É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?
- Deviantsex
- /\

Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?
Eu penso que é amplamente irrelevante. Eu vejo o fórum como um espaço para, principalmente, compartilhar indicações e opiniões sobre a prestação de serviço das gurias. Permitir que bons atendimentos encontrem quem está disposto a pagar. Nessa visão, todo mundo ganha: confrade gasta seu dinheiro de maneira mais assertiva/segura e a guria que atende bem recebe maior demanda.
Mas eu entendo que o Arena especificamente se tornou também uma rede social na prática. As pessoas conversam, trocam ideia, brincam, zoam... Se olhar por esse lado, a participação das GPs traz um tempero a mais para a coisa toda. Nos TDs em si, com curtida e comentário, acho que se contabilizar o quanto isso ajuda e o quanto atrapalha, o saldo é negativo. No fórum como um todo, acho que é mais que válido.
Em resumo é isso: para o objetivo principal do fórum, acho irrelevante. Considerando que o fórum se tornou algo muito maior que os relatos, acho legal.
Mas eu entendo que o Arena especificamente se tornou também uma rede social na prática. As pessoas conversam, trocam ideia, brincam, zoam... Se olhar por esse lado, a participação das GPs traz um tempero a mais para a coisa toda. Nos TDs em si, com curtida e comentário, acho que se contabilizar o quanto isso ajuda e o quanto atrapalha, o saldo é negativo. No fórum como um todo, acho que é mais que válido.
Em resumo é isso: para o objetivo principal do fórum, acho irrelevante. Considerando que o fórum se tornou algo muito maior que os relatos, acho legal.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Na minha opinião eu gosto quando a garota comenta os TDS e compartilha um pouco do momento.
Fico com a sensação de que ela se preocupa com o cliente e de prestar um bom atendimento ja que ela esta lendo os relatos e feedback seja positivo ou negativo e por fim isso é uma segurança de pelo menos ela se preocupar em tentar fazer o melhor.
Fico com a sensação de que ela se preocupa com o cliente e de prestar um bom atendimento ja que ela esta lendo os relatos e feedback seja positivo ou negativo e por fim isso é uma segurança de pelo menos ela se preocupar em tentar fazer o melhor.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Na minha humilde opinião de bosta não faz diferença nenhuma, mas se ela fizer um comentário no TD eu acho maneiro e interessante. Sinal de que ela participa e demonstra interesse no que a galera fala.
Se ela participa ou não do TD, não é um fator que vai definir que vou ou não nela. O que vai definir é o que o pessoal fala sobre a moça.
Se ela participa ou não do TD, não é um fator que vai definir que vou ou não nela. O que vai definir é o que o pessoal fala sobre a moça.
-
Papai Noel Verified
- /\

