[TERMAS] 4X4 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[TERMAS] 4X4 - INFO

Mensagem por Babyface »

Rua Buenos Aires, 44, Centro - Rio de Janeiro - RJ
2253-1099

Meus nobres,
desde 2010 tornei-me frequentador da casa. Acredito que a visitei umas 15 vezes. Diria que sou um cliente "eventual mas fiel" pois, pra mim, termas no Centro é sinônimo de 4x4.
Me divirto, quando vou sempre transo...pois não consigo ficar naquele salão florido com mais de 40 opções ao redor sem escolher ao menos uma delas, e exceto um babaca azêdo e desconhecido que quis entrar numa polêmica comigo e tomou um passa-fora (ahh faça-me o favor, vade retro !) nunca tive stress algum por lá.
Ok, ok...os eventuais pedidos de 'caixinha' que ocorrem por parte de alguns funcionários são um tanto chatos e inoportunos porém é só negar (ou concordar) dependendo da ocasião ($) e simpatia.

Lendo o recente td do amigo Dale Jr. me alarmo com um tendência que tenho sacado na casa ao longo desse 2012. A escalada dos cachês seguramente aproveitando o ciclo Copa/Olimpíadas que se aproxima. Partiu-se de uns R$ 220/1h no quarto simples para os atuais R$ 280. Agora já ouço rumores de R$ 300 ! Isso procede ? Se essa marcha permanecer até meados de 2014...no auge da horda de turistas loucos pra meter nas brasileiras durante a Copa...chegaremos fácil a R$ 350 ! Se tornará assim impeditivo. o custo/benefício perderá (ao menos pra mim) muito da vantagem e as "minhas" frees escolhidas terão prioridade total além de talvez até mulheres de privês.

Quanto está a cabine básica atual por 1h ? Ainda R$ 280 ou já caminhou pra 300 ? :stop:

Mudando de assunto. Então Francesinha voltou a casa ? A linda loiraça, tatuadaça e turbinada com litros de silicone nos peitos e bunda ? :cool:
Dale Jr
Verified
/\
/\

Re: 4X4 - INFO

Mensagem por Dale Jr »

Babyface.

Acho que o td que vc leu é um pouco antigo, na época lembro que fiquei confuso com os preço da conta, ou então fui enrolado, ainda penso que o preço de 1 hora é R$280!

E nesse tempo a Francesinha ainda trabalhava lá. Pelo que soube ela está na Solarium.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Dale Jr escreveu:Babyface.

Acho que o td que vc leu é um pouco antigo, na época lembro que fiquei confuso com os preço da conta, ou então fui enrolado, ainda penso que o preço de 1 hora é R$280!

E nesse tempo a Francesinha ainda trabalhava lá. Pelo que soube ela está na Solarium.
Ahh sim...quando li presumi que era algo recente. Então "tudo está como dantes no quartel d'Abrantes". :orando:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Moçada,
será que até a 4x4 depois de passar a abrir a partir de 11hs da manhã agora, pós 22hs, permite casais ? Está abraçando o swing ?

Imagem

:hum: para uma potência de mais de 20 anos percebe-se que então a coisa está minguada mesmo... :assobiando:
Piru do Centro
Verified
/\
/\

Mensagem por Piru do Centro »

Fontes quentes me passaram que o atendimento de algumas termas no Centro do Rio, incluindo a 4X4, caiu em mais de 50%... a crise caiu em todos os ramos, incluindo obviamente o da diversão adulta...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [TERMAS] 4X4 - INFO

Mensagem por Brand »

Três bombeiros morreram durante um incêndio que atingiu Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio, nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar e para o hospital da corporação, mas não resistiram. Inicialmente, a Defesa Civil informou que quatro militares não resistiram aos ferimentos. No entanto, técnicos do órgão corrigiram a informação e a atualizaram para três militares mortos e um gravemente ferido.

Os familiares das vítimas foram às unidade de saúde. Segundo bombeiros, que não quiseram se identificar, o que aconteceu foi uma fatalidade. "Todos eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndio. Foi uma fatalidade que aconteceu, o teto que desabou e matou os quatro. Eram agentes muito experientes", disse um militar.

