COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Beterraba
/\
/\

Re: COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?

Mensagem por Beterraba »

Pelos relatos que aparecem no rodapé dos anúncios de algumas garotas do famigerado site Photoacompanhates.
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por LNzao »

Pesquisei o contato de uma profissional que estava MUITO interessado, felizmente consegui achar relatos delas aqui no GP ARENA. Ou seja, me ajudou MUITO (e ainda continua ajudando) na minha decisão.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
psyops
/\
/\

Mensagem por psyops »

Há mais de 5 anos pelo menos, através do google, juntamente com outros fóruns famosos ae, mas apenas sabia da existência dos mesmos e nada além disso pois eu n era frequentador.

Esse, ano q resolvi "entrar" nessa "vida", que eu passei a frequentar o fórum pq os TDs apareciam no photoacompanhantes. Optei por esse fórum pq além dele ser focado aqui no RJ, ele tem um visual mais agradável aos olhos(visual datado me incomoda) além de que é possivel ler os relatos sem ter q criar uma conta, ao contrário de um outro ae.
Random
/\
/\

Mensagem por Random »

Há faz tempo, talvez 2013/14/15 por aí. Mas basicamente fuçando na web por garotas de programa junto com meus amigos.
Bom, desse pequeno grupo de amigos só eu que enganjei msm na putaria kkkkkkkkk, os demais ficaram pelo caminho, tanto que nem comento mais sobre isso com eles.
Este aqui é o meu segundo perfil no Arena, pois meu primeiro era revelado pra esses amigos, e já que eles não estavam mais comigo na "vida" logo também não precisavam mais ficarem sabendo das minhas atividades ocultas rsrsrsrs
Porém meu estilo de consumo do site é o mesmo desde quando o descobri, entro muito como visitante, sim tenho preguiça de fazer login kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só faço realmente quando vou postar alguma coisa.
No mais só quero deixar aqui o meu amor pelo GPARENA e meus parabens a todos os envolvidos. O forum/site é de utilidade pública não só pra mim mas para muitos outros confrades.
Amo vocês!
Quem me viu mentiu.
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Através do mais mentiroso site de acompanhantes, Photo..... Vi umas frases sobre a menina e cliquei e veio para o GPArena, aí vi q se tratava de um relato! Aí afundei nesse melhor site q me ajuda nas caminhadas de procurar putas!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Acompanhando os sites de GP sempre vir que tinha uns comentários sobre as GP o famoso TD.
Só que eu tinha curiosidade de saber como era os TD das GP dos locais como Vila Mimosa e Uruguaiana 24 que não possui site.
Aí coloquei no Google tanto a Vila Mimosa e depois Uruguaiana 24 aí apareceu os TD não só do Arena mais de outros sites parecidos, mais o Arena foi o que eu simpatizei é resolvi fazer uma conta e entra aqui.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Outro topico muito bom mas perdido no tempo... como temos uma nova geração enorme por aqui, se quiserem dar o parecer de como vieram parar aqui, agradecemos...

achei engraçado que a maioria da galera acima acabou vindo do Photo, mas muitos tb vieram indicados por meninas e ficaram de vez na area rs. Mas ainda nao tivemos nenhum depoimento desses...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Eu tinha inscrição no falecido hot fórum, depois migrei pra outro, mas não conhecia este espaço. Até que alguns anos atrás, escrevi para a Mayara Rios querendo marcar um TD, quando ela me disse que não seria possível pois estava indo na festa do Arena. Eu disse que não conhecia e ela me explicou gentilmente. Acessei, demorei um pouco para fazer o cadastro, mas não saí mais depois que fiz.
O "pra sempre" sempre acaba...
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Mensagem por Jonas, The Creator »

Um amigo meu sonegador me mostrou alguns relatos engraçados e curti o forum.. maneiro é que ele deixou de ser sonegador depois disso tambem kkkkk
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tinha cadastro em outro fórum anos atrás. Quando me separei votei pra putaria e nas minhas pesquisas acabei achando o arena no google e aqui fiquei desde então.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pelo hiperlink do Photoacompanhantes
À Procura da Metida Perfeita
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

História já conhecida por alguns aqui. Eu conheci o Arena ao acessar o link da entrevista da Sheron Tomazely no Twitter (X) em 2022.

https://gparena.net/entrevista.php?id=114

Na época eu vi o anúncio dela em outro site, onde também tinha o link de suas redes sociais e comecei a segui-la. Foi então que no seu perfil no X tinha o link da entrevista, onde acessei para ler a entrevista dela e assim acabei conhecendo o site todo. O engraçado que até hoje nunca conseguir ir nela, por inúmeras razões devido a horários, tempo e prioridades que foram surgindo e houve até um cancelamento por parte dela, algo que foi de boa e bem justificado.

Agora a minha grande incentivadora a me cadastrar e tornar forista, foi a Isis Belle, a primeira VIP do Arena que conheci.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Na verdade fui achado rsrsrs , participava de outro fórum e conhecia o Brand , aí ele me convidou p fazer parte do Arena , e no próximo mês completam 11 anos por aqui.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Eu tava em um momento da vida meio parado, num marasmo danado. Um belo dia, eu, que sou viciado em leitura, estava lendo um artigo sobre garotas de programa e a história delas na sociedade brasileira (inclusive esse vídeo é bem interessante sobre o assunto, sugiro que vejam: https://youtu.be/aBqxL90epgA).

Enfim, nessa pesquisa descompromissada, acabei caindo em um site (FakeComLocal)… depois vi que tinham guias e depoimentos sobre as garotas (GPGuia)… e inevitavelmente fui parar no Arena.

De tanto ler os relatos e ver as fotos das meninas, foi me gerando a vontade de marcar um encontro, já que eu nunca saído com uma acompanhante.

Fiquei com algumas garotas, como um belo sonegador safado, mas por bem pouco tempo.

Aí eu vi o anúncio de uma garota daqui e fiquei maluco. Fiz o meu primeiro relato aqui no site.

O resto é história.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eddie Adams escreveu: 23 Jul 2022, 14:37 Acompanhando os sites de GP sempre vir que tinha uns comentários sobre as GP o famoso TD.
Só que eu tinha curiosidade de saber como era os TD das GP dos locais como Vila Mimosa e Uruguaiana 24 que não possui site.
Aí coloquei no Google tanto a Vila Mimosa e depois Uruguaiana 24 aí apareceu os TD não só do Arena mais de outros sites parecidos, mais o Arena foi o que eu simpatizei é resolvi fazer uma conta e entra aqui.
Na época esqueci de comentar que antes de jogar o nome das Meninas no Google eu cheguei aqui através do Xvideos quando vir um vídeo da U24 eu vir nos comentários o nome de algumas meninas que eu conhecia aí de curiosidade fui no Google achei o relato delas no GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder