CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: CONFIRMAÇÃO DO ATENDIMENTO

Mensagem por Grisalho Gentil »

Paulista88 escreveu: 03 Set 2024, 16:54
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Recentemente ocorreu o seguinte comigo.

Marquei com a menina um atendimento as 13h para o dia seguinte.
No dia, por volta de 9h ela me mandou mensagem confirmando o atendimento, mas só vi a mensagem por volta das 10h40 (onde a respondi assim que vi a mensagem). No caso, ela disse que eu demorei a responder e que não conseguiria mais me atender as 13h.

Deixo aqui algumas perguntas:
- Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
- No caso citado a menina não pediu pra confirmar o horário no dia, mas até quanto tempo antes do atendimento é considerável aceitável confirmar o atendimento?

Imagem
Oi Oscar, eu acho que a menina foi rápida demais em desmarcar com vc...
Infelizmente não tem regras no assunto, mas acho melhor ficar bem de olho no cellular no dia do atendimento. Sempre pode ocorrer alguma coisa e dificultar o encontro ou o horário.
Pior dos cenários mesmo é a Pisada de Bola. Quando a dama ainda se dá o trabalho de desmarcar no dia, é chato, mas não nos dá nenhum prejú. :cool:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Grisalho Gentil escreveu: 03 Set 2024, 21:17
Paulista88 escreveu: 03 Set 2024, 16:54
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 Recentemente ocorreu o seguinte comigo.

No dia, por volta de 9h ela me mandou mensagem confirmando o atendimento, mas só vi a mensagem por volta das 10h40 (onde a respondi assim que vi a mensagem). No caso, ela disse que eu demorei a responder e que não conseguiria mais me atender as 13h.

- Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
- No caso citado a menina não pediu pra confirmar o horário no dia, mas até quanto tempo antes do atendimento é considerável aceitável confirmar o atendimento?

Imagem
Oi Oscar, eu acho que a menina foi rápida demais em desmarcar com vc...
Infelizmente não tem regras no assunto, mas acho melhor ficar bem de olho no cellular no dia do atendimento. Sempre pode ocorrer alguma coisa e dificultar o encontro ou o horário.
Pior dos cenários mesmo é a Pisada de Bola. Quando a dama ainda se dá o trabalho de desmarcar no dia, é chato, mas não nos dá nenhum prejú. :cool:
Deve ser, mas nunca aconteceu comigo por sorte... 👍
Valeu a pena... :girl9:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Concordo com o que o deviantsex disse. O combinado não sai caro.
Já sai com algumas poucas meninas e, geralmente nesses casos de marcar com antecedência, elas costumam dizer "me confirma no dia até X horas", o que não foi o caso do print. Concordo também que eu poderia ter tomado a iniciativa e tal, mas como não estava nas "regras" da menina, não acho que eu tenha errado em não fazer, até porque, para mim estava tudo certo.

Discordo sobre a parte de que eu teria que ficar de olho no celular o dia todo. Não sei vocês, mas eu tenho trabalho, o que envolve reuniões e etc, o que nem sempre permite estar de olho no celular, o que foi exatamente o caso do ocorrido no print. Estava em uma reunião e não poderia ver o celular na hora, onde respondi quando pude.

Também discordo em parte sobre a questão de não haver prejuízo na desmarcação. Pode realmente não ter uma perda de dinheiro, mas tem de tempo e dependendo do caso, você perde a oportunidade de fazer um atendimento, até porque nem sempre é fácil marcar de última hora um encontro (quem já tentou, sabe o que eu estou dizendo)

E parece até brincadeira, mas foi eu fazer esse post e ocorreu exatamente a situação abaixo (no caso de eu mandar uma mensagem cedo confirmando e a menina só responder 4h depois)
Oscar, The Shy escreveu: 03 Set 2024, 01:37 - Se fosse ao contrário, do cliente mandar mensagem cedo e a menina demorar a confirmar, será que ficaria tudo bem dele dizer que a menina demorou a responder e que não iria mais?
Enfim, faz parte, mas o que me parece é que nessas situações é um peso, duas medidas
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Eva Sanchez escreveu: 03 Set 2024, 16:09 Comigo é certo, podem vim. :abraco: :amor:

É quase impossível eu cancelar algum atendimento já marcado, só faço se for algum impedimento de saúde que impossibilite de atender. Fora isso sigo a agenda rigorosamente. :piscada:

Não querendo invadir o tópico, mas já invadindo.

