BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: BAIXA AUTOESTIMA POR TER QUE CONTRATAR GPs? COMO EVITAR?

Mensagem por Conde Da Valáquia »

onlyhaters escreveu: 31 Ago 2025, 00:42
Conde Da Valáquia escreveu: 31 Ago 2025, 00:27
onlyhaters escreveu: 30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
E pra quem não consegue, Only?
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?

Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
Tá cheio de cara feio com mulher bonita. Se o cara sai com gps regularmente já tem um mínimo de traquejo social. Aplica isso pra conhecer mulher nos locais que frequenta. É bom que não precisa de texto pronto nem forçar cantada. Uma hora consegue.
Quem dera fosse fácil assim, Only.
Pra quem tem fobia social, como eu, uma coisa não se traduz diretamente desse jeito pra outra.

Mal comparando, é a mesma coisa de eu contar coisas pra minha psicóloga que eu não conto pros meus amigos. O fato de a função dela ali ser a de escutar meus problemas (e eu estar pagando pra isso) torna muito menos custoso falar deles do que a de encher o saco dos meus amigos com isso.
E veja bem, não é que meus amigos não me ouviriam e me dariam conselhos de bom grado. Mas a simples ideia de os incomodar com meus problemas é suficiente para eu não querer (na verdade, não conseguir) dar esse passo.

Com civis/GPs é a mesma coisa. Por mais que eu goste de agradar, a GP eu não tenho em teoria a obrigação de, eu estou pagando, ela está ali pra isso, eu posso ser o cara mais sem papo do mundo, ainda assim vai rolar. E isso é suficiente pra eu conseguir me soltar e conversar abertamente.
Mas a ideia de chegar numa estranha, que eu não faço ideia se teria algum interesse em mim ou não (e que eu, por princípio da minha fobia social, assumo que não) é simplesmente inviável, chega a ser paralisante.

E isso tudo é hoje em dia, depois de muito tratamento e remédio. As meninas que me viram quando eu comecei aqui no Arena me falam como hoje eu estou muito mais solto, muito mais aberto. Antes eu era muito pior, nem conversar numa mesa onde a maioria era desconhecido eu conseguia.
Inclusive, passar a frequentar os eventos do Arena, me "forçar" a ter essa interação social, foi boa parte do que me fez começar a escrever aqui. Não fossem os eventos no Curta, é provável que o Conde nunca tivesse existido, talvez nem tivesse 10 TDs publicados.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Acho que poderia ser pior, imagina a pessoa que por algum motivo não tem dinheiro para contratar a GP. Como vai fazer?
Meu modo de pensar é a pessoa tentar sair com civis em aplicativos ou quem gosta de sair em boate e se mais uma vez não der certo contrata a GP e bola pra frente e depois tenta novamente e não ficar se culpando por isso.
Acho importante também realizar outras atividades como um esporte que gosta, um show, separar um dia com a familia ou com amigos assim é uma maneira para não ficar pensando apenas nisso.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Esse tópico é muito portão da Coitadolândia.

Assim como tem forista com autoestima baixa por "ter que sair com GP para transar" (como se sexo fosse extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes), garanto que tem muita garota aqui que a maioria nem imagina, mas está na mesma condição ou até pior.

Ou tem alguém que acha que o fato de uma mulher entrar neste ramo não afeta a autoestima dela também (em regra)? Ter que aguentar as agruras de clientes chatos, fedidos, hipócritas, fofoqueiros e mentirosos todos os dias?

Pensa o seguinte: não é todo mundo que é um Rodrigo Hilbert, um Cauã Reymond da vida, que é bonitão e famoso. Até quem está no "padrão de beleza" está sujeito a críticas: "Ele fode mal", "Cara ruim de papo", "Ele é pegajoso"...

Essa onda redpill criou muita minhoca na cabeça da galera.

Só transem, vivam o momento, porque passa.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Big Boss escreveu: 31 Ago 2025, 10:30 Esse tópico é muito portão da Coitadolândia.

