QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
Re: QUANDO A GP CANCELA O AGENDAMENTO
O que foi cancelado, cancelado está!
-
Alain Scorpio Verified
- /\

Quando cancela é porque não quer ver a cara do cliente. Muitas vezes porque o horário bate com o de um preferido.
Eu diria que 80 por cento das vezes é esse o motivo.
Uma vez, certa GP (já aposentada) tinha um cliente que ela não suportava mais, e ele depositava o dinheiro de modo adiantado. Pois ela me ligou e me pediu para ligar para ele e devolver o dinheiro. Fui lá e devolvi. Não tinha PIX na época. Essa GP era legal, mas o cara era também... Então, às vezes não rola a tal da química...
Entretanto, só pelo nome da GP já sou capaz de dizer se ela desmarcou porque não me suporta mais ou porque realmente teve que desmarcar.
Eu diria que 80 por cento das vezes é esse o motivo.
Uma vez, certa GP (já aposentada) tinha um cliente que ela não suportava mais, e ele depositava o dinheiro de modo adiantado. Pois ela me ligou e me pediu para ligar para ele e devolver o dinheiro. Fui lá e devolvi. Não tinha PIX na época. Essa GP era legal, mas o cara era também... Então, às vezes não rola a tal da química...
Entretanto, só pelo nome da GP já sou capaz de dizer se ela desmarcou porque não me suporta mais ou porque realmente teve que desmarcar.
Aconteceu comigo em 2019 com a GP Gaby Mello (ex Gaby Melancia). Encontro agendado com 24h de antecedência e confirmado tmb na parte da manhã do dia. Às 16h, Cheguei ao motel Free, em Bonsucesso, faço contato, mandando a foto da chave do quarto e a Gaby responde se poderia remarcar, pois estava em outro encontro distante do local combinado e não chegaria a tempo. Eu disse que poderia esperar um tempo no motel, pois não estava com pressa. Esperei até às 17:30h e ela não me respondia no ZAP, ficando em off. Fui pra casa muito puto e ela só me respondeu às 21h como se nada tivesse acontecido e perguntou se eu ainda queria marcar kkkk muito ordinária. Não quis nem negociar o meu prejuízo. Pior que eu já era cliente e tinha saído com ela três vezes. Atualmente essa bandida atende no virtual.
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... lo-1733846
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... lo-1733846
-
Doutor House Verified
- /\

Nunca cancelaram comigo, mas uma vez EU cancelei.
A caminho do Motel, bateram no meu carro, mandei a mensagem pra ela e ela mandou um monte de áudios me esculachando
"Vcs sâo fodas, ainda inventam essas desculpas esfarrapadas, é só dizer que nao vem e pronto!" e bla bla bla
Mandei a foto do carro batido comigo ao lado e ela pediu mil desculpas
Detalhe, já tinha adiantado metade do atendimento, sempre faço isso, entao nem era tao ruim assim....
Resultado: ainda saímos mais algumas vezes...
Memória boa, tirando o prejuízo do carro!
A caminho do Motel, bateram no meu carro, mandei a mensagem pra ela e ela mandou um monte de áudios me esculachando
"Vcs sâo fodas, ainda inventam essas desculpas esfarrapadas, é só dizer que nao vem e pronto!" e bla bla bla
Mandei a foto do carro batido comigo ao lado e ela pediu mil desculpas
Detalhe, já tinha adiantado metade do atendimento, sempre faço isso, entao nem era tao ruim assim....
Resultado: ainda saímos mais algumas vezes...
Memória boa, tirando o prejuízo do carro!
-
sodepassagem
- /\

Se cancelar antes e avisar, tudo bem. Cancelar em cima da hora é FODA, mas pelo menos avisou, mesmo que com desculpa esfarrapada, ok. Pelo menos avisou. Foda é bolo. Uma vez uma cidadã sumiu e depois simplesmente disse que "esqueceu" que tinha compromisso no dia, nem desculpa pediu.
Em privê tomei vários, mas ai é pedir tbm, até pq não há uma "obrigação", é questão da menina ir ou não no dia. Não é free. Dai é ghosting, "meu filho tá doente" pra baixo, quando eu sabia que na real era frio, preguiça, ressaca etc. Mas faz parte, também já furei nessas.
Em privê tomei vários, mas ai é pedir tbm, até pq não há uma "obrigação", é questão da menina ir ou não no dia. Não é free. Dai é ghosting, "meu filho tá doente" pra baixo, quando eu sabia que na real era frio, preguiça, ressaca etc. Mas faz parte, também já furei nessas.
- CRSetarado
- /\