E na vez que me atendeu ainda foi mega compreensiva, pois me atrasei bastante por conta de um engarrafamento na Av. Brasil.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Imagem

É o que falaram, desmarcou muito rápido com você.
Provavelmente encaixou outro cliente próximo ali do seu horário, aproveitando que você não respondeu no tempo dela.
Eu desanimaria legal de marcar novamente com ela.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que vai de cada profissional. Comparo com dentista: normalmente alguém liga pra confirmar, avisa com antecedência se precisar de cancelar ou remarcar, mas também normalmente tem uma pessoa fazendo atendimento. O cliente sumir também é super indelicado e gera mal estar com o fórum em geral.

No fim, paciência e compreensão são boas recomendações para todas essas situações.

No caso específico de ausência de contato da garota, ou cancelamento em cima da hora (muitos concordam ele 1h é um prazo ok), aí a opção é relatar uma pisada de bola e seguir a vida
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Pra mim depende da menina. Nesse caso eu achei bacana a iniciativa dela de te encaixar em outro horário. Eu remarcaria se pudesse ir e não me prejudicasse.
ROMA SEGUE 🦅
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Pokó escreveu: 04 Set 2024, 10:35
Eva Sanchez escreveu: 03 Set 2024, 16:09 Comigo é certo, podem vim. :abraco: :amor:

É quase impossível eu cancelar algum atendimento já marcado, só faço se for algum impedimento de saúde que impossibilite de atender. Fora isso sigo a agenda rigorosamente. :piscada:

Não querendo invadir o tópico, mas já invadindo.

E na vez que me atendeu ainda foi mega compreensiva, pois me atrasei bastante por conta de um engarrafamento na Av. Brasil.
Faz um tempão e você ainda lembra. :amor: :vergonha:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Eva Sanchez escreveu: 04 Set 2024, 18:04 Faz um tempão e você ainda lembra. :amor: :vergonha:
Como alguém esqueceria de um dia em que esteve com você?
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Não serei advogada do diabo!
Mas existem perguntas que devem ser feitas .
1° Você já tinha entrado em contato antes, já se conheciam ?
2° Alguma vez vc marcou e desmarcou já ?
3° existe alguma confiança de ambas as partes ?

Pelo que percebo foi sua primeira marcação e ela não o conhecia ainda.
Mas olhem a situação abaixo ...

Rapaz marcou na noite anterior para meu primeiro horário as 09:00.
Esse rapaz é conhecido, porém tem fama de desmarcar em cima da hora, eu já sabendo, acordo e mando mensagem , 06:55 (mandei esse horario, pq ele permite e já me mandou mensagem nesse horario tbm ok)

As 08:00 um outro cliente muito gostoso e querido ( nunca desmarcou , nunca me sacaneou , sempre agiu comigo maravilhosamente bem, essa é a gostosura dele, fora que fode bem para um C... mas isso não vem ao caso kkkkk ) me manda mensagem pedido o mesmo horario.
Eu aguardo mais um pouco o outro cliente mandar mensagem e nada da resposta , mesmo assim insisto agora avisando que tenho outro cliente pedindo o horario.
Lembrando que ele estava marcado as 09:00.

Apenas faltando 20 min ele me diz que não vem , resumindo ele já estava acordado , desde cedo e segurou o horario até os 45 min do segundo tempo....
Sorte q o outro cliente estava por perto e consegui o atendimento !

O que quero dizer aqui ( eu sei que tá textão ) é que GP trabalha com tempo , nosso tempo é valioso d+ , claro que são situações diferentes , mas isso acontece todos os dias e todas as horas , as pessoas marcam sem saber se realmente vem , seguram o horario até não dar mais , e a gente perde dinheiro , cada bolo é um prejuízo que vcs não tem noção. É uma situação desgastante para os dois lados sabe, eu poderia ter perdido 300,00 , e o pior o atendimento do outro era de 30 min 180,00. Mesmo assim segurei e não marquei !

Então vai uma dica , quando acontecer essas situações , onde vc marca e ainda não esteve com a GP , demonstre seu interesse , passe confiança... ou seja , sai de casa , deixe uma mensagem , "olha está certo , qualquer imprevisto eu lhe aviso o mais rapido que conseguir".
Acredito que com ela aconteceu o mesmo incidente entre ficar desconfiada pela falta de resposta e ter um cliente certo e conhecido. É tudo uma questão de comunicação. 😉
Bom dia e bons sexos a todos 🤪

Obs: ele desmarcou em cima da hora e depois queria o horário de volta kkkk
E o resultado para esse cliente , não fez isso pela primeira vez é um 🤎 ( quem me conhece sabe rsrsrs) , me lembrando de nunca mais marca-lo.

