2253-1099
Meus nobres,
desde 2010 tornei-me frequentador da casa. Acredito que a visitei umas 15 vezes. Diria que sou um cliente "eventual mas fiel" pois, pra mim, termas no Centro é sinônimo de 4x4.
Me divirto, quando vou sempre transo...pois não consigo ficar naquele salão florido com mais de 40 opções ao redor sem escolher ao menos uma delas, e exceto um babaca azêdo e desconhecido que quis entrar numa polêmica comigo e tomou um passa-fora (ahh faça-me o favor, vade retro !) nunca tive stress algum por lá.
Ok, ok...os eventuais pedidos de 'caixinha' que ocorrem por parte de alguns funcionários são um tanto chatos e inoportunos porém é só negar (ou concordar) dependendo da ocasião ($) e simpatia.
Lendo o recente td do amigo Dale Jr. me alarmo com um tendência que tenho sacado na casa ao longo desse 2012. A escalada dos cachês seguramente aproveitando o ciclo Copa/Olimpíadas que se aproxima. Partiu-se de uns R$ 220/1h no quarto simples para os atuais R$ 280. Agora já ouço rumores de R$ 300 ! Isso procede ? Se essa marcha permanecer até meados de 2014...no auge da horda de turistas loucos pra meter nas brasileiras durante a Copa...chegaremos fácil a R$ 350 ! Se tornará assim impeditivo. o custo/benefício perderá (ao menos pra mim) muito da vantagem e as "minhas" frees escolhidas terão prioridade total além de talvez até mulheres de privês.
Quanto está a cabine básica atual por 1h ? Ainda R$ 280 ou já caminhou pra 300 ?
Mudando de assunto. Então Francesinha voltou a casa ? A linda loiraça, tatuadaça e turbinada com litros de silicone nos peitos e bunda ?