TD PREMIUM - POR QUE NÃO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Wilson00
Verified
/\
/\

Re: TD PREMIUM - POR QUE NÃO?

Mensagem por Wilson00 »

Tem gente que só gosta de futebol, acho que a maioria, outros de basquete, outros de voley, MMA, etc.. Alguns gostam de qualquer esporte outros passam 5 horas na frente da TV assistindo a um jogo de tênis.
E aí, como comparar o gosto de um pelo boxe com o do outro pelo golfe?
Trazendo isso para o sexo, os gostos também são muito diversos.
O bom beijo de uma mulher que eu acho linda, pra mim pode ser melhor que um ótimo beijo de outra, não tão bela pro meu gosto e minha opinião se chocar com a de outro forista.
Pra uns, um anal mal feito pode ter mais valor que um PPMM espetacular.
Finalizando, acho que o grande valor dos TDs está nas informações sobre a garota ( o físico, a presentação, o local, a pontualidade, etc.. Ela é a mesmo que aparece nas fotos? ela faz o que promete? ela cumpre o tempo? ela para pra falar no celular? etc.
Acho que só quando vc já conhece muito os TDs e os gostos de determinado foristas e as percepções "intangíveis" dele e se essas coincidem ou não com as suas percepções nas suas próprias experiências é que vc pode criticar suas avaliações.
Pra mim, à princípio, um TD de um forista que deu duas ou três, em uma hora, com determinada garota não é garantia que outro terá satisfação com essa mesma garota.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 28 Set 2022, 14:13 No meu caso, influenciaria positivamente sim, pq até o momento dessa minha publicação, só teria um TD considerado PREMIUM; porém como eu ñ sou figura única nesse fórum, talvez a subjetividade da maioria esmagadora dos foristas iria prejudicar e distorcer muito nas avaliações.
Já q reavivaram esse tópico e ainda estou com o espírito incorporado da polêmica no meu ser, ainda mantenho a minha posição :sacarstico: .
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O único td "premium" possível seria mandar um cara inábil socialmente além de ser feio que dói. A gp que atender esse cara bem atenderá 100% dos clientes bem.
À Procura da Metida Perfeita
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

onlyhaters escreveu: 08 Nov 2024, 17:15 O único td "premium" possível seria mandar um cara inábil socialmente além de ser feio que dói. A gp que atender esse cara bem atenderá 100% dos clientes bem.
então pode ir nas q me atenderam bem, confrade :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eddie Adams escreveu: 23 Set 2022, 23:34 Eu acho que se coloca TD Premium vai continuar a mesma coisa
Continuo com a mesma opinião não vai mudar Porra Nenhuma essa parada de Relato Premium deixa como está.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

poderia ter 1 TD premium por ano pro user escolher. tipo a opção de eu marcar qual meu TD premium do ano.
Responder