AMIZADES VERDADEIRAS FEITAS NESSE MEIO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

AMIZADES VERDADEIRAS FEITAS NESSE MEIO

Mensagem por Brand »

E aí, o pessoal acha possivel amizades verdadeiras que tenham surgido aqui mesmo atraves do site? Quais são os amigos que vocês acabaram fazendo atraves do Arena? Ou mesmo que ja eram amigos e que tenham trazido para cá? :risada2:

Acho isso algo bem legal, um gosto em comum de pessoas de varias formações, locais e vidas bem diferentes que acabaram firmando uma amizade legal por aqui.

Assim por alto, lembro de amizades que me parecem ter sido formadas por aqui, entre os confrades Lyon e Brutus; Novaes87 e Saulo Top; a galera do Café com Bolo; e vários e vários ja me falaram de amigos que trouxeram pra cá e que se firmaram por aqui rs. Nas festas mesmo ja vi alguns casos, mas sinceramente nao lembro agora...

E aí, mais casos? E entre as meninas, sei de otimos casos também, como por exemplo a Alice Martins e a Dani Alves, mas com certeza tem outros mais tb.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
PauloCesar
/\
/\

Re: AMIZADES VERDADEIRAS FEITAS NESSE MEIO

Mensagem por PauloCesar »

Excelente enquete?
Então...acredito sim que através desse site surgiram amizades verdadeiras. Rivalidades também (comum no ser humano, mas ñ é o tema).
No meu caso, não tive o prazer em conhecer nenhum forista pessoalmente, mesmo já tendo interagido. Mas a enquete me dá a oportunidade de dizer que todos os participantes se tornaram parte do meu cotidiano. O Arena surgiu na minha vida em um momento conturbado, e me ajudou muito a desviar o foco do problema. Hoje, ñ passo um dia sem visitar a página, e considero ser parte ativa do universo que estamos inseridos. Considero todos amigos, mesmo sem conhecer pessoalmente...
Abraços!
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Bem legal esse tópico criado aqui e acho sim possível criar-se umas boas amizades nesse meio entre a rapaziada e até mesmo com algumas meninas que querendo ou não você acaba criando uma intimidade e sabendo não confundir e misturar as coisas acaba criando uma certa amizade conforme os encontros.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Excelente Tópico

Mesmo aqui tendo muitas concorrência e rivalidade tanto entre os Forista e as Damas, existe sim algumas amizades verdadeiras entre os membros.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

BRAND escreveu: 14 Jan 2024, 14:13 E aí, o pessoal acha possivel amizades verdadeiras que tenham surgido aqui mesmo atraves do site? Quais são os amigos que vocês acabaram fazendo atraves do Arena? Ou mesmo que ja eram amigos e que tenham trazido para cá? :risada2:

Acho isso algo bem legal, um gosto em comum de pessoas de varias formações, locais e vidas bem diferentes que acabaram firmando uma amizade legal por aqui.

Assim por alto, lembro de amizades que me parecem ter sido formadas por aqui, entre os confrades Lyon e Brutus; Novaes87 e Saulo Top; a galera do Café com Bolo; e vários e vários ja me falaram de amigos que trouxeram pra cá e que se firmaram por aqui rs. Nas festas mesmo ja vi alguns casos, mas sinceramente nao lembro agora...

E aí, mais casos? E entre as meninas, sei de otimos casos também, como por exemplo a Alice Martins e a Dani Alves, mas com certeza tem outros mais tb.

Curti esse tópico, ta ai uma coisa muito interessante e que de certa forma, inesperada e não planejada, veio a acontecer comigo. Aqui tive oportunidade não só de conhecer pessoas que curtem algo em comum que seria o serviço prestado pelas belas garotas que relatamos e/ou comentamos aqui, mas também, de fazer boas amizades cuja conversa e papo vai além de sexo, putaria e coisas semelhantes.

