Big Boss escreveu: ↑31 Ago 2025, 16:21
Conde Da Valáquia escreveu: ↑31 Ago 2025, 11:56
Big Boss escreveu: ↑31 Ago 2025, 10:30
Esse tópico é muito portão da Coitadolândia.
Assim como tem forista com autoestima baixa por "ter que sair com GP para transar"
(como se sexo fosse extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes), garanto que tem muita garota aqui que a maioria nem imagina, mas está na mesma condição ou até pior.
Ou tem alguém que acha que o fato de uma mulher entrar neste ramo não afeta a autoestima dela também
(em regra)? Ter que aguentar as agruras de clientes chatos, fedidos, hipócritas, fofoqueiros e mentirosos todos os dias?
Pensa o seguinte: não é todo mundo que é um Rodrigo Hilbert, um Cauã Reymond da vida, que é bonitão e famoso. Até quem está no "padrão de beleza" está sujeito a críticas:
"Ele fode mal", "Cara ruim de papo", "Ele é pegajoso"...
Essa onda redpill criou muita minhoca na cabeça da galera.
Só transem, vivam o momento, porque passa.
Só que a questão não são as garotas daqui, são as garotas de fora.
E sim, é óbvio que cada um tem seus problemas, ninguém é perfeito e está com a vida alinhada em todos os quesitos. Mas por causa disso os meus problemas ficam menores, não fazem sentido, me fazem ser um
coitado, como você colocou?
Ninguém conhece a dor do outro, ninguém passou pelas coisas que o outro passou pra sentir o que sente.
Essa questão é uma parada que não te afeta? Porra, meus parabéns. Te invejo, de verdade. Só que aí tu falar "só transem, vivam o momento", como se a dificuldade de algo pra mim fosse igual a sua, é de uma
falta de empatia absurda.
E quanto a sexo não ser "extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes", uma coisa é ser difícil, outra é ser impossível. Uma coisa é ser opção, a outra é ser a falta dela.
Mês passado completou 15 anos que eu não transo sem pagar. Tu acha que é porque eu quero isso? Tu acha que esse fato, de eu querer transar sem pagar e não conseguir, não pesa na minha consciência, na minha autoestima? De sentir que mulher nenhuma quer ficar comigo se eu não pagar por isso, de que todo sexo que eu faço tem hora pra acabar, de que quando eu estou esquentando pra ir de novo eu tenho que ir embora e a menina não tem interesse algum em continuar ali comigo se eu não soltar outras centenas de reais?
Conde, eu entendo o seu ponto. Já que você reclamou que não sou empático, vou começar dando uma ideia bem de boa, namoral: Não se exponha tanto assim negativamente. Claro que aqui é um fórum e todos nós somos "anônimos", mas mesmo assim, não fica bem pra você.
Não é debochar sobre a situação de ninguém. É o seguinte: seja qual for a intenção desse tópico, o que tá sendo visto em algumas respostas é simplesmente uma forma de extravasar as frustrações relacionadas à baixa autoestima, de lamentação de que não consegue sexo sem ser pago, etc.
A pergunta do tópico é: "COMO EVITAR?". As respostas não virão nesse fórum, pode ter certeza, porque autoestima se trata na psicologia. Na terapia, na academia. Melhorando a si mesmo, buscando sentido em coisas além do sexo. Não vai ser comendo mulher por 1h ou 2h que a autoestima de alguém vai melhorar. Pode até dar um upgrade, mas a autoestima da pessoa vem de muitos outros fatores.
Sobre você não transar sem pagar por 15 anos, eu não sei nada da sua vida, não sei se você é introspectivo, se não sabe conversar bem com mulheres, se tem problemas de ereção, se você se acha feio, não sei, de verdade. O que eu imagino é que você talvez estivesse procurando as suas respostas no local errado. Se você faz terapia, continue. Se não faz, procure e faça, confrade.
Entendo o seu lado e espero que fique bem.
Saudações, confrade.
Primeiro, sobre eu me "expor negativamente": se você soubesse a dificuldade que é eu ser capaz de me expor, da forma que for, você não me falaria pra não fazer. Toda vez que eu faço isso, é uma vitória pessoal sobre a minha doença (sim, fobia social é classificada como doença, tal qual depressão).
E se não fica bem pra mim, não fica aos olhos de quem? Porque acho que está estabelecido que as GPs só querem meu dinheiro, e por mais que eu goste de muita gente daqui, ninguém convive e está presente na vida da pessoa real por trás da máscara do Conde. Então, de verdade, não consigo perceber de que forma ficaria "ruim pra mim".
Depois: eu tenho anos de terapia nas costas. Se a intenção do tópico é dizer "como evitar?", acredite que a resposta fácil de "se solta", "vai sair, vai viver", "o pior que pode acontecer é um não" já é tão repetida e tão banal que nada acrescenta ao debate. E aí, para que quem não sofre da doença entenda, eu preciso expor em detalhes qual é o processo de racionalização (que, justamente por ser doença, não necessariamente é
racional).
Com todo o respeito, eu não quero extravasar as minhas frustrações em ninguém. Até porque eu não acho que nada dessa questão seja culpa de ninguém que não eu mesmo. Mas, justamente pra tentar chegar num ponto onde o tópico consiga cumprir seu propósito, é preciso falar abertamente sobre.
Terceiro: é óbvio que ninguém vai resolver meu problema aqui. E eu nem estou buscando isso. Mas, de novo, ao falar que vou encontrar a solução "na academia. Melhorando a si mesmo, buscando sentido em coisas além do sexo" mostra que você ainda não conseguiu compreender a questão. E é esse o problema que estou levantando aqui.
Porque eu entendo a pessoa que não sofre com isso vir com a resposta fácil. Afinal, além de fácil, é a resposta lógica, racional. Mas de nada adianta falar isso pra quem não só já ouviu isso diversas vezes, como sabe que de fato esse é o caminho a ser seguido e
ainda assim não consegue. Ese eu não tentar explicar, como quem não tem essa noção de como é vai saber?
Só que aí, quando a gente tenta explicar, vem mais gente querendo insistir que é bobeira, que é fácil, que eu estou "procurando as respostas no local errado", quando eu não estou procurando por nada. Inclusive, não é questão de achar respostas, é de já as ter achado e ser incapaz de aplicá-las.
Fechando, eu não me chamaria de introspectivo, mas de introvertido, eu não sei conversar com quem quer que seja (homem ou mulher, bonito ou feio, gordo ou magro) que eu sinto que possa estar incomodando de qualquer forma, só broxei uma vez na vida, não me acho feio, mas também não me acho bonito (mas minha mãe acha). Só que, de todas essas indagações que você levantou, apenas uma delas é realmente pertinente pra questão, e eu me pergunto se você seria capaz de identificar qual é.