A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: DICAS - PUTANHEIRO EM ALTA PERFORMANCE
Quer 100% de efetividade em tds? Dê carteirada. Fale que você é o piru de ouro que vai ajudá-la escrevendo relato. Ou não vai querer te atender ou vai te atender bem. Zero chance de negativo, neutro ou pisada. Está dada a ideia.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Melhor respostaonlyhaters escreveu: ↑03 Nov 2025, 10:38 Quer 100% de efetividade em tds? Dê carteirada. Fale que você é o piru de ouro que vai ajudá-la escrevendo relato. Ou não vai querer te atender ou vai te atender bem. Zero chance de negativo, neutro ou pisada. Está dada a ideia.
Se eu tivesse dado algumas Carteirada de Forista muitos relatos Negativo e Neutro eu não teria no meu currículo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Peter White Verified
- /\

Rapaz, isso é uma verdade.onlyhaters escreveu: ↑03 Nov 2025, 10:38 Quer 100% de efetividade em tds? Dê carteirada. Fale que você é o piru de ouro que vai ajudá-la escrevendo relato. Ou não vai querer te atender ou vai te atender bem. Zero chance de negativo, neutro ou pisada. Está dada a ideia.
Estou até evitando chamar pelo link do Arena... A não ser quando tem promoção e tal.
Há bastante tempo, eu tinha poucos relatos mas já levava a faixa nos atendimentos, durante a massagem a menina perguntou assim:
"Vc frequenta muito esse prédio? No Whatsapp vc perguntou se eu atendia no Castelo das Princesas."
Vc deve ser de fórum né, pra chamar assim?"
Desse momento em diante o tratamento mudou. Parecia minha namorada mesmo eu não confirmando nada.
O tempo não pára
Acho que so aqui no mundo de Narnia de alguns que acham ruim a garota TRATAR BEM pq o cara vem do Arena.
Eu morro e nao vejo tudo kkkkkkkkkk. Juro por Deus. O que todo mundo procura no meio é isso, ser bem tratado, q a menina capriche. Ai aqui acham ruim dizer q sao do Arena pq serão... bem tratados.
Na boa, ta na hora de abrir um site novo com um nome especifico pra isso... kkkkk. E nao, nao estou falando de carteirada. Mas sim o basico, do Arena. Obvio...
Eu morro e nao vejo tudo kkkkkkkkkk. Juro por Deus. O que todo mundo procura no meio é isso, ser bem tratado, q a menina capriche. Ai aqui acham ruim dizer q sao do Arena pq serão... bem tratados.
Na boa, ta na hora de abrir um site novo com um nome especifico pra isso... kkkkk. E nao, nao estou falando de carteirada. Mas sim o basico, do Arena. Obvio...
-
onlyhaters Verified
- /\

Na minha visão a pessoa tem que tratar bem todos independente da onde vem. Por isso não dou carteirada. Não quero emprestar minha credibilidade a quem faz acepção de pessoas.Brand escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:24 Acho que so aqui no mundo de Narnia de alguns que acham ruim a garota TRATAR BEM pq o cara vem do Arena.
O cara dizer q vem do Arena é carteirada?onlyhaters escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:33Na minha visão a pessoa tem que tratar bem todos independente da onde vem. Por isso não dou carteirada. Não quero emprestar minha credibilidade a quem faz acepção de pessoas.Brand escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:24 Acho que so aqui no mundo de Narnia de alguns que acham ruim a garota TRATAR BEM pq o cara vem do Arena.
E vc nao querer é um direito seu, o q nao significa que quem faz esta dando carteirada ou seja o q for. O site tem credibilidade, e isso q importa para as gps tb. Se o cara disser q vem do skokka ou do photo, é carteirada tb? Pq nao faz o menor sentido isso rs
-
onlyhaters Verified
- /\