Dentre minhas citações de confrades, início pelo meu irmão de armas Brutus, esse que é o braço direito na hora de ir no Zezé e falar de assuntos da vida, trabalhos, família e etc. Cara chato pra caralho, velha rabugenta que solta uma bombas filosofais na minha mente do nada, vou te levar pra vida toda irmão!
Em seguida, posso citar o ADM, presidente, dono da bola e cara que eu achava que só bebia Heineken, Brand. Conversar com esse confrade sempre é muito agregador, além de termos opiniões semelhantes a diversos assuntos também temos extremamente opostas, mas que no final, servem para se unir e formar uma nova opinião sobre o mesmo.
Saulo Top, guardião do Méier, sem limites e cara com um coração enorme, exemplo de pessoa bondosa e bastante cabeça para diversos assuntos da vida.
Novaes, o sem papuas na língua, debochado, brincalhão e que sempre agrega muito nas conversas. Sem limites igual ao Saulo!
Lúcifer, diabo na terra e apreciador das coisas boas da vida, um cara que é só sorrisos, alegria e movido na adrenalina da curtição. Um cara que só vejo promovendo a paz.
Gargamel, um fanfarrão pra quem conhece só do chat mas um cara com pensamentos muito legais, muito humano e muito analítico sobre diversos assuntos que tive oportunidade de trocar com ele.
Nay, cara de mal, marrento, adora um "abajurzinho" (lembra disso!? Rs) e primeiro confrade que conheci pessoalmente. Esse irmão tem aquela pinta de marra mas é só pinta, esse camarada é um coração de pano, cara acolhedor, brincalhão e que sempre quer promover a união, um grande mediador de conflitos e opiniões.

Em relação as meninas, sim as nossas queridas GPs, Massagistas e Terapeutas, também tenho amizades ali que são pra além do profissional. Essa são meninas que conheci através do arena assim como antes de eu sequer imaginar entrar no fórum. Entre elas cito:
Luana Marches, leonina chata pra caralho! Pentelha! Que derruba meu cigarro no chão e inferniza minha vida! kkkkkkkk... Te adoro irmãzona! Tu vale ouro doida! A forma como nossa amizade surgiu foi muito engraçada e nada haver mas da forma ideal para que hoje estejamos ai juntos, firmes e fortes para os BOs da vida... rs.
Milena Castro, minha Lulu! Cara... essa quando surgiu em minha vida, quando a vi pessoalmente pela primeira vez, salvou minha vida (forma de falar) em um dia em que eu estava só o ódio e chateado com uma situação. De lá pra cá nossa amizade só cresce e se torna forte. Essa menina que é pura energia boa, naturalmente engraçada e sem noção me faz rir só em olhar pra ela... te adoro macetadora!!! rs.
Lana Lira, vale nada assim como eu :sacarstico: ! A amizade com ela foi instantanea a partir do momento em que nos conhecemos, momento esse em que ficamos nos zoando a todo momento e falando altas merdas de situações a nossa volta e que ocorreram em nossas vida. Ruiva doida, te odeiooooooooo... :amor:
Alice Durant, branca de neve 18+, quando vi a primeira vez pensei "cara de marrenta, ela deve ser um nojo de pessoa!", resumo, rachei a cara! O que posso falar!? Gosto de graça, adoro a presença, papo é sempre maravilhoso e regrado a risos e planejamentos.
Fernanda Diaz, parceira, sonhadora e amiga. Pessoa leve e do bem cujo papo é sempre muito bom quando nos falamos. Alias, cadê a janta esposa!?!? (Brincadeira interna nossa! rs).
Maya Gueixa, a samurai do arena, aquela que fatia os corações, a primeira leonina, menina puro sorriso e alegria! Não poderia deixar de citar essa que foi quem me trouxe pra cá, quem me incentivou a fazer o login no fórum mesmo eu se quer ter ido nela. Desde quando começamos a nos falar pelo whatsapp sempre foi só amor e carinho comigo. Lindona, saiba que mesmo que não estejamos nos falando com tanta frequência, tu é uma parceira mil!
Marcela Leal, germânica cavalona da porra! O que tem de grande tem de gentileza e carinho. Essa que junto coma Srª. Gueixa foi uma das primeiras que vim a conhecer aqui no fórum. Mulher, tem tempo que não nos falamos mas tu sabe que eu gosto de graça de você mesmo você não merecendo... kkkkkkkkkkkkkkk... zoa! Tu é foda! Impossível te conhecer e não gostar da sua pessoa, essa que é bela tanto por dentro como por fora.

Faço aqui também uma menção honrosa de uma lembrança que tenho carinho, a primeira vez que tive contato presencial com alguns foristas daqui, esses que coincidentemente, em sua maioria, eram iniciantes no GPArena assim como eu, esses que pessoalmente batizo de "Grupo da cobertura de Copa" (Brutus, Saulo Top, Yan, Eddie, Lúcifer, Sued, RockFlu e Az). Daquele dia pra cá senhores, nada mais foi o mesmo, entramos em Nárnia sem querer e acabamos fazendo a cobertura virar notícia de jornal, lembra disso!?!?! rs.

