COMO DIZER "NÃO"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Re: COMO DIZER "NÃO"

Mensagem por Alexia Almeida »

Nanda Facefuck escreveu: 31 Out 2025, 08:29
Um outro cliente - que fez um comentário neste mesmo tópico, inclusive - perdia um pouco da noção e sempre ultrapassava do meu tempo, mesmo eu dando indícios que o tempo já havia acabado. Só falava sobre o tempo quando estrapolava muito. Até porque acho que o cliente tbm tem que ter noção das coisas e eu não tenho que ficar falando “amorzinho, tenho outro cliente” insistentemente. Fora que até perguntou se eu podia fazer dupla em dia de promoção, etc.
Uma hora eu tive que falar os motivos. Ele contra argumentou, mas eu optei por não atender mais, pois eu já sei que ele não ia mudar. Não é a toa que um monte de menina não quer atender mais o mesmo.

Um outro que tbm comentou neste post deixei de atender pois ele desmarcou comigo duas vezes e uma das vezes foi pra ir em outra pessoa. Já falei aqui no site, posso ser sua última opção, mas me dê certeza do seu horário porque eu tbm tenho coisas a fazer e clientes pra atender. Adoro ele, pessoa bacana, mas pra mim não dá e tá tudo bem.

(Depois ficam me criticando por causa do sinal rsrsrs)
Beijos, sua linda! :abraco: :amor:
Três horrorosos aí: ultrapassar horário e pedir desconto em dupla e desmarcar em cima da hora pra ir em outra.
Somos PROFISSIONAIS, se atrasarmos podemos atrasar o outro cliente e até nos queimar.
Se as DUAS MENINAS fazem o mesmo trabalho, o cachê tem de ser o mesmo, CHEIO!
Promoção de dupla só existe quando anunciado ✨

Tempos atrás coloquei no meu status sobre a questão de extrapolar horário e 3 me bloquearam porque ficaram putos. 2 já desbloquearam.
E olha que eu sempre dou uns 10min no máximo 15 se eu tiver tempo, pra a perna parar de tremer e pra tomar um banhozinho pra partir.
Já atendi forista que desmarcou com uma menina EM CIMA DA HORA pra ir em outra no mesmo horário. Toda a vez que eu o atendo, peço sinal e comigo nunca aconteceu, QUE LOUCURAAA KKKKKK

Infelizmente, não são todas as pessoas agradáveis que tem bom senso. Se fosse no trabalho deles, eles gostariam de fazer "hora extra" sem receber? Ter o cronograma de trabalho atrapalhado? Receber menos que o coleguinha que faz a mesma função?

Não se pode esquecer, nosso trabalho é sobre prazer mas Também sobre relações humanas.
Respeitar o outro sempre vai ser a melhor opção.
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fernanda Parisi
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Parisi »

Infelizmente só pessoas muito maduras emocionalmente aguentam sinceridades... Todas as vezes que fui sincera houve muita insistência, perturbação e xingamentos ou ironias gerando aborrecimentos desnecessários.

Como disse a querida Lisbela, evitando a fadiga! Já temos muitos problemas e encheção de saco.

Eu gosto de relações (no sentido amplo da palavra) leves, com bom humor, relaxantes, já odeio cobrança na minha vida civil, imagina cobrança de um desconhecido total... Me irritou ou irritou uma amiguinha minha, vai pros arquivados e não acesso mais. É uma prestação de serviço sexo pago mas muitos confundem, achando que devemos algo a eles.

Obviamente clientes assíduos eu jamais viraria as costas sem conversar antes. Agradeço sempre por ter clientes respeitosos, carinhosos, educados que entendem nosso corre e me fazem gozar a vida kkkkkkk. Vocês são maravilhosos, amo! 😍🩵💦

E, Alexia, você é perfeita sempre!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Esse papo todo me lembrou o filme A Invenção da Mentira do Ricky Gervais. Filminho bobo de sessão da tarde que ilustra bem como as pessoas acham que querem a verdade mas não de fato a querem.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Fernanda Parisi escreveu: 31 Out 2025, 15:47[...]É uma prestação de serviço sexo pago mas muitos confundem, achando que devemos algo a eles.
Sensata. Nenhuma explicação é devida.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Um outro cliente - que fez um comentário neste mesmo tópico, inclusive - perdia um pouco da noção e sempre ultrapassava do meu tempo, mesmo eu dando indícios que o tempo já havia acabado. Só falava sobre o tempo quando estrapolava muito. Até porque acho que o cliente tbm tem que ter noção das coisas e eu não tenho que ficar falando “amorzinho, tenho outro cliente” insistentemente. Fora que até perguntou se eu podia fazer dupla em dia de promoção, etc.
Uma hora eu tive que falar os motivos. Ele contra argumentou, mas eu optei por não atender mais, pois eu já sei que ele não ia mudar. Não é a toa que um monte de menina não quer atender mais o mesmo.
Nanda Facefuck escreveu: 31 Out 2025, 08:44
Obrigada, Only.
Tbm quis dar minha versão dos fatos, já que fui citada mesmo que indiretamente e eu detesto quando se fazem de coitado sem contar toda a versão da história.
Alexia Almeida escreveu: 31 Out 2025, 14:30