Assim como tem forista com autoestima baixa por "ter que sair com GP para transar" (como se sexo fosse extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes), garanto que tem muita garota aqui que a maioria nem imagina, mas está na mesma condição ou até pior.

Ou tem alguém que acha que o fato de uma mulher entrar neste ramo não afeta a autoestima dela também (em regra)? Ter que aguentar as agruras de clientes chatos, fedidos, hipócritas, fofoqueiros e mentirosos todos os dias?

Pensa o seguinte: não é todo mundo que é um Rodrigo Hilbert, um Cauã Reymond da vida, que é bonitão e famoso. Até quem está no "padrão de beleza" está sujeito a críticas: "Ele fode mal", "Cara ruim de papo", "Ele é pegajoso"...

Só que a questão não são as garotas daqui, são as garotas de fora.
E sim, é óbvio que cada um tem seus problemas, ninguém é perfeito e está com a vida alinhada em todos os quesitos. Mas por causa disso os meus problemas ficam menores, não fazem sentido, me fazem ser um coitado, como você colocou?

Ninguém conhece a dor do outro, ninguém passou pelas coisas que o outro passou pra sentir o que sente.
Essa questão é uma parada que não te afeta? Porra, meus parabéns. Te invejo, de verdade. Só que aí tu falar "só transem, vivam o momento", como se a dificuldade de algo pra mim fosse igual a sua, é de uma falta de empatia absurda.

E quanto a sexo não ser "extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes", uma coisa é ser difícil, outra é ser impossível. Uma coisa é ser opção, a outra é ser a falta dela.
Mês passado completou 15 anos que eu não transo sem pagar. Tu acha que é porque eu quero isso? Tu acha que esse fato, de eu querer transar sem pagar e não conseguir, não pesa na minha consciência, na minha autoestima? De sentir que mulher nenhuma quer ficar comigo se eu não pagar por isso, de que todo sexo que eu faço tem hora pra acabar, de que quando eu estou esquentando pra ir de novo eu tenho que ir embora e a menina não tem interesse algum em continuar ali comigo se eu não soltar outras centenas de reais?
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Ago 2025, 11:56
Big Boss escreveu: 31 Ago 2025, 10:30 Esse tópico é muito portão da Coitadolândia.

E sim, é óbvio que cada um tem seus problemas, ninguém é perfeito e está com a vida alinhada em todos os quesitos. Mas por causa disso os meus problemas ficam menores, não fazem sentido, me fazem ser um coitado, como você colocou?

Ninguém conhece a dor do outro, ninguém passou pelas coisas que o outro passou pra sentir o que sente.
Essa questão é uma parada que não te afeta? Porra, meus parabéns. Te invejo, de verdade. Só que aí tu falar "só transem, vivam o momento", como se a dificuldade de algo pra mim fosse igual a sua, é de uma falta de empatia absurda.

E quanto a sexo não ser "extremamente fácil de se conseguir sem o mínimo de troca entre as partes", uma coisa é ser difícil, outra é ser impossível. Uma coisa é ser opção, a outra é ser a falta dela.
Mês passado completou 15 anos que eu não transo sem pagar. Tu acha que é porque eu quero isso? Tu acha que esse fato, de eu querer transar sem pagar e não conseguir, não pesa na minha consciência, na minha autoestima? De sentir que mulher nenhuma quer ficar comigo se eu não pagar por isso, de que todo sexo que eu faço tem hora pra acabar, de que quando eu estou esquentando pra ir de novo eu tenho que ir embora e a menina não tem interesse algum em continuar ali comigo se eu não soltar outras centenas de reais?
As mesmas inseguranças q homem pode ter as mulheres também tem confrade. Até entre as mais gatas já ouviram alguma coisa . Teve uma a pouco q estava se arrumando eu disse "
_ vc é linda sabia" e ela me respondeu.
_"Onde vc vê linda ? sou nova e já tenho estrias" _" E daí ? eu te acho linda".

Até com GPs eu não sigo um padrão só de gostosonas que temos aqui no Arena. Mtas se consideram normal e fazem sucesso tbm pelo carisma e simpatia ou nível cultural.

