BRAND escreveu: ↑14 Jan 2024, 14:13
E aí, o pessoal acha possivel amizades verdadeiras que tenham surgido aqui mesmo atraves do site? Quais são os amigos que vocês acabaram fazendo atraves do Arena? Ou mesmo que ja eram amigos e que tenham trazido para cá?
Acho isso algo bem legal, um gosto em comum de pessoas de varias formações, locais e vidas bem diferentes que acabaram firmando uma amizade legal por aqui.
Assim por alto, lembro de amizades que me parecem ter sido formadas por aqui, entre os confrades
Lyon e Brutus;
Novaes87 e Saulo Top; a galera do
Café com Bolo; e vários e vários ja me falaram de amigos que trouxeram pra cá e que se firmaram por aqui rs. Nas festas mesmo ja vi alguns casos, mas sinceramente nao lembro agora...
E aí, mais casos? E entre as meninas, sei de otimos casos também, como por exemplo a
Alice Martins e a Dani Alves, mas com certeza tem outros mais tb.
Curti esse tópico, ta ai uma coisa muito interessante e que de certa forma, inesperada e não planejada, veio a acontecer comigo. Aqui tive oportunidade não só de conhecer pessoas que curtem algo em comum que seria o serviço prestado pelas belas garotas que relatamos e/ou comentamos aqui, mas também, de fazer boas amizades cuja conversa e papo vai além de sexo, putaria e coisas semelhantes.
Dentre minhas citações de confrades, início pelo meu irmão de armas
Brutus, esse que é o braço direito na hora de ir no Zezé e falar de assuntos da vida, trabalhos, família e etc. Cara chato pra caralho, velha rabugenta que solta uma bombas filosofais na minha mente do nada, vou te levar pra vida toda irmão!
Em seguida, posso citar o ADM, presidente, dono da bola e cara que eu achava que só bebia Heineken,
Brand. Conversar com esse confrade sempre é muito agregador, além de termos opiniões semelhantes a diversos assuntos também temos extremamente opostas, mas que no final, servem para se unir e formar uma nova opinião sobre o mesmo.
Saulo Top, guardião do Méier, sem limites e cara com um coração enorme, exemplo de pessoa bondosa e bastante cabeça para diversos assuntos da vida.
Novaes, o sem papuas na língua, debochado, brincalhão e que sempre agrega muito nas conversas. Sem limites igual ao Saulo!
Lúcifer, diabo na terra e apreciador das coisas boas da vida, um cara que é só sorrisos, alegria e movido na adrenalina da curtição. Um cara que só vejo promovendo a paz.
Gargamel, um fanfarrão pra quem conhece só do chat mas um cara com pensamentos muito legais, muito humano e muito analítico sobre diversos assuntos que tive oportunidade de trocar com ele.
Nay, cara de mal, marrento, adora um "abajurzinho" (lembra disso!? Rs) e primeiro confrade que conheci pessoalmente. Esse irmão tem aquela pinta de marra mas é só pinta, esse camarada é um coração de pano, cara acolhedor, brincalhão e que sempre quer promover a união, um grande mediador de conflitos e opiniões.
Em relação as meninas, sim as nossas queridas GPs, Massagistas e Terapeutas, também tenho amizades ali que são pra além do profissional. Essa são meninas que conheci através do arena assim como antes de eu sequer imaginar entrar no fórum. Entre elas cito:
Luana Marches, leonina chata pra caralho! Pentelha! Que derruba meu cigarro no chão e inferniza minha vida! kkkkkkkk... Te adoro irmãzona! Tu vale ouro doida! A forma como nossa amizade surgiu foi muito engraçada e nada haver mas da forma ideal para que hoje estejamos ai juntos, firmes e fortes para os BOs da vida... rs.
Milena Castro, minha Lulu! Cara... essa quando surgiu em minha vida, quando a vi pessoalmente pela primeira vez, salvou minha vida (forma de falar) em um dia em que eu estava só o ódio e chateado com uma situação. De lá pra cá nossa amizade só cresce e se torna forte. Essa menina que é pura energia boa, naturalmente engraçada e sem noção me faz rir só em olhar pra ela... te adoro macetadora!!! rs.
Lana Lira, vale nada assim como eu

! A amizade com ela foi instantanea a partir do momento em que nos conhecemos, momento esse em que ficamos nos zoando a todo momento e falando altas merdas de situações a nossa volta e que ocorreram em nossas vida. Ruiva doida, te odeiooooooooo...
Alice Durant, branca de neve 18+, quando vi a primeira vez pensei "cara de marrenta, ela deve ser um nojo de pessoa!", resumo, rachei a cara! O que posso falar!? Gosto de graça, adoro a presença, papo é sempre maravilhoso e regrado a risos e planejamentos.
Fernanda Diaz, parceira, sonhadora e amiga. Pessoa leve e do bem cujo papo é sempre muito bom quando nos falamos. Alias, cadê a janta esposa!?!? (Brincadeira interna nossa! rs).
Maya Gueixa, a samurai do arena, aquela que fatia os corações, a primeira leonina, menina puro sorriso e alegria! Não poderia deixar de citar essa que foi quem me trouxe pra cá, quem me incentivou a fazer o login no fórum mesmo eu se quer ter ido nela. Desde quando começamos a nos falar pelo whatsapp sempre foi só amor e carinho comigo. Lindona, saiba que mesmo que não estejamos nos falando com tanta frequência, tu é uma parceira mil!
Marcela Leal, germânica cavalona da porra! O que tem de grande tem de gentileza e carinho. Essa que junto coma Srª. Gueixa foi uma das primeiras que vim a conhecer aqui no fórum. Mulher, tem tempo que não nos falamos mas tu sabe que eu gosto de graça de você mesmo você não merecendo... kkkkkkkkkkkkkkk... zoa! Tu é foda! Impossível te conhecer e não gostar da sua pessoa, essa que é bela tanto por dentro como por fora.
Faço aqui também uma menção honrosa de uma lembrança que tenho carinho, a primeira vez que tive contato presencial com alguns foristas daqui, esses que coincidentemente, em sua maioria, eram iniciantes no GPArena assim como eu, esses que pessoalmente batizo de "Grupo da cobertura de Copa" (Brutus, Saulo Top, Yan, Eddie, Lúcifer, Sued, RockFlu e Az). Daquele dia pra cá senhores, nada mais foi o mesmo, entramos em Nárnia sem querer e acabamos fazendo a cobertura virar notícia de jornal, lembra disso!?!?! rs.
Peço desculpas por não citar todos os outros senhores e senhoritas que merecem ser citados e exemplificados como pessoas que tenho amizade e carinho especial, mas se eu fizesse isso, iria ficar um bom tempo escrevendo esse que já virou um textão da porra! rs.