Ai não é polêmica confrade. É fato comprovado pelo MIT
SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA
Concordo totalmente com você!
"Navegar em mares nunca navegados"
Vejo uma linha tênue entre preferência (ou fetiche) e orientação. Quando um homem, mesmo com uma mulher, ignora totalmente a buceta para focar exclusivamente no sexo anal, ele está descartando o elemento que define biologicamente o sexo oposto.
Se o prazer só ocorre em uma zona erógena comum a ambos os sexos, e há uma rejeição ao que é exclusivamente feminino, o ato deixa de ser uma variação heterossexual para se tornar uma dinâmica idêntica à relação entre dois homens.
Até que ponto essa busca pela neutralização do feminino não sinaliza uma tendência homossexual latente?
Se o prazer só ocorre em uma zona erógena comum a ambos os sexos, e há uma rejeição ao que é exclusivamente feminino, o ato deixa de ser uma variação heterossexual para se tornar uma dinâmica idêntica à relação entre dois homens.
Até que ponto essa busca pela neutralização do feminino não sinaliza uma tendência homossexual latente?
"Navegar em mares nunca navegados"
-
onlyhaters Verified
- /\

Na verdade é que bunda é bom demais mesmo. Tanto que até taxa estamos dispostos a pagar por ela. Taxa de xereca ninguém pagaria.
À Procura da Metida Perfeita
- wedreca
- /\

- Contato:
De qualquer forma, assim é menos provável que ela engravide
.
Portugal escreveu: ↑07 Abr 2026, 10:35 Vejo uma linha tênue entre preferência (ou fetiche) e orientação. Quando um homem, mesmo com uma mulher, ignora totalmente a buceta para focar exclusivamente no sexo anal, ele está descartando o elemento que define biologicamente o sexo oposto.
===== Status ====
Classe : Sonho
Porra! ISSO sim é uma polêmica!Portugal escreveu: ↑07 Abr 2026, 10:35 Vejo uma linha tênue entre preferência (ou fetiche) e orientação. Quando um homem, mesmo com uma mulher, ignora totalmente a buceta para focar exclusivamente no sexo anal, ele está descartando o elemento que define biologicamente o sexo oposto.
Tópico de polêmica sem polêmica 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Polêmica: se a garota posta foto/videos de sexo sem camisinha (mesmo que com namorado/no privacy) em site de anúncio como GP, está sinalizando que topa fazer sem com cliente e não pode reclamar quando atrai esse público
"Se o prazer só ocorre em uma zona erógena comum a ambos os sexos, e há uma rejeição ao que é exclusivamente feminino, o ato deixa de ser uma variação heterossexual para se tornar uma dinâmica idêntica à relação entre dois homens.
Até que ponto essa busca pela neutralização do feminino não sinaliza uma tendência homossexual latente?"
Eitaaaaaaa
Eu que gosto muito de anal e curto beijo grego , tô é lascado kkkkkkkkkk
Até que ponto essa busca pela neutralização do feminino não sinaliza uma tendência homossexual latente?"
Eitaaaaaaa
-
onlyhaters Verified
- /\

Relaxa, confrade. Por essa premissa aí gostar de receber boquete também é coisa de gay.PGSilva escreveu: ↑07 Abr 2026, 16:52 "Se o prazer só ocorre em uma zona erógena comum a ambos os sexos, e há uma rejeição ao que é exclusivamente feminino, o ato deixa de ser uma variação heterossexual para se tornar uma dinâmica idêntica à relação entre dois homens.
Eitaaaaaaa
Mulher não gosta de pau
Mulher gosta de dinheiro $$$
Quem gosta de pau é viado!
[E a menina que discordar vai ter que fazer de graça comigo
]
Mulher gosta de dinheiro $$$
Quem gosta de pau é viado!
[E a menina que discordar vai ter que fazer de graça comigo
Pode até não ser essa a intenção, mas que atrai esse tipo de cliente, atrai.
Não dá pra alegrar inocência, anúncio funciona assim, você mostra o que tá oferecendo
Lascou, eu me amarro quando transo e só como cu. Acho que tenho que sair do armário agoraonlyhaters escreveu: ↑07 Abr 2026, 17:27Relaxa, confrade. Por essa premissa aí gostar de receber boquete também é coisa de gay.PGSilva escreveu: ↑07 Abr 2026, 16:52 "Se o prazer só ocorre em uma zona erógena comum a ambos os sexos, e há uma rejeição ao que é exclusivamente feminino, o ato deixa de ser uma variação heterossexual para se tornar uma dinâmica idêntica à relação entre dois homens.
Eitaaaaaaa
-
onlyhaters Verified
- /\

Na real quem é peleiro não está nem aí. Vai propor isso pra mulher com ou sem vídeo dela dando sem camisinha. O efeito é o contrário: quem acha que esse tipo de mulher está "bichada" é que não vai querer marcar.