QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Já fui em uma que tinha anúncio com ressalva de restrições (apesar de não chegar no mesmo nível de algumas). Valor promocional e a garota estar com local na época ajudaram, e não me arrependi..
Mas realmente chama atenção de forma negativa, já que muitas vezes a forma come está escrito soa esnobe.
Mas realmente chama atenção de forma negativa, já que muitas vezes a forma come está escrito soa esnobe.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Stories estilo "manda foto de agora" são os melhores.
À Procura da Metida Perfeita
Gosto de vídeos slow motion de carnes balançantes. Instiga.
ROMA SEGUE 
As que mostram a ppk
E as que fazem anal sem restrições
E as que fazem anal sem restrições
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Meninas com roupa civil são as melhores.Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
- Lobo Solitário
- /\

Confessso que também me causa bastante ranço:Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Vídeo da mina transando com algum cueca (principalmente se for sem preservativo), e que vende esse conteúdo.
Foto ou vídeo com o corpo ou rosto cheio de porra,
Frases que soam meio arrogantes como se ela fosse a única ppk do mundo ou se achando.melhor que os outros.
Já desanimo logo de marcar, mesmo a menina tendo indicações positivas.
- Lobo Solitário
- /\

Lobo solitário escreveu: ↑20 Mar 2024, 12:54Confessso que também me causa bastante ranço:Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Vídeo da mina transando com algum cueca (principalmente se for sem preservativo), e que vende esse conteúdo.
Foto ou vídeo com o corpo ou rosto cheio de porra,
Frases que soam meio arrogantes como se ela fosse a única ppk do mundo ou se achando melhor que os outros.
Já desanimo logo de marcar, mesmo a menina tendo indicações positivas.
Um mar de possibilidades no anúncio me chamam atenção , acho fácil falar dos q menos me chamam
Oral de camisinha
Não faço anal
Marcação só com a foto do wpp desbloqueada (e a própria nem mostra o rosto rs )
Agendamento mediante sinal
Mas dependendo do meu nível de interesse posso acabar marcando msm com essas ressalvas ;)
Oral de camisinha
Não faço anal
Marcação só com a foto do wpp desbloqueada (e a própria nem mostra o rosto rs )
Agendamento mediante sinal
Mas dependendo do meu nível de interesse posso acabar marcando msm com essas ressalvas ;)
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Eu também curto!kamadewa escreveu: ↑20 Mar 2024, 10:53Meninas com roupa civil são as melhores.Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Tem um post da Brenda Baby de jeans que me dá o maior tesão
Brendinha versão Fitnes com roupa de academia é putaria pô , tá no puro suco elaN@mor escreveu: ↑15 Abr 2024, 12:34Eu também curto!kamadewa escreveu: ↑20 Mar 2024, 10:53Meninas com roupa civil são as melhores.Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Tem um post da Brenda Baby de jeans que me dá o maior tesão![]()
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Nada chamaria mais minha atenção que uma dama colocar no anuncio que não corro o risco de ter meus ouvidos estuprados por uma poluição sonora durante o atendimento, tais como pagode, funk, sertaNOJO e afins...
Brincadeira não tem hora!!!
-
Jack Satoru Verified
- /\

Brenda tem os melhores posts, quem não fica louco de vontade, ela sabe me fisgar, se ela atendesse a tarde/noite acho que iria ser minha 01 kkkk kkkkkkkN@mor escreveu: ↑15 Abr 2024, 12:34Eu também curto!kamadewa escreveu: ↑20 Mar 2024, 10:53Meninas com roupa civil são as melhores.Jack Satoru escreveu: ↑19 Mar 2024, 12:46 Eu costumo valorizar mais a menina que mostra somente ela e os detalhes do corpo dela, também curto ensaios de lingerie ou com roupa do dia a dia. Eu particularmente não curto anuncio que tem a mina transando.
Tem um post da Brenda Baby de jeans que me dá o maior tesão![]()
Precisa existir um contexto algo uma imagem ou local com a gp que crie uma conexão e entregue uma mensagem no momento certo.
Pra quem acompanha mais o feed, é especialmente maçante ver a mesma gp postar a mesma foto pela quadragésima vez
Aquelas que postam menos, mas postam fotos novas, com lingerie bonita, dando aquela puxadinha na alça da calcinha, sorriso bonito, bundinha empinada.. Chamam mais atenção.
O que é algo óbvio. Mas as vezes parece não ser
Aquelas que postam menos, mas postam fotos novas, com lingerie bonita, dando aquela puxadinha na alça da calcinha, sorriso bonito, bundinha empinada.. Chamam mais atenção.
O que é algo óbvio. Mas as vezes parece não ser
Todo homem tem que ser um excelente comedor