E lembrem-se, sempre haverá o outro lado da moeda 😉
Anexos
Screenshot_20240905_055047_WhatsAppBusiness.jpg
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Tive que adicionar o outro print aqui não estava entrando acima kkkkk

Aproveito para dizer que não sou perfeita , mas sou honesta e sempre vou prezar pelo bem estar do outro !
Já tive sim de cancelar em cima da hora !
Motivos : falta de luz , subir 12 andares de escada não é pra qualquer um.

Falta de água , gente querendo se matar no meu andar , confusão com segurança onde tinha policia e tudo , infelizmente suicidio no meu prédio , acontece muito , e fica com policia e um desconforto horrivel !
Enfim acontece de tudo nessa bagaça !
Pode ter certeza que se eu cancelo é para te privar de uma situação ruim ou de um atendimento ruim e sou sempre honesta ao fazer !
Anexos
Screenshot_20240905_055104_WhatsAppBusiness.jpg
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Alice Martins escreveu: 05 Set 2024, 05:56 Não serei advogada do diabo!
Mas existem perguntas que devem ser feitas .
1° Você já tinha entrado em contato antes, já se conheciam ?
2° Alguma vez vc marcou e desmarcou já ?
3° existe alguma confiança de ambas as partes ?

Pelo que percebo foi sua primeira marcação e ela não o conhecia ainda.
Mas olhem a situação abaixo ...

Rapaz marcou na noite anterior para meu primeiro horário as 09:00.
Esse rapaz é conhecido, porém tem fama de desmarcar em cima da hora, eu já sabendo, acordo e mando mensagem , 06:55 (mandei esse horario, pq ele permite e já me mandou mensagem nesse horario tbm ok)

As 08:00 um outro cliente muito gostoso e querido ( nunca desmarcou , nunca me sacaneou , sempre agiu comigo maravilhosamente bem, essa é a gostosura dele, fora que fode bem para um C... mas isso não vem ao caso kkkkk ) me manda mensagem pedido o mesmo horario.
Eu aguardo mais um pouco o outro cliente mandar mensagem e nada da resposta , mesmo assim insisto agora avisando que tenho outro cliente pedindo o horario.
Lembrando que ele estava marcado as 09:00.

Apenas faltando 20 min ele me diz que não vem , resumindo ele já estava acordado , desde cedo e segurou o horario até os 45 min do segundo tempo....
Sorte q o outro cliente estava por perto e consegui o atendimento !

O que quero dizer aqui ( eu sei que tá textão ) é que GP trabalha com tempo , nosso tempo é valioso d+ , claro que são situações diferentes , mas isso acontece todos os dias e todas as horas , as pessoas marcam sem saber se realmente vem , seguram o horario até não dar mais , e a gente perde dinheiro , cada bolo é um prejuízo que vcs não tem noção. É uma situação desgastante para os dois lados sabe, eu poderia ter perdido 300,00 , e o pior o atendimento do outro era de 30 min 180,00. Mesmo assim segurei e não marquei !

Então vai uma dica , quando acontecer essas situações , onde vc marca e ainda não esteve com a GP , demonstre seu interesse , passe confiança... ou seja , sai de casa , deixe uma mensagem , "olha está certo , qualquer imprevisto eu lhe aviso o mais rapido que conseguir".
Acredito que com ela aconteceu o mesmo incidente entre ficar desconfiada pela falta de resposta e ter um cliente certo e conhecido. É tudo uma questão de comunicação. 😉
Bom dia e bons sexos a todos 🤪

Obs: ele desmarcou em cima da hora e depois queria o horário de volta kkkk
E o resultado para esse cliente , não fez isso pela primeira vez é um 🤎 ( quem me conhece sabe rsrsrs) , me lembrando de nunca mais marca-lo.

E lembrem-se, sempre haverá o outro lado da moeda 😉

É foda .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Quando o cliente vacila com vcs meninas tem que dar mais uma chance, igual quando falam pra gente dar outra chance pra vcs quando há um vacilo. Mas como disse o confrade Oscar, a coisa só vale pra um lado.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Chapeleiro escreveu: 04 Set 2024, 20:49
Eva Sanchez escreveu: 04 Set 2024, 18:04 Faz um tempão e você ainda lembra. :amor: :vergonha:
Como alguém esqueceria de um dia em que esteve com você?
:amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Detonador escreveu: 05 Set 2024, 07:47 Quando o cliente vacila com vcs meninas tem que dar mais uma chance, igual quando falam pra gente dar outra chance pra vcs quando há um vacilo. Mas como disse o confrade Oscar, a coisa só vale pra um lado.
Concordo plenamente com você confrade
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Responder