Peço desculpas por não citar todos os outros senhores e senhoritas que merecem ser citados e exemplificados como pessoas que tenho amizade e carinho especial, mas se eu fizesse isso, iria ficar um bom tempo escrevendo esse que já virou um textão da porra! rs.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Tópico maravilhoso !!!

Presidente Brand e Lyon, agradeço a honrosa menção! :amor: :reverencia:

Eu acredito cegamente que podemos fazer amizades verdadeiras no Arena, sim.

Eu, por exemplo, tenho uma amizade muito bacana com o Novaes, a ponto de chamá-lo de meu irmão putão. Meu companheiro de madrugadas, farras e putarias. De vez em quando entramos em "DR", pois ele não tem papas na língua e eu tenho personalidade muito forte e tbm não sei engolir sapo, mas no fim, tudo se acerta com uma boa conversa. É o meu irmão mais novo que eu não tive. Amo-te seu putão safado :amor:

BRAND - Eu podeira jurar que o Brand era um cara inacessível que andava com seguranças, carro blindado, tomasse Whisky do mais caro que se possa imaginar. Ledo engano, o cara é super simples e muito povão. Toda vez que o vejo no Zezé, dou um abração nele e sentamos na mesa pra tomar cerveja gelada e botar o papo em dia.

LYON - Eu tive o privilégio de conhecê-lo numa cobertura em Copa. Fui convidado por uma menina para assistir ao jogo do Brasil, comer churrasco e fazer "aquilo", mas como tinha poucas pessoas no aludido dia, perguntei para a menina: " Quem é aquele cara fumando na sacada com pinta de galã de novela?"

- É o Lyon. Saí com ele semana passada. Vem cá que eu vou te apresentá-lo. Ele é novo no Arena. Respondeu a menina na época.

De lá pra cá nossa amizade é só sucesso. :amor:

OBS: Conforme o Lyon pontuou, viramos notícia na mídia e tudo naquela cobertura. :yee: :dancinha:

BRUTUS - Cara inteligente, muito observador e sempre com um bom papo à mesa, enquanto bebemos várias garrafas de cerveja no Zezé. Sempre faço questão de dar um abração naquele grandalhão com jeito, aparentemente, tímido. :sacarstico:

LÚCIFER (EU PREFIRO CHAMÁ-LO CARINHOSAMENTE DE LÚCIO, POIS ELE É UMA PESSOA FANTÁSTICA E MUITO DO BEM PARA TER NOME DE DIABO) - É um cara incrível e super do bem. Sempre que o vejo está com um sorriso no rosto e uma boa palavra. É um forista que vale a pena manter contato por longo tempo. Tem uma personalidade e um caráter gigantesco. TOP demais!

ZEZÉ - Ele é o amigão do fórum. Sempre que me vê, me dá um abraço de gorila e ficamos papeando rapidamente, até que alguém solicite a sua presença. O Zezé é o grande portal do fórum, pois as melhores amizades que fiz no Arena, foram TODAS nas noites que estive presente em seu lendário Bar.

MAYA GUEIXA - Por motivos que até eu não consigo entender, até hoje nunca saí com ela, mas tenho uma baita amizade com ela. Lembro que certa vez, ficamos eu, Lyon, Novaes e Maya conversando na porta do Castelo até o amanhecer. Nossa que menina agradável e gente boa. Na penúltima vez que estive no Zezé, foi no finalzinho do ano passado, eu a vi entrado no Castelo e corri para dar um abração nela e ficamos papeando. Estava com saudades daquele sorriso branquinho que ela tem. :amor:

RAYANE COIMBRA - Eu detestava a Rayane. Quando eu a via, eu atravessava a rua, saía de perto, trocava de mesa. Hoje, ela é minha amigona e sempre que vou no Zezé e ela não está OFF, eu mando mensagem e peço para ela descer e a gente acaba ficando de papo e resenha até a alta madrugada.

PAMELA WINSTON - Que garota TOP e super cabeça feita. Tem uma personalidade incrível e não tapa o Sol com a peneira.