Se procurarmos na vida civil só aquele padrão de beleza q achamos impossível em algumas Vips .. a cabeça explode. Na minha opinião.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

De sentir que mulher nenhuma quer ficar comigo se eu não pagar por isso, de que todo sexo que eu faço tem hora pra acabar, de que quando eu estou esquentando pra ir de novo eu tenho que ir embora e a menina não tem interesse algum em continuar ali comigo se eu não soltar outras centenas de reais?
Não sei se interpretei errado..mas..
ROMA SEGUE 🦅
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Conde, eu entendo o seu ponto. Já que você reclamou que não sou empático, vou começar dando uma ideia bem de boa, namoral: Não se exponha tanto assim negativamente. Claro que aqui é um fórum e todos nós somos "anônimos", mas mesmo assim, não fica bem pra você.

Não é debochar sobre a situação de ninguém. É o seguinte: seja qual for a intenção desse tópico, o que tá sendo visto em algumas respostas é simplesmente uma forma de extravasar as frustrações relacionadas à baixa autoestima, de lamentação de que não consegue sexo sem ser pago, etc.

A pergunta do tópico é: "COMO EVITAR?". As respostas não virão nesse fórum, pode ter certeza, porque autoestima se trata na psicologia. Na terapia, na academia. Melhorando a si mesmo, buscando sentido em coisas além do sexo. Não vai ser comendo mulher por 1h ou 2h que a autoestima de alguém vai melhorar. Pode até dar um upgrade, mas a autoestima da pessoa vem de muitos outros fatores.

Sobre você não transar sem pagar por 15 anos, eu não sei nada da sua vida, não sei se você é introspectivo, se não sabe conversar bem com mulheres, se tem problemas de ereção, se você se acha feio, não sei, de verdade. O que eu imagino é que você talvez estivesse procurando as suas respostas no local errado. Se você faz terapia, continue. Se não faz, procure e faça, confrade.

Entendo o seu lado e espero que fique bem.

Saudações, confrade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

HC escreveu: 31 Ago 2025, 15:41 Até com GPs eu não sigo um padrão só de gostosonas que temos aqui no Arena. Mtas se consideram normal e fazem sucesso tbm pelo carisma e simpatia ou nível cultural.

Se procurarmos na vida civil só aquele padrão de beleza q achamos impossível em algumas Vips .. a cabeça explode. Na minha opinião.

Fato, e observamos isso do outro lado tb, depois que ficamos mais velhos, e vamos convivendo com mulheres obviamente mais vividas, que já não dão tanta importancia a aparência.

Compreendo perfeitamente vários pontos de vista colocados aqui, o Arena realmente tem um nível altissimo para debates, uma galera de primeirissima linha. O que o Conde falou é mais do que comum nesse meio. Muita gente insegura com sua aparência, suas "skills" sociais, e que às vezes não se valoriza a si mesmo o quanto deveria. Temos que ver o que temos de bom, nossas qualidades, e não só bater na tecla dos defeitos. Todo mundo tem, então foda- se rs

Quanto mais velho, mais vejo que as meninas realmente curtem uma boa conversa antes de tudo. Tem muito cara que pode ter boa aparência e/ou grana (nem sempre os dois vem no pack rs), e nem assim conseguem segurar uma mulher intereessante. Quando a mulher passa aquela fase adolescente, a grande maioria caga para aparência e valoriza o papo mesmo. Nesse meio é basicamente o mesmo. Se o pessoal quer ser valorizado pelas gps, que seja. Aprendam então a não encher muito o saco delas, deixar a conversa fluir e assim a coisa vai.

Quanto a pagar ou não, desencanem com isso. O homem ir nas gps/puteiros/bordeis é algo milenar, quase uma confraternização entre amigos que nos dias de hj, graças a Internet, virou uma diversão mais intimista, onde vc vai sozinho e se diverte. Deixem rolar, sem neuras. Aproveitem a vida social tb, da forma que tiver que ser.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Big Boss
Verified
/\
/\

Mensagem por Big Boss »

Tem outra coisa:

Se pagar para ter sexo é sinônimo de autoestima baixa e é tão importante pra própria saúde mental transar “civilmente”, esse site não teria tanto homem casado se perdendo nos anúncios das garotas.