O administrador Marcio Bonan, que trabalha perto da Whiskeria, contou que o foco do incêndio parecia ser pequeno no começo e que a brigada de incêndio da Transpetro alertou os funcionários. "Cheguei a ver cerca de 10 pessoas saindo pelos fundos da Quatro por Quatro. Elas não estavam tossindo e não pareciam que tinham inalado fumaça. As meninas pareciam desorientadas e estavam muito abaladas. Algumas chorando".
Ainda segundo Marcio, o incêndio tomou uma proporção maior após a saída dos funcionários. "No inicio, parecia algo pequeno. Mas cresceu de repente. Eu acho que isso aconteceu porque tem muito material inflamável lá dentro. Tanto que os bombeiros estão combatendo o incêndio até agora"

Triste demais...

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... tml#foto=1
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Infeliz episódio esse da 4x4, três combatentes deram a vida, é um sério problema, mas que se pensar o mesmo risco está em toda parte pelo centro da cidade, prédios antigos, casebres históricos, ar condicionado e instalações elétricas sub dimensionadas são as principais causas, alguns até estão regulares, mas o fogo é traiçoeiro, você acha que em caso de incêndio estará tudo sob controle, e quando acontece se dá conta que a capacidade de reação é quase nula. Detestável acontecimento.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Gilson Garcia

Mensagem por Gilson Garcia »

Atenção amigos! 4x4 tá on! Fui semana passada e a relação está 10 pra 1. Alegria total!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

A 4x4 sempre foi a casa preferida dos cariocas muquiranas e dos inocentes desavisados. Confesso, nunca gostei, mas diante das opões rarefeitas voltei a frequentar esta boate. Cheguei perto das 21h, fui direto para a pista, não curto a uisqueria de lá. O primeiro impacto foi avistar poucas mulheres no salão, fiquei com a impressão de que havia mais clientes do que mulheres, isso em uma sexta-feira. Dizem que é o fenômeno do final de mês, somado às dívidas que janeiro traz para todas as contas bancárias. Pode ser, mas não apostaria nisso. O que me parece é que algumas casas estão abertas para gringos, não para brasileiros de classe média, que formam a maioria dos clientes. A 4x4 cobra um ingresso de 50 reais bico seco, ontem paguei ingresso para entrar em um trem fantasma, vi meninas melhores nos trashs onde fui perambular depois. Na boate, prevalece aquele clima disperso, essa nova geração de garotas não sabe seduzir pelo flerte, pelo olhar, pela provocação. Ou ignoram ou chegam com uma abordagem agressiva. Não dá. Sinceramente, não dá.

A casa estava muito pior do que a Cancun, onde estive minutos antes. Não fiquei muito tempo, foi o espaço de encontrar um camarada bacana do fórum, bater um papo rápido e me despedir. Saí de lá com o saco vazando e com a sensação de noite perdida, mas ainda havia a Lapa, o Palácio de Cristal, a Gisele...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Em abril, estive três vezes na 44 e deixei uma boa bagatela dos meus modestos ganhos pecuniários. Valeu a pena? Não, digo isso com toda a firmeza d'alma.

Nunca gostei da 44, desde a sua inauguração (em que estive presente). É um bordel com fama internacional e, talvez por isso, se voltou mais para a presença dos gringos do que dos tupiniquins. Nas últimas visitas que fiz, percebi que a maioria das garotas não estão nem aí para os clientes, mesmo em dias fracos da semana, quando a clientela é rarefeita. Como falam, são mulheres com o "rei na barriga". Nenhum dos atendimentos que recebi valeu os mais de quatrocentos reais que pagamos ao deixar o local, afirmo sem receio que 99% das trepadas são meia-boca e é preciso agradecer se desfrutamos de uma trepada meia-boca na 44, pois o risco das fodas ruins é enorme. A 44 é um exemplo de fama sem conteúdo.

Cometi o engano de supor, como muitos clientes, que depois de um incêndio em que três bombeiros morreram, que teve como consequência uma CPI na Câmara dos Vereadores, a 44 não reabriria nunca mais. Esqueci que isso aqui é Rio de Janeiro e que existem certos estabelecimentos comerciais que possuem a força de uma instituição. A 44 é um desses exemplos e retornou às atividades reformada e glamourosa.

Sempre afirmei que a 44 é puteiro para amadores e amadores não significa o cliente novato, mas sim o cliente que acredita que qualidade custa mais caro. No caso da 44, pensar assim é um erro crasso. Em uma visita a um trash na Rua da Conceição, vivi um sexo melhor do que as três vezes em que estive na 44 neste mês de abril e gastei menos da metade do que perdi no famoso lupanar da rua Buenos Aires. Aceitem um conselho: esqueçam a 44, não joguem uma pequena fortuna fora, há um imenso risco de não pagar por prazer, mas por frustração e aborrecimento. :bravo2:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

:yee:
Dante escreveu: 21 Abr 2022, 22:54 Em abril, estive três vezes na 44 e deixei uma boa bagatela dos meus modestos ganhos pecuniários. Valeu a pena? Não, digo isso com toda a firmeza d'alma.

