GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Pamela Winston »

Kylz escreveu: 16 Mar 2025, 10:04
Pamela Winston escreveu: 16 Mar 2025, 06:16
Kylz escreveu: 15 Mar 2025, 20:00
MagroNit escreveu: 17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!

Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.

Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.

Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.

Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.

Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.

No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.

Não sei se cheguei a me fazer entender. Kkkkkk

Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.

“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”

Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.

Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.

Tmj rapaziada!
Falou tudo, concordo plenamente. As vezes a galera esquece que elas estão trabalhando, quem quer se divertir somos nós. As meninas não precisam gozar de verdade, apenas fazer o trabalho bem feito, podendo até fingir (sendo convincente, é claro) pra satisfazer o ego do cliente.
Eu n acho q se tome isso por verdade absoluta. Se maioria finge, pode ser q sim, não quer dizer q vale p mim. Dá mais trabalho fingir orgasmo q dizer q n gozou. Buceta molhada n se finge, n tem como. A menina vai levanta e pega o gel e coloca amores. Agora se um ou outro já tem isso por vdd aí já n é questão nossa. Eu mesmo deixo pensa o q bem entender. Fazer meu trabalho sem cobra aí já é demais, vcs trabalhariam nos seus serviços sem receber?...acho não, mesmo q amem a profissão vcs tem conta a pagar.
Pam, aí que está o ponto, pra vocês é e sempre será trabalho, quem está pela diversão somos nós. Não me entra na cabeça que algo seja divertido e verdadeiramente prazeroso pra mina se pra fazer aquilo ela precisa ser paga. Pessoalmente, se ela fez um bom trabalho, pra mim é o que vale. A "crítica" a meu ver não é nem por vocês meninas gozarem realmente ou não no atendimento, mas pelos confrades que perdem um pouco a noção de que isso é apenas um trabalho e acham que são fodoes.
Tá mas se pra nós é um trabalho pra vcs Tb num seria um contrato? Pq n podemos sentir só por estarmos sendo contratadas? Pq então seria só com civil que goza? Me pareceu bem.confuso isso sabe. Uma vez que a única diferença é onde vcs encontram a gente que seria no anúncio. Não se pode generaliza! Tem muitas que está só pelo dinheiro mesmo e tá nem aí pra cliente. Mas tem muitas que gostam do que fazem, gostam de sexo e de dar e receber prazer. Eu mesma adoro o fator surpresa! Gosto de receber desconhecido kkkkkk adoro. Então cada pessoa é una pessoa assim como quem relata é coloca que a menina gozou a perder de vista e os que falam que tudo fingido. Eu me sinto mega ofendida quando gozo, me expresso e o cara no fim fala que eu fiz teatro, pq penso poxa eu me doando e ele vem me fala que finjo? kkkkkkk gente quem finge da pra ver sim. Como quem n finge vc tb sabe.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.

Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.

Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.

Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.

Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.

No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.

Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.

“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”

Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.

Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.

Tmj rapaziada!
Falou tudo, concordo plenamente. As vezes a galera esquece que elas estão trabalhando, quem quer se divertir somos nós. As meninas não precisam gozar de verdade, apenas fazer o trabalho bem feito, podendo até fingir (sendo convincente, é claro) pra satisfazer o ego do cliente.
Eu n acho q se tome isso por verdade absoluta. Se maioria finge, pode ser q sim, não quer dizer q vale p mim. Dá mais trabalho fingir orgasmo q dizer q n gozou. Buceta molhada n se finge, n tem como. A menina vai levanta e pega o gel e coloca amores. Agora se um ou outro já tem isso por vdd aí já n é questão nossa. Eu mesmo deixo pensa o q bem entender. Fazer meu trabalho sem cobra aí já é demais, vcs trabalhariam nos seus serviços sem receber?...acho não, mesmo q amem a profissão vcs tem conta a pagar.
Pam, aí que está o ponto, pra vocês é e sempre será trabalho, quem está pela diversão somos nós. Não me entra na cabeça que algo seja divertido e verdadeiramente prazeroso pra mina se pra fazer aquilo ela precisa ser paga. Pessoalmente, se ela fez um bom trabalho, pra mim é o que vale. A "crítica" a meu ver não é nem por vocês meninas gozarem realmente ou não no atendimento, mas pelos confrades que perdem um pouco a noção de que isso é apenas um trabalho e acham que são fodoes.
Não vou dizer aqui que não tem confrade que realmente se ache o fodão (e como tem), mas também não é pra levar tudo tanto no 8 ou 80.

