ANÚNCIOS DE DESPEDIDAS E / OU PAUSAS DE MEMBROS DO ARENA

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ANÚNCIOS DE DESPEDIDAS E / OU PAUSAS DE MEMBROS DO ARENA

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 24 Mar 2022, 21:36 Já que o assunto voltou à tona, devido a dois foristas anunciarem suas despedidas do mundo dos relatos, fica a polêmica,a duvida: os foristas que anunciam fazem isso apenas por respeito aos amigos que fizeram aqui ou para "pedir biscoito", sendo que a grande maioria acaba até voltando ou apesar de não postar mais, continua bem ativo na putaria?

Fica a duvida... podem colocar aqui suas opiniões e deixemos o debate solto, mas com RESPEITO. Nada de alfinetadas, brigas, etc... estamos atentos. Todos aqui devem e podem manter algo em alto nivel.

Posso começar? então

Nesses anos de sites de relatos, já vi alguns fazerem isso. Alguns realmente sumiram, outros voltaram como se nada tivessem dito :sacarstico: e outros voltaram escondidos em outros nicks (esse acho bem desnecessário, basta me chamar em MP e resolvemos). Por vezes pode ter razão de alerta maximo de mulher etc...

Mas na grande maioria, o pessoal que some nada diz, simplesmente vai sumindo, sumindo, até que amanhã ou depois ninguem se lembra mais dele, até pq como sabemos, todos somos substituiveis nesse mundo, seja qual for nossa funçao. E faz parte, é a forma que a vida nos guia. Uns vão, outros vem... assim como as meninas, claro. Se pensarem nas frees de 5 anos atrás, nas meninas de uma casa qualquer... já pensaram como as coisas mudam rapidamente?

Sem enrolar mais, minha opinião: acho desnecessário, mas também não me incomoda uma despedida. Simplesmente não vejo muita necessidade pq no fundo, todos sabemos que os clientes (especialmente os foristas) sofrem do mesmo 'mal" de qualquer garota que trabalha no meio e que para: há sempre um risco muito, muito alto de voltar. E pq estragar o prazer que é participar da nossa comunidade so por ter dito que iria se retirar e por vezes não querer dar o braço a torcer? rs

Escrevi isso acima ha mais de 2 anos, e minha opinião aqui segue sendo bem simples rs. Cada qual faz como quiser, até pq ninguem assina contrato mesmo...

Quer se despedir aqui, otimo... quer se despedir no relato, otimo tb... quer simplesmente sumir e nao escrever mais, tudo bem...

Quer voltar mesmo depois de ter se despedido? Volte, nao será o primeiro nem o ultimo kkkkk. O que importa é participar, e aqui nao temos frescura de desativar perfil de ninguem por ter anunciado despedida, o nick segue intacto e disponivel a quem ele é de direito.

Já vi gente voltando depois de anos sumido... normal, e sempre bom rever confrades das antigas.

E tá tudo certinho :reverencia:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 19 Jun 2024, 18:33 Tenho a plena noção que todos, sem exceção, estamos sujeitos a toda sorte de acontecimentos. Confrades como LNzão e o_cara_o_cara, só para citar dois exemplos, cessaram suas atividades. Se é algo momentâneo ou definitivo, talvez nunca saibamos, já que não se manifestaram publicamente, seja por não terem conseguido avisar ou simplesmente porque não quiseram ou acharam necessário. Pode até ser que logo após esse comentário se pronunciem ou até mesmo retomem a rotina de publicar seus relatos e tá tudo bem.
Eles seguem logando, ja ja reaparecem comendo alguem kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

São os famosos biscoiteiros. Já vi neguinho aqui se despedir do fórum umas 4 ou 5 vezes alegando que seguirá outros rumos na vida e no dia seguinte posta mais 3 TDs e continua a postar todas as semanas. A despedida não dura 24 horas e os novos rumos nunca chegam. Aí eu escrevo que estou meio enjoado de sair com garotas de programa e a criatura imagina que irei jogar baralho na pracinha com outros idosos, ou seja, o único sentido e ocupação útil que a criatura imagina para a própria vida é comer mulheres pagando programas. Fora isso, para ele, só existe a pracinha e jogos da terceira idade. Porém, admito que esse sujeito leva uma vantagem sobre mim, ele encontrou um forte sentido em sua existência, que é o de fazer sexo pagando programas e conferindo como está indo no ranking do fórum. Infelizmente, tenho tantos outros sentidos para a minha vida que precisei dispensar esse que foi escolhido por essa criatura que faz sexo como um operário de linha de produção em alguma fábrica de São Cristóvão.

