CU CINZA OU CU ROSA
Re: CU CINZA OU CU ROSA
Desde que a proprietária libere o beijo grego sem cobrança de taxa, estando devidamente higienizado, para mim tanto faz a cor do botão.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Era kkkkk aquele batom 24hr kkkk azul ou o verde aí fica bem rosaHC escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:07A rosada da Talita era Fake ? Nem de perto percebi. Ora fui tapeado.Pamela Winston escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:34Berro que eu dei kkkkk achei tendênciaAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
Daqui a pouco estão chegando no atendimento com uma cartela de cores da suvinil
por isso que a Talita rosada passava aqueles batom 24hr do china na ppk kkkkk ai eu fico passada como tem os que se sentiram enganados com isso. Como que pode? Vou lança a cuxota avatar cor azul bebê
![]()
![]()
![]()
![]()
-
Pamela Winston Verified
- PINK
ExatamenteAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:28No fatal model, as fotos chega eram florescentes KKKKKKKHC escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:07A rosada da Talita era Fake ? Nem de perto percebi. Ora fui tapeado.Pamela Winston escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:34Berro que eu dei kkkkk achei tendênciaAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
por isso que a Talita rosada passava aqueles batom 24hr do china na ppk kkkkk ai eu fico passada como tem os que se sentiram enganados com isso. Como que pode? Vou lança a cuxota avatar cor azul bebê
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja ouvi histórias que Liptint era usado nos cabarés franceses pra essa função. Em mucosas, não dá pra notar muito mesmo.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Café escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:49Cuxota revelação!Pamela Winston escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:34Berro que eu dei kkkkk achei tendênciaAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
![]()
Isso ai confrade.
Time Clean kkkkk esse q importa
Pamela Winston escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:34Berro que eu dei kkkkk achei tendênciaAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
![]()
-
Chris Kyle Verified
- /\

-
onlyhaters Verified
- /\

É aquela tinta que usam pra fingir que peixe de menor qualidade é salmão?Alexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:28No fatal model, as fotos chega eram florescentes KKKKKKKHC escreveu: ↑01 Dez 2025, 18:07A rosada da Talita era Fake ? Nem de perto percebi. Ora fui tapeado.Pamela Winston escreveu: ↑01 Dez 2025, 16:34Berro que eu dei kkkkk achei tendênciaAlexia Almeida escreveu: ↑01 Dez 2025, 14:16Pois é menina, também não entendi.Pamela Winston escreveu: ↑30 Nov 2025, 13:31 Desde que eu me entendo de gente quem gosta de cool gosta .... Se rosa ou azul aí complicapessoas de pele morena a negra não terão ele rosa pela lógica da melanina, assim como raramente vão acha um rosa já que as sobrinhas do nosso corpo ( joelho, cotovelo, virilha) tendem a ser mais escura pelo excesso de pele.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ja ouvi histórias que Liptint era usado nos cabarés franceses pra essa função. Em mucosas, não dá pra notar muito mesmo.
À Procura da Metida Perfeita
cinza ou rosa e tudo cu e eu to dentro !!!! kkkkk
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Eu ja vi marrom, arroxeado e rosa. Agora cinza, eu nunca vi KKKKKK
Tá certíssimo Corcel!
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Desde que esteja propício para eu enfiar minha língua e depois brincar bastante com meu pincel não importa cor do cuzinho. 
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Estou na mesma, Alexia.Alexia Almeida escreveu: ↑02 Dez 2025, 10:03Eu ja vi marrom, arroxeado e rosa. Agora cinza, eu nunca vi KKKKKK
Cu cinza é novidade pra mim.
Se de fato existe, serve como prova de que ainda não vi de tudo nessa vida.
-
Blind Taster
- /\

fica o questionamento: Cu cinza é um cu saudável?
E outra coisa: Por ser cego, sei que minha opinião não vale de nada aqui, mas a cor realmente é relevante? kkkkkk
Só fechar o olho e drento galera!
E outra coisa: Por ser cego, sei que minha opinião não vale de nada aqui, mas a cor realmente é relevante? kkkkkk
Só fechar o olho e drento galera!
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Ai, gente…
- Anexos
-
- IMG_7038.jpeg (46.95 KiB) Exibido 339 vezes
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612