Em primeiro lugar, o tópico é sobre sentir prazer real, não gozar. E aí a coisa muda muito de figura. Eu mesmo não gozo em alguns atendimentos, mas o prazer que tive foi maravilhosamente real. Não é porque a menina gozou ou não que ela não sentiu prazer ali no momento.
Dois, o relato é a expressão do meu momento ali e da minha impressão. Se eu achei que ela gozou, vou escrever isso. Se ela me disse que gozou e eu não tiver certeza, vai pro relato como "ela me disse que". Já teve menina que me disse que gozou várias vezes, mas eu não tinha essa convicção, então não foi pro relato.
Além disso, como já foi dito por alguns confrades e garotas, "um pau duro e uma buceta molhada não mentem". Eu também sou do time que se eu ver que a mina não tá curtindo, a coisa pra mim perde totalmente a graça, então faço o meu melhor pra que seja gostoso pra ela também. Se ela vai gozar ou não, aí já está aquém do meu controle, mas quero que ela pelo menos ache que a transa foi gostosa mesmo caso não goze.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Conde Da Valáquia escreveu: 16 Mar 2025, 11:57

Tmj rapaziada!
Não vou dizer aqui que não tem confrade que realmente se ache o fodão (e como tem), mas também não é pra levar tudo tanto no 8 ou 80.

Em primeiro lugar, o tópico é sobre sentir prazer real, não gozar. E aí a coisa muda muito de figura. Eu mesmo não gozo em alguns atendimentos, mas o prazer que tive foi maravilhosamente real. Não é porque a menina gozou ou não que ela não sentiu prazer ali no momento.
Dois, o relato é a expressão do meu momento ali e da minha impressão. Se eu achei que ela gozou, vou escrever isso. Se ela me disse que gozou e eu não tiver certeza, vai pro relato como "ela me disse que". Já teve menina que me disse que gozou várias vezes, mas eu não tinha essa convicção, então não foi pro relato.
Além disso, como já foi dito por alguns confrades e garotas, "um pau duro e uma buceta molhada não mentem". Eu também sou do time que se eu ver que a mina não tá curtindo, a coisa pra mim perde totalmente a graça, então faço o meu melhor pra que seja gostoso pra ela também. Se ela vai gozar ou não, aí já está aquém do meu controle, mas quero que ela pelo menos ache que a transa foi gostosa mesmo caso não goze.
:palmas: :palmas: :palmas:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: SATISFAZENDO A OUTRA PARTE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pamela Winston escreveu: 16 Mar 2025, 06:09 Esse sentimento tb já senti...quando o cliente sai e n gozou tipo será q fiz algo? Será q ele n gostou de mim? Complicado
É exatamente isso. É como dizem, sexo é troca. Por mais que seja uma relação comercial, normalmente queremos deixar a outra parte satisfeita também, o que melhora ainda mais a sensação de bem-estar no final. Não tem muito a ver com querer parecer um comedor fodão, mas sim com saber que você consegue proporcionar uma catracada gostosa (Até porque muitas coisas que faço com GPs eu tento depois aplicar com as civis).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SINTOMAS

Pessoal, creio que a moça revirar os olhos como se estivesse sendo possuída é um sinal de prazer real, não é? Se a resposta for sim, então acho que consegui encontrar uma garota que realmente gostou do rala-e-rola :risada2: :sacarstico: :risada:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: SINTOMAS

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 09 Jul 2025, 17:17 Pessoal, creio que a moça revirar os olhos como se estivesse sendo possuída é um sinal de prazer real, não é? Se a resposta for sim, então acho que consegui encontrar uma garota que realmente gostou do rala-e-rola :risada2: :sacarstico: :risada:
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 09 Jul 2025, 17:17 Pessoal, creio que a moça revirar os olhos como se estivesse sendo possuída é um sinal de prazer real, não é? Se a resposta for sim, então acho que consegui encontrar uma garota que realmente gostou do rala-e-rola :risada2: :sacarstico: :risada:
Faz o jogo do copo logo em seguida. Se nenhum morto responder foi orgasmo mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
Big Boss
Verified
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por Big Boss »

Já teve uma ou outra garota que, se fingiu, o fez muito bem...