Há quem se despeça do fórum e depois cria um nick falso para continuar acompanhando, quer observar se alguém se lembrará de citá-lo. Se ninguém citar, usa o nick paralelo que criou e ele mesmo se autorrelembra e enaltece o nick que usava antes, como se fosse uma espécie de Tiradentes dos fóruns, figura histórica, imprescindível e importantíssima no passado. Infelizmente, é somente o forista que mal tem 3 anos de fórum e que se despediu para depois escrever o próprio obituário. É como aquele sujeito que quer se imaginar morto e voltar como um fantasma que tenta descobrir o que irão falar dele após o falecimento, mas ninguém fala nada e então ele decide assombrar a casa.

Cito esses exemplos fictícios, camaradas que às vezes estão indo bem na participação, mas a vaidade os engole. Já vi muito disso em fóruns, desde que foram criados. O cara quer morrer e assistir a missa de sétimo dia dele mesmo.

Tem de tudo, há malucos para tudo, alguns mais patológicos outros menos. Há carências e há desesperos. O fórum, com certeza, deve ter mais almas penadas do que foristas.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Concordo com o Brand, cada um se despede e volta da forma que quer,.

Quem cria muita regra ou se preocupa demais com a motivação da despedida do outro, é neurótico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 21 Jun 2024, 22:35 São os famosos biscoiteiros. Já vi neguinho aqui se despedir do fórum umas 4 ou 5 vezes alegando que seguirá outros rumos na vida e no dia seguinte posta mais 3 TDs e continua a postar todas as semanas. A despedida não dura 24 horas e os novos rumos nunca chegam. Aí eu escrevo que estou meio enjoado de sair com garotas de programa e a criatura imagina que irei jogar baralho na pracinha com outros idosos, ou seja, o único sentido e ocupação útil que a criatura imagina para a própria vida é comer mulheres pagando programas. Fora isso, para ele, só existe a pracinha e jogos da terceira idade. Porém, admito que esse sujeito leva uma vantagem sobre mim, ele encontrou um forte sentido em sua existência, que é o de fazer sexo pagando programas e conferindo como está indo no ranking do fórum. Infelizmente, tenho tantos outros sentidos para a minha vida que precisei dispensar esse que foi escolhido por essa criatura que faz sexo como um operário de linha de produção em alguma fábrica de São Cristóvão.

Há quem se despeça do fórum e depois cria um nick falso para continuar acompanhando, quer observar se alguém se lembrará de citá-lo. Se ninguém citar, usa o nick paralelo que criou e ele mesmo se autorrelembra e enaltece o nick que usava antes, como se fosse uma espécie de Tiradentes dos fóruns, figura histórica, imprescindível e importantíssima no passado. Infelizmente, é somente o forista que mal tem 3 anos de fórum e que se despediu para depois escrever o próprio obituário. É como aquele sujeito que quer se imaginar morto e voltar como um fantasma que tenta descobrir o que irão falar dele após o falecimento, mas ninguém fala nada e então ele decide assombrar a casa.

Cito esses exemplos fictícios, camaradas que às vezes estão indo bem na participação, mas a vaidade os engole. Já vi muito disso em fóruns, desde que foram criados. O cara quer morrer e assistir a missa de sétimo dia dele mesmo.

