a melhor forma é no fim do último Relato que for escrever...
Tem uma certa "vaidade" nisso ? Tem sim. Mas faz parte, a gente já está num local em que conta a mulher que transou, quantos vezes gozou, que foi chamado de "gostoso" pela GP, que ela "urrou de prazer" :risada:

De vez em quando faço uma pausa, fico tipo uns 2, 3 meses sem sair com GP e sem Relatos, faz bem pro bolso e para focar em outras áreas da vida! :positivo:
Mas acho que parar, parar de verdade não paro mais não!! Putaria é vida, putaria é saúde e poder ajudar (e ser ajudado) num fórum como o Arena é válido! :palmas:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Jucabar escreveu: 20 Jun 2024, 10:55
Mítico escreveu: 19 Jun 2024, 21:59 Pô Noel, levei um susto quando vi seu Nick no tópico kkkkkk
Tb fui tomado por esse susto kkkk

Calma, jovens. Podem ficar tranquilos porque, a princípio, não penso em parar tão cedo.
🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Responder