ORÇAMENTO PRA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

Quanto você gasta (R$) por mês?

Até 50 pratas
2
2%
Até 100 pratas
6
5%
Até 200 pratas
19
14%
Até 300 pratas
19
14%
Até 400 pratas
13
10%
Até 500 pratas
21
16%
Fudeu, Viciei. Acima de 500 Bolsonaros
52
39%

Total de votos: 132

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ORÇAMENTO PRA PUTARIA

Mensagem por gargamel »

Não tenho um orçamento muito fixo, as vezes aperto, as vezes solto. Mas assim como falaram acima, os reajustes que rolaram na virada do ano mudaram bastante a composição da lista e, confesso, deu uma desinteressada geral em seguir o ritmo que eu estava imprimindo no fim do ano. O que pra minha conta bancária é ótimo, já que acabo gastando menos no total por ter reduzido bastante a quantidade de encontros
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 14 Fev 2024, 09:20 (...) os reajustes que rolaram na virada do ano mudaram bastante a composição da lista (...)

Sigo o relator.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não tenho um valor fixo para fazer atendimentos por mês. O que eu faço são uns 3 atendimentos por mês (no máximo) e desde que os mesmos tenham valores moderados. O restante do dinheiro, eu deixo pra gastar no swing privado que costumo ir em sábados alternados.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

DEIXA PRA LÁ...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Felipe_BR escreveu: 07 Jul 2022, 11:22 Prefiro não fazer contas para não chorar :chorando:
Master021 escreveu: 01 Jan 2024, 22:46 Tem coisa que é melhor não saber ..
No momento estou na mesma vibe... O pior é que encontrar uma garota que me agrade por menos de R$ 250 está ficando cada vez mais difícil. Juntando isso com o fato de que estou tendo pelo menos um PG por semana, já viu...
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

sinceramente , espero gastar menos de 2k por mes .
senao vou ficar no " vermelho " , e pagando juros do CC e cheque especial .. 🤣🤣🤣
Saitama
Verified
/\
/\

Orçamento x Putaria. Como conciliar?

Mensagem por Saitama »

Fala meus confrades! Tudo na paz?

Buscando formas de gerenciar os gastos civis com a vida de putanheiro, me veio à mente: com que frequência vcs saem com as garotas e como vcs gerenciam os gastos?

Vou te falar, qndo começo a sair com as meninas tenho dificuldade de parar. Só cesso qndo zero o caixa. Como vcs conseguem manter o tesão sob controle e msm assim não queimar as reservas hahaha?

Parece que qnto mais ganho, mais quero gastar com essas maravilhas da seleção natural.
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Deviantsex
/\
/\

Re: Orçamento x Putaria. Como conciliar?

Mensagem por Deviantsex »

Confrade, orçamento pessoal em si já é um tema para horas e horas rsrs

Mas, partindo da premissa que um bom orçamento tem verbas separadas para aspectos distintos da vida (saúde, moradia, reserva, investimento, lazer etc.), eu faço assim: sair com GP está na verba de lazer. Então, é uma escolha do meu lazer, vou para o bar beber com o povo hoje, ou vou gastar com a guria X.

Eu também tenho uma reserva especial que alimento todo mês para dezembro. Então, em dezembro, tem uma verba especial para gastar com lazer em geral - incluindo putaria.

Como tudo na vida, se algum confrade está gastando mais do que pode com GPs, melhor reavaliar as prioridades. Se está difícil controlar, sempre válido buscar alguma ajuda profissional. Afinal, pode ser um vício como qualquer outro e todo vício tem um potencial destrutivo absurdo.

E se posso dar uma dica específica final: nunca, jamais, em hipótese nenhuma, coloque putaria no crédito rsrs

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Dicas gerais:
1) Deu uma vontade louca (as vezes uma punheta resolve e a vontade passa rs)
2) Veja quanto pode "gastar" no mês com putaria, e já separa. Quando acabar esse valor, vai no item 1) e 3) Rsrs.
3) Se for comprometido, tenha mais relação com sua companheira.
4) Pague as contas e compromissos primeiro.

Sei que é foda e nem sempre a cabeça debaixo obedece a de cima, mas é isso.
Sucesso aí.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Zera o caixa uai. Mas aí você tem que saber quanto é o seu caixa pra putaria. Acabou ele.. acabou a putaria.

Dica master de quem trabalha em banco pra quem é impulsivo: se possível, tenha boa parte do seu dinheiro em um investimento que não resgata automaticamente. Se possível um que demore alguns dias úteis pra entrar o dinheiro na sua conta.