AS IRMÃS DARK - São duas meninas maravilhosas e fantásticas. Tenho um carinho muito especial por elas e detalhe: nunca saí com nenhuma delas. Preciso resolver isso tbm. :puto:

VERÔNICA CARBONE - Conquistou minha amizade com um bom papo, aquele olhar penetrante que ela tem e "algo a mais" :vergonha: :sacarstico:

CAROL (DEUSA TOP) - O meu grande amor no GPArena. É um carinho e um respeito absurdo que eu tenho por ela. Foi amor à primeira vista quando a conheci. Minha eterna TOP 1. O reinado dela é inabalável.

Minha relação com a Carol não se resume em apenas sexo e massagem. Minha amizade com ela é um laço de alma, pois ela tbm é minha psicóloga, namorada, esposa, amante, confidente...tudo isso numa só pessoa. Quantas vezes já cheguei no estúdio dela me sentindo um lixo...interiormente no fundo do poço e ao sair de lá, nem lembro pq estava triste, chateado e devastado. Isso é um dom que ela tem e agora que encontrei esse tesouro de mulher e amiga, não largo mais.

Adoraria poder visitá-la com mais frequência, mas por ser emocionalmente fraco, o risco de me apaixonar por ela é real e potencial, sendo assim sou OBRIGADO a "rodar" ou seja, sair com outras pessoas até visitá-la novamente para não correr o risco de embolar o meio de campo e o pior, ou seja, perder amizade dela que me é tão preciosa e especial. TE AMO, CAROL !!! :amor: :amor: :amor:

O Arena é a minha segunda casa, pois mesmo que eu tenha uma dia corrido e atribulado, sempre venho aqui para reabastecer minhas energias, pois o carinho que recebo aqui, seja nos comentários, nos relatos, tópicos, por MP e etc. Isso não tem preço e me faz muito bem. Agradeço a todos e peço desculpas se esqueci de mencionar alguém.

#ArenaTOP
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Tive o privilegio de ver, e conhecer pessoalmente nos Encontros e Resenhas do Arena, e em outros lugares também :
Brand , AZ, Novaes, Wolf, Noel, Rockflu, Brutus, Lyon,Lucifer, Yan, Luiz...

Conheci e vi somente nos Encontros e Resenhas :
Dante,Dionizio, Eddie, Ninho,Mr69, MRio,NAY, Oscar, LPcome queto, Barbosa, Nego dengo, Chapeleiro, Gargamel, Café, Horus, Cervejeiro, Manda chuva, Artista, Shadz, Coelho doido, Saulo Top, Carioca Galudo, Jucabar, Dig, Madruginha, Ken Masters....

**** Existem outros nomes, mas, tive de escrever rápido ...poliça tava na minha cola aqui no Notebook .... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Amigos... Realmente não é algo muito comum neste ambiente virtual. Entretanto, tenho a felicidade de ter pessoas que considero amigos de verdade.

O 01 não poderia ser outro: o mais que amigo Brand! Parceiro que sempre me tratou bem desde a primeira vez que marcamos um suco no ed.central, via mp, há mais de 10 anos. Lembra, meu amigo? :risada: Eu estava nervoso, tenso e ansioso. Saía de um mundo virtual para um encontro pessoal! Cara gente fina demais (e ele sabe que não preciso ficar nessa de rasgar seda... :risada: ) .

O 02, o bom amigo FatBlack. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, temos a impressão que existe uma afinidade longíqua... Trocamos algumas infos importantes relativas às meninas e alguns palpites espotivos, se é que me entendem... hehehe

Claro, não posso esquecer Ken Masters. Parceiro também de longa data. :reverencia:

Mais recentemente, tenho muita consideração pelo parceiro Sued (muito figura) ,pgggato45 e os companheiros de baixada Eddie (já conhecido de resenha), WReis e Detonador. Saulo top, nosso fiscal do Meier! São pessoas as quais tenho grande consideração.

E das meninas? A minha 01 no quesito amizade é a incrível Lisbela Varela. Já nos conhecemos há mais de 5 anos. Uma mulher única, carinhosa, com seu jeitinho todo especial, e é aquela com a qual posso confessar coisas de âmbito pessoal / familiar (e ela sabe do que estou falando :piscada: ) e terei uma orientação ou conselho. Enfim, um porto seguro. :vergonha: Não posso esquecer da Nubia Fernandes. O primeiro td dela nos fóruns é meu e ninguem toma... :risada:

Para não ser injusto, nesta minha volta ao fórum fui brindado com outras mulheres também especiais: Cleoh (que cabeça tem essa morena), Alice Tijuca (maravilhosa demais - mais uma do time da Lisbela) e Melissa Castelli (essa magrinha... que pessoa linda!)

