ANUNCIOS DE GPS MAIS CURIOSOS / BIZARROS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Flavinho
/\
/\

Re: ANUNCIOS BIZARROS

Mensagem por Flavinho »

NEGO DENGO escreveu: 21 Mar 2025, 17:22
Hades escreveu: 21 Mar 2025, 14:06 Meu nobres, confesso que já vi bastante coisa bizarra, mas esse anúncio acho que foi o pior de todos...

https://br.skokka.com/anuncio/regiao-oc ... br9ys32ad/

Muito tempo que não olhava anúncios (ando meio afastado da putaria) e já me arrependi de olhar esse site, vou retornar com as VIPs do arena.
Coroa das coxas finas, sem bunda com boca de linguiça toscana metendo essa bronca toda pqp
"Boca de linguiça toscana".
Gênio!!! :palmas: :risada2:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Desbravar em Santos é isso aqui
Anexos
Screenshot_20260223-213430.png
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

onlyhaters escreveu: 24 Fev 2026, 19:21 Desbravar em Santos é isso aqui
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Deixa de ser Pão Duro e gastar R$ 2 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ANÚNCIOS, MAS NÃO DE GPs

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pode ser que eu me desvie um pouco do tópico, mas este foi o melhor lugar que encontrei para postar isso.

Desta vez, não trago um anúncio de uma GP, mas sim de um dos nossos patrocinadores, lá na tela inicial do Arena:

Atendimento GP.png

Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner :bravo2: :bravo2: :bravo2:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: ANÚNCIOS, MAS NÃO DE GPs

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Fev 2026, 18:56 Pode ser que eu me desvie um pouco do tópico, mas este foi o melhor lugar que encontrei para postar isso.

Desta vez, não trago um anúncio de uma GP, mas sim de um dos nossos patrocinadores, lá na tela inicial do Arena:

Atendimento GP.png

Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner :bravo2: :bravo2: :bravo2:
Conhecendo a "lore" recente do fórum o anúncio fica ótimo na verdade. Basta ler esse e esse tópico. Eu diria que tem um bom mercado pra esse patrocinador.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Fev 2026, 18:56 Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner :bravo2: :bravo2: :bravo2:
onlyhaters escreveu: 26 Fev 2026, 19:08 Conhecendo a "lore" recente do fórum o anúncio fica ótimo na verdade. Basta ler esse e esse tópico. Eu diria que tem um bom mercado pra esse patrocinador.
Você tem um ponto. Mas eu ainda considero um erro por causa da generalização. O anúncio insinua que nenhum homem (Não estou nem me referindo aos clientes de GPs, mas sim que nenhum homem) sabe se comunicar respeitosamente pelo whatsapp. É aquele tipo de mensagem que acha que respeito às mulheres só pode ser obtido através de misandria, sabe?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Fev 2026, 19:52
Pinstripe Paulistano escreveu: 26 Fev 2026, 18:56 Gente, na moral... Eu fui o único que achei esse slogan medonho? Tipo, querer fomentar guerra dos sexos no ambiente putanheirístico é tão surreal que eu nem sei ao certo onde termina a burrice e onde começa a má-fé do "publicitário" que criou esse banner :bravo2: :bravo2: :bravo2:
onlyhaters escreveu: 26 Fev 2026, 19:08 Conhecendo a "lore" recente do fórum o anúncio fica ótimo na verdade. Basta ler esse e esse tópico. Eu diria que tem um bom mercado pra esse patrocinador.
Você tem um ponto. Mas eu ainda considero um erro por causa da generalização. O anúncio insinua que nenhum homem (Não estou nem me referindo aos clientes de GPs, mas sim que nenhum homem) sabe se comunicar respeitosamente pelo whatsapp. É aquele tipo de mensagem que acha que respeito às mulheres só pode ser obtido através de misandria, sabe?
Olha, no lugar delas eu estaria salivando por uma solução dessas que fosse confiável. Só não digo que é uma boa pq esses chats de IA fazem merda o tempo todo, alucinam, se vc souber manipular eles vão falar que a garota faz fisting anal giratório igualzinha gerente de casa de baixo calão
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Navegando no skokka a gente se depara com cada uma.