Um outro que tbm comentou neste post deixei de atender pois ele desmarcou comigo duas vezes e uma das vezes foi pra ir em outra pessoa. Já falei aqui no site, posso ser sua última opção, mas me dê certeza do seu horário porque eu tbm tenho coisas a fazer e clientes pra atender. Adoro ele, pessoa bacana, mas pra mim não dá e tá tudo bem.

Três horrorosos aí: ultrapassar horário e pedir desconto em dupla e desmarcar em cima da hora pra ir em outra.
Somos PROFISSIONAIS, se atrasarmos podemos atrasar o outro cliente e até nos queimar.

Tempos atrás coloquei no meu status sobre a questão de extrapolar horário e 3 me bloquearam porque ficaram putos. 2 já desbloquearam.
E olha que eu sempre dou uns 10min no máximo 15 se eu tiver tempo, pra a perna parar de tremer e pra tomar um banhozinho pra partir.
Já atendi forista que desmarcou com uma menina EM CIMA DA HORA pra ir em outra no mesmo horário. Toda a vez que eu o atendo, peço sinal e comigo nunca aconteceu, QUE LOUCURAAA KKKKKK

Infelizmente, não são todas as pessoas agradáveis que tem bom senso. Se fosse no trabalho deles, eles gostariam de fazer "hora extra" sem receber? Ter o cronograma de trabalho atrapalhado? Receber menos que o coleguinha que faz a mesma função?

Não se pode esquecer, nosso trabalho é sobre prazer mas Também sobre relações humanas.
Alguns Esclarecimentos e Retratação

Desde meu primeiro TD aqui, quanto à questão do tempo de programa, eu sigo duas linhas de conduta: a primeira é de parar com qualquer interação sexual da minha parte após findar o tempo, deixando a iniciativa de beijo, abraço e carícia depois que encerrou o programa com a menina. A segunda, que é a polêmica me envolvendo, é de ficar de conversa no pós-TD até a garota sinalizar que preciso partir, algo que eu, inclusive, ia me manifestar sobre no outro tópico do tempo real de programa perguntando a opinião do pessoal, mas como esse outro cliente citado acima sou eu, trarei aqui mesmo.

Durante esses quase 4 anos que estou no Arena já fiquei por diversas vezes 30min, 1h ou mais depois do date trocando ideia com a garota, sempre com a anuência ou pedido da mesma para que eu ficasse um pouco ali papeando. Óbvio que eu não busco com a resenha invadir o horário do outro cliente, abusar da boa vontade da menina ou atrapalhar os compromissos da mesma prejudicando-a e o colega que vai visitá-la a seguir e sempre imaginei que todas as GPs tomariam naturalmente a ação de gentilmente me expulsar ao notar que a agenda está se complicando por minha causa. Costumo me atentar aos sinais de quando preciso sair para ela se arrumar, mas com as que considero ter maior proximidade eu tinha sim o hábito de ser menos cuidadoso com isso, deixando inteiramente nas mãos da garota quando eu realmente deveria partir e mesmo o valor a ser cobrado, se ela quisesse contabilizar os minutos que ficou de papo comigo além do tempo, e nessa parte eu reconheço que falhei com a Nanda.

Ela me explicou início do ano quando a procurei novamente para um date que não iria mais me atender por ter tido prejuízo nos seus programas por ter ficado de prosa comigo no pós-sexo por 30min a 1h além da hora contratada nas três vezes que nos encontramos (última em Agosto-23) sem ter cobrado a mais por isso. Argumentei com o raciocínio do parágrafo anterior, mas como não foi aceito eu lhe pedi desculpas e não a procurei mais. Desde esse episódio tenho sido bem mais atento à isso de papo pós-TD e partir do Ap sem a GP precisar falar (aproveito e estendo as desculpas a todas que eu tenha nesses anos prejudicado de alguma forma por causa disso, bem como os caras).

