SILICONADOS X NATURAIS
Re: SILICONADOS X NATURAIS
Por causa da Karina do Uber, vou de natural mas admito que o siliconado tem o seu valor. Ou seja: depende muito da garota.
O importante é ter peitos no mínimo médios, sendo eles naturais ou siliconados; mas confesso que sendo grandes, naturais e firmes, não tem como não se apaixonar.
Ta sendo clubista em confrade rsrs
Se um dia ela colocar o silicone vc muda de time né ? Rs
Escolha extremamente difícil mas pra mim os dois tem seu valor . Pra gostar de um não precisa desmerecer o outro
Estando os dois peitos na minha boca está tudo certo
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
É bem simples, claro q um peito natural e bonito sempre será superior ao siliconado.
Mas ao mesmo tempo, as mulheres vivem (especialmente nesse meio) da sua auto estima, da sua imagem, e um peito natural (muito) caído e/ou com estrias tira muito disso a elas. Já vi meninas maravilhosas e com o peito bastante abaixo do restante do corpo.
Então o silicone chega pra resolver isso. Elas ficam mais felizes, mais bonitas, usando roupas novas decotadas, etc... tudo melhora.
O unico problema é quando algumas colocam tamanhos acima do que deveriam, para o seu biotipo. E algumas perdem um pouco da sensibilidade q tinham com o natural (se bem que hj em dia, cada vez menos, pelos avanços da operação).
E vamos ser sinceros, dificil alguem dizer que uma mulher com um peito murchinho e caido seria mais bonito que um siliconado bem feito e de acordo com a sua estrutura corporal rs
Mas ao mesmo tempo, as mulheres vivem (especialmente nesse meio) da sua auto estima, da sua imagem, e um peito natural (muito) caído e/ou com estrias tira muito disso a elas. Já vi meninas maravilhosas e com o peito bastante abaixo do restante do corpo.
Então o silicone chega pra resolver isso. Elas ficam mais felizes, mais bonitas, usando roupas novas decotadas, etc... tudo melhora.
O unico problema é quando algumas colocam tamanhos acima do que deveriam, para o seu biotipo. E algumas perdem um pouco da sensibilidade q tinham com o natural (se bem que hj em dia, cada vez menos, pelos avanços da operação).
E vamos ser sinceros, dificil alguem dizer que uma mulher com um peito murchinho e caido seria mais bonito que um siliconado bem feito e de acordo com a sua estrutura corporal rs
Vou engatar na postagem do Brand, perfeito em sua colocação como sempre. Segue a minha particular sensibilidade sobre o assunto:
Um par de seios com estrias ou caído, ou até assimétricos, podem até não ser mais bonitos para as fotos ou para a primeira atração, mas são a minha preferência se comparados ao siliconados. Eu tenho a sensação que uma invasão de um objeto (silicone), por mais moderno que seja, é um corpo estranho e sempre vai ser combatido. A perda da sensibilidade, é um prejuízo a ser levado em conta, associado sempre a qualquer processo cirúrgico. Para mim, deveria ser utilizado em casos extremos apenas, como uma ferramenta de recuperação de auto-estima.
Aliás, eu gosto justamente da parte natural, o entumescimento, o movimento, as curvas naturais que alternam bastante de acordo com a posição da garota, mesmo no seios mais diversos.
Se tem estrias teve alguma razão natural para tal. Uma gravidez por exemplo. Vc pode entender como uma marmorização, como a celulite. É natural como a nata do leite, vc peneira e pronto.
Para muitas condições há tratamentos alternativos à cirurgia.
Maaaas, há garotas que tem muito orgulho dos "novos" seios. E conseguem, com este sentimento, fazer superar este meu sentimento/estigma.
E aí fica aquela pergunta. Qual é a real importância dos seios na escolha de uma garota. Se vc busca como prioridade o visual, o silicone pode ajudar. Se na escolha há outros fatores, como no meu caso, a busca da naturalidade, o silicone pode atrapalhar.
Sempre deixo o meu voto contra o silicone, mas admito que ele tem o seu valor.
Mas no fim, a paixão é uma escolha, independente do silicone.
Chocante? Sempre!
Um par de seios com estrias ou caído, ou até assimétricos, podem até não ser mais bonitos para as fotos ou para a primeira atração, mas são a minha preferência se comparados ao siliconados. Eu tenho a sensação que uma invasão de um objeto (silicone), por mais moderno que seja, é um corpo estranho e sempre vai ser combatido. A perda da sensibilidade, é um prejuízo a ser levado em conta, associado sempre a qualquer processo cirúrgico. Para mim, deveria ser utilizado em casos extremos apenas, como uma ferramenta de recuperação de auto-estima.
Aliás, eu gosto justamente da parte natural, o entumescimento, o movimento, as curvas naturais que alternam bastante de acordo com a posição da garota, mesmo no seios mais diversos.
Se tem estrias teve alguma razão natural para tal. Uma gravidez por exemplo. Vc pode entender como uma marmorização, como a celulite. É natural como a nata do leite, vc peneira e pronto.
Para muitas condições há tratamentos alternativos à cirurgia.
Maaaas, há garotas que tem muito orgulho dos "novos" seios. E conseguem, com este sentimento, fazer superar este meu sentimento/estigma.
E aí fica aquela pergunta. Qual é a real importância dos seios na escolha de uma garota. Se vc busca como prioridade o visual, o silicone pode ajudar. Se na escolha há outros fatores, como no meu caso, a busca da naturalidade, o silicone pode atrapalhar.
Sempre deixo o meu voto contra o silicone, mas admito que ele tem o seu valor.
Mas no fim, a paixão é uma escolha, independente do silicone.
Chocante? Sempre!
Karina pode me pedir tudo, menos para mudar de time de futebol. Com o Fluminense a paixão é eterna e imutável. Abraços, confrade.
Os top siliconados sao mais legais que os naturais mais feios, claro. Mas não dá pra negar a sensação que dá apreciar um peito natural, mesmo que não seja "top" (acho que as pessoas tem a nota de corte muito restrita pra considerar um peito bonito). Muito mais gostoso que um siliconado. E a maioria opta por próteses bem grandes, então achoo que poucas ficam proporcionais
Isso na minha experiência de arena (afinal não tenho experiência com siliconadas fora do arena
)
Isso na minha experiência de arena (afinal não tenho experiência com siliconadas fora do arena
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Já tive uma experiência fora do Arena. A garota foi mãe cedo, peitos grandes cairam e o padrinho bancou as próteses de presente, ela me disse.gargamel escreveu: ↑30 Jan 2026, 09:29 Os top siliconados sao mais legais que os naturais mais feios, claro. Mas não dá pra negar a sensação que dá apreciar um peito natural, mesmo que não seja "top" (acho que as pessoas tem a nota de corte muito restrita pra considerar um peito bonito). Muito mais gostoso que um siliconado. E a maioria opta por próteses bem grandes, então achoo que poucas ficam proporcionais
Isso na minha experiência de arena (afinal não tenho experiência com siliconadas fora do arena)
Como ela era bem encorpada, ficou bem mais natural e proporcional que as muito magrinhas. Tem essa coisa também.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.