Aquilo n foi nada planejado e se me pergunta como acontece, eu não sei kkkkk quando é muito bom só vem! Sim pode ser TB um elogio
GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Como falei na resposta anterior, não sei TB como acontece. Pra mim é imprevisível o mini esguicho( falo pq sai pouquinho mesmo mas n é xixi kkkk) , mas sim , o ideal é os dois curtirem e sentir prazer. Acho que é o encaixe perfeito sempre !
-
peixotarado Verified
- /\

Sim ja senti várias vezes com a número 1.
Foi uma delicia ver ela gemendo e sentindo suas contrações e me olhando. Rss
Adoro assistir e sentir as meninas sentindo prazer no orgasmo. Suas expressões faciais e seus gemidos. Isso é lindo. Rss
Foi uma delicia ver ela gemendo e sentindo suas contrações e me olhando. Rss
Adoro assistir e sentir as meninas sentindo prazer no orgasmo. Suas expressões faciais e seus gemidos. Isso é lindo. Rss
Voltando nesse tópico só pra responder: Pamela Winston
-
Peter White Verified
- /\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Kkkkk aí não vale
Deixa a gente sonhar
O tempo não pára
-
Pamela Winston Verified
- PINK
O corpo responde ao trabalho bem feito
Boa! Pam é tiro certo nisso mesmo, uma delicia, faz com gosto rs
- Kobe Bryant
- /\

Alice Martins , Aurora Damasceno , Julia Araújo
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
-
Doutor House Verified
- /\

Viviane Sensual, Camila Odeon e Alana Massagista ( são as minhas ultimas 3 e todas passaram verdade no atendimento)
Em tempo: se percebo q está fingindo ou over acting eu não volto mais! Tudo bem não chegar no ápice, mas fingimento é brochante!
Em tempo: se percebo q está fingindo ou over acting eu não volto mais! Tudo bem não chegar no ápice, mas fingimento é brochante!
Varios atendimentos, percebi o melzinho e o orgasmo das meninas, nao da para fingir o melzinho pelo menos assim eu acho... as 3 que me veem a mente foram Pampam com suas feicoes de prazer , Gabi Torres com suas tremidas que entram na mente; e Pantera. com um skirting que nao tinha antes presenciado.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: SINTOMAS
Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso![]()
![]()
![]()
À Procura da Metida Perfeita
Pow, sei lá cara; pq teve uma das antigas q me deu ñ só um, mas 2 (um em cada lado do rosto kkkk); e eu gamei nela depois disso, porém acho q ela ficou tão sem graça, ou achou q se empolgou demais q nunca mais quis fazer novamente hahahaha.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso![]()
![]()
![]()
Foi daquele tipo que faz barulho mas que não dói tanto. Mas a performance do tapa foi parecida com a de uma atriz de novela mesmoonlyhaters escreveu: ↑26 Jun 2026, 12:12 Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Ela estava na onda entãoPinstripe Paulistano escreveu: ↑27 Jun 2026, 15:19Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Jun 2026, 11:25 Dúvida: Quando a moça te dá um tapa na cara depois da finalização, isso significa que ela sentiu prazer real no ato? Só para contextualizar, ela estava rindo quando fez isso![]()
![]()
Foi daquele tipo que faz barulho mas que não dói tanto. Mas a performance do tapa foi parecida com a de uma atriz de novela mesmoonlyhaters escreveu: ↑26 Jun 2026, 12:12 Tapa de vilã de novela ou tapa estilo aqueles que o raphinha levou dos argentinos?![]()
À Procura da Metida Perfeita