Agora falando dos outros pontos citados:

- Sobre dupla em dia de promoção, foi uma dúvida que eu quis tirar com ela se o cachê promocional de 150/h daquele dia também era válido para ménages, longe de ser um pedido para que ela me fizesse desconto na dupla. Isso no final de 2024, meses antes dela me comunicar que não iria me atender mais (na ocasião, eu tinha perguntado junto se ela tinha agenda livre no dia, pois pretendia vê-la de qualquer forma, mas estava indisponível).

- Sobre um monte de menina não querer me atender, é algo que creio ser normal todo cara aqui ter algumas GPs que não o querem receber por diversos motivos. Óbvio que não citarei nomes, mas listo abaixo os casos que tenho conhecimento:

1 - A que citei do hate e block, até hoje não sei o motivo que me levou de querido à persona non grata em dias, não me deu explicações nem abertura para falar sobre isso.

2 - A amiga dessa de cima não me bloqueou nem falou nada do tipo de não querer me receber, mas nunca tem/teve horário para mim nesses anos que a procurei. Como disse antes, entendo com isso que não sou bem-vindo e parei de contatá-la.

3 - Uma parou de me responder quando vacilei com ela postando coisa que não devia no relato, bem no meu início aqui (100% compreensível).

4 - Uma querida tem evitado me receber pela questão do membro poder machucá-la e ela ficar sem trabalhar por isso.

5 - Uma havia me bloqueado possivelmente por eu me desentender com a amiga dela (descobri por acaso clicando no seu contato de zap na época que tava sem falar com a outra).

Bem provável que tenha mais e eu não saiba, mas as que eu sei, tão aí. Essa é a minha versão completa da história. Tanto eu quanto as garotas temos o histórico de conversas, logo tudo aqui dito por e sobre mim pode ser comprovado ou desmentido pelos prints. Mais uma vez deixo as desculpas para a Nanda, e se ela quiser alguma reparação ou acertar alguma outra coisa, estou aberto.

É isso.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Se algum dia nao gostarem de algo que fiz, por favor me falem meninas, sem medo nenhum, por favor!! 😂
Sou super tranquilo.
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: Como dizer "Não"

Mensagem por Stagrj »

Pamela Winston escreveu: 30 Out 2025, 10:24 Amei o tópico! :amor: :reverencia:

Vamos lá , eu geralmente sou muito direta. Posso até n responder e fala que n tenho horário etc só para busca as palavras mas eu falo diretamente o porquê que não vou mais atender deixando bem claro para que ele ou se concerte para n ser assim com outras meninas ou realmente saiba do problema. Se o rapaz for chato, fedido, fica igual boneca inflável, vou deixando para plano B . Ahh pq Pam? Vcs tem noção do esforço mental e físico que um atendimento pesado e constrangedor causa e nós? Por isso tem muita menina descompensada, irritada , sem paciência por nada. Ficamos esgotadas. Então sim eu poupo e deixo pra quando estou com paciência para atender ele. Mas se realmente eu n o quero ver mais no atendimento eu falo, diretamente e sem mimimi. Pq ou se resolve na hora como adultos ou ele pega o banquinho e sai de fininho, profissional que não falta no mercado mas o meu atendimento não terá mais . Como Alice Martins falou e pontuou: horas já temos cliente fixos e nome de respeito no mercado e precisamos nos poupar . Por nós e para os próximos clientes TB.

É isso, direto e reto sempre ! :yee: :piscada:
————————————

Demitir um cliente é uma sensação maravilhosa, embora não acreditem, é fundamental para o crescimento pessoal e do que empreende!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Michelin escreveu: 01 Nov 2025, 07:28 Se algum dia nao gostarem de algo que fiz, por favor me falem meninas, sem medo nenhum, por favor!! 😂
Sou super tranquilo.
Kkkkkkk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Alice Martins escreveu: 30 Out 2025, 06:54 Oie! Então… como vocês já devem saber, chega uma época em que a GP conquista seu lugar, ganha certa credibilidade e nome — e aí ela já não precisa se sujeitar a muitas coisas.
Uma delas é o atendimento ruim.