E que venham mais amigos :palmas:

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Quero expressar aqui minha gratidão por ter conhecido vcs, sempre digo q o Arena é como uma família pra mim.
Não tenho um grupo definido de amizades já q eu gosto de me enturmar com quase todo mundo (apesar da minha timidez). E claro q eu ganhei aqui muitos bons companheiros de resenhas, com os quais a gente sempre bate um bom papo ou se zoa. Tipo...Mr69, Café, Gargamel, Gatitus, Eddie Adams, Sued, Saulo Top, Novaes entre outros. Tem também o Digboy e o Nay, q volta e meia a gente se fala em outras redes sociais.
E as meninas também eu tenho um amor, carinho e respeito por elas. Posso destacar aqui a Pantera Carioca, ela é como se fosse uma amiga de escola pra mim. Tem as gêmeas trevosas q eu também gosto muito delas e a gente sempre troca uma ideia no Zezé ou na internet.
Muito obrigado por vcs existirem na minha vida!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Quando li neste meio, imaginei o mundo da putaria e não o Arena de modo específico.

Então, no mundo da putaria fiz e mantenho amizade, algumas bem próximas e outras menos com 4 confrades.

E outras com ex-GPs que conheci em outros tempos. Conforme disse em outros tópicos, já me relacionei com duas. Eu deixo as coisas acontecerem.

Nesta de deixar as coisas acontecerem, fiz amizade com outras 3 GPs, hoje aposentadas. E fui deixando rolar e um belo dia, católico que sou, me vi em uma igreja batizando a filha de uma delas, com quem me relaciono até hoje. Mais do que amizade. Já a levei para o médico e ela já me levou. A solidariedade entre pessoas que moram sozinha. Na verdade, algo bem maior que isso 31 anos depois.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Em mais de duas décadas de Fóruns, atualmente falo mais ou menos regularmente com duas pessoas, que são amigos de consideração, em uma relação que se desenvolveu através dos muitos anos de participação e na constância do contato. São amigos de consideração, de contatos regulares, mas que vejo muito raramente. Sou descrente nas relações de amizade em fóruns, mas já fiz muitas amizades pelas Redes Sociais, gente bacana com quem mantenho contato real também. O que me parece diferente é o nível de vaidade e a condição psicológica entre as duas modalidades, fóruns e redes sociais. Há uma contaminação de falsidade e necessidade de competição pela visibilidade entre as meninas e membros do espaço que não existe da mesma forma em um Facebook, por exemplo.

De maneira geral, não acredito em amizades através de fóruns seguindo a minha própria experiência. No entanto, o fórum é um espaço divertido e propenso às boas relações fugazes, que carregam mais a intenção da companhia do momento e de uma troca de ideias descompromissada. Há aquela necessidade de reconhecimento que acaba aproximando algumas pessoas.
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Possível eu acredito que sim, mas muito improvável. Não acredito na amizade entre foristas, nem entre as meninas ou mesmo entre forista x GP. Acho que a convivência respeitosa no fórum já é o suficiente.
Tenho amigos virtuais, mas é uma situação completamente diferente. Aqui o tempo é curto e o ambiente é ruim pra cultivo de uma amizade.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Amizade é uma palavra meio mística. Se pra você amigo for aquele cara que vai fazer o que puder pra te ajudar quanto te faltar grana, vai te tirar dos escombros num deslizamento, vai pular pra tirar você da frente de um carro, então muitos de nós vamos viver sem nunca ter tido um amigo.

Se atribuirmos a propriedade cebolística à palavra, em que há camadas, dos que estão no centro e frequentam a sua casa e conhecem sua família e seus pensamentos íntimos até aqueles que estão mais externos e você simplesmente trocou almas horas de conversa e sorri quando se esbarram na rua, pô, então diria que há amizades verdadeiras no arena sim, tanto nos eventos, quanto no zezé, quanto no chat, tanto entre os foristas quanto com as garotas
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Sim, o arena me presentou com algumas pessoas muito interessantes. Dividir a escova de dentes é o auge da intimidade😂😂😂
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Amigos são poucos. E um de verdade mais ainda. Amigo de verdade é aquele que você pode contar quando você tomar uma mordida de cobra peçonhenta na chapeleta, ele inabalavelmente sugará o veneno sem pestanejar. :sacarstico:
Responder