COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Calígula
/\
/\

COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?

Mensagem por Calígula »

É isso, como vocês chegaram aqui ?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Re: COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO GP ARENA?

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Atendimentos de merda em Copacabana me fizeram procurar por um site desse estilo

Passei a usar de vez dps de uma rapidinha com promessa de anal q to esperando até hj, e dps do atendimento catastrófico que a Luiza Lilith me deu

Faz parte, agora só caio se quiser
Saudações Caxienses :abraco:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Thaís Mollin, aonde ela tinha cadastro eu seguia, mas a conheci em outro fórum....
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pelo Photoacompanhantes, através daqueles resumos dos relatos que tem nos anúncios
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Eu frequentava o Hf, e alguem falou pra mim que esse aqui era bem melhor. Só que eu demorei muito tempo pra me registrar.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Pelo mesmo caminho do Oscar
Via Photoacompanhantes
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Conheci o site da mesma maneira que o Oscar e o Sueco.
Mas me cadastrei por causa de uma garota específica. 😉
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, the Shy escreveu: 19 Jul 2022, 18:32 Pelo Photoacompanhantes, através daqueles resumos dos relatos que tem nos anúncios
Sigo o relator Oscar e os confrades Sueco e Noel.

Em busca de maiores garantias de que o encontro ia ser bom, comecei a filtrar a pesquisa no Photo por quem tinha TD positivo.
De todos os fóruns que aparecem lá, esse me pareceu o melhor, mais fácil de usar e que me dava melhores dicas que também resultavam em melhores atendimentos.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Através do site do Espaço Terapias
Eu xeretando o site pra ver as casas e as garotas acabei achando o link e entrei aqui. Mas só resolvi me registrar mesmo este ano.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Comentei no chat outro dia que cai de paraquedas aqui. Realmente não lembro como cheguei aqui, devo ter clicado mesmo sem querer pelo Photoacompanhantes. É o que penso. Postei relato pq achei bacana mesmo e curti muito a vibe do chat. Vi aqui a solução para o fim das furadas que me metia antes e a confraria aqui é de primeiro mundo. Energia bacana entre foristas e meninas.
FORISTA CULPOSO
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Dezembro de 2020, já tava puto com a pandemia, até que recebo a notícia que minha dispensa remunerada acabou... Fiquei mais puto ainda(por conta do ônibus).

Tabalhava no JB e comecei a me estressar porque meu ônibus sempre tava cheio e quanto mais a noite mais morador de rua/praieiro/arruaceiro com muabma dentro do ônibus.

Comecei a meter o louco e fui atrás de gp. Através do Reddit conheci os sites mais famosos. Fui me informando com as meninas no zap e broxava com "oi amor, vamos fuder hoje!?". Pensei "se foda, quero transar mais não".

Um tempo depois vi um anúncio sobre massagem, entrei em contato com a casa, fiz umas perguntas bem "ingênuas", pedi foto das meninas e mandaram eu olhar o site "Onix terapias". Pensei "hmmm se tem site deve ser confiável, mas se tem site deve tem algo sobre na internet".

Usei minhas habilidades de geração Z e achei um fórum falando sobre, depois descobri que existiam vários fóruns. Um deles o conteúdo tava restrito a usuários, fui criar conta e pediu número, desisti.

Fiz meu primeiro atendimento na Onix e sai de lá sem entender Caraí nenhum. Fui olhar o arena pra ver se era isso mesmo e era... Demorei uns 4 meses pra criar conta.
Certamente não sou o Antony.
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Conheci o site pelo Fakeacompanhante, embaixo de alguns anúncios tem os TD's publicados aqui.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pela mesma via que Oscar, Sueco e Papai: Photo Acompahantes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Saulo Top escreveu: 20 Jul 2022, 08:10 Pela mesma via que Oscar, Sueco e Papai: Photo Acompahantes
Idem
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Eu conheci através de um amigo, me indicou dizendo que era ótimo pra ter mais segurança sobre os atendimentos das meninas.
E o pior é que esse safado nem é cadastrado, só vem olha, usufrui e vai embora....
Eu achei que era muito abuso da minha parte usar do espaço e não retribuir de alguma forma, desde então tô por aqui....
Responder