Tem de tudo, há malucos para tudo, alguns mais patológicos outros menos. Há carências e há desesperos. O fórum, com certeza, deve ter mais almas penadas do que foristas.
O único forista que geralmente se despede e some de verdade é aquele que casa com civil ou com alguma garota de programa. Os que se casam com garotas de programa geralmente retornam e a cônjuge também. Fórum tem de tudo, até foristas com fetiches quase sexuais em outros foristas, esses precisam de uma plataforma, usam o outro para tentarem se livrar da própria invisibilidade, são os vivos que nasceram mortos.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sinceramente, eu acho que não precisa anunciar despedidas ou pausas. Apesar de brincar com isto muitas vezes em postagens que fiz, é mais só pela zoeira. Até porque isso não muda em nada minha vida e de ninguém.
Cada um sabe de si e aqueles que decidirem parar, tanto faz o motivo ou a necessidade, vão fazer independente de aprovação ou desaprovação, comentário ou avaliação de outrem. Ninguém é obrigado a nada.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Dante escreveu: 21 Jun 2024, 22:52
Dante escreveu: 21 Jun 2024, 22:35 São os famosos biscoiteiros. Já vi neguinho aqui se despedir do fórum umas 4 ou 5 vezes alegando que seguirá outros rumos na vida e no dia seguinte posta mais 3 TDs e continua a postar todas as semanas. A despedida não dura 24 horas e os novos rumos nunca chegam. Aí eu escrevo que estou meio enjoado de sair com garotas de programa e a criatura imagina que irei jogar baralho na pracinha com outros idosos, ou seja, o único sentido e ocupação útil que a criatura imagina para a própria vida é comer mulheres pagando programas. Fora isso, para ele, só existe a pracinha e jogos da terceira idade. Porém, admito que esse sujeito leva uma vantagem sobre mim, ele encontrou um forte sentido em sua existência, que é o de fazer sexo pagando programas e conferindo como está indo no ranking do fórum. Infelizmente, tenho tantos outros sentidos para a minha vida que precisei dispensar esse que foi escolhido por essa criatura que faz sexo como um operário de linha de produção em alguma fábrica de São Cristóvão.

O único forista que geralmente se despede e some de verdade é aquele que casa com civil ou com alguma garota de programa. Os que se casam com garotas de programa geralmente retornam e a cônjuge também. Fórum tem de tudo, até foristas com fetiches quase sexuais em outros foristas, esses precisam de uma plataforma, usam o outro para tentarem se livrar da própria invisibilidade, são os vivos que nasceram mortos.
Aulas 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 21 Jun 2024, 09:59 Eles seguem logando, ja ja reaparecem comendo alguem kkkk
Bom avisar pra galera botar a bunda na parede. 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Já falei pro Brand que ele deveria abrir um consultório psicológico pra potencializar os lucros. Tem tudo que é tipo: stalking, carências diversas, psicopatia, pseudologia fantástica ...
O único impedimento é que não pode ser uma sala comercial, precisaria de uma cobertura de prédio, pois alguns egos não caberiam nem em um andar do RB156.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Rapaz, tá top esse tópico hein 😂😂😂
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

BRAND escreveu: 21 Jun 2024, 09:59ja ja reaparecem comendo alguem kkkk
https://youtu.be/49thEg7fFlg
Hugo Miraglia
/\
/\

Mensagem por Hugo Miraglia »

Parar de sair com GP? Para ter um vida monótona, burocrática e patética com uma mulher rabugenta e crianças chatas pra caralho? jamais!
Quando eu morrer eu quero ser enterrado em um cabaré kkkk
Hope I Find Some Peace Today
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Quando sai pra dar uma reviravolta na vida, mas ela é de 360°
IMG-20240622-WA0004.jpg
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Estarossa escreveu: 22 Jun 2024, 14:28 Quando sai pra dar uma reviravolta na vida, mas ela é de 360°
IMG-20240622-WA0004.jpg
Melhor Comentário até agora 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Estarossa escreveu: 22 Jun 2024, 14:28 Quando sai pra dar uma reviravolta na vida, mas ela é de 360°
IMG-20240622-WA0004.jpg
Alguns com um triste histórico de lua em ego com ascendente em carência.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Responder