Daqui que caia o dinheiro vc já repensou se vai gastar mais do que deve ou não
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

deviantsex escreveu: 12 Jun 2024, 14:53 Confrade, orçamento pessoal em si já é um tema para horas e horas rsrs

Mas, partindo da premissa que um bom orçamento tem verbas separadas para aspectos distintos da vida (saúde, moradia, reserva, investimento, lazer etc.), eu faço assim: sair com GP está na verba de lazer. Então, é uma escolha do meu lazer, vou para o bar beber com o povo hoje, ou vou gastar com a guria X.

Eu também tenho uma reserva especial que alimento todo mês para dezembro. Então, em dezembro, tem uma verba especial para gastar com lazer em geral - incluindo putaria.

Como tudo na vida, se algum confrade está gastando mais do que pode com GPs, melhor reavaliar as prioridades. Se está difícil controlar, sempre válido buscar alguma ajuda profissional. Afinal, pode ser um vício como qualquer outro e todo vício tem um potencial destrutivo absurdo.

E se posso dar uma dica específica final: nunca, jamais, em hipótese nenhuma, coloque putaria no crédito rsrs

Abs.,
A ideia de fazer um caixa separado e se manter fiel a ele é interessante. Te falar, confrade. Eu já fui o cara q passava no crédito hahaha. Mó merda. Aprendi, mas não foi fácil.
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

PedroW escreveu: 12 Jun 2024, 14:53 Dicas gerais:
1) Deu uma vontade louca (as vezes uma punheta resolve e a vontade passa rs)
2) Veja quanto pode "gastar" no mês com putaria, e já separa. Quando acabar esse valor, vai no item 1) e 3) Rsrs.
3) Se for comprometido, tenha mais relação com sua companheira.
4) Pague as contas e compromissos primeiro.

Sei que é foda e nem sempre a cabeça debaixo obedece a de cima, mas é isso.
Sucesso aí.
O item 1 salva msm, já apelei algumas vezes pra ele, apesar de não ter a mesma graça, obviamente. Algo q tento fazer é espaçar mais as idas nas garotas, apesar q nessa semana tá sendo quase todo dia. Foda...
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

domenic escreveu: 12 Jun 2024, 15:13 Zera o caixa uai. Mas aí você tem que saber quanto é o seu caixa pra putaria. Acabou ele.. acabou a putaria.

Dica master de quem trabalha em banco pra quem é impulsivo: se possível, tenha boa parte do seu dinheiro em um investimento que não resgata automaticamente. Se possível um que demore alguns dias úteis pra entrar o dinheiro na sua conta.

Daqui que caia o dinheiro vc já repensou se vai gastar mais do que deve ou não
A dica do investimento é boa hein. Nunca tinha pensado nisso. Vou experimentá-la creio q vá ajudar
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho importante avaliar se você consegue freia o impulso de marcar um PG quando a verba está curta, pq se não consegue, é um sinal de alerta para hábitos que vão te destruir financeiramente.

As dicas anteriores são muitos boas, valem testar. Eu particularmente penso como o deviantsex, putaria é entretenimento. Se eu vou no cinema, saio pra beber, balada, aquela pizza com os amigos, não sobra grana pra PG. Num mês que eu estou menos sociável, acaba essa grana virando PG
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

gargamel escreveu: 12 Jun 2024, 17:40 Acho importante avaliar se você consegue freia o impulso de marcar um PG quando a verba está curta, pq se não consegue, é um sinal de alerta para hábitos que vão te destruir financeiramente.

As dicas anteriores são muitos boas, valem testar. Eu particularmente penso como o deviantsex, putaria é entretenimento. Se eu vou no cinema, saio pra beber, balada, aquela pizza com os amigos, não sobra grana pra PG. Num mês que eu estou menos sociável, acaba essa grana virando PG
É bizarro pq por mais que eu entenda que putaria é entretenimento, às vezes a vontade parece uma necessidade. Chega a dar sintoma físico se eu fico mais de duas semanas sem sair com uma garota. Mas eu vou repensar e aplicar essas dicas dos confrades
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Carioca_1992 escreveu: 12 Jun 2024, 20:42 É bizarro pq por mais que eu entenda que putaria é entretenimento, às vezes a vontade parece uma necessidade. Chega a dar sintoma físico se eu fico mais de duas semanas sem sair com uma garota. Mas eu vou repensar e aplicar essas dicas dos confrades
Te entendo.
Neste caso... procura uma namoradinha civil pra dar vazão ao tesão. Só puta vai muuuuuito dinheiro 💰
Responder