Quando digo “atendimento ruim”, não falo de química ou de falta de experiência do cliente. Falo de cliente bruto, cliente com anatomia que machuca (ao ponto de ela não conseguir trabalhar mais no dia — acontece), cliente chato e fofoqueiro, cliente pega-sojo (eu particularmente odeio), cliente escandaloso (isso é gosto pessoal, eu não gosto, acho falso), cliente que pensa que está com uma boneca inflável, cliente enrolão e, principalmente, cliente que representa qualquer dano físico ou moral à saúde física e mental — como os drogados, alcoolizados, os que gostam de bater (não estou falando de tapinha), ou que ficam de palhaçada com a camisinha.

Ou, simplesmente, aquele cliente que ela acha uma pessoa babaca, ou até mesmo o que confunde as coisas e acha que está vivendo um romance.

Dito isso — e com alguns exemplos — gostaria de saber, na opinião de vocês:
Qual é a melhor atitude que uma GP deve ter para comunicar que não quer mais atender o mesmo ?

Eu, por experiência própria (e depois posso relatar alguns casos), não bloqueio, mas sinalizo o contato e não respondo mais as mensagens.

A questão é: muitas vezes eu fico com pena de dizer algo como “cara, o atendimento com você foi péssimo, você machuca, é escroto, é fedido…” Tenho uma certa empatia e medo de magoar ou gerar raiva (o que pode ser perigoso). Então ajo como descrevi acima.

E aí?
Vocês preferem a verdade nua e crua, mesmo que possa te colocar no fundo do poço, ou o afastamento gradual, com cuidado, até que o cliente perceba que ela não quer mais atendê-lo?

E meninas, como vocês agem? Falam logo, ou vão se afastando também?

Bom dia, querida! Como vc está?

Bom… antigamente eu me agastava do cliente e dava o famoso “ghosting”, mas comigo não funciona, pois muitos continuam insistindo em atendimento, então procuro dizer os motivos de forma simples e direta, mesmo que isso vá ferir o ego dele.

Esses dias eu demiti um cliente porque ele vivia insistindo em fazer sem camisinha no atendimento. Eu negava e ele ficava se prendendo pra não gozar - parece que fazia de birra por eu não fazer sem canisinha - e quando acabava o tempo ele pedia pra ultrapassar porque não tinha gozado e ainda por cima não queria pagar pelo meu tempo adicional.

Sempre falo que acima de tudo nós - profissionais do sexo - temos que ter a nossa saúde mental em dia. Faço essas coisas pra ficar bem, mesmo que isso signifique parecer que eu perca dinheiro no primeiro momento. No final, quem ganha somos nós e os outros clientes que não fazem algo de errado, pois estaremos com a mente tranquila e com disposição para atendê-los.

Dependendo de como for o cliente, comece a ignorar. Se você ver que não é um cara que vá te apresentar perigo expõe a verdade a ele.

Posso ser chata? Posso, mas não bloqueio ninguém sem motivo, mesmo que o motivo pareça pífio ao outro.

Você tem que se impor pelo bem da sua saúde mental. Sem ela, nada funciona.

Oiii princesa !!
Pois é , sempre falo as pessoas não tem noção dos bastidores !
Eu já deixei de atender um monte de cliente , por motivos parecidos com o quais você citou e outros ainda
Eu deixo sempre bem claro para os meninos que não tenho cliente de estimação!
Muito obrigada por ter participado , é muito bom saber que não sou a única que prezo pelo meu conforto e saúde!
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Alice Martins
Verified
PINK

Lisbela Varela escreveu: 31 Out 2025, 10:01 Bora lá!

Bom! Para mim, dizer NÃO É MAIS FÁCIL QUE Andar PRA TRÁS.
Quem me conhece sabe como sou e não o que dizem ou pensam.

Eu em momento algum nesse trabalho me submeti e não irei me submeter as quaisquer situações que ultrapassa o meu limite. O limite que sempre estabeleci para trabalhar com prostituição.

Minha ferramenta de trabalho é meu corpo e meu tempo. E se eu não cuido, prezo ou respeito isso, com certeza quem sairá no prejuízo,serei eu!

Ninguém aqui chega no seu trabalho ou manuseia seu celular por exemplo, de qualquer forma. Pois , se quebrar terá prejuízo financeiro.
O mesmo acontece com a minha ferramenta de trabalho ( meu corpo e meu tempo).

Eu não troco de roupa para mandar o sujeito catar coquinho, ou mandar ara outro lado espiritual.
Minha sanidade mental em primeiro lugar.
Nunca me submeti à situações,mesmo no início, quando nem tinha um cliente sequer.
Pois eu respeito meu corpo, minha saúde mental e mais , meu tempo.

