Essas duas aqui foram as minhas tentativas frustradas de desbravar entre segunda e terça. Meio que desisti pelos pré-atendimentos semelhantes e diferentes (por mais que isso seja contraditório).
Os anúncios do skokka já são de natureza bizarra, chega a ser reduntante. Skokka é sinônimo de bizarrice:
- Mal escritos
- Sem fotos
- Sem valores
- Com descrições inacreditáveis
Esses dois a primeira vista não contém bizarrices:
PRIMEIRO https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br01fpeq7/
Arrisquei de mandar mensagem, mesmo me ligando que não tinha a opção de whats app no anuncio. De boa! Copiei o numero, e mandei: perguntando sobre valores, e se ela tinha um outro anuncio com mais fotos e se fazia verificação. Pois como você observam, essa única foto dela estava meio cortada e não me dava muita noção.
Mesmo ela respondendo em texto, eu já me liguei que o tom dela era meio aborrecida, dizendo que "as fotos"(só tem uma) eram as do anúncio e que se eu quisesse mais, ela me venderia. Já pensei, "que bizarro". Agradeci e deixe pra lá. Ela parecendo ainda mais enfurecida perguntou se eu entrei em contato por nada. E ai fica até dificil você perder tempo explicando que uma única foto, e parcialmente cortada nao ajuda muito... Porque precisamos ter um visão melhor daquilo que gostaríamos de encontrar. Somente dei um block. E claro, não sei quanto é o cachê.
SEGUNDA
https://br.skokka.com/anuncio/marrom-bombom-br50osf05/
Uma única foto também, entretanto o anúncio tinha valores e a imagem é bem melhor. Pois bem, entrei em contato - perguntando se atenderia na Barra da Tijuca, e se fazia verificação. Ela disse que somente poderia fazer isso se eu falasse qual seria o dia e horário do atendimento. Eu disse, "É para agora." Ai, mais uma vez a informação: Fotos e verificação somente mediante pagamento.
Ponderei que não fazia sentido pra mim, agradeci. **Nota** -- Inclusive acho que esse anuncio é o mesmo que postei no dia 2/03 aqui nesse tópico. Reparem valores e idade, são os mesmos.
Desbravadas tem seus riscos, óbvio. Mas ai é foda, né?