Brand escreveu: 31 Ago 2025, 19:01
Tem muito cara que pode ter boa aparência e/ou grana (nem sempre os dois vem no pack rs), e nem assim conseguem segurar uma mulher intereessante.
E como tem… esses daí só conseguem segurar por um tempo e olhe lá. Rapidamente são limados.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Conde Da Valáquia escreveu: 31 Ago 2025, 08:59
onlyhaters escreveu: 31 Ago 2025, 00:42
Conde Da Valáquia escreveu: 31 Ago 2025, 00:27
onlyhaters escreveu: 30 Ago 2025, 02:21 Se você é desses que se considera inferior porque contratar gp a única solução é balancear com civis. Assim fica claro que si mesmo que é uma escolha não um desespero.
E pra quem não consegue, Only?
Seja por aparência, falta de jeito, alguma questão de fundo psicológico/psiquiátrico (eu, por exemplo)?

Dizer que "a única solução é balancear com civis" é, com todo o respeito, atestar o óbvio. Mas como fazer se isso é uma impossibilidade?
Tá cheio de cara feio com mulher bonita. Se o cara sai com gps regularmente já tem um mínimo de traquejo social. Aplica isso pra conhecer mulher nos locais que frequenta. É bom que não precisa de texto pronto nem forçar cantada. Uma hora consegue.
Quem dera fosse fácil assim, Only.
Pra quem tem fobia social, como eu, uma coisa não se traduz diretamente desse jeito pra outra.

Mal comparando, é a mesma coisa de eu contar coisas pra minha psicóloga que eu não conto pros meus amigos. O fato de a função dela ali ser a de escutar meus problemas (e eu estar pagando pra isso) torna muito menos custoso falar deles do que a de encher o saco dos meus amigos com isso.
E veja bem, não é que meus amigos não me ouviriam e me dariam conselhos de bom grado. Mas a simples ideia de os incomodar com meus problemas é suficiente para eu não querer (na verdade, não conseguir) dar esse passo.

Com civis/GPs é a mesma coisa. Por mais que eu goste de agradar, a GP eu não tenho em teoria a obrigação de, eu estou pagando, ela está ali pra isso, eu posso ser o cara mais sem papo do mundo, ainda assim vai rolar. E isso é suficiente pra eu conseguir me soltar e conversar abertamente.
Mas a ideia de chegar numa estranha, que eu não faço ideia se teria algum interesse em mim ou não (e que eu, por princípio da minha fobia social, assumo que não) é simplesmente inviável, chega a ser paralisante.

E isso tudo é hoje em dia, depois de muito tratamento e remédio. As meninas que me viram quando eu comecei aqui no Arena me falam como hoje eu estou muito mais solto, muito mais aberto. Antes eu era muito pior, nem conversar numa mesa onde a maioria era desconhecido eu conseguia.
Inclusive, passar a frequentar os eventos do Arena, me "forçar" a ter essa interação social, foi boa parte do que me fez começar a escrever aqui. Não fossem os eventos no Curta, é provável que o Conde nunca tivesse existido, talvez nem tivesse 10 TDs publicados.
Eu vou falar por mim. Eu passo longe de ser um cara bonito. Em termos de personalidade vai ter quem me ache legal e quem me ache um otário e ambos vão estar corretos. Posso te atestar que pegar mulher não é essa complexidade toda não. Se você faz terapia pra essa fobia social que você citou já é meio do caminho. A outra metade é conversar com as mulheres do seu convívio. Conversar normal. Sem interesse sexual. Vai pegando prática. Sobre feiúra, a percepção que as outras pessoas têm de nós nem sempre a mesma que a gente tem.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ah cara, eu entendo o Conde. Tem travas que não há prática que resolva. Talvez algum evento chave, mas não é simples à ponto de só se expor à situação de inibição várias vezes pra fazer se soltar. É mais do que só ser inibido ou tímido.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

HC escreveu: 31 Ago 2025, 15:41

As mesmas inseguranças q homem pode ter as mulheres também tem confrade. Até entre as mais gatas já ouviram alguma coisa . Teve uma a pouco q estava se arrumando eu disse "
_ vc é linda sabia" e ela me respondeu.
_"Onde vc vê linda ? sou nova e já tenho estrias" _" E daí ? eu te acho linda".