Nunca gostei da 44, desde a sua inauguração (em que estive presente). É um bordel com fama internacional e, talvez por isso, se voltou mais para a presença dos gringos do que dos tupiniquins. Nas últimas visitas que fiz, percebi que a maioria das garotas não estão nem aí para os clientes, mesmo em dias fracos da semana, quando a clientela é rarefeita. Como falam, são mulheres com o "rei na barriga". Nenhum dos atendimentos que recebi valeu os mais de quatrocentos reais que pagamos ao deixar o local, afirmo sem receio que 99% das trepadas são meia-boca e é preciso agradecer se desfrutamos de uma trepada meia-boca na 44, pois o risco das fodas ruins é enorme. A 44 é um exemplo de fama sem conteúdo.

Cometi o engano de supor, como muitos clientes, que depois de um incêndio em que três bombeiros morreram, que teve como consequência uma CPI na Câmara dos Vereadores, a 44 não reabriria nunca mais. Esqueci que isso aqui é Rio de Janeiro e que existem certos estabelecimentos comerciais que possuem a força de uma instituição. A 44 é um desses exemplos e retornou às atividades reformada e glamourosa.

Sempre afirmei que a 44 é puteiro para amadores e amadores não significa o cliente novato, mas sim o cliente que acredita que qualidade custa mais caro. No caso da 44, pensar assim é um erro crasso. Em uma visita a um trash na Rua da Conceição, vivi um sexo melhor do que as três vezes em que estive na 44 neste mês de abril e gastei menos da metade do que perdi no famoso lupanar da rua Buenos Aires. Aceitem um conselho: esqueçam a 44, não joguem uma pequena fortuna fora, há um imenso risco de não pagar por prazer, mas por frustração e aborrecimento. :bravo2:
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 21 Abr 2022, 22:54 Em abril, estive três vezes na 44 e deixei uma boa bagatela dos meus modestos ganhos pecuniários. Valeu a pena? Não, digo isso com toda a firmeza d'alma.

Faz tempo que não frequento, mas continuo tendo a certeza, pelo que ouço, de que a casa não cuida da qualidade do atendimento e até mesmo a qualidade do plantel é questionável. O risco de um mal atendimento na 44 é imenso, parece que só escolhem meninas com pouca disposição para agradar, parece que estão ali como presenças VIPs, sem compromisso de fazer ninguém feliz.
Riofairmount2025
/\
/\

Mensagem por Riofairmount2025 »

WhiskeyDia 4x4 superou as expectativas! O lugar estava impecável, a música criou o clima perfeito e a seleção de bebidas era impressionante e com preços justos. A área masculina, com sauna e sala de vapor, foi um grande diferencial. As mulheres eram simpáticas e envolventes, e uma em particular tornou a experiência inesquecível—carismática, linda e completamente à vontade.

Naquela noite, eles tiveram um convidado especial, o que deixou o ambiente ainda mais animado. Além disso, teve um show que trouxe um toque extra de entretenimento para a noite. Não foi apenas uma saída comum—foi uma experiência que vale a pena repetir. Nem precisa dizer mais nada—vá e confira por si mesmo!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Riofairmount2025 escreveu: 06 Fev 2025, 00:23 WhiskeyDia 4x4 superou as expectativas! O lugar estava impecável, a música criou o clima perfeito e a seleção de bebidas era impressionante e com preços justos. A área masculina, com sauna e sala de vapor, foi um grande diferencial. As mulheres eram simpáticas e envolventes, e uma em particular tornou a experiência inesquecível—carismática, linda e completamente à vontade.

Naquela noite, eles tiveram um convidado especial, o que deixou o ambiente ainda mais animado. Além disso, teve um show que trouxe um toque extra de entretenimento para a noite. Não foi apenas uma saída comum—foi uma experiência que vale a pena repetir. Nem precisa dizer mais nada—vá e confira por si mesmo!
Eu concordo, e ainda é o melhor plantel do centro do Rio de Janeiro.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

preços
Anexos
Screenshot_20250317-181314~2.png
Responder