Pô, já passei por cada uma... Teve duas que desmarcaram no dia do encontro. Uma falou que havia comido sushi um dia antes e tínhamos marcado para domigo de manhã, por isso, teria que cancelar. Já a outra, Mirella Barcellos (essa moça até aposentou e era muito conhecida no Twitter), disse que tava cheia de cólica e não ia poder rolar atendimento.
O que achei maneiro é que elas mesmas deram a opção de remarcar. Como tavam só de temporada aqui no Rio e eu tive que pagar sinal antes, achei a atitude legal. Mesmo assim, fiquei meio bolado e não quis marcar mais naquela semana, aí devolveram meu dinheiro sem problemas.
Mas o pior foi o bolo que levei de uma. Cheguei no local, dei o toque e nada. Mofei 1h lá e a mina nem pra autorizar minha subida. Meti o pé e ela só apareceu 3h depois mandando o migué de que o celular descarregou. Detalhe: era a mesma mina do sushi!
Só consegui marcar com ela na 3ª tentativa. A mulher é mó gostosa, o sexo foi nota 10, rolou anal, mas nunca mais. Muito enrolona, tá maluco. O nome dela é Anna Laura, uma gaúcha famosinha no Twitter.
O que achei maneiro é que elas mesmas deram a opção de remarcar. Como tavam só de temporada aqui no Rio e eu tive que pagar sinal antes, achei a atitude legal. Mesmo assim, fiquei meio bolado e não quis marcar mais naquela semana, aí devolveram meu dinheiro sem problemas.
Mas o pior foi o bolo que levei de uma. Cheguei no local, dei o toque e nada. Mofei 1h lá e a mina nem pra autorizar minha subida. Meti o pé e ela só apareceu 3h depois mandando o migué de que o celular descarregou. Detalhe: era a mesma mina do sushi!
Só consegui marcar com ela na 3ª tentativa. A mulher é mó gostosa, o sexo foi nota 10, rolou anal, mas nunca mais. Muito enrolona, tá maluco. O nome dela é Anna Laura, uma gaúcha famosinha no Twitter.
- Kobe Bryant
- /\

Re: Quando a GP cancela o agendamento
Exatamente . Qnd vem com essas idéia ja sabe que outro marcou apos vc. As vezes um cliente mais antigo . Um cliente que ficará mais tempo que vc, ou um cliente que ela gosta , então ela te dispensa .onlyhaters escreveu: ↑21 Fev 2025, 12:59 Via de regra alguém pediu o mesmo horário pagando mais. Estendendo tempo ou algo do tipo. Todo mundo tem seus preferidos. Faz parte.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Já tive alguns "bolos", mas sempre foram bem justificados. Agora, desmarcar no dia, só uma vez e, pasmem, a menina disse que tinha conseguido marcar com a cabelereira no meu horário kkk
Enfim, perdeu o cliente. Nunca mais tentei contato.
Enfim, perdeu o cliente. Nunca mais tentei contato.
Quem é/já foi casado sabe o valor que a mulher dá pra conseguir horário com a cabelereira dela kkkkkk
Você nunca teve chance
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Doutor House Verified
- /\

Lembrei de uma, marcado motel em Copa, a menina é meu número, parou há pouco tempo de atender, talvez volte! Tudo confirmado e no dia, indo pro Vanity ela diz q está com crise de ansiedade e nao consegue sair de casa!
Fui pra casa com o saco doendo!
Entendo, mas tirei da lista!
-
onlyhaters Verified
- /\

Mas aí tu vacilou de não prescrever uma sertralina pra elaDoutor House escreveu: ↑01 Fev 2026, 00:24 Lembrei de uma, marcado motel em Copa, a menina é meu número, parou há pouco tempo de atender, talvez volte! Tudo confirmado e no dia, indo pro Vanity ela diz q está com crise de ansiedade e nao consegue sair de casa!
À Procura da Metida Perfeita
-
Doutor House Verified
- /\

