ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Saulo Top »

Brutus escreveu: 20 Set 2024, 22:11
Saulo Top escreveu: 20 Set 2024, 13:57 Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier.
Ela atende ainda?

Brutus, ela deu uma parada, mas creio q deve voltar.

Quem já fez atendimento com ela, sabe q eu não estou inventando. Tu vai viciar, Brutooooooooosssss...kkkkkk

Abração, meu querido.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Saulo Top escreveu: 20 Set 2024, 13:57 Infelizmente sou fraco e não posso fazer repetecos sucessivos com a mesma garota, pois me envolvo rapidinho. Não queria ser assim, mas a minha natureza o é. Não tenho culpa.

Adoraria poder ver a TOP 1 toda semana, por exemplo, mas se eu fizer isso, vai dar merda. Por isso q a vejo 1 vez por mês e olhe lá. É melhor e mais seguro PARA MIM proceder desta feita, pois essa fraqueza vem apenas da minha parte, não da parte dela.

Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier. O atendimento dela é PERFEITO e não tem brechas. Vc sai de lá jurando que ela é sua namorada, pois é essa a impressão que ela deixa. É incrível! A garota é foda demais!

Enfim, cada um sabe de si e se blinda como pode.

Abração.

Cada pessoa tem seu jeito, fazer rodízio também acho ótimo Também acho super vantajoso assim você conhecer mais gatas.

Já no meu caso, fica um pouco complicado. não posso chegar muito tarde em casa, só posso ir aos sábados. Mesmo assim, preciso de um horário específico, por isso acabo fazendo repeteco com as que eu já conheço rs
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Julio Cesar 34
/\
/\

Charlie Harper escreveu: 20 Set 2024, 10:31 Esta certo! Sou do mesmo estilo.

Isso é um trabalho para as meninas, tem que pensar assim e ninguém se machuca e se decepciona.

Julio Cesar 34 escreveu: 20 Set 2024, 06:14 Nunca tive problemas com isso, envolvimento emocional com as GPs, mesmo fazendo repetecos com as garotas do site, tipo Maya Gueixa, Giovanna Vitale, Lana Flowers, Rayane Coimbra, Iza Paulista, Anna Trinity, Eva Sanchez. Mesmo após os encontros não fico enchendo o saco de ninguém no WhatsApp. sempre fui discreto pra mim, elas então apenas fazendo o trampo delas. Nunca levei isso por lado emocional

Tenho esse pensamento sempre, afinal de contas, são apenas negócios
Desistir é pra fracos
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Fala galera!

Lendo os posts e acho essa tema mega importante para ser debatido.

Acho que não teria nenhum problema em ver alguém tendo sentimentos ou algo a mais. Porém tem um colega membro aqui do site( não vou citar o Nick) que está sofrendo por uma menina que já se aposentou.

E o que eu digo é que confesso que já tive recaídas e tudo mais, mas ainda não cheguei a ter sentimentos. Claro, se a menina tiver é outros 500, porém eu acho isso um pouco complicado pq ninguém sabe a vida pessoal de ambos os lados.

Por mais que as vezes a gente acha a menina uma princesa, acho que seria algo muito relativo a ser analisado e pensado! Mas se num futuro vier acontecer terei que pensar antes de agir!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Observadornovo escreveu: 21 Set 2024, 09:15 Fala galera!

Lendo os posts e acho essa tema mega importante para ser debatido.

Acho que não teria nenhum problema em ver alguém tendo sentimentos ou algo a mais. Porém tem um colega membro aqui do site( não vou citar o Nick) que está sofrendo por uma menina que já se aposentou.

E o que eu digo é que confesso que já tive recaídas e tudo mais, mas ainda não cheguei a ter sentimentos. Claro, se a menina tiver é outros 500, porém eu acho isso um pouco complicado pq ninguém sabe a vida pessoal de ambos os lados.

Por mais que as vezes a gente acha a menina uma princesa, acho que seria algo muito relativo a ser analisado e pensado! Mas se num futuro vier acontecer terei que pensar antes de agir!
Isso daí acontece bastante, a 01 do cara se aposenta e ele some junto. Apego emocional a qualquer coisa da M, apego em GP então nem se fala.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Julio Cesar 34 escreveu: 21 Set 2024, 08:46
Saulo Top escreveu: 20 Set 2024, 13:57 Infelizmente sou fraco e não posso fazer repetecos sucessivos com a mesma garota, pois me envolvo rapidinho. Não queria ser assim, mas a minha natureza o é. Não tenho culpa.

Adoraria poder ver a TOP 1 toda semana, por exemplo, mas se eu fizer isso, vai dar merda. Por isso q a vejo 1 vez por mês e olhe lá. É melhor e mais seguro PARA MIM proceder desta feita, pois essa fraqueza vem apenas da minha parte, não da parte dela.

Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier. O atendimento dela é PERFEITO e não tem brechas. Vc sai de lá jurando que ela é sua namorada, pois é essa a impressão que ela deixa. É incrível! A garota é foda demais!

Abração.

Cada pessoa tem seu jeito, fazer rodízio também acho ótimo Também acho super vantajoso assim você conhecer mais gatas.

Já no meu caso, fica um pouco complicado. não posso chegar muito tarde em casa, só posso ir aos sábados. Mesmo assim, preciso de um horário específico, por isso acabo fazendo repeteco com as que eu já conheço rs

Vc está corretíssimo !!!

O bom é que vc consegue equilibrar as coisas numa boa.

