Mesma opinião sua e do Dante eu mantenho, amizade é algo raro, ainda mais num meio que o objetivo é cometer nossos atos mais libidinosos, impulsos da carne, q após o rala e rola é cada um pro seu canto, talvez até surja com o tempo, mas há mta competição besta entre foristas e até entra gps, por exemplo, gp n é amiga nem de gp, imagina de clientes, j tive alguma experiências que até j relatei por aqui de uma certa gp que disse ter nojo dos clientes, agora quem dirá amizade.Kiryu escreveu: ↑15 Jan 2024, 12:24 Possível eu acredito que sim, mas muito improvável. Não acredito na amizade entre foristas, nem entre as meninas ou mesmo entre forista x GP. Acho que a convivência respeitosa no fórum já é o suficiente.
Tenho amigos virtuais, mas é uma situação completamente diferente. Aqui o tempo é curto e o ambiente é ruim pra cultivo de uma amizade.
Há homens aqui que vivem pelo pinto e passariam por cima até da mãe por uma buceta, assim como mtas que só estão pela grana, como essa que citei, amizade exige amor, que é algo que n compactua com o q buscamos aqui, talvez uma troca de ideia entre foristas pode evoluir pra assuntos externos, mas é algo raro, agora entre gp e forista n vejo amizades sinceras.