Até com GPs eu não sigo um padrão só de gostosonas que temos aqui no Arena. Mtas se consideram normal e fazem sucesso tbm pelo carisma e simpatia ou nível cultural.

OK, HC... e?
O fato das GPs terem as inseguranças delas muda o quê pros meus traumas?

Assim como elas não pensam nos meus problemas ao me atender, eu não penso no delas. E não porque eu não me importe, mas porque eu sei que eu não sou a pessoa pra resolver, assim como elas não são pro meu.
O tópico foi aberto não pra ser um comparativo entre os problemas dos confrades com os delas, foi pra quem tem problemas de autoestima por só conseguir sexo com GPs se expressar.

Se alguém quiser abrir um tópico sobre as dificuldades e questões de autoestima que as GPs enfrentam, por favor. Será uma ótima conversa. Mas qualquer coisa nesse sentido não anula aquilo que quem tem essa dificuldade passa.

E quanto a padrão de beleza, quem foi que falou sobre isso?
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Brutus escreveu: 31 Ago 2025, 16:05

De sentir que mulher nenhuma quer ficar comigo se eu não pagar por isso, de que todo sexo que eu faço tem hora pra acabar, de que quando eu estou esquentando pra ir de novo eu tenho que ir embora e a menina não tem interesse algum em continuar ali comigo se eu não soltar outras centenas de reais?
Não sei se interpretei errado..mas..
Não sei se interpretei errado sua frase solta que nada acrescentou e que parece querer deixar algo no ar que eu não consegui interpretar, mas...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Big Boss escreveu: 31 Ago 2025, 16:21

Conde, eu entendo o seu ponto. Já que você reclamou que não sou empático, vou começar dando uma ideia bem de boa, namoral: Não se exponha tanto assim negativamente. Claro que aqui é um fórum e todos nós somos "anônimos", mas mesmo assim, não fica bem pra você.

Não é debochar sobre a situação de ninguém. É o seguinte: seja qual for a intenção desse tópico, o que tá sendo visto em algumas respostas é simplesmente uma forma de extravasar as frustrações relacionadas à baixa autoestima, de lamentação de que não consegue sexo sem ser pago, etc.

A pergunta do tópico é: "COMO EVITAR?". As respostas não virão nesse fórum, pode ter certeza, porque autoestima se trata na psicologia. Na terapia, na academia. Melhorando a si mesmo, buscando sentido em coisas além do sexo. Não vai ser comendo mulher por 1h ou 2h que a autoestima de alguém vai melhorar. Pode até dar um upgrade, mas a autoestima da pessoa vem de muitos outros fatores.

Sobre você não transar sem pagar por 15 anos, eu não sei nada da sua vida, não sei se você é introspectivo, se não sabe conversar bem com mulheres, se tem problemas de ereção, se você se acha feio, não sei, de verdade. O que eu imagino é que você talvez estivesse procurando as suas respostas no local errado. Se você faz terapia, continue. Se não faz, procure e faça, confrade.

Entendo o seu lado e espero que fique bem.

Saudações, confrade.
Primeiro, sobre eu me "expor negativamente": se você soubesse a dificuldade que é eu ser capaz de me expor, da forma que for, você não me falaria pra não fazer. Toda vez que eu faço isso, é uma vitória pessoal sobre a minha doença (sim, fobia social é classificada como doença, tal qual depressão).
E se não fica bem pra mim, não fica aos olhos de quem? Porque acho que está estabelecido que as GPs só querem meu dinheiro, e por mais que eu goste de muita gente daqui, ninguém convive e está presente na vida da pessoa real por trás da máscara do Conde. Então, de verdade, não consigo perceber de que forma ficaria "ruim pra mim".