Um forte abraço, amigão!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Saulo Top escreveu: 20 Set 2024, 22:14
Brutus escreveu: 20 Set 2024, 22:11
Saulo Top escreveu: 20 Set 2024, 13:57 Outra menina que se eu fizer 3 atendimentos no mesmo mês, eu apaixono perdidamente, é a Lu Sampaio do Méier.
Ela atende ainda?

Brutus, ela deu uma parada, mas creio q deve voltar.

Quem já fez atendimento com ela, sabe q eu não estou inventando. Tu vai viciar, Brutooooooooosssss...kkkkkk

Abração, meu querido.
Show de bola Saulo, abraço!
ROMA SEGUE 🦅
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Achei que esses remédios só faziam efeito por 12 horas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

A emoção cega o putanheiro médio.

Vejo alguns relatos que a mesma moça recebe alguns positivos beirando quase uma declaração de amor, uma experiência transcendental vivida pelo sujeito, ao mesmo tempo que surgem alguns neutros ou negativos dados por outros pela baixa entrega.

Não acredito que com alguns ela se solte e com outros se trave. O problema tá no nível de emoção que o cidadão é tomado no momento que se depara com uma aparência que mexe com seu psicológico.
Nesse caso, ele considera estar diante de uma deusa, a mulher de seus sonhos e por pior que seja o atendimento, sem entrega, a emoção que o domina faz ele enxergar que naquele momento está vivendo o ápice do romance Hollywoodiano!
Posteriormente, algum confrade mais pé no chão, racional, sem emoção vai na moça e nos traz a realidade.

Comigo percebi algumas experiências assim. Li o relato do sujeito contando uma foda épica, com a moça exibindo umas "skills nunca vista", quando eu chego lá a garota parecia uma múmia. Aí eu penso: para o sujeito estar encantado por uma múmia sem reação, sem vontade, sem expressão, só pode estar 100% dominado pela emoção visual ou nunca transou antes na vida, pra ter parâmetro de comparação.
Goku
Verified
/\
/\

Mensagem por Goku »

vadeR escreveu: 21 Set 2024, 14:27 A emoção cega o putanheiro médio.

Vejo alguns relatos que a mesma moça recebe alguns positivos beirando quase uma declaração de amor, uma experiência transcendental vivida pelo sujeito, ao mesmo tempo que surgem alguns neutros ou negativos dados por outros pela baixa entrega.

Não acredito que com alguns ela se solte e com outros se trave. O problema tá no nível de emoção que o cidadão é tomado no momento que se depara com uma aparência que mexe com seu psicológico.
Nesse caso, ele considera estar diante de uma deusa, a mulher de seus sonhos e por pior que seja o atendimento, sem entrega, a emoção que o domina faz ele enxergar que naquele momento está vivendo o ápice do romance Hollywoodiano!
Posteriormente, algum confrade mais pé no chão, racional, sem emoção vai na moça e nos traz a realidade.

Comigo percebi algumas experiências assim. Li o relato do sujeito contando uma foda épica, com a moça exibindo umas "skills nunca vista", quando eu chego lá a garota parecia uma múmia. Aí eu penso: para o sujeito estar encantado por uma múmia sem reação, sem vontade, sem expressão, só pode estar 100% dominado pela emoção visual ou nunca transou antes na vida, pra ter parâmetro de comparação.
Concordo 100%,já tive experiência dessas.
Nos eventos geral fala o mal,qnd tu vê os relatos só positivos.
Tem cara q tem pena das garotas “é q ela é nova” ou “deve ter tido um dia ruim qnd me atendeu”
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

vadeR escreveu: 21 Set 2024, 14:27 A emoção cega o putanheiro médio.

CIRÚRGICO! Geralmente é o cara com pouca experiência sexual, que não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando. Quando se depara com uma mulher de melhor aparência, o carente de afeto e sexo se descontrola emocionalmente e se entrega à paixão, não consegue nem enxergar que as vezes a mulher até o trata com um certo desprezo, cumprindo apenas o seu papel profissional com educação.
Julio Cesar 34
/\
/\

Saulo Top escreveu: 21 Set 2024, 11:07
Julio Cesar 34 escreveu: 21 Set 2024, 08:46

Abração.

Vc está corretíssimo !!!

O bom é que vc consegue equilibrar as coisas numa boa.

Um forte abraço, amigão!

Equilíbrio com humor já pulei a cerca rs
Desistir é pra fracos
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

:sacarstico: lol
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Lobo solitário escreveu: 21 Set 2024, 19:23
CIRÚRGICO! Geralmente é o cara com pouca experiência sexual, que não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando. Quando se depara com uma mulher de melhor aparência, o carente de afeto e sexo se descontrola emocionalmente e se entrega à paixão, não consegue nem enxergar que as vezes a mulher até o trata com um certo desprezo, cumprindo apenas o seu papel profissional com educação.
Como alguém que "não consegue pegar nem uma feinha se não for pagando", eu diria pra pegar leve nas generalizações. Até porque tem muito cara casado aí perdendo as estribeiras por GP, tem muito comedor que a 01 para e o cara entra em abstinência.
Já diz o ditado: "toda generalização é burra".

Quanto ao tal que sacaneia a mulher (e a filha dela) e ainda fica surpreso dela o tratar com frieza, tem níveis de maluco que já passou da hora da gente continuar dando palco.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sobre a questão da taxa da toalha

Não defendendo a menina, mas pode ser aquela questão de quem escreveu o TD não ter colocado as informações sobre essas taxas adicionais, e não dela cobrar de um e não cobrar de outro.

Por exemplo, já fui em algumas clinicas onde paguei com cartão e teve taxa, mas não vi necessidade na época de colocar essa informação (talvez deveria ter colocado). Acho que pode ser um caso parecido.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder