COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?
COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?
É isso, como vocês chegaram aqui ?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Re: COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?
Atendimentos de merda em Copacabana me fizeram procurar por um site desse estilo
Passei a usar de vez dps de uma rapidinha com promessa de anal q to esperando até hj, e dps do atendimento catastrófico que a Luiza Lilith me deu
Faz parte, agora só caio se quiser
Passei a usar de vez dps de uma rapidinha com promessa de anal q to esperando até hj, e dps do atendimento catastrófico que a Luiza Lilith me deu
Faz parte, agora só caio se quiser
Saudações Caxienses 
Thaís Mollin, aonde ela tinha cadastro eu seguia, mas a conheci em outro fórum....
Vc pra mim é problema seu! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Pelo Photoacompanhantes, através daqueles resumos dos relatos que tem nos anúncios
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eu frequentava o Hf, e alguem falou pra mim que esse aqui era bem melhor. Só que eu demorei muito tempo pra me registrar.
Pelo mesmo caminho do Oscar
Via Photoacompanhantes
Via Photoacompanhantes
-
Papai Noel Verified
- /\

Conheci o site da mesma maneira que o Oscar e o Sueco.
Mas me cadastrei por causa de uma garota específica.
Mas me cadastrei por causa de uma garota específica.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Sigo o relator Oscar e os confrades Sueco e Noel.Oscar, the Shy escreveu: ↑19 Jul 2022, 18:32 Pelo Photoacompanhantes, através daqueles resumos dos relatos que tem nos anúncios
Em busca de maiores garantias de que o encontro ia ser bom, comecei a filtrar a pesquisa no Photo por quem tinha TD positivo.
De todos os fóruns que aparecem lá, esse me pareceu o melhor, mais fácil de usar e que me dava melhores dicas que também resultavam em melhores atendimentos.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Através do site do Espaço Terapias
Eu xeretando o site pra ver as casas e as garotas acabei achando o link e entrei aqui. Mas só resolvi me registrar mesmo este ano.
Eu xeretando o site pra ver as casas e as garotas acabei achando o link e entrei aqui. Mas só resolvi me registrar mesmo este ano.
Comentei no chat outro dia que cai de paraquedas aqui. Realmente não lembro como cheguei aqui, devo ter clicado mesmo sem querer pelo Photoacompanhantes. É o que penso. Postei relato pq achei bacana mesmo e curti muito a vibe do chat. Vi aqui a solução para o fim das furadas que me metia antes e a confraria aqui é de primeiro mundo. Energia bacana entre foristas e meninas.
FORISTA CULPOSO
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Dezembro de 2020, já tava puto com a pandemia, até que recebo a notícia que minha dispensa remunerada acabou... Fiquei mais puto ainda(por conta do ônibus).
Tabalhava no JB e comecei a me estressar porque meu ônibus sempre tava cheio e quanto mais a noite mais morador de rua/praieiro/arruaceiro com muabma dentro do ônibus.
Comecei a meter o louco e fui atrás de gp. Através do Reddit conheci os sites mais famosos. Fui me informando com as meninas no zap e broxava com "oi amor, vamos fuder hoje!?". Pensei "se foda, quero transar mais não".
Um tempo depois vi um anúncio sobre massagem, entrei em contato com a casa, fiz umas perguntas bem "ingênuas", pedi foto das meninas e mandaram eu olhar o site "Onix terapias". Pensei "hmmm se tem site deve ser confiável, mas se tem site deve tem algo sobre na internet".
Usei minhas habilidades de geração Z e achei um fórum falando sobre, depois descobri que existiam vários fóruns. Um deles o conteúdo tava restrito a usuários, fui criar conta e pediu número, desisti.
Fiz meu primeiro atendimento na Onix e sai de lá sem entender Caraí nenhum. Fui olhar o arena pra ver se era isso mesmo e era... Demorei uns 4 meses pra criar conta.
Tabalhava no JB e comecei a me estressar porque meu ônibus sempre tava cheio e quanto mais a noite mais morador de rua/praieiro/arruaceiro com muabma dentro do ônibus.
Comecei a meter o louco e fui atrás de gp. Através do Reddit conheci os sites mais famosos. Fui me informando com as meninas no zap e broxava com "oi amor, vamos fuder hoje!?". Pensei "se foda, quero transar mais não".
Um tempo depois vi um anúncio sobre massagem, entrei em contato com a casa, fiz umas perguntas bem "ingênuas", pedi foto das meninas e mandaram eu olhar o site "Onix terapias". Pensei "hmmm se tem site deve ser confiável, mas se tem site deve tem algo sobre na internet".
Usei minhas habilidades de geração Z e achei um fórum falando sobre, depois descobri que existiam vários fóruns. Um deles o conteúdo tava restrito a usuários, fui criar conta e pediu número, desisti.
Fiz meu primeiro atendimento na Onix e sai de lá sem entender Caraí nenhum. Fui olhar o arena pra ver se era isso mesmo e era... Demorei uns 4 meses pra criar conta.
Certamente não sou o Antony.
Conheci o site pelo Fakeacompanhante, embaixo de alguns anúncios tem os TD's publicados aqui.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
-
Saulo Top Verified
- /\

Pela mesma via que Oscar, Sueco e Papai: Photo Acompahantes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Just do it Verified
- /\

Eu conheci através de um amigo, me indicou dizendo que era ótimo pra ter mais segurança sobre os atendimentos das meninas.
E o pior é que esse safado nem é cadastrado, só vem olha, usufrui e vai embora....
Eu achei que era muito abuso da minha parte usar do espaço e não retribuir de alguma forma, desde então tô por aqui....
E o pior é que esse safado nem é cadastrado, só vem olha, usufrui e vai embora....
Eu achei que era muito abuso da minha parte usar do espaço e não retribuir de alguma forma, desde então tô por aqui....