Tentando (Só tentando) fazer uma abordagem mais psicológica, eu imagino que muitos homens possuem preconceito com qualquer interação em seus cools por um motivo: Todo ato de penetração (Não apenas nos casos envolvendo paus e ppks) evoca, mesmo que inconscientemente, uma posição de vulnerabilidade e submissão da parte de quem está sendo penetrado(a). E creio que vários homens têm muito mais dificuldade em aceitar um papel de vulnerável, mesmo que seja entre quatro paredes. Afinal, a sociedade (e eles mesmos) acreditam que são eles quem devem sempre tomar as rédeas das situações e agir com dominância. Sempre.
É muito louco pensar que a área mais erógena do homem só consegue ser acessada após uma ruptura com preconceitos (Uma ruptura que pode ser até literal, se as coisas não forem feitas com carinho
Isto posto... Mesmo assim, eu não penso em realizar esta prática. Para ser sincero, eu tenho um certo preconceito contra beijos gregos, mas não pela razão que você está imaginando.
Não tem nada a ver com masculinidade, mas sim com receios ligados à higiene. Eu realmente não consigo associar cool com sexo porque é por ali que sai o lixo que o corpo produz, e por mais que eu faça uma boa higienização da região, eu não deixo as garotas beijarem o meu fuleco por medo de que todo o meu asseio ainda assim não tenha sido suficiente, podendo assim criar situações muito embaraçosas e perigosas para a saúde das moças...