BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PRECONCEITOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu acredito na palavra dos confrades que disseram que não vai ser o beijo grego que fará o sujeito se interessar por homens (Até porque muitos aqui parecem ser provas vivas de que isso não acontece). Afinal, se mexer na região do furico fosse suficiente para fazer os caras se apaixonarem... meu Deus, coitados dos urologistas! Todo santo dia eles encontrariam um buquê de flores diferente na porta de seus consultórios! :risada2: :sacarstico: :risada:

Tentando (Só tentando) fazer uma abordagem mais psicológica, eu imagino que muitos homens possuem preconceito com qualquer interação em seus cools por um motivo: Todo ato de penetração (Não apenas nos casos envolvendo paus e ppks) evoca, mesmo que inconscientemente, uma posição de vulnerabilidade e submissão da parte de quem está sendo penetrado(a). E creio que vários homens têm muito mais dificuldade em aceitar um papel de vulnerável, mesmo que seja entre quatro paredes. Afinal, a sociedade (e eles mesmos) acreditam que são eles quem devem sempre tomar as rédeas das situações e agir com dominância. Sempre.

É muito louco pensar que a área mais erógena do homem só consegue ser acessada após uma ruptura com preconceitos (Uma ruptura que pode ser até literal, se as coisas não forem feitas com carinho :risada2: ). Eu prego que todo mundo é livre para fazer o que quiser entre quatro paredes, e acredito que não são coisas como um beijo grego que vão fazer o sujeito ser menos homem.

Isto posto... Mesmo assim, eu não penso em realizar esta prática. Para ser sincero, eu tenho um certo preconceito contra beijos gregos, mas não pela razão que você está imaginando.

Não tem nada a ver com masculinidade, mas sim com receios ligados à higiene. Eu realmente não consigo associar cool com sexo porque é por ali que sai o lixo que o corpo produz, e por mais que eu faça uma boa higienização da região, eu não deixo as garotas beijarem o meu fuleco por medo de que todo o meu asseio ainda assim não tenha sido suficiente, podendo assim criar situações muito embaraçosas e perigosas para a saúde das moças... :morto: :morto: :morto:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Sued
Verified
/\
/\

Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?

Mensagem por Sued »

Nunca tive vontade de receber linguada no cu, e não foi por falta de oportunidade não hein !... . :hum: .. E também , seria um desafio para a GP lamber meu cu, , visto que tem uma vasta floresta amazonica escondendo o buraco da entrada do meu cu(da até para fazer tranças)... :cool:
*** Sendo assim , senhoras e senhores , sou indigno de responder a esta pergunta... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

O que afeta a masculinidade ?

Deveremos pontuar o que seria masculinidade em 2025.

Mas voltando ao cerne do tópico se ambos a moça e o rapaz quiserem se linguar que se linguem.

No meu caso eu gosto de dar uma linguadinha.
Agora em receber linguadinha no meu buraquinho eu nunca tive essa experiência por dois motivos...

1- Eu acho que é meio escatológico
2- O meu cú é peludo e tenho medo da gatinha ficar cuspindo fio de cabelos anais de sua boca

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: PRECONCEITOS

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Pinstripe Potoroo escreveu: 09 Abr 2025, 21:37 Eu prego que todo mundo é livre para fazer o que quiser entre quatro paredes
Ótima escolha de palavra, confrade!
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pinstripe Potoroo escreveu: 09 Abr 2025, 21:37 Não tem nada a ver com masculinidade, mas sim com receios ligados à higiene. Eu realmente não consigo associar cool com sexo porque é por ali que sai o lixo que o corpo produz, e por mais que eu faça uma boa higienização da região, eu não deixo as garotas beijarem o meu fuleco por medo de que todo o meu asseio ainda assim não tenha sido suficiente, podendo assim criar situações muito embaraçosas e perigosas para a saúde das moças... :morto: :morto: :morto:
Meninas, portanto ja sabem, lavem direitinho o furico do nosso parceiro PP que ele libera hein :sacarstico: :sacarstico:

zoando, confrade, mas tava na cara do gol, nao tive como evitar kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O que de fato afeta a masculinidade é a percepção da mulher em relação ao homem. Por que que os caras que curtem inversão procuram gp pra fazer em vez de pedir pra mulher deles ? Beijo grego segue a mesma lógica.
À Procura da Metida Perfeita
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Afetar nada afeta, a não ser a frescura! Vai ser homossexual mas ainda sim pode ser másculo.

Conheço um que descarrega caminhão de loja de material de construção,é homossexual assumido, mas a masculinidade ainda é forte.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Shadz22 escreveu: 11 Abr 2025, 17:47 Afetar nada afeta, a não ser a frescura! Vai ser homossexual mas ainda sim pode ser másculo.

Conheço um que descarrega caminhão de loja de material de construção,é homossexual assumido, mas a masculinidade ainda é forte.
Shadz sendo Shadz :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Pense em um cidadão que andou abessa em um dia de verão desse Hell de Janeiro , suou, depois chegou até a GP pra o atendimento e a mina tá lá no talento mamando, boquetão altas gargantas profundas aí vem o cabra pede a língua no cool.....brother que bizarro....coitada das GPS que topam essa parada e coitado de quem veio depois e beijou a perva.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Cariocagaludo escreveu: 11 Abr 2025, 18:02 Pense em um cidadão que andou abessa em um dia de verão desse Hell de Janeiro , suou, depois chegou até a GP pra o atendimento e a mina tá lá no talento mamando, boquetão altas gargantas profundas aí vem o cabra pede a língua no cool.....brother que bizarro....coitada das GPS que topam essa parada e coitado de quem veio depois e beijou a perva.
Supostamente tomam banho antes de transar.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

BRAND escreveu: 11 Abr 2025, 16:15 Meninas, portanto ja sabem, lavem direitinho o furico do nosso parceiro PP que ele libera hein :sacarstico: :sacarstico:
Mas tem que lavar com sabonete neutro e depois enxaguar com leite de rosas :risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

dizem q pra afetar tem q fazer 3 vezes
marcelob
/\
/\

Mensagem por marcelob »

Confesso que nunca fiz por falta de oportunidade, mas até então eu também negaria se aparecesse.
Mas ontem no churrasco pós pelada surgiu esse assunto e dois amigos casados deram a cara a tapa e falaram que todos precisam experimentar uma vez na vida. :sacarstico:

Aproveitando que estarei no Rio nas próximas semanas, corri no gparena para buscar uma "instrutora" e já dei de cara com esse tópico.
Então aproveitando: quem vocês indicariam para essa experiência?

Obs.: vi a indicação da Sheron, mas preciso de alguém com local.
Obs².: nessa minha ida eu já estava planejando de rever Alice Martins e Juhly. Será que elas topam?
É isso aí!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Juhly, se for a Zombie, faz.

Lana Flowers faz.
Rayane Coimbra faz.
Nanda Facefuck faz.
Alice Durant fez em mim durante a dupla, mas nunca no solo, não sei se foi algo de momento.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Claro que não. Quando aconteceu, não me afetou. O nome dele era Galantis Papadouculos, ateniense de 1,87 de altura. Nos conhecemos na arquibancada de uma competição de luta greco-romana e dividimos um iogurte de frutas sivestres durante as semifinais.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Responder