AMIZADES VERDADEIRAS FEITAS NESSE MEIO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Afrocandomblecista
/\
/\

Re: AMIZADES VERDADEIRAS FEITAS NESSE MEIO

Mensagem por Afrocandomblecista »

Kiryu escreveu: 15 Jan 2024, 12:24 Possível eu acredito que sim, mas muito improvável. Não acredito na amizade entre foristas, nem entre as meninas ou mesmo entre forista x GP. Acho que a convivência respeitosa no fórum já é o suficiente.
Tenho amigos virtuais, mas é uma situação completamente diferente. Aqui o tempo é curto e o ambiente é ruim pra cultivo de uma amizade.
Mesma opinião sua e do Dante eu mantenho, amizade é algo raro, ainda mais num meio que o objetivo é cometer nossos atos mais libidinosos, impulsos da carne, q após o rala e rola é cada um pro seu canto, talvez até surja com o tempo, mas há mta competição besta entre foristas e até entra gps, por exemplo, gp n é amiga nem de gp, imagina de clientes, j tive alguma experiências que até j relatei por aqui de uma certa gp que disse ter nojo dos clientes, agora quem dirá amizade.
Há homens aqui que vivem pelo pinto e passariam por cima até da mãe por uma buceta, assim como mtas que só estão pela grana, como essa que citei, amizade exige amor, que é algo que n compactua com o q buscamos aqui, talvez uma troca de ideia entre foristas pode evoluir pra assuntos externos, mas é algo raro, agora entre gp e forista n vejo amizades sinceras.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Afrocandomblecista escreveu: 21 Jan 2025, 20:03 Há homens aqui que vivem pelo pinto e passariam por cima até da mãe por uma buceta, assim como mtas que só estão pela grana, como essa que citei, amizade exige amor, que é algo que n compactua com o q buscamos aqui, talvez uma troca de ideia entre foristas pode evoluir pra assuntos externos, mas é algo raro, agora entre gp e forista n vejo amizades sinceras.

Pelo pinto não! E mãe é mãe! Viver pela buceta aí sim. Até porque saímos de lá e queremos voltar para lá. :Evil: :sacarstico:
Cada um com seus hobbies e nesse mundo competitivo de Gpzismo, eu te digo que só percebi isto na vida forística. Antes, não vivia isto (frequentava mais privês e era mais pá e bola), mas o fórum tem o seu lado bom: ajuda a fazer escolhas melhores na seleção e você ajuda aos outros, principalmente com a tendência de atendimentos por freelancers.
O que cada um faz ou deixa de fazer, fofocas, competição, isto não me interessa no meio. E até me afasta. Tenho "bateria social" baixíssima. O que curto é a zoação e a troca de informações sobre os serviços.
Espero que o atendimento seja bom. Apenas isto. Já tive trocas boas de ideia e é o que posso dar (além do justo cachê combinado e de respeito).
Para mim hoje, o "socializar" é complicado, mas consigo levar de boa as rotinas, mas não mais do que isto.
O lance é ouvir mais e falar menos (sem sonegação).
Fala que eu te escuto.
Fala que eu te escuto.
Fala que eu te escuto.
Alô?!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Amizade requer convivência. Por isso a maior parte dos nossos amigos foram feitos na infância quando temos mais tempo livre. Na vida adulta está cada um carregando a sua própria cruz e cuidando dos próprios interesses.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

onlyhaters escreveu: 22 Jan 2025, 02:45 Amizade requer convivência. Por isso a maior parte dos nossos amigos foram feitos na infância quando temos mais tempo livre. Na vida adulta está cada um carregando a sua própria cruz e cuidando dos próprios interesses.
Perfeito.
Responder