Podia ter passado um chá de rolaonlyhaters escreveu: ↑01 Fev 2026, 00:26Mas aí tu vacilou de não prescrever uma sertralina pra elaDoutor House escreveu: ↑01 Fev 2026, 00:24 Lembrei de uma, marcado motel em Copa, a menina é meu número, parou há pouco tempo de atender, talvez volte! Tudo confirmado e no dia, indo pro Vanity ela diz q está com crise de ansiedade e nao consegue sair de casa!
-
Doutor House Verified
- /\

Chazinho pq na minha idade nao é isso tudo né?
Tenho uma boa história dessas pra contar, mas ainda não tinha achado a oportunidade, rsrs...
Tem uma mina que atende aqui em Caxias que há anos (sim, eu disse anos) eu tento marcar com ela, mas a marcação morria no próprio zap.
Até que uma vez eu consegui. Não me lembro exatamente quando foi, mas creio que deva ter sido pelo primeiro semestre de 2024.
O atendimento aconteceu sem problemas. A mulher era bonita, gostosa, metia gostoso (fiz até relato aqui na época).
Mas algumas coisas me chamaram a atenção. Umas delas foi que ela parecia surpresa em me receber mas ao longo do programa a gente foi se acertando. Outro fato foi o jeito meio esquisito dela. Até que em determinado momento ela comentou algo que fez todo o sentido, ela disse que estava com uma amiga agendando os atendimentos pra ela. Logo tudo fez sentido pra mim.
O tempo passou e em Dezembro de 24 eu tentei um repeteco (sim dessa vez eu tenho até a data exata, rs). Tudo agendado, estou eu, indo para o seu local que era na mesma região porém num imóvel diferente, até que faltando 5 minutos pra hora combinada ouço chegar várias mensagens no meu celular. Ao parar o carro vejo as mensagens dela me ESCULACHANDO, me xingando, ameaçando me explanar se eu marcasse de novo e não fosse.
Mandei mensagem, liguei pra avisar que estava no antigo endereço, tentando achar o novo, mas tudo em vão, já havia sido bloqueado.
1 ano se passou dessa história e até hoje fico sem entender. Ou melhor, acredito que ela seja borderline ou algo do tipo. Grande parte dessas mulheres que trabalham com o sexo tem alguma paradinha na cabeça, dá pra notar. Já até pensei em abrir uma discussão aqui no forum sobre isso, mas deixei quieto rsrs...
Enfim, 2025 se foi e essa poeira abaixou. Tô pensando se tento esse repeteco agora em 2026 ou não kkkkk...
Tem uma mina que atende aqui em Caxias que há anos (sim, eu disse anos) eu tento marcar com ela, mas a marcação morria no próprio zap.
Até que uma vez eu consegui. Não me lembro exatamente quando foi, mas creio que deva ter sido pelo primeiro semestre de 2024.
O atendimento aconteceu sem problemas. A mulher era bonita, gostosa, metia gostoso (fiz até relato aqui na época).
Mas algumas coisas me chamaram a atenção. Umas delas foi que ela parecia surpresa em me receber mas ao longo do programa a gente foi se acertando. Outro fato foi o jeito meio esquisito dela. Até que em determinado momento ela comentou algo que fez todo o sentido, ela disse que estava com uma amiga agendando os atendimentos pra ela. Logo tudo fez sentido pra mim.
O tempo passou e em Dezembro de 24 eu tentei um repeteco (sim dessa vez eu tenho até a data exata, rs). Tudo agendado, estou eu, indo para o seu local que era na mesma região porém num imóvel diferente, até que faltando 5 minutos pra hora combinada ouço chegar várias mensagens no meu celular. Ao parar o carro vejo as mensagens dela me ESCULACHANDO, me xingando, ameaçando me explanar se eu marcasse de novo e não fosse.
Mandei mensagem, liguei pra avisar que estava no antigo endereço, tentando achar o novo, mas tudo em vão, já havia sido bloqueado.
1 ano se passou dessa história e até hoje fico sem entender. Ou melhor, acredito que ela seja borderline ou algo do tipo. Grande parte dessas mulheres que trabalham com o sexo tem alguma paradinha na cabeça, dá pra notar. Já até pensei em abrir uma discussão aqui no forum sobre isso, mas deixei quieto rsrs...
Enfim, 2025 se foi e essa poeira abaixou. Tô pensando se tento esse repeteco agora em 2026 ou não kkkkk...
Quem me viu mentiu.