ARENA DOS ZODÍACOS
Re: ARENA DOS ZODÍACOS
Peixes aqui, e n sei mais nada kkk
Peixe, se deixar, come até morrer. Tem comida de todo tipo. Interprete como quiser. Peixe aqui tb! Rs
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Peixes famintos por ostras. KkkkkkkCervejeiroSommelier escreveu: ↑17 Out 2024, 22:22Peixe, se deixar, come até morrer. Tem comida de todo tipo. Interprete como quiser. Peixe aqui tb! Rs
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Quero ver seu mapa astral.
Vê se o restante combina.
Só pra ser chato, eu não acredito que uma composição geométrica arbitrária de estrelas que podem estar a milhões de anos luz de distância uma da outra e, por uma mera questão de perspectiva astronomica parecem estar próximas, possa de alguma forma influenciar minha personalidade e destino mais que minha genética e as condições socioeconômicas nas quais fui criado...
Mas meu signo é Sagitário com ascendente em Libra. Adoro.
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Se você acredita, seu psicológico molda o seu comportamento. É uma forma de nos adequarmos aos ambientes em que estamos inseridos pra nos beneficiarmos dos comportamentos cooperativos. Ou se você for um capricorniano rebelde você não liga pra essas coisas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Tem no YouTube um reality show do SBT chamado os paranormais. É uma disputa de esotéricos pra ver quem é o mais "autêntico". Nisso tu percebe o quanto esse tipo de coisa é o mais genérico possível pra caber em qualquer um e todo mundo se identificar. Dito isso, habilidade muito útil pra pegar mulher.Gilmour escreveu: ↑18 Out 2024, 00:21 Só pra ser chato, eu não acredito que uma composição geométrica arbitrária de estrelas que podem estar a milhões de anos luz de distância uma da outra e, por uma mera questão de perspectiva astronomica parecem estar próximas, possa de alguma forma influenciar minha personalidade e destino mais que minha genética e as condições socioeconômicas nas quais fui criado...
À Procura da Metida Perfeita
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Com certeza. Não foi com a famosa autora do livro Bruna Surfistinha mas já provei o doce veneno das escorpianas.Carine Paiva escreveu: ↑17 Out 2024, 15:01HahHhahahaha será?Mulato Roqueiro escreveu: ↑14 Out 2024, 13:25A picada do escorpião é com a cauda (leia-se, rabo), onde fica o "veneno".Carine Paiva escreveu: ↑20 Ago 2024, 11:01
Super verdade!
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
CervejeiroSommelier escreveu: ↑17 Out 2024, 22:22Peixe, se deixar, come até morrer. Tem comida de todo tipo. Interprete como quiser. Peixe aqui tb! Rs
Duvido muito, pelo q ja ouvi falar das caracteristicas do signo kkk
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Combina melhor com aquarianas. É só ir nas águas delas...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
HAHA adorei como a resposta no final tem a ver com signo lol sempre quem e viciado em signo fala uma parada dessas
HAHA essa resposta é a minha cara. Fala que não acredita e tal mas no final diz o signoGilmour escreveu: ↑18 Out 2024, 00:21 Só pra ser chato, eu não acredito que uma composição geométrica arbitrária de estrelas que podem estar a milhões de anos luz de distância uma da outra e, por uma mera questão de perspectiva astronomica parecem estar próximas, possa de alguma forma influenciar minha personalidade e destino mais que minha genética e as condições socioeconômicas nas quais fui criado...
Sou sagitariano com ascendente em sagitário
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu sou virgem com ascendente em escorpião.
De virgem. Mesmo só o nome kkkkk
De virgem. Mesmo só o nome kkkkk