Pokó escreveu:Kid long escreveu:Que coincidência ver esse post a essa hora ( exatamente 3:45 da madrugada)....... Bem, já estou com minha vida putanesca tbm se extinguindo, muitas viagens, festas, orgias, enfim me diverti muito nessa vida. Mas em um dado momento a vida passa como um flash e tantas as situações que passamos que resolvi que era a hora de começar a cessar com essa vida ( não por motivo de flagra ou doença), mas como estou quase aposentado da rotina de trabalho ( 45 anos, muitos vão dizer que estou novo, mas é que comecei cedo, e consequentemente tbm tenho que parar cedo kkkkkk). Tive uma breve despedida com a nossa amiga super tímida Brenda X ( linda , simpática, um doce de pessoa e quem a conhece sabe o que falo ), mas atentado pela curiosidade resolvi marcar com a Sra Marcela Leal ( já adiantando que estou apaixonado por ela, um doce de menina e gostosa para cacete) , então hoje a partir das 15 HS estarei previamente me aposentando ( espero que definitivamente), infelizmente não consegui conhecer o pessoal deste fórum, talvez alguns antigos, e nisso falo antigos mesmos, possam ter bebido uma cerveja comigo em algum lugar, mas agradeço a cada um que viu aquele forista em um canto quieto, mas foram interagir com esse confrade pela educação peculiar que vcs tem. Agradeço a cada menina, que quando atendeu alguém aquele forista tímido, mas usando de psicologia , afeto, simpatia e carisma levantar a moral deste proporcionando talvez um momento único na vida desta pessoa ( pois ninguém sabe o que esta pessoa passa na sua vida pessoal). Enfim, obrigado a todos que se dispõem a ajudar o próximo ( me incluo nesse nível, pois como falei antes, talvez eu fosse esse confrade que precisasse de um alento ou uma palavra amiga), me senti muito bem acolhido por todos nesse fórum. Mas quem sabe, numa resenha eu não consiga estar batendo um papo com vcs, infelizmente não moro no Rio. Mas hoje será a minha despedida real, e quero fechar com chave de ouro .... Um forte abraço a todos aqui. E vamos ao meu último TD, esse não será sonegado . Kkkkkkkkkk
Valeu Kid Long!! Que a última aventura de hoje seja a última de muitas! Hahaha
Amigo confesso que a dama é foda demais. Kkkkkk