Encontro mais que Sensacional , aproveitei o máximo , e não posso deixar passar despercebido que ;
- A Viviane esbanja simpatia , me fez rir muito , principalmente quando fomos aprontar uma com o meu Mano Jucabar ...
-Cumprimentei o Mestre Dionizio que estava na mesa com a Lisbela , inclusive , Lisbela e eu ficamos conversando saudavelmente durante um bom tempo ... até a chegada da Crystal Pimentissima (adorei revê-la)...
- Bella , Julia , Nicole que trio de Gostosas Poderosas... Bella tem uma beleza Super Natural , a Julia não é para os fracos , a Nicole tem cara de cahorrona safada kkkk....
- Pamela Winston estava na mesa , abracei-a , conversamos, fofocamos da vida alheia, nos sacaneamos mutuamente ...
*** Até agora estou impressionado com a Beleza da Alice Barbie , e da Cassandra , que Super Loirinhas são essas genteeeeee....
- Conheci a Pantera que estava vestida para matar kkkkkk...a mina é fera até na roupa (tava com vestido de onça)....
- Meus olhos brilharam muito ao ver a dupla dos sonhos (Eva e Melissa) , baixinhas danadas , a Eva olhou de forma discreta , mas pude perceber que no dia em que eu fizer um PG com ela (sairei de SAMU)...

. eu falei para a Melissa que tinha sonhado com ela, então a Melissa ficou apertando meu pescoço( tive uma ereção expontânea na hora) ...

malvadinha....
Abracei bem forte a minha querida Barbie Sereia , troquei também algumas palavras sinceras com ela....
....Preciso tomar um gole dágua ....kkkkk... tenho mais para acrescentar ...na próxima postagem...