Eu não levo e nunca levei desaforo pra casa. EU LEVO DINHEIRO.
Esse negócio de permuta comigo não rola.
Cansei de expulsar cliente dos hotéis que trabalhava. Dos prives, e dos meus apartamentos. Inclusive cito uns casos;

1- Na época que os prives ferviam e tinha que pagar arrego, já expulsei do privê polícia E disse que não tinha nada a ver com isso.

2- Quando atendia em hotel: um cliente se achando o cara dando carteirada de Forista, dizendo que como chegou mais cedo eu tinha que estar a disposição para atendê-lo e jogou uma nota de 50 reais na cama. Aquilo me subiu o sangue que falei poucas e boas, expulsei da suíte que eu alugava e o gerente vendo tal movimentação, foi até a mim, perguntar se eu precisava de algo, eu, serenamente com cara de deboche,disse:
Agradeço,mas o sujeito está de saída agora.
Nunca mais voltou e nem relatou o ocorrido, pois o bom senso,deve ter pairado sobre este sujeito.

3- cliente que forçou para ser atendido fora do horário combinado, pois chegou muito atrasado. FIZ QUESTÃO DE FAZER ELE SUBIR E DIZER NA CARA DELE: _ OLHA O RELÓGIO ! ESTÁ VENDO A HORA?
ELE: SIM. E DAÍ!:
EU: E DAÍ QUE VOCÊ TEM 25 MINUTOS RESTANTE SE QUISER SER ATENDIDO.
Ele puto, disse: Mas eu agendei 1h de atendimento.
Eu: CHEGASSE MAIS CEDO.
NÃO SOU OBRIGADA. E MEU TEMPO É DINHEIRO.
Abri a porta e pedi que se retirasse.

Logo, diante desses 3 casos dentro de infinitos casos que me aconteceram, nunca me submeti , sempre me preservando, respeitando os meus limites e meu amor próprio.
Se eu cair, não terá ninguém para me levantar.
Pelo contrário, terão mais gente para te derrubar.
Pois, o mesmo que crítica, tem preconceito e nos discrimina, são os mesmos que usam dos nossos serviços.
Pois, ele (cliente) não tem coragem de fazer o mesmo com as de casa, que é chegar fedorento, sem nenhum cuidado, respeito e coragem para pedir a elas o que eles ( no caso há exceções) nos pedem. Até um pau no c#. Todas as suas mazelas somos nós que recepcionamos.
E se eu não filtrar ou não filtrasse desde o início, eu não sei como estaria hoje.
Respeito é bom e conserva os dentes. OPS, E TODO MUNDO GOSTA!
SOU O QUE SOU E NÃO O QUE DIZEM.
QUER SABER DE MIM? ME PERGUNTA, POIS NINGUÉM MELHOR DO QUE EU PARA FALAR DE MIM. ME CONHEÇO HÁ QUASE 45 ANOS.

BJS. AMO VCS 😍❤️
❤️ Máximo respeito , e é isso ! Ta na hora deles saberem que não somos dependente de qualquer cliente ruim !
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

Alice Martins
Verified
PINK

Alexia Almeida escreveu: 31 Out 2025, 14:30

É isso ❤️ ... é sobre respeito sempre !

Alice Martins
Verified
PINK

Fernanda Parisi escreveu: 31 Out 2025, 15:47
Infelizmente só pessoas muito maduras emocionalmente aguentam sinceridades... Todas as vezes que fui sincera houve muita insistência, perturbação e xingamentos ou ironias gerando aborrecimentos desnecessários.

Como disse a querida Lisbela, evitando a fadiga! Já temos muitos problemas e encheção de saco.

Eu gosto de relações (no sentido amplo da palavra) leves, com bom humor, relaxantes, já odeio cobrança na minha vida civil, imagina cobrança de um desconhecido total... Me irritou ou irritou uma amiguinha minha, vai pros arquivados e não acesso mais. É uma prestação de serviço sexo pago mas muitos confundem, achando que devemos algo a eles.