Depois: eu tenho anos de terapia nas costas. Se a intenção do tópico é dizer "como evitar?", acredite que a resposta fácil de "se solta", "vai sair, vai viver", "o pior que pode acontecer é um não" já é tão repetida e tão banal que nada acrescenta ao debate. E aí, para que quem não sofre da doença entenda, eu preciso expor em detalhes qual é o processo de racionalização (que, justamente por ser doença, não necessariamente é racional).
Com todo o respeito, eu não quero extravasar as minhas frustrações em ninguém. Até porque eu não acho que nada dessa questão seja culpa de ninguém que não eu mesmo. Mas, justamente pra tentar chegar num ponto onde o tópico consiga cumprir seu propósito, é preciso falar abertamente sobre.

Terceiro: é óbvio que ninguém vai resolver meu problema aqui. E eu nem estou buscando isso. Mas, de novo, ao falar que vou encontrar a solução "na academia. Melhorando a si mesmo, buscando sentido em coisas além do sexo" mostra que você ainda não conseguiu compreender a questão. E é esse o problema que estou levantando aqui.
Porque eu entendo a pessoa que não sofre com isso vir com a resposta fácil. Afinal, além de fácil, é a resposta lógica, racional. Mas de nada adianta falar isso pra quem não só já ouviu isso diversas vezes, como sabe que de fato esse é o caminho a ser seguido e ainda assim não consegue. Ese eu não tentar explicar, como quem não tem essa noção de como é vai saber?
Só que aí, quando a gente tenta explicar, vem mais gente querendo insistir que é bobeira, que é fácil, que eu estou "procurando as respostas no local errado", quando eu não estou procurando por nada. Inclusive, não é questão de achar respostas, é de já as ter achado e ser incapaz de aplicá-las.

Fechando, eu não me chamaria de introspectivo, mas de introvertido, eu não sei conversar com quem quer que seja (homem ou mulher, bonito ou feio, gordo ou magro) que eu sinto que possa estar incomodando de qualquer forma, só broxei uma vez na vida, não me acho feio, mas também não me acho bonito (mas minha mãe acha). Só que, de todas essas indagações que você levantou, apenas uma delas é realmente pertinente pra questão, e eu me pergunto se você seria capaz de identificar qual é.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Big Boss escreveu: 31 Ago 2025, 19:20 Tem outra coisa:

Se pagar para ter sexo é sinônimo de autoestima baixa e é tão importante pra própria saúde mental transar “civilmente”, esse site não teria tanto homem casado se perdendo nos anúncios das garotas.
A maior prova de que você não entendeu a questão e o debate é falar que uma coisa é sinônimo da outra, quando eu passei longe de falar isso.

Vou tentar uma última vez e, caso você ou qualquer outro não consiga entender, paciência:

O problema NÂO É pagar pra ter sexo, o problema é isso NÂO SER UMA ESCOLHA. O cara que é casado tem sexo em casa, e mesmo que não tenha ou não seja satisfatório o suficiente, poderia optar por uma amante. Mas ele ESCOLHE, pelo motivo que for (ser mais fácil, menos custoso, menos chance de ser pego) ir em uma GP.

O título do tópico é sobre baixa autoestima por TER que contratar GPs. Não é por OPTAR, é porque É ISSO OU NADA. O cara que tá nessa vida porque é casado e quer variedade, ou porque é solteiro e acha que o esforço/gasto de ir atrás de uma civil não compensa, não precisa disso pra ter sexo. É uma escolha, e se é uma escolha, não tem porque isso afetar em nada.
A grande questão não é PAGAR PRA TER SEXO, é NÃO CONSEGUIR FAZER SEXO SE FOR SEM PAGAR. A ordem dos fatores aqui altera, e muito, o resultado final.
Responder