7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Café
Verified
/\
/\

Re: 7º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 12/09

Mensagem por Café »

Papai Noel escreveu: 13 Set 2024, 15:41 No aguardo da lista de presença. 😈
Parabéns por mais uma grande festa! Acabaram com meu estoque de balinhas! :vergonha:

Aguardo o relatório Noel! :risada2:
"Haja café!"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Café escreveu: 13 Set 2024, 18:18
Papai Noel escreveu: 13 Set 2024, 15:41 No aguardo da lista de presença. 😈
Parabéns por mais uma grande festa! Acabaram com meu estoque de balinhas! :vergonha:

Aguardo o relatório Noel! :risada2:
Com todo respeito eu não bebo café então nem peguei essas balas :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Infelizmente não pude comparecer a esse Maravilhosa Festa do Arena.
Estava de plantão e até comuniquei ao Brand.
Soube que a festa foi Muito boa.
Espero poder ir na próxima
Sorte pra quem pode ir e se divertir bastante revendo os Confrades e as lindas meninas.
Peter Parker
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter Parker »

Valeu Presidente!

Feliz de ter participado do meu primeiro encontro e ansioso pelo próximo!
Um abraço a todos os confrades e um beijo a todas as meninas que conheci.
Peter Parker
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter Parker »

Androide escreveu: 12 Set 2024, 23:46 Parabéns presidente.
Foi uma alegria estar pela primeira vez num encontro desses e poder conhecer os confrades e nossas damas. Todos muito receptivos com os novatos como eu. Rs
Obrigado por tanto
Enorme satisfação em conhecer o confrade.
Os novatos se ajudando a se enturmar.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Olá, meus queridos 
Adorei conhecer e rever as mulheres lindas que estavam presentes no EncontrodoGpArena. E alguns confrades,  alguns..., pois infelizmente,  nem tudo são girassóis.  
Respeito é tudo. 
Os eventos do GPARENA sempre um melhor que o anterior. Bom para curtir o ambiente,  beber algo,  conhecer as pessoas e prestigiar é claro ,o GpArena/Brand.  
Vejo como um momento de descontração longe do "ambiente de trabalho ".
Infelizmente, é impossível agradar à todos.  
E respeito é tudo. 

Mais uma vez,  obrigada ao GpArena e Brand, pelo respeito,  carinho e compreensão.
Bjs. 
Lisbela Varela 
Anexos
images (4) (9).jpeg
images (4) (9).jpeg (38.76 KiB) Exibido 4640 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Resolvo
Verified
/\
/\

Mensagem por Resolvo »

Só tenho agradecer aos organizadores, membros e as nossas lindas meninas que mais uma vez brilharam nesse encontro maravilhoso do Gparena.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Encontro mais que Sensacional , aproveitei o máximo , e não posso deixar passar despercebido que ;

- A Viviane esbanja simpatia , me fez rir muito , principalmente quando fomos aprontar uma com o meu Mano Jucabar ... :sacarstico:
-Cumprimentei o Mestre Dionizio que estava na mesa com a Lisbela , inclusive , Lisbela e eu ficamos conversando saudavelmente durante um bom tempo ... até a chegada da Crystal Pimentissima (adorei revê-la)... :piscada:
- Bella , Julia , Nicole que trio de Gostosas Poderosas... Bella tem uma beleza Super Natural , a Julia não é para os fracos , a Nicole tem cara de cahorrona safada kkkk.... :risada2:
- Pamela Winston estava na mesa , abracei-a , conversamos, fofocamos da vida alheia, nos sacaneamos mutuamente ...
*** Até agora estou impressionado com a Beleza da Alice Barbie , e da Cassandra , que Super Loirinhas são essas genteeeeee.... :palmas: :reverencia:
- Conheci a Pantera que estava vestida para matar kkkkkk...a mina é fera até na roupa (tava com vestido de onça)....
- Meus olhos brilharam muito ao ver a dupla dos sonhos (Eva e Melissa) , baixinhas danadas , a Eva olhou de forma discreta , mas pude perceber que no dia em que eu fizer um PG com ela (sairei de SAMU)... :Evil: . eu falei para a Melissa que tinha sonhado com ela, então a Melissa ficou apertando meu pescoço( tive uma ereção expontânea na hora) ... :dancinha: malvadinha.... :amor:
Abracei bem forte a minha querida Barbie Sereia , troquei também algumas palavras sinceras com ela.... :abraco:
....Preciso tomar um gole dágua ....kkkkk... tenho mais para acrescentar ...na próxima postagem... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Bom, galera! Agradeço ao Brand por ter abraçado a deia de fazer um evento com DJ. Eu tinha certeza de que o resultado seria positivo.

Também agradeço a todos pelos comentários sobre o som, e pelas dicas dos confrades e das meninas. Como esse foi o primeiro teste, anotei todas essas sugestões e, com certeza, vou melhorar para uma futura festa no Arena.

Terminei a saga como um zumbi, de pé desde as 5h da manhã até as 3h da madrugada do dia seguinte, mas super contente que o resultado foi positivo! Só me recuperei hoje.

Foi ótimo reencontrar vários confrades, as garotas do Arena e, claro, conhecer gente nova.

Um abraço aos confrades e beijos para as meninas!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Festa incrível!! :dancinha: :dancinha:

Quero parabenizar ao presidente Brand por organizar mais um evento espetacular e ao Lemmy por ser o DJ na festa tocando músicas boas fazendo a galera dançar e se divertir. Que festa incrível!
E claro! rever também as garotas e confrades e também conhecer gente nova no espaço.

Fantástico! :reverencia: :palmas: :palmas: :positivo:
Aloha! :abraco:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Boa, encontro bom, quem eu quis ver vi, não conheço mais quase ngm kkk
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Ótimo encontro! Foi bom reencontrar quem já conhecia e descobrir alguns rostos novos 😃
Agradeço a AZ por pedir Uber pra mim no final pois eu acredito que fui a pessoa que mais bebeu na festa rs
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

Parabéns, Brand!
Tava era cheio!
Mas tava era bom!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Parabéns Brand e toda família GPArena.

Evento foi incrível, conheci muita gente e revi outras. Não vou elencar para não cometer o pecado de esquecer alguém.

Até o próximo encontro.

Santé!
Holmes
Verified
/\
/\

Mensagem por Holmes »

Evento muito agradável. Parabéns ao Brand em particular, e a toda galera do Arena que participou da realização. A equipe do Curta Carioca, como sempre, muito eficiente. O ar condicionado também deu de dez no calor que fazia lá fora. Música bem dosada, e telão para fidelizar a torcida. Até quando frequentei, sanitários (masculino) em boas condições. As meninas esbanjando felicidade e os compadres doidinhos com o time feminino. Revi e conheci muita gente porreta.
Até o próximo (espero que seja ainda neste ano)
semen retentum venenum est
Trancado