E se todas elas fingem orgasmo, no final das contas, sexo com GP nada mais é do que um grande roleplay - elas fingem que gozaram, eu finjo que acredito e segue o baile.

O que importa é se divertir.

De preferência gozando com/em uma gostosa.
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Muito interessante o assunto, mas vamos pensar uma coisa :

Normalmente, na relação homem X mulher namorados ou casados, a tendência é o homem chegar mais ao orgasmo que a mulher.

Isso entre os dois.

Agora, pensando no mundo das GPs.

O homem chama a GP que lhe despertou interesse, a recíproca pode nao ser verdadeira.

O homem Normalmente nao acabou de transar com outra mulher antes de se encontrar com a GP.

Então quando temos uma relação com a GP, vamos esperar que ela goze sempre ? Isso é fisiologicamente impossível.

Vejo alguns relatos dizendo que fez a GP gozar 3, 4 vezes em uma hora...

No meu humilde caso, tento fazer com que o momento que a GP passe comigo, seja de alguma forma agradável. Agora, nao vou com expectativas de que ela vá chegar ao orgasmo comigo. Se isso acontecer, excelente,
Titã Atlas
/\
/\

Mensagem por Titã Atlas »

Nao acho que todas finjam e acho ate possível que ocorra o orgasmo em relação com determinado cliente que a GP entenda como especial. Mas acho que isso deve ser a exceção da exceção dos encontros
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Me lembrei de uma situação curiosa que ocorreu há um tempo atrás. Depois da catracada, percebi que a moça ficou mais comunicativa que o normal, além de passar quase todo o tempo restante do encontro cantando baixinho.

Isso é um sinal de que ela achou o enrosco prazeroso... né? :hum:

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Paulistano escreveu: 25 Nov 2025, 13:35 Me lembrei de uma situação curiosa que ocorreu há um tempo atrás. Depois da catracada, percebi que a moça ficou mais comunicativa que o normal, além de passar quase todo o tempo restante do encontro cantando baixinho.

Isso é um sinal de que ela achou o enrosco prazeroso... né? :hum:
Eu ia falar que depois do atendimento, enquanto você (ou elas) se arrumam pra ir embora várias se soltam na conversa, não tem mais a pressão da performance, sei lá, ou a própria atividade física, mesmo que não tenham gozado. Mas cantarolando, dá apostar um pouco mais de que ela curtiu genuinamente sim
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Galera kkkkk acredito que vocês não estejam comendo atrizes de Hollywood

Dá pra perceber quando é roleplay puro e quando tem prazer
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Negroni
Verified
/\
/\

Mensagem por Negroni »

Eu não acho que seja impossível, mas realmente entendo que esse não seja o foco.
Eu costumo usar um termo que pra mim se encaixa melhor: química.
Tem garotas em que há uma química maior e vejo que estão curtindo a viagem tanto quanto eu.
Tem outras, que percebo que é algo mais protocolar, realmente um trabalho, mas de forma alguma critico isso. Nem sempre a química rola.
Mas aí, o cara querer que a GP goze com ele, é um pouco demais, não?
Afinal, a gente vai na GP não é pelo prazer, não é por companhia, é pela ilusão que a gente quer ter. Ahahahaahahaahaahahaaha.
Mas eu acredito que possa rolar sim, e em algumas ocasiões, não todas, posso dizer que foi uma transa bacana pra ambos.
Se até amizade eu faço com GP, por que não prazer?
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Acho que a gente consegue diferenciar sim, mas quando conhecemos bem a parceira, depois de alguns repetecos.
Recentemente mesmo fui em uma GP amiga, sempre tívemos muita química, e simplesmente a parada fluiu no automático. Ela "não estava mais na minha"...
Não foi um mau atendimento, mas ela foi "A profissional", problemas extracampo entre nós acabaram com o prazer.
Acontece e vida que segue.
O "pra sempre" sempre acaba...
Responder