Creio que há muita coisa a se considerar sobre a participação das meninas no site. Já que o confrade Manda Chuva especificou as curtidas e comentários nos TDs como foco principal na abertura do tópico, vou me manter nessa linha.
Como o site é voltado pra elas, acho mais do que justo que aproveitem a oportunidade que têm para participar mais ativamente. Uma curtida e/ou comentário num TD não deixa de ser uma forma de agradecimento como já comentaram, uma vez que o relato é um feedback do serviço prestado.
Claro que nem sempre vai significar algo bom, pois a maioria aqui já viu meninas que só se manifestam quando o relato não tem boa avaliação. E quase sempre aparecem minutos depois do TD ser publicado, muitas das vezes alertadas pelos BOPs. Entendo que é uma prerrogativa dela usar tal ferramenta com a única intenção de se defender, mas ao mesmo tempo ela está passando uma imagem de que não liga para os relatos bons. Pode não ser essa a intenção? Pode. Mas eu entendo assim.
Outro ponto a se destacar é a "curtida seletiva", tanto nos próprios TDs quanto nos de outras colegas. Dentre os motivos que já detectei, temos: afinidade/simpatia pela garota ou forista, a curtida pelo relato em si, a coisa do momento aproveitando que estava online ...
Como disse mais acima, tem mais coisa a se falar sobre a participação feminina no site, mas é uma seara que não entrarei para não fugir do assunto principal.
Como o site é voltado pra elas, acho mais do que justo que aproveitem a oportunidade que têm para participar mais ativamente. Uma curtida e/ou comentário num TD não deixa de ser uma forma de agradecimento como já comentaram, uma vez que o relato é um feedback do serviço prestado.
Claro que nem sempre vai significar algo bom, pois a maioria aqui já viu meninas que só se manifestam quando o relato não tem boa avaliação. E quase sempre aparecem minutos depois do TD ser publicado, muitas das vezes alertadas pelos BOPs. Entendo que é uma prerrogativa dela usar tal ferramenta com a única intenção de se defender, mas ao mesmo tempo ela está passando uma imagem de que não liga para os relatos bons. Pode não ser essa a intenção? Pode. Mas eu entendo assim.
Outro ponto a se destacar é a "curtida seletiva", tanto nos próprios TDs quanto nos de outras colegas. Dentre os motivos que já detectei, temos: afinidade/simpatia pela garota ou forista, a curtida pelo relato em si, a coisa do momento aproveitando que estava online ...
Como disse mais acima, tem mais coisa a se falar sobre a participação feminina no site, mas é uma seara que não entrarei para não fugir do assunto principal.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Relevante.
Vejo com muita satisfação uma menina que está engajada nas atividades cotidianas do fórum.
Vejo com muita satisfação uma menina que está engajada nas atividades cotidianas do fórum.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Claro que é relevante! Aqui é onde fazemos nosso marketing, nos divulgamos...enfim quem não é visto não é lembrado...mas precisa ter bom senso... ou vc vira uma chata de galocha que reclama que de tudo e de todos, ou uma ursinha carinhosa ( palavras do Dante) que ninguém acredita mais... existe uma linha tênue... mas tô nem aí...eu adoro e sempre adorei participar kkkkkk já me chamaram de princesa da deep web... logo eu que sou um amor
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Só pra finalizar o GPARENA não é apenas um fórum! Os tópicos onde existem os debates são fóruns! Mas o GPARENA na verdade é um site de relatos, inclusive o primeiro e único! Então vamos nos atualizar aí galera
Alicia Ferrari escreveu: ↑04 Mai 2024, 20:40 Claro que é relevante! Aqui é onde fazemos nosso marketing, nos divulgamos...enfim quem não é visto não é lembrado...mas precisa ter bom senso... ou vc vira uma chata de galocha que reclama que de tudo e de todos, ou uma ursinha carinhosa ( palavras do Dante) que ninguém acredita mais... existe uma linha tênue... mas tô nem aí...eu adoro e sempre adorei participar kkkkkk já me chamaram de princesa da deep web... logo eu que sou um amor
Acompanho o voto da relatora.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SÃO PARTICIPAÇÕES INTERESSANTES
Concordo. É importante não se prender a isso, pois o que realmente vale é a tua recomendação/reclamação estar ali disponível para a confraria, ajudando o pessoal.gargamel escreveu: ↑29 Abr 2024, 12:58 Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
No entanto eu admito... Eu considero bem interessante quando alguma GP vai em algum relato e deixa um like e/ou comentário. Isso demonstra um interesse no que está sendo escrito, o que é algo muito bom considerando que este é o único fórum que eu conheço no qual as garotas têm espaço para se manifestar assim.
Isso aconteceu comigo também uns tempos atrás. A moça printou o meu relato e colocou no status do whatsapp, incentivando os demais clientes dela a escrever TDs também. Confesso que foi bem satisfatório ver isso.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Eu acho que a pouca participação das meninas no site um ponto que precisa avançar muito. Já foi pior.
- admirador-rj
- /\

Na minha opinião, a prioridade são os outros foristas. Adicionalmente as GPs podem também colher algum feedback sobre seus atendimentos, mas não é a função primária dele.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Acho super relevante, afinal elas são as estrelas da companhia. Sinto falta de uma interação maior das meninas. 
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho que o que passa essa impressão é o fato das gps mais ativas estarem off. Exemplo: Lisbela.Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Fev 2026, 00:42 Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
À Procura da Metida Perfeita
Acho legal as meninas interagindo, mas no geral elas evita para não ter desentendimento.