Obviamente clientes assíduos eu jamais viraria as costas sem conversar antes. Agradeço sempre por ter clientes respeitosos, carinhosos, educados que entendem nosso corre e me fazem gozar a vida kkkkkkk. Vocês são maravilhosos, amo! 😍🩵💦

❤️ é isso de maturidade emocial que pega , já tive cliente que levou não , e ficou chorando no apart "pensei que tinhamos algo" ollha foi um inferno esse dia , mas depois de muito tentar me manter calma , conseguir por o descontrolado pra fora , e bloqueei em tudo, e graças a Deus ele não insistiu , mas já tive bebados batendo na porta do nada ( e eu tento que explicar o que ele tinha feito ) cara é muito sinistro fazer o que a gente faz ! A se soubessem o minimo do que acontece , ou se o TDs fossem escritos por nós !

onlyhaters
Verified
/\
/\

Alice Martins escreveu: 02 Nov 2025, 05:01

❤️ é isso de maturidade emocial que pega , já tive cliente que levou não , e ficou chorando no apart "pensei que tinhamos algo" ollha foi um inferno esse dia , mas depois de muito tentar me manter calma , conseguir por o descontrolado pra fora , e bloqueei em tudo, e graças a Deus ele não insistiu , mas já tive bebados batendo na porta do nada ( e eu tento que explicar o que ele tinha feito ) cara é muito sinistro fazer o que a gente faz ! A se soubessem o minimo do que acontece , ou se o TDs fossem escritos por nós !
Só escrever. Eu tenho e acredito que outros também tenham curiosidade em ler o lado de vocês.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Boa tarde Alice. Apoio que vocês escrevam mais, nós clientes veremos no erro do outro o que não fazer e refletir se estamos agindo parecido para nos corrigir. Um feedback para o cara que gerou um incômodo no TD no zap talvez seja uma boa, se for algo contornável. Como disse antes, entre ignorar e falar, acho que a segunda opção é a melhor, tanto para o que ainda pode ser ajustado, quanto para pôr um ponto final na história se for o caso e cada um seguir a sua vida sem ressentimentos e falatórios de parte a parte, principalmente quando há distorção dos fatos, que acaba expondo sem necessidade os envolvidos.

Algo que não vi comentarem e acho relevante para o tópico, ainda mais para quem prefere o ghosting e pelo fato de ter festa do Arena nos próximos dias:

GP: Como evitar a saia justa de uma abordagem ao vivo do cara que está sendo ignorado, dele falando no meio da galera que você não responde às mensagens e cobrando de ti um horário para o TD? Desconversa, pedindo para falar sobre isso depois ou chama no canto e resolve de uma vez cara a cara falando que não quer atendê-lo mais, explicando ou não o motivo?

Cliente: Qual acredita ser a melhor forma de falar com a dama presencialmente sobre a falta de resposta às suas mensagens, tendo ou não em mente que está sendo ignorado? Chama uma terceira pessoa para entender se tem algo rolando entre vocês sem o seu conhecimento antes de abordar a garota ou procura resolver diretamente com a mesma trocando ideia de forma discreta num canto mais reservado? Ou deixa quieto e só cumprimenta e interage normalmente ou só o necessário com ela (ou nem isso)?
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Duelista escreveu: 02 Nov 2025, 14:40

Boa tarde Alice. Apoio que vocês escrevam mais, nós clientes veremos no erro do outro o que não fazer e refletir se estamos agindo parecido para nos corrigir. Um feedback para o cara que gerou um incômodo no TD no zap talvez seja uma boa, se for algo contornável. Como disse antes, entre ignorar e falar, acho que a segunda opção é a melhor, tanto para o que ainda pode ser ajustado, quanto para pôr um ponto final na história se for o caso e cada um seguir a sua vida sem ressentimentos e falatórios de parte a parte, principalmente quando há distorção dos fatos, que acaba expondo sem necessidade os envolvidos.

Algo que não vi comentarem e acho relevante para o tópico, ainda mais para quem prefere o ghosting e pelo fato de ter festa do Arena nos próximos dias:

GP: Como evitar a saia justa de uma abordagem ao vivo do cara que está sendo ignorado, dele falando no meio da galera que você não responde às mensagens e cobrando de ti um horário para o TD? Desconversa, pedindo para falar sobre isso depois ou chama no canto e resolve de uma vez cara a cara falando que não quer atendê-lo mais, explicando ou não o motivo?

Cliente: Qual acredita ser a melhor forma de falar com a dama presencialmente sobre a falta de resposta às suas mensagens, tendo ou não em mente que está sendo ignorado? Chama uma terceira pessoa para entender se tem algo rolando entre vocês sem o seu conhecimento antes de abordar a garota ou procura resolver diretamente com a mesma trocando ideia de forma discreta num canto mais reservado? Ou deixa quieto e só cumprimenta e interage normalmente ou só o necessário com ela (ou nem isso)?
A melhor forma é não perguntar. Tem mulher pra caralho atendendo. Só sair com outra. Ir tirar satisfação com a menina pode até botar medo na nela.
Responder