Se o cara fala que veio através de qualquer fórum eu considero carteirada sim. É um fator que pode gerar tratamento diferenciado. Vindo pelo Photo não porque ninguém relata lá. Daria pra comparar com o fatal.Brand escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:36O cara dizer q vem do Arena é carteirada?onlyhaters escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:33Na minha visão a pessoa tem que tratar bem todos independente da onde vem. Por isso não dou carteirada. Não quero emprestar minha credibilidade a quem faz acepção de pessoas.Brand escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:24 Acho que so aqui no mundo de Narnia de alguns que acham ruim a garota TRATAR BEM pq o cara vem do Arena.
Na boa, ta na hora de abrir um site novo com um nome especifico pra isso... kkkkk. E nao, nao estou falando de carteirada. Mas sim o basico, do Arena. Obvio...![]()
![]()
![]()
E vc nao querer é um direito seu, o q nao significa que quem faz esta dando carteirada ou seja o q for. O site tem credibilidade, e isso q importa para as gps tb. Se o cara disser q vem do skokka ou do photo, é carteirada tb? Pq nao faz o menor sentido isso rs
Realmente o cara clica no link direto do anuncio da menina aqui, e tem q retirar a parte que menciona o Arena, senao ele esta dando uma carteirada rs.onlyhaters escreveu: ↑03 Nov 2025, 15:39 Se o cara fala que veio através de qualquer fórum eu considero carteirada sim.
Faz muito sentido sim, parabens.
Ainda bem q elas nao consideram isso, senão o que seria do povo do site que tem a credibilidade que tem?
E que bom q gera tratamento diferenciado. Meninas, continuem assim, com certeza o povo do Arena agradece. Ao contrario desse tipo de opiniões, eles vão adorar.
O inverso também existe
Falar que é forista e ser tratado mal em virtude disso
Falar que é forista e ser tratado mal em virtude disso
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Eddie Adams Verified
- /\

Exatamente
Saber todo mundo tem um talento!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu acho que tem diferença entre falar que viu o anúncio da garota no Arena e falar que é forista. Um indica onde você viu o anúncio, o outro deixa claro que, além do objetivo primário de ter uma boa transe, você também está lá para, de alguma forma, avaliar a GP.
Eu quero ser bem tratado, mas não quero ser bem tratado só porque a menina sabe que se não me tratar bem, eu vou negativar ela aqui. Porque aí, por mais que eu não esteja sendo prejudicado, vou acabar prejudicando outro putanheiro (mesmo que não forista) que vai ver meu relato, achar que a menina atende bem e se decepcionar quando chegar lá.
Óbvio que meu relato sozinho não determina nada, é o corpo de relatos, mas mesmo assim, o princípio é esse.
Eu quero ser bem tratado, mas não quero ser bem tratado só porque a menina sabe que se não me tratar bem, eu vou negativar ela aqui. Porque aí, por mais que eu não esteja sendo prejudicado, vou acabar prejudicando outro putanheiro (mesmo que não forista) que vai ver meu relato, achar que a menina atende bem e se decepcionar quando chegar lá.
Óbvio que meu relato sozinho não determina nada, é o corpo de relatos, mas mesmo assim, o princípio é esse.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
Ih, sai fora. Eu dou carteirada mesmo, ainda falo pra ler meus relatos pra outras meninas. Na vida civil eu sou um zé ninguém, mas nesse mundo paralelo de putaria, eu quero ser tratado como um rei. kkkkkkkk
-
onlyhaters Verified
- /\

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CARTEIRADA!
Penso o mesmo. Há uma diferença entre dizer "Olá, sou o Fulano de Tal e encontrei o teu anúncio no GP-Arena!" e dizer "Olá, sou o Pinstripe Paulistano, forista imortal do GP-Arena e vi o teu anúncio lá!". Provavelmente uma mesma GP reagiria de formas diferentes a cada uma dessas abordagens.Conde Da Valáquia escreveu: ↑03 Nov 2025, 17:01 Eu acho que tem diferença entre falar que viu o anúncio da garota no Arena e falar que é forista. Um indica onde você viu o anúncio, o outro deixa claro que, além do objetivo primário de ter uma boa transe, você também está lá para, de alguma forma, avaliar a GP.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?
eu revelo quando perguntam.. e no geral falo que vi no forum, porque assim como é uma segurança pra gente, pode ser para elas. Agora tem meninas que nem perguntam, ai nao falo, mas no fim acho que é indiferente, pq vou postar e ela vai saber ne..
acho que isso é muito longe de "carteirada". Carteirada é se voce quer coagir/receber beneficio por isso, e fala serio, tem que ser mt fora da casinha ne
acho que isso é muito longe de "carteirada". Carteirada é se voce quer coagir/receber beneficio por isso, e fala serio, tem que ser mt fora da casinha ne