Anuncios sem fotos, e esse aqui sem contato telefonico. Você só consegue entrar em contato atraves de mensagens do proprio site (totalmente as cegas). É cada uma...

https://br.skokka.com/anuncio/sua-namor ... pck=4ba954
Anexos
2.jpg
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Navegando no skokka a gente se depara com cada uma. (PARTE 2)

FOTOS? FODA-SE! Só se você mandar pix. K-RALHO! (KKKK)
https://br.skokka.com/anuncio/thais-br5 ... pck=59c23b
Anexos
1.jpg
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rovsvett escreveu: 02 Mar 2026, 13:52 Navegando no skokka a gente se depara com cada uma. (PARTE 2)

alem da doideira de cobrar pro cliente ver foto kkkkk meu olhos arderam com esse texto ai...

ninguem pede uma Einstein nao, mas pô... joga num corretor ai, hj em dia é moleza...

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Rovsvett escreveu: 02 Mar 2026, 13:52 Navegando no skokka a gente se depara com cada uma. (PARTE 2)

Esse literalmente tem que pagar pra ver kkkkkk
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Esse anuncio parece a chamada das turmas do 4° de uma escola

Rovsvett
/\
/\

Re: ANUNCIOS DE GPS MAIS CURIOSOS / BIZARROS

Mensagem por Rovsvett »

Essas duas aqui foram as minhas tentativas frustradas de desbravar entre segunda e terça. Meio que desisti pelos pré-atendimentos semelhantes e diferentes (por mais que isso seja contraditório).

Os anúncios do skokka já são de natureza bizarra, chega a ser reduntante. Skokka é sinônimo de bizarrice:
- Mal escritos
- Sem fotos
- Sem valores
- Com descrições inacreditáveis

Esses dois a primeira vista não contém bizarrices:
PRIMEIRO https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br01fpeq7/
Imagem

Arrisquei de mandar mensagem, mesmo me ligando que não tinha a opção de whats app no anuncio. De boa! Copiei o numero, e mandei: perguntando sobre valores, e se ela tinha um outro anuncio com mais fotos e se fazia verificação. Pois como você observam, essa única foto dela estava meio cortada e não me dava muita noção.
Mesmo ela respondendo em texto, eu já me liguei que o tom dela era meio aborrecida, dizendo que "as fotos"(só tem uma) eram as do anúncio e que se eu quisesse mais, ela me venderia. Já pensei, "que bizarro". Agradeci e deixe pra lá. Ela parecendo ainda mais enfurecida perguntou se eu entrei em contato por nada. E ai fica até dificil você perder tempo explicando que uma única foto, e parcialmente cortada nao ajuda muito... Porque precisamos ter um visão melhor daquilo que gostaríamos de encontrar. Somente dei um block. E claro, não sei quanto é o cachê.

SEGUNDA
https://br.skokka.com/anuncio/marrom-bombom-br50osf05/
Imagem

Uma única foto também, entretanto o anúncio tinha valores e a imagem é bem melhor. Pois bem, entrei em contato - perguntando se atenderia na Barra da Tijuca, e se fazia verificação. Ela disse que somente poderia fazer isso se eu falasse qual seria o dia e horário do atendimento. Eu disse, "É para agora." Ai, mais uma vez a informação: Fotos e verificação somente mediante pagamento.
Ponderei que não fazia sentido pra mim, agradeci. **Nota** -- Inclusive acho que esse anuncio é o mesmo que postei no dia 2/03 aqui nesse tópico. Reparem valores e idade, são os mesmos.

Desbravadas tem seus riscos, óbvio. Mas ai é foda, né?
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Rovsvett escreveu: 02 Mar 2026, 13:51 Navegando no skokka a gente se depara com cada uma.

Anuncios sem fotos, e esse aqui sem contato telefonico. Você só consegue entrar em contato atraves de mensagens do proprio site (totalmente as cegas). É cada uma...

https://br.skokka.com/anuncio/sua-namor ... pck=4ba954
Esse skokka é roleta russa com o tambor cheio. O risco é enorme.
Responder