Tópico interessante esse rs; li alguns comentários por aqui, e foi um dos poucos tópicos em q vi coerência e concordei com a maioria das respostas

.
Mas agora vou tentar contribuir com a minha humilde opinião; pra mim, a resposta aí vai depender de qual a forma q é feita esse cancelamento; vou responder dando exemplo de 2 situações reais q aconteceram comigo, apesar de um certo "fiscal de comentário" aí ter insinuado coisas, mas deixa quieto...

;
O primeiro caso, foi até com uma VIP muito famosa na época, porém ela já está há um bom tempo afastada; eu tive 3 remarcações com ela, por conta de agenda cheia dela (não, nesse caso não a enquadro como GP Celebridade, pois os retornos foram sempre dentro do tempo q considero adequado a qquer prestadora de serviços sexuais); sendo que na terceira, ela não só cancelou, como ainda me pediu desculpas, e mesmo sem eu achar necessário fez questão de me oferecer R$ 50 para compensar todo esse desencontro, e o TD foi muito bom.
Já o segundo caso, foram 2 remarcações; a primeira eu já a caminho do motel ela desmarca com a justificativa de que estava passando mal; até aí tudo bem, pois isso pode acontecer com qquer um, e principalmente com mulheres, e q trabalham com a questão sexual, por conta do aspecto emocional, questão hormonal, enfim... Apesar de ter me "quebrado" um pouco, justificativa totalmente aceitável por mim pelo fato de ter sido logo pela manhã; porém, remarquei e na segunda tentativa, antes de sair de casa (pelo menos isso dessa vez, né) ela desmarca alegando um "imprevisto".
Ora, meus amigos; pra mim tá totalmente explicado a diferença de uma profissional para a outra né, apesar de o "fiscal de comentário" achar que eu deveria não só aceitar a segunda justificativa como remarcar com a GP...
Pra fechar o comentário; como já disse várias vezes, já começo a minha avaliação no pré atendimento da GP, então eu vejo como desinteresse e falta de profissionalismo uma desmarcação de uma forma bem seca e sem uma justificativa plausível.