SILICONADOS X NATURAIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Teseu
Verified
/\
/\

Re: SILICONADOS X NATURAIS

Mensagem por Teseu »

Por causa da Karina do Uber, vou de natural mas admito que o siliconado tem o seu valor. Ou seja: depende muito da garota.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

O importante é ter peitos no mínimo médios, sendo eles naturais ou siliconados; mas confesso que sendo grandes, naturais e firmes, não tem como não se apaixonar.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Teseu escreveu: 29 Jan 2026, 17:27 Por causa da Karina do Uber, vou de natural mas admito que o siliconado tem o seu valor. Ou seja: depende muito da garota.
Ta sendo clubista em confrade rsrs
Se um dia ela colocar o silicone vc muda de time né ? Rs

Escolha extremamente difícil mas pra mim os dois tem seu valor . Pra gostar de um não precisa desmerecer o outro 🥹😅
Estando os dois peitos na minha boca está tudo certo 🤭
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

É bem simples, claro q um peito natural e bonito sempre será superior ao siliconado.

Mas ao mesmo tempo, as mulheres vivem (especialmente nesse meio) da sua auto estima, da sua imagem, e um peito natural (muito) caído e/ou com estrias tira muito disso a elas. Já vi meninas maravilhosas e com o peito bastante abaixo do restante do corpo.

Então o silicone chega pra resolver isso. Elas ficam mais felizes, mais bonitas, usando roupas novas decotadas, etc... tudo melhora.
O unico problema é quando algumas colocam tamanhos acima do que deveriam, para o seu biotipo. E algumas perdem um pouco da sensibilidade q tinham com o natural (se bem que hj em dia, cada vez menos, pelos avanços da operação).

E vamos ser sinceros, dificil alguem dizer que uma mulher com um peito murchinho e caido seria mais bonito que um siliconado bem feito e de acordo com a sua estrutura corporal rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Chocante
/\
/\

Mensagem por Chocante »

Vou engatar na postagem do Brand, perfeito em sua colocação como sempre. Segue a minha particular sensibilidade sobre o assunto:

Um par de seios com estrias ou caído, ou até assimétricos, podem até não ser mais bonitos para as fotos ou para a primeira atração, mas são a minha preferência se comparados ao siliconados. Eu tenho a sensação que uma invasão de um objeto (silicone), por mais moderno que seja, é um corpo estranho e sempre vai ser combatido. A perda da sensibilidade, é um prejuízo a ser levado em conta, associado sempre a qualquer processo cirúrgico. Para mim, deveria ser utilizado em casos extremos apenas, como uma ferramenta de recuperação de auto-estima.

Aliás, eu gosto justamente da parte natural, o entumescimento, o movimento, as curvas naturais que alternam bastante de acordo com a posição da garota, mesmo no seios mais diversos.

Se tem estrias teve alguma razão natural para tal. Uma gravidez por exemplo. Vc pode entender como uma marmorização, como a celulite. É natural como a nata do leite, vc peneira e pronto.

Para muitas condições há tratamentos alternativos à cirurgia.

Maaaas, há garotas que tem muito orgulho dos "novos" seios. E conseguem, com este sentimento, fazer superar este meu sentimento/estigma.

E aí fica aquela pergunta. Qual é a real importância dos seios na escolha de uma garota. Se vc busca como prioridade o visual, o silicone pode ajudar. Se na escolha há outros fatores, como no meu caso, a busca da naturalidade, o silicone pode atrapalhar.

Sempre deixo o meu voto contra o silicone, mas admito que ele tem o seu valor.

Mas no fim, a paixão é uma escolha, independente do silicone.

Chocante? Sempre!
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Y@N escreveu: 29 Jan 2026, 23:49
Teseu escreveu: 29 Jan 2026, 17:27 Por causa da Karina do Uber, vou de natural mas admito que o siliconado tem o seu valor. Ou seja: depende muito da garota.
Ta sendo clubista em confrade rsrs
Se um dia ela colocar o silicone vc muda de time né ? Rs

Escolha extremamente difícil mas pra mim os dois tem seu valor . Pra gostar de um não precisa desmerecer o outro 🥹😅
Estando os dois peitos na minha boca está tudo certo 🤭
Karina pode me pedir tudo, menos para mudar de time de futebol. Com o Fluminense a paixão é eterna e imutável. Abraços, confrade. :yee:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Os top siliconados sao mais legais que os naturais mais feios, claro. Mas não dá pra negar a sensação que dá apreciar um peito natural, mesmo que não seja "top" (acho que as pessoas tem a nota de corte muito restrita pra considerar um peito bonito). Muito mais gostoso que um siliconado. E a maioria opta por próteses bem grandes, então achoo que poucas ficam proporcionais

Isso na minha experiência de arena (afinal não tenho experiência com siliconadas fora do arena 😬)
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

gargamel escreveu: 30 Jan 2026, 09:29 Os top siliconados sao mais legais que os naturais mais feios, claro. Mas não dá pra negar a sensação que dá apreciar um peito natural, mesmo que não seja "top" (acho que as pessoas tem a nota de corte muito restrita pra considerar um peito bonito). Muito mais gostoso que um siliconado. E a maioria opta por próteses bem grandes, então achoo que poucas ficam proporcionais

Isso na minha experiência de arena (afinal não tenho experiência com siliconadas fora do arena 😬)
Já tive uma experiência fora do Arena. A garota foi mãe cedo, peitos grandes cairam e o padrinho bancou as próteses de presente, ela me disse.
Como ela era bem encorpada, ficou bem mais natural e proporcional que as muito magrinhas. Tem essa coisa também.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder